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  1. Recentemente
  2. Eu ainda não tinha tentado doar, mas espero, em um futuro próximo fazer doações também. Tenho alguns reais no pagseguro que poderia doar, já que não tem serventia pois é "pouco" mas a título de doação poderia ser util.
  3. Boa tarde! Entao teste este daqui, eu dei uma editada, para mim funcionou, ve se esta do seu agrado.
  4. E ae galera blz? Estou com um poblema em um npc aparentemente parece ser bem simples para muitos, mas estou tendo dificuldade para isto. eu tenho 1 npc simples aqui que eu peguei como base o dynamic shop do github. Oque eu quero é que ao comprar o vender qualquer item, o npc faça uma coleta do valor de 10% do valor da compra/venda. e fique gravado em uma variavel, onde ela fique salva, mesmo o servidor sendo reiniciado ele continue la, e os npcs que coleta esses impostos, ou seja ao coletar esses impostos o valor do é zerado, e o player so pode coletar esse imposto 1 vez por semana, sera que é possivel isto? aparentemente pelo dynamic shop parece ser possivel. //============================================================ // Dummy shop to insert items into: - shop dyn_shop1 -1,501:50. prontera,181,200,4 script Dynamic Shop 123,{ callshop "dyn_shop1",0; npcshopattach "dyn_shop1"; end; OnSellItem: // Armazena a quantidade de imposto que o clã pode retirar. set $taxes1, [email protected]*10; mes "Imposto Coletado."; end; OnBuyItem: // Armazena a quantidade de imposto que o clã pode retirar. set $taxes1, [email protected]*10; dispbottom "imposto "+$taxes1+","; end; OnInit: //npcshopitem "dyn_shop1", 501,40,502,200; npcshopitem "dyn_shop1", 611,40,1750,1,501,50,502,200,503,550,504,1200,506,40,645,800,656,1500,601,60,602,300,1065,100,2239,10000; [email protected] = 10; [email protected] = 10; end; } prontera,181,198,6 script Coletor de Impostos#1 952,{ mes "[Coletor de impostos]"; mes "Você tem: "+$taxes1+" Zenys para coletar"; next; mes "Gostaria de coletar esse dinheiro agora?"; if(select("Coletar","Não") == 2) close; mes "Imposto coletado com sucesso"; set Zeny, Zeny+$taxes1; set $taxes1, 0; close; }
  5. Hoje
  6. Considere que se a pessoa tiver velocidade de ataque alta, o som vai bugar.
  7. ÒTIMO Vermilion! Parabéns pelo tutorial e agradecemos pela contribuição a comunidade!
  8. Boa noite pessoal. Bom, estou com uma pequena dúvida em relação a um npc de quest do meu servidor. Bem, o NPC lhe dá uma tarefa (matar um número X de algum monstro) e caso você consiga completar essa missão com êxito, você pode ir até o NPC e adquirir o item de recompensa desta missão. Entretanto, gostaria de saber como fazer para que toda vez que o jogador mate um monstro, o contador aparecer em forma de dispbottom. Por exemplo: [Missão x]: Você matou 50/800 Porings. / [Missão x]: Você matou 51/800 porings. E assim por diante... Será que alguém poderia me ajudar com isso? O script encontra-se no spoiler. Obrigado!
  9. Ontem
  10. Olá! Vim aqui sugerir que adicionem o método de doação via PagSeguro ou com moeda nacional. Fica inviável doar com o PayPal e em dólar! Fico no aguardo para poder fazer minha doação.
  11. Aguardando este belo release. Carlos mantendo o nível do brA o melhor do mundo. Se tem dois projetos nesta comunidade que eu aguardo é o shield do Protimus e o seu CP.
  12. que emulador tu usa ? derrepente tem na net eu precisava muito fazer isso funcionar para por em um projeto aqui
  13. Só retirei a função de transformar os itens, e coloquei na curandeira agora só falta oque eu disse assim.
  14. @pensador se vc já tem o proprio comando, para vips e não vips... acho q não precisa mais Boa Sorte aee amigo !!!
  15. O Comando e ótimo. Nem percebi isso. Agora a Unica coisa que falta e o jogador passa perto da curandeira e receber os buffs sem precisa clicar.
  16. Bom galera, uso a mais ressente versão do emulador Brathena, e estou com esse problema na bomba ácida, dei uma pesquisa nos fórum internacional e não encontrei nenhuma solução, apenas um tópico de um cara com o mesmo problema no Hercules. O problema é o seguinte, toda vez q uso a skill bomba àcida o personagem buga os passo assim q se movimenta, já alterei a conf, walk_delay e nada resolve! Video explica melhor. https://drive.google.com/file/d/0BzxfPNbj5fGXTm9ZbEtSdjBLYmM/view O que pode está causando isso, existe uma possivel sólução?
  17. Fez alguma alteração no asura na src? se sim, quais?
  18. Não, meu emulador é diferente foi mal :/
  19. queria quando atacar vc testou com o emulador atual ?
  20. É assim que o Guillhotine Fist e o Final Slash funcionam atualmente. Da uma pesquisada aqui mesmo no brathena, tem vários tópicos falando sobre isso, a maioria sem solução, mas me lembro de ter visto um com uma possível solução, mas vai requerir várias mudanças no emulador. Tinha tópicos no Hercules e no rAthena tambem.
  21. Pessoal, eu tava configurando a habilidade bomba ácida e alterei o elemento dela no phpmyadmin para -1 (elemento da arma), porém, ela continua neutra :c Podem me ajudar? Obrigado desde ja ^^
  22. Então o que ta errado? Você quer que ele faça o som ao equipar ou quando atacar? Testei novamente e ta tudo certo aqui...
  23. Não ta dando mesmo pra baixar...
  24. Fiz esse teste ... com -1 de SP e funcionou normal . Ele só estar sendo Limitado o SP .. depois de 100 de int se eu for colocar 110 de int ele ja n conta + o sp o dano fica igual mesmo se eu adicionar o @int 10000 Quando testo a baixo de 100 de int a lady e o diver fazem diferença !
  25. Olá! Eu gostaria de saber se é possível criar este npc, que troca uma quantidade de zeny por cash o mesmo sistema ao contrário. Uma função importante, seria uma tabela sql para saber quantas trocas estão sendo feitas por dia. Alguém consegue, ou sabe de algum script que faça algo parecido?
  26. @pensador Vai uma aqui pra você pensar... Porque usar percentheal e @heal juntos?
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