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  1. Hoje
  2. Tambem me interessei, e queria saber, se possivel claro, como foi feito para conseguir o endereço mac? Estou precisando banir certas pessoas
  3. Ontem
  4. Última semana
  5. Tentei tirar pelo CAST_Skill mas não tive resultados, como tiro o delay apos usar a habilidade Esconderijo Exemplo: Usei a habilidade Esconderijo via carta fumacento ou habilidade do algoz, e tenho que esperar 1 segundo para utilizar qualquer habilidade! tem como remover isso?
  6. ajuda

    provavelmente você terá que duplicar a emperium e adicionar na src as mesma configurações da emperium oficial e adicionar no npc gde a nova emperium de acordo com o castelo que você setou para woe baby.
  7. Olá senhores! Percebi que o mapa mundi está cheio de caracteres incompreensíveis para humanos(rsrs), queria saber se tem como apagar os caracteres ou se eu posso editar e escrever os nomes dos mapas no lugar deles? Também percebi que o jogo trava e fecha se eu clicar no mapa mundi. Estou utilizando o emulador disponível no github, brathena fork do hercules , hexed 2014. Alguém poderia me dar uma ajudinha? ... está assim: Outra dúvida, como eu excluo/edito esse site no canto inferior direito(www.warpportal.com)?
  8. como faço pra esse npc funcionar? // ________________________________________________________ // / \ // | _ _ _ _ | // | | |__ _ __ / \ | |_| |__ ___ _ __ __ _ | // | | '_ \| '__/ _ \| __| '_ \ / _ \ '_ \ / _` | | // | | |_) | | / ___ \ |_| | | | __/ | | | (_| | | // | |_.__/|_|/_/ \_\__|_| |_|\___|_| |_|\__,_| | // | | // | brAthena Script | // |--------------------------------------------------------| // | Nome do Script: War of Emperium SE - Auto-Start | // |--------------------------------------------------------| // | Criado por: eA/brA Dev. Team | // |--------------------------------------------------------| // | Versões eA/brA: 1.0/1.0 | // |--------------------------------------------------------| // | Descrição: Inicia automaticamente a Guerra do Emperium | // | Informações sobre horário de WoE, ler | // | doc\woe_time_explanation.txt | // | | // | gettime(3): Informa hora (Formato 24h) | // | gettime(4): Informa dia da semana 0=Domingo, | // | 1=Segunda, 2=Terça, 3=Quarta, etc. | // |--------------------------------------------------------| // | Changelog: | // | 1.0 Script Traduzido [Mark] | // \________________________________________________________/ // Inicio/Término WoE //============================================================ - script Agit2_Event -1,{ end; OnClock1800: //Início para Terça(2), Quinta(4) OnClock2000: //Termino para Terça(2), Quinta(4) OnClock2100: //Início para Sábado(6) OnClock2300: //Término para Sábado(6) OnAgitInit2: // Checando início da WoE if((gettime(4)==2) && (gettime(3)>=18 && gettime(3)<21) || (gettime(4)==4) && (gettime(3)>=18 && gettime(3)<21) || (gettime(4)==6) && (gettime(3)>=22 && gettime(3)<23)) { if (!agitcheck2()) { AgitStart2; } end; } // Checando final da WoE if ((gettime(4)==2) && (gettime(3)==21) || (gettime(4)==4) && (gettime(3)==21) || (gettime(4)==6) && (gettime(3)==23)) { if (agitcheck2()) { AgitEnd2; } end; } end; }
  9. ajuda

    Olá, eu ativei a guerra de Emperium no meu servidor Baby e a Normal. Porem eu percebi que a Baby o HP da Emperium não pode ser tão alto e a normal eu teria que aumentar o HP para os players Transclasses! Porem a mesma Emperium é a mesma da baby. Como faço para mudar ? Esse abaixo é o script da GDE OBS: Eu uso o NPC WOE CONTROLE para ativar a Guerra!
  10. Muito bom, eu já estava lendo o primeiro link hoje mais cedo quando você falou sobre o mapcache. Agora vou complementar com esse segundo link e quando terminar (conseguir), posto aqui! Obrigado Tio Akima! ... Consegui resolver, esses dois links se completam! Pode fechar! @Tio Akima matou o problema!
  11. O brA na verdade é um fork do Hercules. O rAthena se nao me engano usa ainda o WeeMapcache. Bom, então pelo visto você vai precisar aprender a usar o plugin. ELe é bem simples de usar depois que vc entende o funcionamento. Mas primeiro você precisa compilar o puglin separadamente. Vc abre o plugin no M. Visual studio e compila ele (da mesma forma que vc faz com o emulador.) Roda o plugin e executa os comandos para refazer o cache de mapas (Os comandos você terá que digitar no terminal (prompt de comandos)) então ele vai ler todos os mapas que estao na pasta que você apontou basicamente esse é a função do plugin. Tutoriais https://github.com/HerculesWS/Hercules/wiki/Building-HPM-Plugin-for-MSVC http://herc.ws/board/topic/15868-guide-mapcache-generation-2018/ Esse seu plugin deve estar dentro da pasta vcproj-12 ou vcproj-14 ou vcproj-15 no seu emulador
  12. Muito obrigado pela explicação! Quando se entende como funciona, pode-se resolver muito mais problemas. Acho que o meu deve ser o fork do Hercules pois os arquivos "solution" que usei para compilar tinha o nome do Hercules mais baixei no git do brathena. Você ou alguém mais teria esse plugin? E como eu posso utilizar ele corretamente? Novamente, obrigado pela ajuda!
