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  1. Recentemente
  2. ajuda

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  3. Hamachi seria a melhor ideia mesmo. Grupo doméstico é muito complexo em relação ao Hamachi.
  4. Hoje
  5. O nome atual que foi postado acima é pago Sim, é um excelente shield link
  6. Ontem
  7. Seria mais fácil utilizar o Hamachi e apenas vocês dois utilizariam o mesmo .
  8. Olá, Gostaria de tirar uma dúvida... É possível utilizar um servidor de testes em um pc, pôr este pc em grupo doméstico ou pasta compartilhada com outro pc de casa e utilizar os dois, fazendo logins diferentes no server e interagir? Basicamente, estou com um servidor de testes funcionando, porém gostaria de utilizar ele com outra pessoa ao mesmo tempo, porém sem ter que botar ele online. Só entre pasta compartilhada ou grupo domestico mesmo, pois eu e o outro tester moramos no mesmo ap e ficaria mais simples... (eu acho) Se puderem me indicar um link ou algo do gênero que me dê um norte já ajuda, pois procurei sobre e não encontro nada a respeito disso. Obrigado
  9. Última semana
  10. ajuda

    Se você está fazendo uma query para aumentar o dia de vip não precisa do login do usuário. Você pode usar o ID da conta que é único e o comando getcharid já lhe entrega.
  11. Vou responder por que gosto de explicar esse tipo de coisa, se não entender algo me diga. Tentarei explicar de uma forma bem "pseudo-funcionamento". Existem umas três ou quatro funções importante para esse gerenciamento. Vou abordar só uma que você consegue achar as outras. A função que se é chamada para "mostrar" um jogador na tela para outro seria essa: int clif_spawn(struct block_list *bl) Existem outras funções para atualizar certas informações e etc mas com isso você já consegue entender um pouco. O seu desenho e conceito estão um pouco equivocado. Tentarei explicar. Jogadores que estão fora da da área de visão do jogador (que pode ser configurado em conf/battle/client.conf) para o cliente não existem. O que acontece não é tão complexo quanto acho que você pensa. Partindo do pressuposto que você tem entendimento do que são pacotes irei para a explicação logo. Um jogador está na área branca da imagem e então clica para ir para a área vermelha, o emulador irá confirmar que ele pode até lá e então vai responder ao cliente que pode movimentar seu personagem. Durante esse processo que o emulador verificou se você pode andar até lá ele já verifica através das funções para checar quais objetos estão próximos a aquela celula nova que você está (já calculando seu alcance de visão). Normalmente essas funções possuem a nomenclatura "foreachAlgumaCoisa" (dependendo do seu objetivo) e então eles descobrem que jogador está em seu alcance de visão e envia para seu cliente as informações necessárias para que ele mostre o jogador para você. Quando esse jogador andar, ele irá enviar a solicitação ao jogador e novamente todo o processo começa.
  12. Boa tarde, galera! Estou com um bug no chat de grupo, onde todas as mensagens enviadas tem a última letra cortada. Por Exemplo.: Se eu digito: "Hello World, Ragnarok Online" Aparece: "Hello World, Ragnarok Onlin" Não importa o número de letras, sempre corta a última. (apenas no chat de GRUPO e PM) Isso é alguma coisa na src, Pois o Alguém já solucionou esse erro mas não compartilhou o mesmo. Peço a ajuda de vocês encarecidamente. @edit Já foi resolvido, mt obg a todos !
  13. Esse Guard está pago?
  14. Lembro que antigamente , tinha um efeito na arma usada pelo Assassin Cross , especificamente pela personagem feminina que quando usado 2 armas , elas ficavam pegando fogo Um efeito bem bacana ! Era em um servidor gringo Xile-RO. Se alguém souber a respeito seria interessante usa-lo .
  15. Olá  irmão tudo bem como faz pra te esse sistema de conquista que você botou eu tentei baixa mas diz que nao tenho permissão!

     

    obrigado!

  16. Você pode está usando a versão que está com erro... Na minha humilde opinião se tu for usar Internal Guard, deixa teu servidor sem Shield
  17. Antigo Ring-Sec fez varias ilusões, liberou para todos, ajudarem a testa agora privou e ta ganhando dinheiro.... Eu mesmo passei + de 50 tipos de hack para colocar no banco de dados kkk Muito bom. sucesso!
