Wolf

Membro
  • Total de itens

    912
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Iniciante

Sobre Wolf

  • Data de Nascimento 20-05-1996

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem

Últimos Visitantes

13.568 visualizações
  1. Você não tem que por bonusb, é só o comando com o o id da skill e o level. Coloque a solução pra ajudar aos próximos.
  2. Sem a vírgula depois do skill, a sintaxe é: skill <skill id>, <skill level>;
  3. Sim meu querido, já que você quer que o item dê uma determinada habilidade que já exista, não há necessidade de alterar nada no núcleo.
  4. Na parte de Script, coloca skill, ID, nível; Teste.
  5. Exemplo: 605,Anodyne,Anodyne,11,2000,0,100,,,,,10477567,2,,,,,{ itemskill 8,1; },{} Quando Anodyne é usado, ele lançará Endure (8) Level 1, como se a habilidade estivesse sido usada direto da janela de habilidades.
  6. http://herc.ws/wiki/Itemskill
  7. Viver vive, não como antes, mas vive.
  8. Eu também acho que não vai adiantar p@!# nenhuma esse servidor, mass.. darei umas voltinhas por prontera pra ver!
  9. Essa bg é a que você se refere ao eAmod, certo? Se for, dê uma olhada nesse link > https://github.com/JulioCF/itens-gerais/blob/master/eAmods/LEIA-ME - eAmods.txt É um git do Julio com uns links referentes ao emulador modificado, porém com as bgs expansivas (creio eu).
  10. Você pode ir procurando na área de suporte em relação aos erros/conflitos que a galera tem, assim você vai criando hipóteses e possibilidades melhores para o seu programa. Qualquer coisa edito esse post aqui e adiciono uns pra você tirar como referência. Apenas uma sugestão. https://forum.brathena.org/index.php?/forum/14-suporte-a-customizações-database-cliente/
  11. bom dia amigo pode me ajuda?

    e o seguinte eu tenho uma mapa custom add perfeitamente ...entao eu kero que esse mapa seja a capital de prontera ou seja quando agente digitar @go 0 ira pra esse mapa custom ! vc sabe editar isso?

    1. Wolf

      Wolf

      Abra um tópico, me mande por PM e eu o ajudarei. Mas o caminho é  src/map/atcommand.c, e procure por (go). Lá tem os mapas com as numerações referentes aos mapas que deve ser modificado. 

  12. Tente colocar essa verificação abaixo do for, adapte (pois verificará se é o lider da guilda): // for.. if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2)) { // Esse if verificará se é o lider do clã. // codes.. } else { // Não é o lider; end; } Tente isso: OnAgitEnd: for(set .@a,2000000; .@a<4000000; set .@a,.@a+1) { if(isloggedin(.@a)) { attachrid(.@a); if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade { if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2)) { if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1; dispbottom "Você como líder do clã receberá os prêmios!"; } else { dispbottom "Somente o líder do clã receberá os prêmios!"; } } detachrid; } sleep 1; } end; }
  13. Troca esse getcharid(2) para getcharid(3) e teste. Agora sobre a verificação, faça uma variável permanente de conta (#var), e depois faça a verificação e depois use um parâmetro para quando o evento começar novamente, resetar o valor dessa variável para null (0). (Lembrando que depois que você der o prêmio ao guild_leader, essa variável será setada como 1, para que depois que o evento começar novamente ela ser resetada ao 0, para que ele possa receber o prêmio novamente após o evento iniciar novamente), como eu expliquei.
  14. Depois do OnAgitEnd, adicione: .@guild = getcharid(2); Depois troque essa parte: if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1; Por essa: if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getguildmaster(.@guild)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getguildmaster(.@guild)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getguildmaster(.@guild)) getitem 29597,1; Faça o teste.
  15. Tente trocar o 1 por getarraysize(.bc_mobs) ou colocar .bc_mobs, pois ai criará uma quantidade de mobs referente ao tamanho dos valores da array. Esqueci de citar também, a label na qual os mobs serão mortos; OnThisMobDeath: announce "A cidade agradece, "+strcharinfo(0)+" acabou de matar os Mobs que nos atacava!",bc_all; end;