Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Boa tarde , estou rodando a net procurando o que pode ser este problema mas não achei ainda.. os topicos que achei relacionado estao com link off. É sobre a aba de skill do clã. esta em branco , sendo assim não pode ir woe pois sem liberação da skill não acerta emperium... oque pode ser?
  3. Restrição de refinamento é verificado no próprio npc de refine. A prova disso é que armas rent não podem ser refináveis via npc, mas no ferreiro você consegue refina-las (caso sejam refináveis no banco)
  4. Boa noite. Como posso remover as restrições de algum equip criado com rentitem? Gostaria de remover a restrição para refinamento e trade se possível. Obrigado desde já.
  5. Ontem
  6. Cara, não funciona isso. Porque está tentando setar duas variáveis com valores diferentes... Eu acredito que o emulador só reconheça um level_vip. Assim, não teria como fazer o que você precisa. obs: em tese.
  7. Mais o comando que eu utilizo para adicionar o vip é add_time_vip(0, 0, 0, 0); então minha duvida é: Como eu vou trocar o GroupID quando o play utilizar o ticket vip? REPLACE INTO item_db VALUES(22603,'Ticket_VIP_30_dias','Ticket Vip 30 dias',0,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,4,4294967295,7,2,256,NULL,NULL,NULL,NULL,5185,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,' add_time_vip(30, 0, , 0); ','',''); será que eu poderia apenas usar uma função: callfunc "vipadd30"; para alterar apenas o Group ID saberia me dizer se o VIP Oficial do Brathena iria reconhecer? Pois eu fiz essa modificação mais também não fiz o teste para ver se ela iria dar algum erro... Estou nessa duvida tremenda.
  8. esse projeto foi abandonado??
  9. Bom dia, tenho um servidor PRe e gostaria de deixar as cidades e os monstros somente ate o episodio 13.2 . os mapas eu ja desabilitei em Map_Index na pasta DB, porem onde eu tiro os monstros pra deixar somente ate o episodio 13.2? digo no sentido pra nao serem invocados em galho seco nem em galho sangrento, existe essa possibilidadde? pois sei que assim que desabilitar os mapas, so terao acesso a eles por galho seco e sangrento. alguem ai sabe como fazer pra os monstros sumirem junto com os mapas? pra tbm nao aparecerem nem em @mobinfo
  10. Olá.

    Pode liberar mp ou me passar seu contato? Não é solicitando ajuda, é para fazer uma proposta $$

  11. Ok, segue em anexo. manager.txt
  12. Última semana
  13. Visulizar Arquivo Site FOXRO Com Cadastro Integrado. Estou vendendo esse site, não é integrado ao flux cp mas tem painel de cadastro. One Page, BootStrap, HTML 5. Qualquer dúvida estou a disposição. Atts, Mihael. Autor iMihael Enviado 13-08-2018 Categoria Lançamentos de Web (Layouts, Painéis & Imagens)  
  14. Fiz uma analise e não identifiquei problemas '-', qual a revisão do seu emulador ? se o script for free me manda o link para que eu faça o teste aqui pq eu tô achando que não é o script n.
  15. Isso que você fez, está errado . Para você ter que adicionar dois tipos de vip's, provavelmente terá que setar o `groupid` . tipo isso `"UPDATE `login` SET `group_id` = '1'` Agora o restante do codigo, não sei falar como ficaria, mas é dessa forma que você pode alterar o groupid ...