  18. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// /////////////////// ___ ___ ___ ___ //////////////////// /////////////////// / /\ / /\ / /\ / /\ //////////////////// /////////////////// / /:/ / /::\ / /::\ / /:/_ //////////////////// /////////////////// / /:/ / /:/\:\ / /:/\:\ / /:/ /\ //////////////////// /////////////////// / /:/ ___ / /:/~/::\ / /:/ \:\ / /:/ /::\ //////////////////// ////////////////////__/:/ / /\/__/:/ /:/\:\/__/:/ \__\:\/__/:/ /:/\:\//////////////////// ///////////////////\ \:\ / /:/\ \:\/:/__\/\ \:\ / /:/\ \:\/:/~/:///////////////////// /////////////////// \ \:\ /:/ \ \::/ \ \:\ /:/ \ \::/ /:/ //////////////////// /////////////////// \ \:\/:/ \ \:\ \ \:\/:/ \__\/ /:/ //////////////////// /////////////////// \ \::/ \ \:\ \ \::/ /__/:/ //////////////////// /////////////////// \__\/ \__\/ \__\/ \__\/ //////////////////// /////////////////////////////////////////// //////////////////////////////////////////// //Nome: Warper NPC///////////////////////// ///////////////////////////////////////////// //Versão: 3.0/////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////// //Autor: Caos(Favor não retirar os CRÉDITOS)/////////////////////////////////////////////// //Descrição: Te teleporta pra Cidades, Cavernas, Campos e Zoológico//////////////////////// //Changelog: Retirado vários "end, close e next" desnecessários e adicionado Zoológico///// //Suportes: Aceita eAthena/Cronus ambos TxT e SQL////////////////////////////////////////// /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// prontera,163,193,3 script Warper NPC#h1-1::Warper 4_F_VALKYRIE,{ mes "[^FF0000^FF0000Warper NPC^000000^000000]"; mes "Olá ^FF0000^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000! Para onde você deseja ser teleportado?"; menu "Cidades",town,"Cavernas",L_dungeon,"Campos",field; end; town: menu "Prontera[^CC6600"+getmapusers("prontera")+"^000000]",wprontera, "Alberta[^CC6600"+getmapusers("alberta")+"^000000]",walberta, "Aldebaran[^CC6600"+getmapusers("aldebaran")+"^000000]",waldebaran, "Amatsu[^CC6600"+getmapusers("amatsu")+"^000000]",wamatsu, "Ayothaya[^CC6600"+getmapusers("ayothaya")+"^000000]",wayot, "Comodo[^CC6600"+getmapusers("comodo")+"^000000]",wcomodo, "Einbech[^CC6600"+getmapusers("einbech")+"^000000]",weinbech, "Einbroch[^CC6600"+getmapusers("einbroch")+"^000000]",weinbroch, "Geffen[^CC6600"+getmapusers("geffen")+"^000000]",wgeffen, "Gonryun[^CC6600"+getmapusers("gonryun")+"^000000]",wgonryun, "Hugel[^CC6600"+getmapusers("hugel")+"^000000]",whugel, "Izlude[^CC6600"+getmapusers("izlude")+"^000000]",wizlude, "Jawaii[^CC6600"+getmapusers("jawaii")+"^000000]",wjawaii, "Lighthalzen[^CC6600"+getmapusers("lighthalzen")+"^000000]",wlighthalzen, "Louyang[^CC6600"+getmapusers("louyang")+"^000000]",wlouyang, "Lutie[^CC6600"+getmapusers("xmas")+"^000000]",wxmas, "Morroc[^CC6600"+getmapusers("morocc")+"^000000]",wmorroc, "Moscovia[^CC6600"+getmapusers("moscovia")+"^000000]",wmosc, "Ilha Esquecida[^CC6600"+getmapusers("nameless_n")+"^000000]",wnameless, "Niflheim[^CC6600"+getmapusers("niflheim")+"^000000]",wniflheim, "Payon[^CC6600"+getmapusers("payon")+"^000000]",wpayon, "Rachel[^CC6600"+getmapusers("rachel")+"^000000]",wafeltz, "Thor[^CC6600"+getmapusers("thor_camp")+"^000000]",wthorcamp, "Veins[^CC6600"+getmapusers("veins")+"^000000]",wveins, "Yuno[^CC6600"+getmapusers("yuno")+"^000000]",wyuno, "Umbala[^CC6600"+getmapusers("umbala")+"^000000]",wumbala; field: menu "Campos de Amatsu",wamafild, "Campos de Ayothaya",wayofild, "Campos de Comodo",wcmdfild, "Campos de Einbroch",weinfild, "Campos de Geffen",wgeffild, "Campos de Gonryun",wgonfild, "Campos