crown

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  1. Pode fechar achei a solucao
  2. Estou com problema no aloe vera Ja vi varios topicos e nao obtive solução 606,Aloebera,Aloevera,11,1500,,100,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "SM_SELFPROVOKE",1; },{},{} Quando utilizo ele, esta virando item de CAPTURA, se eu tiro o SELF ele vira SKILL PROVOKE e não quero isso Alguem pr ajudar?
  3. Não é hexed rs
  4. Bom, procurei bastante sobre mas nao achei, nao so no brathena como outros foruns Estou utilizando hexed 2010 07 30 Onde e como adiciono ou é algum arquivo extra em relacao ao seguinte : Após usar a skill aparecer aquela famosa "patinha de delay" na skill, como na print
  5. Bom, estou com um problema na minha linha da CHUVA DE FLECHAS ou AC_SHOWER 47,-9,6,2,-1,0x2,2,10,1,no,0,0,0,weapon,2, AC_SHOWER,Chuva de Flechas Ela esta em área porém nao esta dando damage ao ser usada, se eu mudo para target ela funciona normal Porém quero ela em área com dano
  6. PODE FECHAR!
  7. Estou fazendo da BG Expansiva porém ao começar a bg, o emblema dos clãs, não estão aparecendo na "cabeça", aparecem somente na lateral do nome que é um dos lugares também, alguem sabe o que pode ser? Foto exemplo
  8. Boa noite! To tentando criar bloqueio , do player andar em determinado lugar do mapa, fiz uns npcs como bloqueio utilizando um npc, porem esta podendo passar direto por eles Dei uma lida sobre setwall, walkable, ainda assim nao consegui limitar esse "ANDAR" deles Segue script
  9. Si si, 50 rs Nao da erro no SSH, nao acontece nada
  10. Bom, esta com print anexada Quando tento comprar, clico em OK, nada acontece, o que pode ser ? Versão 50 Clientinfo versao 50 Hexed : 20140305
  11. Bom dia amigos, Estou configurando um servidor para uso proprio, porém me surgiu um problema : Invalid random monster group 'MOBG_Bloody_Dead_Branch' Invalid random monster group 'MOBG_Dead_Branch' Dentro do arquivo mob_boss.txt entre outros, a estrutura é a seguinte Estrutura: // MobRandomGroupID,MobID,DummyName,Rate Porém nao localizado onde ajeitar ou trabalhar esse randomgroupid, alguem ja teve ou sabe arrumar esse erro?
  12. estou com problemas de adicionalo no rathena fluxcp atualizado, quando importo o template some tudo...
  13. CONFIGURA??O

    Bom to com um problema nos seguintes mapas cmd_fild08 moc_fild12 Sao os 2 mapas que seriam do FORT SAINT DARMIAN Ja fui nos mapflags : noskill noteleport nowarp nowarpto Em nenhum canto achei o que esta bloqueando de usar ASA DE MOSCA e TELEPORTE, alguem lembra ou sabe o por que ?
  14. ERRO

    Bom galera, estou usando essa Habilidade Platina Ocorre tudo bem, porem tem um unico problema Ela esta dando somente de acordo com a CLASSE Exemplo : Se eu sou Ferreiro ela esta dando somente GANANCIA e nao GANANCIA + VENDA DUVIDOSA Ela esta fazendo da forma Segunda Classe e Transclasse Queria que ela desse todas as habilidades ja na segunda classe, alguem sabe reslver ? prontera,229,166,6 script Habilidades de Platina 77,{ mes "[Habilidades de Platina]"; mes "Deseja receber as habilidades extras de sua classe?"; next; if(select("Sim!:N?o") == 2) close; mes "[Habilidades de Platina]"; skill 142,1,0; // First Aid if (BaseClass == Job_Novice) { skill 143,1,0; // Play Dead } else if (BaseClass == Job_Swordman) { skill 144,1,0; // Moving HP-Recovery skill 145,1,0; // Fatal Blow skill 146,1,0; // Auto Berserk } else if (BaseClass == Job_Mage) { skill 157,1,0; // Energy Coat } else if (BaseClass == Job_Archer) { skill 147,1,0; // Arrow Crafting skill 148,1,0; // Arrow Repel } else if (BaseClass == Job_Merchant) { skill 153,1,0; // Cart Revolution skill 154,1,0; // Change Cart skill 155,1,0; // Crazy Uproar } else if (BaseClass == Job_Thief) { skill 149,1,0; // Sand Attack skill 150,1,0; // Back Slide skill 151,1,0; // Find Stone skill 152,1,0; // Stone Fling } else if (BaseClass == Job_Acolyte) { skill 156,1,0; // Holy Light } if (Class == Job_Knight || Class == Job_Lord_Knight) { skill 1001,1,0; // Charge Attack } else if (Class == Job_Crusader || Class == Job_Paladin) { skill 1002,1,0; // Shrink } else if (Class == Job_Wizard || Class == Job_High_Wizard) { skill 1006,1,0; // Sight Blaster } else if (Class == Job_Sage || Class == Job_Professor) { skill 1007,1,0; // Create Elemental Converter skill 1008,1,0; // Elemental Change Water skill 1017,1,0; // Elemental Change Earth skill 1018,1,0; // Elemental Change Fire skill 1019,1,0; // Elemental Change Wind } else if (Class == Job_Hunter || Class == Job_Sniper) { skill 1009,1,0; // Phantasmic Arrow } else if (Class == Job_Bard || Class == Job_Clown) { skill 1010,1,0; // Pang Voice } else if (Class == Job_Dancer || Class == Job_Gypsy) { skill 1011,1,0; // Wink of Charm } else if (Class == Job_Blacksmith || Class == Job_Whitesmith) { skill 1012,1,0; // Unfair Trick skill 1013,1,0; // Greed //} else if (Class == Job_Alchemist || Class == Job_Creator) { // skill 238,1,0; // Bioethics } else if (Class == Job_Assassin || Class == Job_Assassin_Cross) { skill 1003,1,0; // Sonic Acceleration skill 1004,1,0; // Throw Venom Knife } else if (Class == Job_Rogue || Class == Job_Stalker) { skill 1005,1,0; // Close Confine } else if (Class == Job_Priest || Class == Job_High_Priest) { skill 1014,1,0; // Redemptio } else if (Class == Job_Monk || Class == Job_Champion) { skill 1015,1,0; // Ki Translation skill 1016,1,0; // Ki Explosion } mes "[Habilidades de Platina]"; mes "Aqui est?!"; close; }
  15. Tidus, ele fica sempre no seguinte : Aguarde 20segundos para usar o comando Mesmo se a pessoa nao usou o @buff. Nao alterei nada no script.