Wolf

Membro
  • Total de itens

    916
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wolf postou

  1. Precisando de ajuda, sabe aonde me encontrar, boa sorte rafok!
  2. http://roworkshop.com/andro/main/index.html
  3. Então Protimus, alguma novidade sobre?
  4. A parada é que não tem mais tutoriais a serem feitos, os que não são traduzidos, a galera com o mínimo-básico do inglês vai no rAthena e aprende, fora as dúvidas que na maioria das vezes já são sanadas lá se bem pesquisadas. Não tem muito oque ser feito.
  5. Tá bem massa.. dá até vontade de jogar de novo
  6. liga o fodase e ja era
  7. Continua um garoto, pena q já morreu e tá falando do céu
  8. scripts

    Bem legal a iniciativa, parabéns rapaz!
  9. Q merda, xD
  10. Só to fazendo uns elojobs no lolzinho mesmo, mas fora isso, hauhuauha.. posso ajudar no que precisarem, disposição e tempo eu tenho.. vamos ver se isso aí vai ser agregado mesmo
  11. Faz funcionar então galera, tem meu total apoio, se realmente for uma junção amigável como as 2 administrações falaram, eu não vejo problemas também. Desejo mt sorte!
  12. Tipo, não funcionaria, mas não custaria tentar, pode dar muito bom, pode dar muito ruim.. acho que isso seria 8 ou 80
  13. Isso não funciona, até porque não ia agregar muito pra nenhum dos dois, os dois estão com falta de desenvolvedores, não mudaria nada além da comunidade teoricamente mais "ativa" (suporte pra caralho), e mais nego na staff só moderando.. e mais umas coisinhas, xD
  14. Isso é verdade. @CarlosHenrq Eu particularmente acho o Cronus bem mais fácil de mexer que o brAthena, se eu voltar ao meu ponto iniciante com certeza faria um servidor no Cronus muito mais rápido do que um no brAthena, isso é a minha opinião.
  15. brAthena é muito mais estático e estável além de ter desenvolvimento própio (o cronus está praticamente sem dev, o slex que faz tudo quando dá), totalmente em SQL e mais atualizado em comparação ao Cronus. Agora se você opta por algo mais fácil e mais traduzido, é o Cronus.
  16. Velho, o foda é o lag.. não to sabendo lidar, se uma galerinha for jogar bora juntar pra fazer uma guildzinha depois e pah
  17. Se alguém me prometer programar eu faço e disponibilizo aqui
  18. E aliás esse último q fiz já acho melhor q esse ae https://postimg.org/image/pn3xiucdt/
  19. Quer q eu faça um site das minhas mãos igual/melhor q esse aí? só não vou perder meu tempo programando.
  20. Qualquer web ripper que você usar você consegue esses sites antigos, com todos os arquivos. Hoje a modinha é bootstrap, além de ser mais leve e elegível pra servidores na minha particular opinião. Ps: não é difícil fazer um site igual a esse aí, um pouco de tableless (se é que isso ainda existe), whatever html5 + css3 você faz, e o design não é lá essas coisas, dá pra fazer tudo pelo css sem precisar fazer algo pelo ps/corel e passar pra programação (a não ser alguns detalhes) e ícones/chibbis (que você pega .png na net).
  21. Você não tem que por bonusb, é só o comando com o o id da skill e o level. Coloque a solução pra ajudar aos próximos.
  22. Sem a vírgula depois do skill, a sintaxe é: skill <skill id>, <skill level>;
  23. Sim meu querido, já que você quer que o item dê uma determinada habilidade que já exista, não há necessidade de alterar nada no núcleo.