  16. Certo, vou te mandar a label toda onde a contagem e feita e anexar o script inteiro caso seja necessario(mas nao sei se posso fazer isso, pois, seria repost) OnNPCKillEvent: if (getarraysize($dq_id) > .freeloop_size_active) [email protected] = freeloop(true); for([email protected] = 0; [email protected] < getarraysize($dq_id); [email protected]++) { [email protected] = false; [email protected]_lv = getd("$dq_req_lv_" + $dq_id[[email protected]]); [email protected]_lv = getd("$dq_max_lv_" + $dq_id[[email protected]]); if ([email protected]_lv < BaseLevel && [email protected]_lv > 0) continue; if ([email protected]_lv > BaseLevel && [email protected]_lv > 0) continue; switch($dq_type[[email protected]]) { // Global case 1: [email protected]_type$ = "#dq_"; deletearray [email protected]_values$; explode([email protected]_values$, getd("$dq_" + $dq_id[[email protected]] + "_info$"), ":"); [email protected]_value = atoi([email protected]_values$[1]); [email protected]_delay = atoi([email protected]_values$[2]); [email protected]_accept = atoi([email protected]_values$[3]); deletearray [email protected]_values$; explode([email protected]_values$, getd([email protected]_type$ + $dq_id[[email protected]] + "_info$"), ":"); [email protected]_accept = atoi([email protected]_values$[3]); break; // Account case 2: [email protected]_type$ = "#dq_"; deletearray [email protected]_values$; explode([email protected]_values$, getd([email protected]_type$ + $dq_id[[email protected]] + "_info$"), ":"); [email protected]_value = atoi([email protected]_values$[1]); [email protected]_delay = atoi([email protected]_values$[2]); [email protected]_accept = atoi([email protected]_values$[3]); break; // Character case 3: [email protected]_type$ = "dq_"; deletearray [email protected]_values$; explode([email protected]_values$, getd([email protected]_type$ + $dq_id[[email protected]] + "_info$"), ":"); [email protected]_value = atoi([email protected]_values$[1]); [email protected]_delay = atoi([email protected]_values$[2]); [email protected]_accept = atoi([email protected]_values$[3]); break; } if ($dq_type[[email protected]] == 1) { if ([email protected]_accept == false && .dq_player_accept == true) continue; if ([email protected]_delay > 0 && [email protected]_delay < gettimetick(2) && [email protected] != -1 && [email protected]_accept == false) [email protected]_accept = true; } if (.dq_player_accept == true) { if ([email protected]_accept == false) continue; } else { if ([email protected]_accept == false && $dq_type[[email protected]] == 1) continue; } [email protected] = getd("$dq_delay_" + $dq_id[[email protected]]); if ([email protected]_value >= $dq_count[[email protected]] && $dq_count[[email protected]] > 0) { if ([email protected]_delay > 0 && [email protected]_delay > gettimetick(2) && [email protected] != -1) continue; else if ([email protected] == -1) continue; } setarray [email protected]_array$[0], "$dq_hunting_id_" + $dq_id[[email protected]], "$dq_hunting_amount_" + $dq_id[[email protected]]; [email protected]_var$ = [email protected]_type$ + $dq_id[[email protected]] + "_hunting_count$"; deletearray [email protected]_kill$; explode([email protected]_kill$, getd([email protected]_var$), ","); [email protected]_size = getarraysize([email protected]_kill$); for([email protected] = 0; [email protected] < getarraysize(getd([email protected]_array$[0])); [email protected]++) { [email protected]_id = getd([email protected]_array$[0] + "[" + [email protected] + "]"); [email protected]_kill = getd([email protected]_array$[1] + "[" + [email protected] + "]"); if ([email protected]_id != killedrid) continue; [email protected] = false; setd [email protected]_var$, ""; for([email protected] = 0; [email protected] < [email protected]_size; [email protected]++) { deletearray [email protected]_values$; explode([email protected]_values$, [email protected]_kill$[[email protected]], ":"); [email protected]_id = atoi([email protected]_values$[0]); [email protected]_count = atoi([email protected]_values$[1]); if ([email protected]_count < [email protected]_kill && [email protected]_id == [email protected]_id) { if ([email protected] > 0) setd [email protected]_var$, getd([email protected]_var$) + "," + [email protected]_id + ":" + ([email protected]_count + 1); else setd [email protected]_var$, [email protected]_id + ":" + ([email protected]_count + 1); if (.dq_display_hunt == true) dispbottom .npc_name$[1] + ": [" + $dq_name$[[email protected]] + "] - " + strmobinfo(1, [email protected]_id) + " [" + ([email protected]_count + 1) + "/" + [email protected]_kill + "]."; if ([email protected] == false) [email protected] = true; } else { if ([email protected] > 0) setd [email protected]_var$, getd([email protected]_var$) + "," + [email protected]_id + ":" + [email protected]_count; else setd [email protected]_var$, [email protected]_id + ":" + [email protected]_count; } if ([email protected]_id == [email protected]_id) { if ([email protected] == false) [email protected] = true; } } if ([email protected] == false) { if ([email protected]_size >= 1) setd [email protected]_var$, getd([email protected]_var$) + "," + [email protected]_id + ":" + 1; else setd [email protected]_var$, [email protected]_id + ":" + 1; if (.dq_display_hunt == true) dispbottom .npc_name$[1] + ": [" + $dq_name$[[email protected]] + "] - " + strmobinfo(1, [email protected]_id) + " [" + 1 + "/" + [email protected]_kill + "]."; if ([email protected] == false) [email protected] = true; } if ([email protected] == true) break; } } if ([email protected] == true) [email protected] = freeloop(false); end; // Final do OnNPCKillEvent
  17. Entendi, porem preciso saber como que o script faz o check do mapa e dos mobs que matam (o método), pois só com essas informações não da pra eu falar oq fazer, pq seria fácil falar pra vc por o check de mapa, o check de mob que matou etc, mas se já é um sistema então já existe, só resta saber por que isso está acontecendo.
