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  1. Última semana
  2. Muito obrigado por retirar um pouco do seu tempo para sanar essas dúvidas minhas, você sanou todas as minhas dúvidas relacionadas às perguntas acima. Muito agradecido, pode fecha o tópico.
  3. Boa tarde a todos, sou novo no fórum e peço desculpas se essa não for a area correta. Criei um servidor 99/70 recentemente e pra andar e soltar habilidades está funcionando muito bem no HOST de 1GB que contratei. Porém o uso de consumiveis e troca de itens não está instantâneo, tem um tipo de "delay" que não deixa os itens serem trocados com agilidade, não sei o que fazer, alguem pode me ajudar por favor?
  4. Boa tarde a todos, sou novo no fórum e peço desculpas se essa não for a area correta. Criei um servidor 99/70 recentemente e pra andar e soltar habilidades está funcionando muito bem no HOST de 1GB que contratei. Porém o uso de consumiveis e troca de itens não está instantâneo, tem um tipo de "delay" que não deixa os itens serem trocados com agilidade, não sei o que fazer, alguem pode me ajudar por favor?
  5. Boa noite amigos, estou precisando muito mais muito mesmo da ajuda de algum de vocês.Bom, estou usando o script personalizado do BrAthena chamado "controlador_gde" para controlar os dias e os castelos da minha War of Emperium pois acho esse script muito bom esse script. Porém eu quero por minha "Woe Baby" estou querendo adicionar os mapas que veio configurado na woe baby que seria (nguild_prt, nguild_alde, nguild_gef & nguild_pay) nesse script "controlador_gde" que vem na pasta "C:\brAthena20180924-master\npc\personalizados".Será que alguém pode me ajudar a adicionar esses mapas para que eu use apenas o controlador_gde para configurar os dias e os mapas da woe baby também.Segue "controlador_gde" que eu uso e quero aidcionar os mapas nguild da woe baby em anexo, também deixei o controlador_bb pois os mapas estão lá as vezes ajuda quem for me ajudar...pois quero desabilitar o controlador_bb ele não tem um horário de iniciar a WOE, e se inicia vai junto com a WOE normal e eu não queria isso. Fico no aguardo. controlador_gde.txt bb_controlador.txt
  6. Olá @Maciel... a pasta luafiles é usada por hexed de 2010. Esta foi a primeira aparição destes arquivos que vieram para centralizar e facilitar a configuração dos nomes de itens que aparecem na interface do hexed. a pasta luafiles514 é utilizada pelos hexeds de 2012 e acima. Como já mencionei acima, estes arquivos sevem para configurar e organizar os nomes do itens, sprites, nomes das classes que vão aparecer na interface do hexed, ícones de efeito, pets, armas e etc. Se você vai fazer uma do ZERO será complicado o que você pode e deve fazer é pegar estes arquivos já organizados e atualizados conforme os servidores oficiais é pegar eles das datas de cada um. Por ex, se você vai criar um servidor que vai acompanhar o bRO, você pode abrir a data de la e pegar o luafiles de la, desta forma os arquivos vão estar atualizados conforme este. A pasta System surgiu nos hexed de 2012. Ela veio para facilitar ainda mais a configuração e adição de novos itens pois ela centraliza todos aqueles arquivos .txt que ficavam dentro da pasta data tais como:
  7. ajuda

    Opa obrigado, tentei fazer aqui e funcionou, fiz do zero um npc, curti muito esse tipo de setagem, agora vou ver se eu posso por quantos custom eu quiser rsrs, pode fechar o tópico!
  8. ajuda

    pode me da um exemplo? sou meio ruim em criar npc mas se tiver uma base consigo criar aqui, esse npc eu tinha aqui a mt tempo kk
  9. ajuda

    Por quê você não faz isso por LoadMapEvent ? Dai vc ponha uma call nos itens que vc não quer que usem no mapa, quando o player teleportar para dentro da sala a lbl será ativada dai vc escolhe se quer tirar o player da sala e informar q os itens q ele usa não pode ser usar lao, ou simplesmente faz um desequip automatico desses itens, e na call (na coluna que chama script quando equipa o item lá no item_db) vc faz a chamada de uma lbl da qual o item só vai ser equipado caso o player não esteja em um mapa proibido.
  10. ajuda

    Bom isso é um npc que estou tentando usar para não entrar certos players com certos itens no pvp . Então quero por uns 50 Itens custom que no meu caso seria os donation, pois acontece de um mercador colocar os itens no carrinho e entrar e lá poder usar. Segue o Script a Baixo ! Aparece esse erro quando coloco mas 1 ID [Erro]: run_script: infinity loop ! [Depurar]: Source (NPC): Itens limitados (invisible/not on a map)
  11. ajuda