  13. Olá Padawan Então, provavelmente ta havendo um conflito ai entre RE e Pré-RE Essa parede invisivel que vc diz são os GAT's tiles, são responsável por onde você pode andar e onde vc nao pode andar. Provavelmente no seu cachê de mapas, os GAT's da sua Protera estão do Renewal, e vc esta usando o mapa Pré-RE Então acontece esse conflito ai vc está vendo o pre-re, mas está pisando no renewal hahahahaha, mais ou menos isso Para corrigir isso, vc precisa atualizar/refazer seu cachê utilizando o WeeMapCachê (ou se estiver usando um fork atual do herc. usar o plugin pra isso) Usando o WeeMapCache: Basta você adicionar seu mapa (esse que esta usando) no weemapcache e salvar la (nao faça isso com o seu sv ligado) que ele vai atualizar seu cache
  14. Boa iniciativa, desejo com toda sinceridade que dê certo. Depender só desses shilds que tem hoje muito caros e sem suporte nenhum é terrível. E quando estiver disponibilizando, avise a todos e me coloque na fila.
  15. so vai até aí =>prontera 176 186 como se tivesse uma parede invisível.
  16. Print, + Localidade da casa que você quer entrar
  17. Olá senhores! Percebi que os personagens não conseguem caminhar por alguns lugares que são permitidos no RO oficial. Por exemplo, nesta casa de ferreiro em prontera(Print) e por entre as casas de prontera, nas outras cidades me parecem estar normais. Estou utilizando o emulador disponível no github, brathena, hexed 2014. Alguém poderia me dar uma ajudinha?
  18. Olá senhores! Percebi que os personagens não conseguem caminhar por alguns lugares que são permitidos no RO oficial. Por exemplo, nesta casa de ferreiro em prontera(Print) e por entre as casas de prontera, nas outras cidades me parecem estar normais. Estou utilizando o emulador disponível no github, brathena, hexed 2014. Alguém poderia me dar uma ajudinha?
  19. Assim como o @Israelnino comentou, o problema não é no hexed e sim no arquivo alberta.gat. Este arquivo *.gat é responsável por ajustar as partes onde se pode andar e as que não pode (como lugar das casas, arvores, bancos e etc) partes altas baixar (lagos e montanhas) etc. O que pode esta acontecendo é que, você esta usando um mapa de Alberta que não bate com o *.gat dele. ou você pode simplesmente abrir esse .gat da sua Alberta e editar as partes onde se pode andar com o programa de mapas (esqueci o nome) e depois recompilar o map_cache.dat do seu emulador usando o WeeMapCache.
  20. cara isso não tem nada ave com parede invisível isso e apenas um erro no map_cache.dat tem vários vídeos falando sobre o assunto der uma olhada nesse video
  21. Ola Galera, alguém já teve algum problema com o hexed 2014-11-22b? em questão de parede invisível?? vou explicar... quando estou andando em prontera e vou para a saida sul simplesmente o personagem para um quadrado antes do portal e nao vai pra frente por nada! ele anda pros lados nos quadrados do lado mas pra frente nao vai, nao passa. em izlud o problema eh no centro ao redor da casinha do centro da cidade, se andar ao redor do lado esquerdo pro direito do centro em direçao a saida leste o personagem tranca numa parede ali do lado da casa do centro e nao passa de jeito nenhum, outra coisa eh q plyers novos estao nascendo no meio da agua, um mapa cheio de agua e com um portal, mas na agua o char nao anda... ( eu sei q da pra mudar as coordenadas que nasce) no proprio mmo.h mostra que o hexed 20141122 é o correto pro server mas esta bugando... baixei 3 hexeds de lugares diferentes, diffei com o basico( recomendado) para testar e nada... sempre buga...
  22. ~Resolvido
  23. www.ratemyserver.net veja itens que fazem o mesmo efeito
  24. Gostaria de pedir ajuda de vocês! bom queria usa o efeito dessa skill 357 mas queria usa somente o efeito {sem aparecer o nome dedicação} LK_CONCENTRATION (357) meu está assim; skilleffect 357,5; mas ainda está aparecendo nome dedicação e gostaria somente do efeito sem o nome dedicação encima do char. desde de já agradeço a quem me ajuda!
  25. Boa noite, estou com um pouco de dificuldade em coloca formulas nos meus custons; exemplo; custons da 20 str, 40 dex etc também da buff e abilidades ao equipa. também juntar dois custons da [x] de status ao usa os dois ou ao usa os dois custons da abilidade [x]
  26. Anteriormente
  27. Amigo, vou compartilhar com você e com o pessoal o NPC sumonador de MVP que eu criei! mvp_roomdezorzi.txt
  28. Resolvido. Exatamente, era isso mesmo meu amigo, muito obrigado.
  29. Bom, eu não entendi ao certo oque você quer fazer, mas os erros que estão aparecendo são do mapa que já falei como fazer. O outro erro e do NPC não sei como está, mas tente usa esse e olha se da certo. - script MVP_Summoner -1,{ OnInit: // Coloque abaixo os IDs dos MVPs separados por vírgulas setarray .mvps[0],1039,1115,1112,1046,1086; end; // Não é aconselhável mexer abaixo se não souber o que faz OnMinute00: killmonster "prt_fild08","MVP_Summoner::OnLabelMVP"; set [email protected],rand(getarraysize(.mvps)); monster "prt_fild08",0,0,strmobinfo(2,.mvps[[email protected]]),.mvps[[email protected]],1,"MVP_Summoner::OnLabelMVP"; OnLabelMVP: end; } É só adicionar os MVPs onde indicado. Qualquer coisa altere o mapa depois
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