  18. Isso é fato, Br só gosta do feijão com arroz, se você faz um servidor cheio de novidades e galera não curte, isso é o contrário do que acontece lá fora, servidores gringos que possuem mais de mil jogadores online são cheio de customizações, desde cidades até episódios totalmente customizados, hoje só compensa abrir servidor se for pra gringo, esses dias baixei os servidores com mais jogadores do Brasil, deu até vergonha, nem os npcs o cara teve o favor de organizar, teve um até que tinha dois npc "Buff Normal" e o outro com nome de "Buff VIP" pqp, o cara pegou todos os npcs do fórum, abriu o servidor e tá lá com mais de 200 jogadores online.
  19. Esta no banco de dados. bra_db -> sc_config Procure as constantes SC_PROTECTARMOR , SC_PROTECTSHIELD , SC_WEAPON , SC_PROTECTHELM No valor de 28 coloque 12.
  20. Boa tarde! Algumas armas do meu servidor estão dropando muita asdp dos personagens. Vou mandar um exemplo: Cajado - id 30001 id name_english name_japanese type price_buy price_sell weight atk matk defence range slots equip_jobs equip_upper equip_genders equip_locations weapon_level equip_level_min equip_level_max refineable view bindonequip forceserial buyingstore delay trade_flag trade_group nouse_flag nouse_group stack_amount stack_flag sprite script equip_script unequip_script 30001 Wrathwand_GRO Wrathwand 4 4500 1 500 25 NULL NULL 1 4 66304 NULL 2 2 4 1 NULL 1 78 NULL NULL NULL NULL 9 99 NULL NULL NULL NULL NULL bonus bInt, 5; bonus bMatkRate,15; bonus2 bIgnoreM... Este item está dropando mais de 40 asdp... Quando um cajado parecido com ele dropa só 5 (que era o correto para este item também). Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso? Obrigado (PS A ordem ali não ficou certinho, mas a linha debaixo está na mesma ordem da de cima)
  21. Eu estava procurando algum com isso, mais até o momento no novo emulador a configuração não existe, onde poderia está achando?
  22. Estava mexendo para tentar mudar o group ID do sistema, tentei adicionar outro level mais mesmo assim não deu certo! ///|----------------------| ///| Sistema Vip Oficial | ///|----------------------| // Ativar sistema vip ? ( 1=habilitado 0=desabilitado ) // Padrão dos Servidores oficiais: 1 // NOTA: Desative caso use outro sistema vip. #define enable_system_vip 1 // Level para jogadores vip. #define level_vip 1 #define level_vip 2 // Taxa de exp extra. (base e classe) // 100 = 1x de exp #define extra_exp_vip_base 100 #define extra_exp_vip_job 100 // Redução da penalidade de morte. #define penalty_exp_vip_base 100 #define penalty_exp_vip_job 100
  23. Esse e um pedaco de um npc que cria/gerencia quests. Nessa parte ele calcula os monstros/itens coletados para concluir as missoes, o problema e que, se eu pegar uma missao por exemplo de matar 10 porings em pt, se eu e ele matarmos 2 porings a quest conta normalmente, ate ai ok... Porem se, ainda em pt, eu ou ele sairmos do mapa e matarmos um Fabre, a quest tambem conta, pros dois ainda por cima! Nao sei se me fiz claro
  24. Deixa eu entender, o que o script deveria fazer? como seria se tudo estivesse acontecendo corretamente ?
  25. nem sei se ainda funciona, mas eu salvei essa na época; https://github.com/JulioCF/data-2012-04-10
  1. Mais Resultados