de Hugel",whufild, "Campos de Lighthalzen",wlhzfild, "Campos de Louyang",wloufild, "Campos de Lutie",wxmasfild, "Campos de Mjolnir",wmjolnir, "Campos de Niflheim",wniffild, "Templo de Odin",wodint, "Florestas de Payon",wpayfor, "Campos de Prontera",wprtfild, "Campos de Rachel",warunfild, "Deserto de Sograt",wmocfild, "Campos de Umbala",wumfild, "Campos de Veins",wveinsfild, "Campos de Yuno",wyunofild; L_dungeon: menu "Abbey",wabbey, "Caverna do Abismo",wabyss, "Caverna de Amatsu",ama, "Formigueiro Infernal",ant, "Caverna da Praia",beach, "Caverna de Ayothaya",wayodun, "Caverna de Byalan",byalan, "Torre do Relógio",CLOCK, "Minas de Carvão",Coal, "Caverna de Culverts",culvert, "Culverts Einbroch",weindun, "Gefenia",gefenia, "Culverts Geffen",geffen, "Glast Heim",glast, "Caverna de Gonryun",gon, "Caverna de Hidden",hidden, "Caverna de Gelo",iced, "Juperos",wjuper, "Caverna de Kiel",wkieldun, "Lighthalzen",wlhzdun, "Caverna de Louyang",wloudun, "Caverna de Magma",magma, "Caverna dos Orcs",orc, "Caverna de Payon",payon, "Pirâmedes",pyramids, "Santuário de Rachel",rachels, "Esfinge",sphinx, "Návio Fantasma",sunken, "Torre de Thanatos",wthat, "Vulcão de Thor",wthor, "Fábrica de Brinquedos",toy, "Caverna das Tartarugas",TURTLE, "Caverna de Umbala",wumdun; //------------------------------- // Fields //------------------------------- warunfild: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Campos de Rachel 1",drunfild1, "Campos de Rachel 2",drunfild2, "Campos de Rachel 3",drunfild3, "Campos de Rachel 4",drunfild4, "Campos de Rachel 5",drunfild5, "Campos de Rachel 6",drunfild6, "Campos de Rachel 7",drunfild7, "Campos de Rachel 8",drunfild8, "Campos de Rachel 9",drunfild9, "Campos de Rachel 10",drunfild10, "Campos de Rachel 11",drunfild11, "Campos de Rachel 12",drunfild12, "Campos de Rachel 13",drunfild13; wgeffild: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Campos de Geffen 0",dgeffild00, "Campos de Geffen 1",dgeffild01, "Campos de Geffen 2",dgeffild02, "Campos de Geffen 3",dgeffild03, "Campos de Geffen 4",dgeffild04, "Campos de Geffen 5",dgeffild05, "Campos de Geffen 6",dgeffild06, "Campos de Geffen 7",dgeffild07, "Campos de Geffen 8",dgeffild08, "Campos de Geffen 9",dgeffild09, "Campos de Geffen 10",dgeffild10, "Campos de Geffen 11",dgeffild11, "Campos de Geffen 12",dgeffild12, "Campos de Geffen 13",dgeffild13, "Campos de Geffen 14",dgeffild14; wmjolnir: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Campos de Mjolnir 1",dmjolnir1, "Campos de Mjolnir 2",dmjolnir2, "Campos de Mjolnir 3",dmjolnir3, "Campos de Mjolnir 4",dmjolnir4, "Campos de Mjolnir 5",dmjolnir5, "Campos de Mjolnir 6",dmjolnir6, "Campos de Mjolnir 7",dmjolnir7, "Campos de Mjolnir 8",dmjolnir8, "Campos de Mjolnir 9",dmjolnir9, "Campos de Mjolnir 10",dmjolnir10, "Campos de Mjolnir 11",dmjolnir11, "Campos de Mjolnir 12",dmjolnir12; wmocfild: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Deserto de Sograt 1",dmocfild1, "Deserto de Sograt 2",dmocfild2, "Deserto de Sograt 3",dmocfild3, "Deserto de Sograt 4",dmocfild4, "Deserto de Sograt 5",dmocfild5, "Deserto de Sograt 6",dmocfild6, "Deserto de Sograt 7",dmocfild7, "Deserto de Sograt 8",dmocfild8, "Deserto de Sograt 9",dmocfild9, "Deserto de Sograt 10",dmocfild10, "Deserto de Sograt 11",dmocfild11, "Deserto de Sograt 12",dmocfild12, "Deserto de Sograt 13",dmocfild13, "Deserto de Sograt 14",dmocfild14, "Deserto de Sograt 15",dmocfild15, "Deserto de Sograt 16",dmocfild16, "Deserto de Sograt 17",dmocfild17, "Deserto de Sograt 18",dmocfild18, "Deserto de Sograt 19",dmocfild19; wpayfor: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. 