Red vs Blue 3.0.16

(4 análises)
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Descrição do Arquivo

Este é o script do evento Red vs Blue que ficou em produção no RagnaRPOJECT até a data de fechamento do Asgard. Estou disponibilizando para todos utilizarem, só peço que citem a fonte ao adicionar em seus servidores (nada dentro do jogo, só não quero ninguém se gabando de que criou este script). A redistribuição em outros canais de download está vedada.

Adicionei ao pacote as versões que tenho salva no meu computador, as demais revisões se perderam com o tempo e entre as mudanças de SVN. Também adicionei um GRF com os mapas utilizados pelo evento (e alguns que foram utilizados algum dia).

Existe um modo chamado King of the Hill (imagine o mesmo que no TF2) que não cheguei a testar em produção, mas a base está funcionando. Se quiser ativá-lo procure pelas linhas comentadas em "Selecionando o Tipo da Arena (DM | KotH)" e "KING OF THE HILL - BETA".

Hoje eu refaria todo o script, mas acredito que ainda funciona como um bom evento.

Divirtam-se.

O Que Há de Novo na Versão 3.0.16

Lançado

• Lançado no brAthena em 10/03/2013. Para o LOG completo de mudanças, efetuar o download.

0
 Denunciar Arquivo

Feedback do Usuário

Damascus

· Denunciar

• 5

0

Compartilhar esta análise

Link para a análise
Clare

· Denunciar

• 5