    Sim, quando faço ele anula o de baixo :/
  12. ajuda

    Já tentou fazer outro check antes desse ? Ex: case 0: CheckItems( ID,VALUE,ID,VALUE,ID,VALUE... ); sleep 500; CheckItems( 20046,0,20047,0,20048,0,20049,0,20050,0,20051,0,20052,0,20053,0,20054,0,20055,0,20056,0,20012,0,20057,0,20058,0,20059,0,20060,0 ); ?
  13. Obrigado Groot! Agora sim entendi como funciona o drop rate. Eu estava vendo alguns vídeos e não estava entendendo. Acho que nem o cara do vídeo sabia direito rs
  14. No caso seria só um npc
  15. Olá, alguém sabe como aumenta a quantidade do check item? Exemplo : Se eu Adicionar mais ID's o meu npc ele não ler, quero que meu npc leia uma certa quantidade de itens que estiverem no inventario do jogador e queria saber se tem como Aumentar na Source isso ! Acredito que o limite estar até 20 ID's, passou de 20 ele não ler mais .
  16. Deixa eu ver se entendi, você quer ter noção de como criar esses npcs? Bom, nesse link você pode ter noção de todos os comandos disponíveis para criar os 2 npcs : https://github.com/brAthena/brAthena/blob/master/doc/script_commands.txt
  17. Boa noticia: Sim, ambas as coisas você pode fazer via script. Basta estudar os comandos e fazer seu script com essas funções. link para você estudar os comandos: https://github.com/brAthena/brAthena/blob/master/doc/script_commands.txt
  18. Hii!, queria ter noção de como crio um npc que tenha os seguintes detalhes 1° Verifique se o player já tem guild, caso o player não tenha, irá pedir um tanto em zeny pra comprar a casa de guild 2°Caso o player já tenha comprado o npc/propriedade, verifica a "guild_name_player", para da acesso ou não a um mapa...
  19. 1°Olá galera, gostaria de saber uma maneira de por o boss pra morrer uma unica vez no game (nem que seja preciso matar denovo quando da reset no serve) 2° Se existe uma maneira de um npc com hideeffect, aparecer em um local do mapa do boss, logo após a morte do boss(esse npc eu iria por ele pra da acesso de um mapa, em outras palavras teleporta...)
  20. obrigado, eu ja iria por elas pra equilibrar o dano, só não sabia que habilitavam...
  21. Substitua gstorage: true por guildstorage: true gstorage na verdade é um atalho para o comando guildstorage. O arquivo groups.conf só aceita o comando verdadeiro. Se ajudei da o +1 humilde!
  22. E você consegue usa-la como "Player ADM"?
  23. Como podem ver, o comando foi habilitado para jogadores com o id: 0, ou seja jogadores normais. Não entendo o pq, que um jogador normal não consegue usar o comando @gstorage, porem o @storage funcional normalmente id: 0 /* O grupo 0 é o padrão para todas as novas contas criadas. */ name: "Jogador" level: 0 inherit: ( /* Lista vazia */ ) commands: { guild: true storage: true gstorage: true } permissions: { /* Sem essas permissões o jogador não poderia realizar trocas ou grupos, cujo não é o padrão do jogo */ can_trade: true can_party: true } }, print:
  24. Se não me engano, são as passivas da Classe Mercenário que permitem ele equipar armas em ambas as mãos. Perícia com Mão Direita Perícia com Mão Esquerda O que você pode fazer é habilitar ambas as passivas na sua armadura. 2357,Valkyrie_Armor,Valkyrian Armor,4,0,,2800,,6,,1,0xFFFFFFFE,2,2,16,,1,1,0,{ skill AS_LEFT,5; skill AS_RIGHT,5; },{},{} Você pode também colocar uma verificação para que Somente Classe X possa utilizar esse efeito ao equipar a armadura, assim, caso outras classes equipem a armadura o efeito não irá ser concedido. Vemos isso no exemplo abaixo: 2357,Valkyrie_Armor,Valkyrian Armor,4,0,,2800,,6,,1,0xFFFFFFFE,2,2,16,,1,1,0,{ if (Class > Job_Soul_Linker) { skill AS_LEFT,5; skill AS_RIGHT,5; dispbottom "Você agora pode equipar armas de duas mãos!"; end; } dispbottom "Essa armadura não concede efeitos a sua classe"; end; },{},{} Nesse caso, se a classe "Soul Linker" utilizar a armadura, ela receberá a Passiva Perícia com Mão Direita e Perícia com Mão Esquerda Nível 5 ( skill AS_LEFT,5; e skill AS_RIGHT,5; , pois no caso são os bônus). E de quebra, irá aparecer a mensagem em dispbottom "Você agora pode equipar armas de duas mãos!". Caso ela seja equipa em qualquer outra classe que não seja a Soul Linker, a mensagem em dispbottom que será mostrada ao jogador será "Essa armadura não concede efeitos a sua classe". Bom... é isso, Fiz tudo a mão, na verdade não testei, é mais uma teoria, faça os testes e retorne aqui para ver se funcionou ^^ Qualquer dúvida estamos ai a disposição, Atts, MihaeEU :v
  25. É que nem disseram, você vai encontrar isso no client do jogo. Recomendo também que dê uma atualizada no seu client, particularmente esses novos de 2018 estão bem mais acessíveis para desenvolvimento. Sobre o /hidden na barra de sp... realmente nunca vi alguém fazer, se conseguir disponibilize para a comunidade, achei até interessante a idéia ó rsrs.
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