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Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Templo de Odin 1",wodtemp1, "Templo de Odin 2",wodtemp2, "Templo de Odin 3",wodtemp3; wloufild: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Campos de Louyang 1",dloufild1; wayofild: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. Você será teleportado para o centro do mapa."; menu "Campos de Ayothaya 1",dayofild1, "Campos de Ayothaya 2",dayofild2; weinfild: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, selecione o level do campo. 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Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Shop na Árvore",dumdun1, "Passagem para o Mundo dos Negócios",dumdun2, "Caverna da Fortuna",dyggdrasil1; wloudun: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "O Royal Tomb",dloudun1, "Dentro do Royal Tomb",dloudun2, "Suei Long Gon",dloudun3; wayodun: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Antigo Santuário",dayodun1, "Dentro do Antigo Santuário",dayodun2; weindun: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",deindun1, "Level 2",deindun2; wlhzdun: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dlhzdun1, "Level 2",dlhzdun2, "Level 3",dlhzdun3; wabyss: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dabyss1, "Level 2",dabyss2, "Level 3",dabyss3; wthat: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dthat1, "Level 2",dthat2, "Level 3",dthat3, "Level 4",dthat4, "Level 5",dthat5, "Level 6",dthat6, "Level 7",dthat7, "Level 8",dthat8, "Level 9",dthat9, "Level 10",dthat10, "Level 11",dthat11, "Level 12",dthat12; wkieldun: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dkieldun1, "Level 2",dkieldun2; ant: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. 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Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Entrada",dglastent, "Castelo 1",dglastcast1, "Castelo 2",dglastcast2, "Chivalry 1",dglastchiv1, "Chivalry 2",dglastchiv2, "Churchyard",dglastyard, "Culvert 1",dglastcul1, "Culvert 2",dglastcul1, "Culvert 3",dglastcul3, "Culvert 4",dglastcul4, "St.Abbey",dglastchur, "Staircase Dungeon",dglaststep, "Underground Cave 1",dglastcave1, "Underground Cave 2",dglastcave2, "Underground Prison 1",dglastpris1, "Underground Prison 2",dglastpris2; hidden: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dhidden1, "Level 2",dhidden2, "Level 3",dhidden3; iced: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",diced1, "Level 2",diced2, "Level 3",diced3, "Level 4",diced4; magma: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dmagma1, "Level 2",dmagma2; orc: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dorc1, "Level 2",dorc2; payon: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dpayon1, "Level 2",dpayon2, "Level 3",dpayon3, "Level 4",dpayon4, "Level 5",dpayon5; pyramids: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dpyramids1, "Level 2",dpyramids2, "Level 3",dpyramids3, "Level 4",dpyramids4, "Basement 1",dpyramidsb1, "Basement 2",dpyramidsb2; sphinx: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dsphinx1, "Level 2",dsphinx2, "Level 3",dsphinx3, "Level 4",dsphinx4, "Level 5",dsphinx5; sunken: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dsunken1, "Level 2",dsunken2; toy: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dtoy1, "Level 2",dtoy2; TURTLE: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Entrada",dturtleent, "Level 1",dturtle1, "Level 2",dturtle2, "Level 3",dturtle3; ama: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dama1, "Level 2",dama2, "Level 3",dama3; gon: mes "[B^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dgon1, "Level 2",dgon2, "Level 3",dgon3; gefenia: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dgefenia1, "Level 2",dgefenia2, "Level 3",dgefenia3, "Level 4",dgefenia4; wthor: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dthor1, "Level 2",dthor2, "Level 3",dthor3; rachels: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",drachel1, "Level 2",drachel2, "Level 3",drachel3, "Level 4",drachel4, "Level 5",drachel5; wabbey: mes "[^FF0000Warper NPC^000000]"; mes "Por favor, Selecione o level. Você será teleportado imediatamente para dentro da caverna."; menu "Level 1",dabbey1, "Level 2",dabbey2, "Level 3",dabbey3; //------------------------------- // Town Warps //------------------------------- wafeltz: warp "rachel",130,137; end; walberta: warp "alberta",28,234; end; waldebaran: warp "aldebaran",140,131; end; wamatsu: warp "amatsu",198,84; end; wayot: warp "ayothaya",150,163; end; wcomodo: warp "comodo",209,143; end; weinbech: warp "einbech",70,95; end; weinbroch: warp "einbroch",64,200; end; whugel: warp "hugel",96,145; end; wlighthalzen: warp "lighthalzen",158,92; end; wgonryun: warp "gonryun",160,121; end; wgeffen: warp "geffen",119,59; end; wizlude: warp "izlude",128,114; end; wxmas: warp "xmas",147,134; end; wjawaii: warp "jawaii",213,230; end; wmorroc: warp "morocc",156,93; end; wmosc: warp "moscovia",223,184; end; wnameless: warp "nameless_n",256,215; end; wniflheim: warp "niflheim",85,154; end; wpayon: warp "payon",152,75; end; wprontera: warp "prontera",155,183; end; wyuno: warp "yuno",157,51; end; wumbala: warp "umbala",145,155; end; wlouyang: warp "louyang",210,108; end; wthorcamp: warp "thor_camp",254,90; end; wveins: warp "veins",216,123; end; //------------------------------- // Dungeon Warps //------------------------------- dkieldun1: warp "kh_dun01",28,226; end; dkieldun2: warp "kh_dun02",41,198; end; djuperos1: warp "juperos_01",53,247; end; djuperos3: warp "juperos_02",37,63; end; djuperos2: warp "jupe_core",150,285; end; dumdun1: warp "um_dun01",42,31; end; dumdun2: warp "um_dun01",48,30; end; dloudun1: warp "lou_dun01",218,196; end; dloudun2: warp "lou_dun02",282,20; end; dloudun3: warp "lou_dun03",165,38; end; dayodun1: warp "ayo_dun01",275,19; end; dayodun2: warp "ayo_dun02",24,26; end; deindun1: warp "ein_dun01",22,14; end; deindun2: warp "ein_dun02",292,290; end; dlhzdun1: warp "lhz_dun01",150,288; end; dlhzdun2: warp "lhz_dun02",150,18; end; dlhzdun3: warp "lhz_dun03",140,137; end; dabyss1: warp "abyss_01",192,207; end; dabyss2: warp "abyss_02",275,270; end; dabyss3: warp "abyss_03",116,27; end; dthat1: warp "tha_t01",150,39; end; dthat2: warp "tha_t02",150,136; end; dthat3: warp "tha_t03",220,158; end; dthat4: warp "tha_t04",59,143; end; dthat5: warp "tha_t05",62,11; end; dthat6: warp "tha_t06",89,221; end; dthat7: warp "tha_t07",35,166; end; dthat8: warp "tha_t08",93,148; end; dthat9: warp "tha_t09",29,107; end; dthat10: warp "tha_t10",159,138; end; dthat11: warp "tha_t11",19,20; end; dthat12: warp "tha_t12",130,52; end; danthell1: warp "anthell01",35,262; end; danthell2: warp "anthell02",168,170; end; dbeach1: warp "beach_dun",266,67; end; dbeach2: warp "beach_dun2",255,244; end; dbeach3: warp "beach_dun3",23,260; end; dbyalan1: warp "iz_dun00",168,168; end; dbyalan2: warp "iz_dun01",253,252; end; dbyalan3: warp "iz_dun02",236,204; end; dbyalan4: warp "iz_dun03",32,63; end; dbyalan5: warp "iz_dun04",26,27; end; dalde1: warp "alde_dun01",297,25; end; dalde2: warp "alde_dun02",127,169; end; dalde3: warp "alde_dun03",277,178; end; dalde4: warp "alde_dun04",268,74; 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end; dglastchur: warp "gl_church",156,7; end; dglaststep: warp "gl_step",12,7; end; dglastcave1: warp "gl_dun01",133,271; end; dglastcave2: warp "gl_dun02",224,274; end; dglastpris1: warp "gl_prison",14,70; end; dglastpris2: warp "gl_prison1",150,14; end; dhidden1: warp "prt_maze01",176,7; end; dhidden2: warp "prt_maze02",94,9; end; dhidden3: warp "prt_maze03",23,8; end; diced1: warp "ice_dun01",157,14; end; diced2: warp "ice_dun02",151,155; end; diced3: warp "ice_dun03",149,22; end; diced4: warp "ice_dun04",33,158; end; dmagma1: warp "mag_dun01",126,68; end; dmagma2: warp "mag_dun02",47,30; end; dorc1: warp "orcsdun01",32,170; end; dorc2: warp "orcsdun02",21,185; end; dpayon1: warp "pay_dun00",21,183; end; dpayon2: warp "pay_dun01",19,33; end; dpayon3: warp "pay_dun02",19,63; end; dpayon4: warp "pay_dun03",155,159; end; dpayon5: warp "pay_dun04",201,204; end; dpyramids1: warp "moc_pryd01",192,9; end; dpyramids2: warp "moc_pryd02",10,192; end; dpyramids3: warp "moc_pryd03",100,92; end; 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dgefenia4: warp "gefenia04",130,272; end; dgldun1: warp "gld_dun01",119,93; end; dgldun2: warp "gld_dun02",39,161; end; dgldun3: warp "gld_dun03",50,44; end; dgldun4: warp "gld_dun04",116,45; end; casino: warp "cmd_in02",179,129; end; dthor1: warp "thor_v01",21,228; end; dthor2: warp "thor_v02",75,205; end; dthor3: warp "thor_v03",34,272; end; drachel1: warp "ra_san01",140,11; end; drachel2: warp "ra_san02",32,21; end; drachel3: warp "ra_san03",4,149; end; drachel4: warp "ra_san04",204,218; end; drachel5: warp "ra_san05",150,9; end; dabbey1: warp "abbey01",51,14; end; dabbey2: warp "abbey02",150,11; end; dabbey3: warp "abbey03",120,10; end; //------------------------------- // Field Warps //------------------------------- drunfild1: warp "ra_fild01",192,162; end; drunfild2: warp "ra_fild02",235,166; end; drunfild3: warp "ra_fild03",202,206; end; drunfild4: warp "ra_fild04",202,208; end; drunfild5: warp "ra_fild05",225,202; end; drunfild6: warp "ra_fild06",202,214; end; drunfild7: warp "ra_fild07",263,196; 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end; dprtfild7: warp "prt_fild07",193,194; end; dprtfild8: warp "prt_fild08",187,218; end; dprtfild9: warp "prt_fild09",210,183; end; dprtfild10: warp "prt_fild10",195,149; end; dprtfild11: warp "prt_fild11",198,164; end; dxmasfild1: warp "xmas_fild01",115,145; end; dcmdfild1: warp "cmd_fild01",180,178; end; dcmdfild2: warp "cmd_fild02",231,160; end; dcmdfild3: warp "cmd_fild03",191,172; end; dcmdfild4: warp "cmd_fild04",228,194; end; dcmdfild5: warp "cmd_fild05",224,203; end; dcmdfild6: warp "cmd_fild06",190,223; end; dcmdfild7: warp "cmd_fild07",234,177; end; dcmdfild8: warp "cmd_fild08",194,175; end; dcmdfild9: warp "cmd_fild09",172,172; end; dyunofild1: warp "yuno_fild01",189,224; end; dyunofild2: warp "yuno_fild02",192,207; end; dyunofild3: warp "yuno_fild03",221,157; end; dyunofild4: warp "yuno_fild04",226,199; end; dyunofild5: warp "yuno_fild05",223,177; end; dyunofild6: warp "yuno_fild06",187,232; end; dyunofild7: warp "yuno_fild07",231,174; end; dyunofild8: warp "yuno_fild08",196,203; end; dyunofild9: warp "yuno_fild09",183,214; end; dyunofild10: warp "yuno_fild10",200,124; end; dyunofild11: warp "yuno_fild11",195,226; end; dyunofild12: warp "yuno_fild12",210,304; end; damafild1: warp "ama_fild01",190,197; end; dgonfild1: warp "gon_fild01",220,227; end; dumfild1: warp "um_fild01",217,206; end; dumfild2: warp "um_fild02",223,221; end; dumfild3: warp "um_fild03",237,215; end; dumfild4: warp "um_fild04",202,197; end; dniffild1: warp "nif_fild01",215,229; end; dniffild2: warp "nif_fild02",167,234; end; dyggdrasil1: warp "yggdrasil01",204,78; end; dloufild1: warp "lou_fild01",229,187; end; dayofild1: warp "ayo_fild01",173,134; end; dayofild2: warp "ayo_fild02",212,150; end; deinfild1: warp "ein_fild01",142,225; end; deinfild2: warp "ein_fild02",182,141; end; deinfild3: warp "ein_fild03",187,228; end; deinfild4: warp "ein_fild04",185,173; end; deinfild5: warp "ein_fild05",216,173; end; deinfild6: warp "ein_fild06",195,148; end; deinfild7: warp "ein_fild07",272,220; end; deinfild8: warp "ein_fild08",173,214; end; deinfild9: warp "ein_fild09",207,174; end; deinfild10: warp "ein_fild10",196,200; end; dlhzfild1: warp "lhz_fild01",240,179; end; dlhzfild2: warp "lhz_fild02",185,235; end; dlhzfild3: warp "lhz_fild03",240,226; end; dhufild1: warp "hu_fild01",268,101; end; dhufild2: warp "hu_fild02",222,193; end; dhufild3: warp "hu_fild03",232,185; end; dhufild4: warp "hu_fild04",252,189; end; dhufild5: warp "hu_fild05",196,106; end; dhufild6: warp "hu_fild06",216,220; end; dhufild7: warp "hu_fild07",227,197; end; wodtemp1: warp "odin_tem01",298,167; end; wodtemp2: warp "odin_tem02",224,149; end; wodtemp3: warp "odin_tem03",266,280; end; dvfild1: warp "ve_fild01",186,175; end; dvfild2: warp "ve_fild02",196,370; end; dvfild3: warp "ve_fild03",222,45; end; dvfild4: warp "ve_fild04",51,250; end; dvfild5: warp "ve_fild05",202,324; end; dvfild6: warp "ve_fild06",150,223; end; dvfild7: warp "ve_fild07",149,307; end; } //------------------------------- // Duplicate NPCs //------------------------------- rachel,122,148,4 duplicate(Warper) Warper#h1-2 4_F_VALKYRIE alberta,31,240,4 duplicate(Warper) Warper#h1-3 4_F_VALKYRIE aldebaran,145,118,4 duplicate(Warper) Warper#h1-4 4_F_VALKYRIE amatsu,200,79,1 duplicate(Warper) Warper#h1-5 4_F_VALKYRIE ayothaya,143,162,4 duplicate(Warper) Warper#h1-6 4_F_VALKYRIE comodo,194,158,4 duplicate(Warper) Warper#h1-7 4_F_VALKYRIE einbech,142,246,4 duplicate(Warper) Warper#h1-8 4_F_VALKYRIE einbroch,69,202,4 duplicate(Warper) Warper#h1-9 4_F_VALKYRIE hugel,90,159,4 duplicate(Warper) Warper#h1-10 4_F_VALKYRIE lighthalzen,154,99,4 duplicate(Warper) Warper#h1-11 4_F_VALKYRIE geffen,115,66,4 duplicate(Warper) Warper#h1-12 4_F_VALKYRIE izlude,131,116,4 duplicate(Warper) Warper#h1-13 4_F_VALKYRIE xmas,150,136,4 duplicate(Warper) Warper#h1-14 4_F_VALKYRIE morocc,153,97,4 duplicate(Warper) Warper#h1-15 4_F_VALKYRIE payon,182,110,4 duplicate(Warper) Warper#h1-16 4_F_VALKYRIE yuno,137,162,4 duplicate(Warper) Warper#h1-17 4_F_VALKYRIE moc_fild04,207,331,4 duplicate(Warper) Warper#h1-18 4_F_VALKYRIE izlu2dun,104,82,4 duplicate(Warper) Warper#h1-19 4_F_VALKYRIE mjolnir_02,85,363,4 duplicate(Warper) Warper#h1-20 4_F_VALKYRIE prt_fild05,273,215,4 duplicate(Warper) Warper#h1-21 4_F_VALKYRIE glast_01,370,308,4 duplicate(Warper) Warper#h1-22 4_F_VALKYRIE yuno_fild03,37,135,4 duplicate(Warper) Warper#h1-23 4_F_VALKYRIE gef_fild10,71,339,4 duplicate(Warper) Warper#h1-24 4_F_VALKYRIE pay_arche,39,135,4 duplicate(Warper) Warper#h1-25 4_F_VALKYRIE moc_ruins,64,166,4 duplicate(Warper) Warper#h1-26 4_F_VALKYRIE moc_fild19,106,97,4 duplicate(Warper) Warper#h1-27 4_F_VALKYRIE alb2trea,73,101,4 duplicate(Warper) Warper#h1-28 4_F_VALKYRIE tur_dun01,148,239,4 duplicate(Warper) Warper#h1-29 4_F_VALKYRIE gonryun,151,130,4 duplicate(Warper) Warper#h1-30 4_F_VALKYRIE louyang,159,117,4 duplicate(Warper) Warper#h1-31 4_F_VALKYRIE umbala,132,130,4 duplicate(Warper) Warper#h1-32 4_F_VALKYRIE NPC e este e toda vez que eu escolho pra selecionar o Campos ( CAVERNA ) ele da um erro de Depurar no CMD e trava . alguem poderia me ajuda? os outros campos abre normal .
