henriquep15

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Sobre henriquep15

  1. Quando erra muitas vezes a senha, no servidor, ele fecha, como ajeitar isso :?
  2. vai encher o saco de outro .
  3. eu peguei esse script em um site da pasta bin, se não quer ajudar não atrapalha.
  4. onde altero o horario de inicio do evento : mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Bem-vindo aventureiro."; mes "Eu tenho um desafio para você"; mes "deseja aceitar?"; next; switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname([email protected])+":Quero informações")){ case 1: if($aberto == 0){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square está fechado"; mes "no momento, volte mais tarde."; close; } percentheal 100,100; warp "ordeal_1-1",189,189; announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8; end; case 2: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Estarei aqui quando precisar"; mes "de um desafio."; close; case 3: if(!countitem([email protected])){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Você não possui nenhuma"; mes "^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Escolha qual item deseja trocar"; mes "por ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; next; set @menu$,""; for(set @i,0; @i < getarraysize([email protected]); set @i,@i+1) set @menu$,@menu$+""+getitemname([email protected][@i])+" - ^FF0000"[email protected][@i]+"^000000x "+getitemname([email protected])+":"; set @menu$,@menu$+"Cancelar"; set @sel,select(@menu$)-1; if(@sel == getarraysize([email protected])) close; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Agora me diga quantos"; mes "^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000 você quer."; mes "- 0 para Cencelar."; next; input @qnt; if(@qnt == 0) close; set @cost,[email protected][@sel]*@qnt; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000"; mes "São ^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; mes "Deseja realizar a troca?"; next; if(select("Sim:Não") == 2) close; if(countitem([email protected]) < @cost){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000"; mes "suficientes para realizar a troca."; close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Está feito..."; mes "Aqui está seus"; mes "^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000."; close2; delitem [email protected],@cost; getitem [email protected][@sel],@qnt; end; case 4: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square é um evento"; mes "automático ondes surgem vários"; mes "monstros e o objetivo dos"; mes "jogadores é matar todos os monstros."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "O Objetivo final é chegar a última"; mes "rodada onde surgem as"; mes "Caixas do Tesouro."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A cada monstro que você mata"; mes "você recebe ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000"; mes "a quantidade é aleatória."; mes "As Caixas do Tesouro dão uma"; mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Com esses itens você pode trocar"; mes "aqui mesmo por itens, os itens são"; mes "configurados pelo Administrador."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Mas para chegar até a rodada das"; mes "Caixas do Tesouro você precisar"; mes "matar muitos monstros, porque"; mes "somente os 5 jogadores que"; mes "mais matarem monstros irão"; mes "chegar a rodada Final."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Os demais serão teletransportados"; mes "para prontera, os jogadores que"; mes "continuarem no evento irão correr"; mes "atrás das Caixas do Tesouro."; mes "Ela começa de 3:00 em 3:00 hrs."; close; } OnInit: // Configurações set [email protected],7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring]. setarray [email protected][0],1; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2]. setarray [email protected][0],1,1,1,1; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50]; setarray [email protected][0],12103,12214; // Id dos itens que poderão ser trocados. setarray [email protected][0],10,15; // Preço dos itens que poderão ser trocados. waitingroom "Devil Square",0; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{ OnTimer30000: if($status == 0) end; if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; } initnpctimer; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{ OnMinute05: announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8; initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; OnTimer60000: announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio! @eventos para ir até o local ",8; end; OnTimer120000: announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio! @eventos para ir até o local",8; end; OnTimer180000: announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio! @eventos para ir até o local",8; end; OnTimer240000: announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio! @eventos para ir até o local",8; end; OnTimer300000: announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0; set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead"; end; Ondsdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2° rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 2° rodada de monstros!",8; goto Ondsround2; } end; Ondsround2: set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2"; end; Ondsdead2: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3° rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 3° rodada de monstros!",8; goto Ondsround3; } end; Ondsround3: set $mobs,21; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",150,149,153,154,"[DS] Sombra de Nidhogg",2022,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3"; end; Ondsdead3: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4° rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 4° rodada de monstros!",8; goto Ondsround4; } end; Ondsround4: set $mobs,25; areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",168,160,162,165,"[DS] Develing",1582,2,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,3,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,2,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,2,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] ArchAngeling",1388,2,"DS3::Ondsdead4"; end; Ondsdead4: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set [email protected],rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][[email protected]]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5° rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 5° rodada de monstros!",8; goto Ondsround5; } end; Ondsround5: set $mobs,27; areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] General Tartaruga",1312,3,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,3,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,2,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Cavaleiro da Tempestade",1251,2,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,3,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Tao Gunka",1583,2,"DS3::Ondsdead5";; areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,3,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,2,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",245,244,240,251,"[DS] Kiel D-01",1734,2,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,3,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",138,139,135,141,"[DS] Hatti",1252,2,"DS3::Ondsdead5"; end; Ondsdead5: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; } end; Ondsbox: enablenpc "DS4"; sleep2 7000; set $mobs,8; monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; end; Ondsboxdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; if($mobs == 0){ announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8; announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4"; mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177; } query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; } function script Checador { if(getarg(0) == 1){ set @nome$,""; query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$; if (@nome$ == ""){ query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)"; return; } query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+""; return; } } ordeal_1-1,210,211,1 script DS4 -1,5000,5000,{ OnTouch: query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos; for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1) if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){ mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150; pcblockmove getcharid(3),1; sleep2 2000; announce "Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self; pcblockmove getcharid(3),0; end; } warp "prontera",156,177; dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar."; end; } // MapFlags ~ ordeal_1-1 mapflag nowarp ordeal_1-1 mapflag nowarpto ordeal_1-1 mapflag noteleport ordeal_1-1 mapflag nosave SavePoint ordeal_1-1 mapflag nomemo ordeal_1-1 mapflag nobranch ordeal_1-1 mapflag nopenalty ordeal_1-1 mapflag pvp off ordeal_1-1 mapflag gvg off
  5. me tira um dúvida brother ?

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    2. Hyroshima

      Hyroshima

      vixi, ai você tem que ver um guia adicionando os itens visuais, e adicionar os itens do bro, pq acredito que nem um emulador tem itens oficiais do bro, geral segue o kro, então você precisa adicionar os itens manualmente, ou ver se alguém já tenha separados esses tais itens e disponibilizados na area de download.

       

    3. henriquep15

      henriquep15

      ja tenho eles na item_db minhã , você sabia um guia ?

    4. Hyroshima

      Hyroshima

      Pior que nessa parte não tenho muita experiência, sou mais script, infelizmente não conheço nem um guia ;/, mas eu acredito que no youtube vc deve encontrar algum.

  6. alguem sabe resolver esse erro, custom equipa no pé.
  7. Alguem sabe me explicar como crio um att para o thor patcher pelo grf editor ?
  8. Como faço para colocar um item padrao do bro, tornar ele visual ?
  9. tem algum site que mostra todos os effect ?
  10. Alguem teria um npc entregador de itens, para que eu posso mandar um tal idem para uma tal pessoa.
  11. obrigado. só mais uma pergunta . E possivel colocar a batalha campal rush x conquest no emulador brathena ?
  12. toda hora que alguem tela umas 2 vezes seguida e mutada, como tira esse mute ?
  13. o Rudra bow não está como a sprit do bro ta aparecendo com arco normal view id 11 . como coloco para aparecer como o bro ?
  14. alguem teria um npc pratico que eu colocasse um item , por uma quantidade de moeda poring ?
  15. tem como tirar isso de quantidade de vit para acionar os efeitos ?