Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Queria saber como aumentar o limite de humunculus por personagem , ja criei o homunculus com sprite diferente mas não consigo fazer mais que 1 por char ....
  3. Coloquei outra id de Poção Branca no meu item_db exclusiva para um certo npc ta funcionando e td mais não faz aquela animação igual a original, onde configuro isso , não consegui encontrar
  4. Ontem
  5. sou sim vlw msm!
  6. alguem tem algum npc banqueiro ai funcional que possa me arrumar ?
  7. quando viro as classe NINJA E SOUL LINK e tento equipa uma arma me deparo com esses erros https://prnt.sc/iicatd https://prnt.sc/iicayr pelo oque reparei esta faltando essas pastas porem pesquisei e não achei, alguém teria as mesmas disponíveis ?
  8. Blz vo da uma olhada aqui
  9. Olá boa tarde, gostaria de saber se tem como desativar os comandos /q1 e /q2 ? O meu servidor é sem restrição, então algumas pessoas estão abusando do tal comando . Criaram um Monk, ai ativam o /q2 colocam a skill, Combo Esmagador lvl 10 no f7 e combo esmagador lvl 9 no f8 ... fora que tem como por a skill em outros " F's " com outro level, qual seria a solução ? Se não tem como desativar o comando, eu poderia apenas deixar que a skill permaneça apenas no lvl 10 sendo assim, impossibilitando que a mesma, não pudesse baixar o level da mesma? Exemplo, a Skill, Punho Supremo de Asura, ela não dá para baixar o level após upar ela com pontos de skills. Eu poderia fazer isso com o Combo Esmagador? Obrigado desde já !
  10. Então, foi o que eu citei acima // Por exemplo, se você deixar em 50 um item pode dar bNoMagicDamage,40; e reduzirá o dano mágico em 40%, mas não bloqueará as mudanças de status. Basta configurar nessa parte que indiquei da forma como achar melhor.
  11. Olá, eu preciso de um banner tamanho 700x150, png ou jpg para meu top servidores Nome: Top200Ragnarok site: www.top200ragnarok.com nao me importo com cores e etc, grato
  12. @BrOgBr tipo a gtb da 100% de imunidade a magia eu gostaria de saber se tem como ignorar isso ai
  13. Você teria que fechar o chat antes de chamar o openauction. E pelo que o Haikenz falou, seu Hexed não é compatível com o Auction.
  14. Caramba, ficou muito bom principalmente a classe! Parabéns pelo trabalho, você é o autor?
  15. vlw msm hein s2
  16. Veja se está ativado o Leilão: conf/battle/feature.conf mude de off para on // Leilão (Nota 1) // Sistema tornou-se instável em clients 2012 (A data exata não é conhecida). // Foi corrigido em clientes 2013-05-15 em diante. feature.auction: off Só pra lembrar que o leilão foi removido a partir dos hexeds 2014-11-12 até os atuais. se quiser usar ele, teria que ser antes dessa data de hexed.
  17. Hat Kyuubi Bags Pokemon Treinador Pokemon Samehada Itens e Classes da ModGames, gostariamos da opinião de todos. Grato!
  18. como posso fazer parte do seu servidor ?

  19. Ficou bem confusa sua pergunta, mas você pode editar a GTB diretamente aqui: conf\battle\items.conf Nessa parte: // Configuração do nível necessário de bNoMagicDamage para que os status sejam bloqueados // (Carta Besouro Ladrão Dourado). // Por exemplo, se você deixar em 50 um item pode dar bNoMagicDamage,40; e reduzirá o dano mágico em 40%, mas não bloqueará as mudanças de status. gtb_sc_immunity: 50
  20. Se eu mudar para pre-renewal eu vou perder todas as configurações old-times, que é a essência do servidor... Queria só arrumar o bug mesmo.
  21. Ola, estou tentando colocar o sitema de auction no servidor, ja ativei nas confs do emulador mais ao falar com o npc dentro da sala o chat fica travado segue a print : Hexed : 29-10-2015 O chat fica travado nessa parte e não acontece mais nada não tenho muita experiencia com scripts então peço que deem uma olhada no script do auction, deis de jã obrigado a todos .
  22. eu tava pesquisando e nao achei e tambem nao manjo muito de script gostaria de saber se tem um script que ignora um pouco da imunidade a magias da gtb
  23. Entendo, mas não é isso que falei.. Tipo, esses 3 são os menus.. assim que abre o npc aparece isso.. O que eu quero adicionar é um sub-menu dentro de Headgears, saca? Exemplo: Tem o menu com select que poderiamos colocar esses 4, e na case 1: colocar o sub-menu que falei, entende? Só que eu queria entender como adiciona sub-menu ai sem utilizar isso ou se é pra utilizar mesmo
  24. Você vai adicionar a loja no setarray, exatamente ali onde você mostrou e quando for adicionar o item, tem que adicionar o ID equivalente. setarray .Shops$[1],"Headgears","Weapons","Other","Visuais"; Vai ficar com essa estrutura: Add(4...) Pois a categoria nova que foi adicionada no setarray é a de ID 4. E assim sucessivamente, se ultrapassar 5 categorias, é necessário adicionar novas lojas no final do script: // Dummy shop data -- copy as needed. //============================================================ - shop qshop1 -1,909:-1 - shop qshop2 -1,909:-1 - shop qshop3 -1,909:-1 - shop qshop4 -1,909:-1 - shop qshop5 -1,909:-1
  25. Última semana
  26. Olá, Alguém poderia me dar uma luz de como adicionar um sub-menu neste script de Quest Shop do Euphy? https://raw.githubusercontent.com/rathena/rathena/master/npc/custom/quests/quest_shop.txt No proprio script tem os menus: setarray .Shops$[1],"Headgears","Weapons","Other"; Só que eu queria criar uma sub-categoria pra isso, como eu poderia proceder? Exemplo: Menu: Headgears Sub-menu: Visuais, Item bRO Grato desde já.
  1. Mais Resultados