  19. erro mesmo. eu queria dizer, 'Poeteiro' Eu nem sabia que essa palavra existia kkk Peço desculpas por ter errado a palavra e principalmente, por essa palavra(que eu nem sabia que existia) significar isso e ter parecido que eu tenha dito isso rs
  20. To querendo falar com você amigo, me manda um PM ai 

  21. Boa noite gente. Estou com um npc de encantar slot em headgears através de items. Eu achei ele nas interwebs. Ele veio com alguns bugs, corrigi alguns. O npc está funcional. Mas ai que vem o problema, Por padrão da pra botar slot nas orelhas de elfo. E pelo que vi no npc existe a opção de adicionar mais itens. Resumindo o todo, não estou conseguindo nem a pau. Não estou manjando o código dele. Algumas partes sim outras não. Minha dúvida é. Como adicionar mais itens para slotar, e como colocar o antes e o depois dele (no npc tem a opção) Ate ai tudo bem. Ele fala das descrições dois itens setados la em baixo no npc. Só que a descrição ele puxa uma array la em baixo que tem a seguinte descrição. Ate ai tudo bem. Mas se eu adiciono qualquer item no final do script ele sempre puxa essa descrição ai. Tentei de todas as formas colocar mais uma descrição, Pelo que entendi (devo estar errado), Vou ter que criar uma array pra cada item que adicionar? Assim não fica muito funcional. Alguém poderia me dar uma luz? Sou meio leigo em criação(edição) de npcs. slot_elmo.txt
  22. vai encher o saco de outro .
  23. O rapaz que desenvolveu informou que não irá postar o link novamente nem enviar, e informou tb que e dever do Protmus e de outro ser la corrigir o problema de downloads.
  24. Já Resolvi pode Fecha Obrigado!
  25. Eh sim, nao consegui ativar
  26. Sim amigo eu conseguir mas mesmo assim não aumentou , so consigo aumentar o lvl mais o JOB nao funciona . #ifdef RENEWAL #define MAX_LEVEL 175 #else #define MAX_LEVEL 500 #endif // Tabela de Nível Máximo por Classes enum _max_level_ { max_baselv_normal = 99, // -> Nível Base: Classes normais e babês. max_baselv_trans = 500, // -> Nível Base: Transclasses max_baselv_third = 175, // -> Nível Base: Terceiras classes (será lido apenas caso em modo renewal) max_baselv_sne_ko = 160, // -> Nível Base: Super Aprendiz Extendido e Kagerou/Oboro max_joblv_novice = 10, // -> Nível Classe: Aprendiz max_joblv_first = 50, // -> Nível Classe: Primeiras classes max_joblv_second = 50, // -> Nível Classe: Segundas classes max_joblv_novice_t = 10, // -> Nível Classe: Aprendiz T. max_joblv_first_t = 50, // -> Nível Classe: Primeiras classes T. max_joblv_second_t = 120, // -> Nível Classe: Transclasses max_joblv_third = 60, // -> Nível Classe: Terceiras classes e Bebês (será lido apenas caso em modo renewal) max_joblv_sne_ko = 50, // -> Nível Classe: Super Aprendiz Extendido e Kagerou/Oboro max_joblv_guns_ninja = 120, // -> Nível Classe: Gunslinger e Ninja max_joblv_taekwon = 50, // -> Nível Classe: Taekwon max_joblv_taekwon_master = 50, // -> Nível Classe: Mestre Taekwon max_joblv_soullinker = 50, // -> Nível Classe: Soul Linker max_joblv_sn_snb = 120, // -> Nível Classe: Super Aprendiz e Super Aprendiz Bebê
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