Wolf

Membro
  • Total de itens

    912
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Iniciante

Sobre Wolf

  • Data de Nascimento 20-05-1996

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem

Últimos Visitantes

13.620 visualizações
  1. Isso é verdade. @CarlosHenrq Eu particularmente acho o Cronus bem mais fácil de mexer que o brAthena, se eu voltar ao meu ponto iniciante com certeza faria um servidor no Cronus muito mais rápido do que um no brAthena, isso é a minha opinião.
  2. brAthena é muito mais estático e estável além de ter desenvolvimento própio (o cronus está praticamente sem dev, o slex que faz tudo quando dá), totalmente em SQL e mais atualizado em comparação ao Cronus. Agora se você opta por algo mais fácil e mais traduzido, é o Cronus.
  3. Velho, o foda é o lag.. não to sabendo lidar, se uma galerinha for jogar bora juntar pra fazer uma guildzinha depois e pah
  4. Se alguém me prometer programar eu faço e disponibilizo aqui
  5. E aliás esse último q fiz já acho melhor q esse ae https://postimg.org/image/pn3xiucdt/
  6. Quer q eu faça um site das minhas mãos igual/melhor q esse aí? só não vou perder meu tempo programando.
  7. Qualquer web ripper que você usar você consegue esses sites antigos, com todos os arquivos. Hoje a modinha é bootstrap, além de ser mais leve e elegível pra servidores na minha particular opinião. Ps: não é difícil fazer um site igual a esse aí, um pouco de tableless (se é que isso ainda existe), whatever html5 + css3 você faz, e o design não é lá essas coisas, dá pra fazer tudo pelo css sem precisar fazer algo pelo ps/corel e passar pra programação (a não ser alguns detalhes) e ícones/chibbis (que você pega .png na net).
  8. Você não tem que por bonusb, é só o comando com o o id da skill e o level. Coloque a solução pra ajudar aos próximos.
  9. Sem a vírgula depois do skill, a sintaxe é: skill <skill id>, <skill level>;
  10. Sim meu querido, já que você quer que o item dê uma determinada habilidade que já exista, não há necessidade de alterar nada no núcleo.
  11. Na parte de Script, coloca skill, ID, nível; Teste.
  12. Exemplo: 605,Anodyne,Anodyne,11,2000,0,100,,,,,10477567,2,,,,,{ itemskill 8,1; },{} Quando Anodyne é usado, ele lançará Endure (8) Level 1, como se a habilidade estivesse sido usada direto da janela de habilidades.
  13. http://herc.ws/wiki/Itemskill
  14. Viver vive, não como antes, mas vive.
  15. Eu também acho que não vai adiantar p@!# nenhuma esse servidor, mass.. darei umas voltinhas por prontera pra ver!