Kian

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Sobre Kian

  1. Olá amigos.Gostaria de saber se tem como configurar o drops,a xp e a penalidade de morte para players vip.Tipo o bRO conforme a imagem abaixo.
  2. Resolveu!!!Muito obrigado!!! =)
  3. Algu?m sabe porque que as escritas que aparecem em cima do char de gm est? aparecendo em roxo?Ser? alguma atualiza??o?
  4. Vou testar as devil.Obrigado ^^
  5. S? esse [Warning]: npc_parseview: Use of numeric NPC view IDs is deprecated and may be removed in a future update. Please use NPC view constants instead. ID '-1' specified in file 'npc/custom/devilsquare.txt', line '176'. Mais creio que n?o seja isso pois ela funcionava.Ficou sem come?ar depois que eu deletei as tabelas $status e $aberto pois n?o ia mais usar a devil.Depois voltei atr?s instalei o npc e nada dela come?ar =/
  6. Essa Devil Square n?o come?a de jeito nenhum.Algu?m saberia como resolver?Eu reparei que n?o est? sendo criada no mapreg as tabelas $status e $aberto. /* ___ ___ ___ ___ ___ /\ \ /\__\ /\ \ _____ /\__\ /\ \ _\:\ \ /:/ _/_ \:\ \ /::\ \ /:/ _/_ \:\ \ /\ \:\ \ /:/ /\__\ \:\ \ /:/\:\ \ /:/ /\__\ \:\ \ _\:\ \:\ \ /:/ /:/ _/_ _____\:\ \ /:/ \:\__\ /:/ /:/ _/_ _____\:\ \ /\ \:\ \:\__\ /:/_/:/ /\__\ /::::::::\__\ /:/__/ \:|__| /:/_/:/ /\__\ /::::::::\__\ \:\ \:\/:/ / \:\/:/ /:/ / \:\~~\~~\/__/ \:\ \ /:/ / \:\/:/ /:/ / \:\~~\~~\/__/ \:\ \::/ / \::/_/:/ / \:\ \ \:\ /:/ / \::/_/:/ / \:\ \ \:\/:/ / \:\/:/ / \:\ \ \:\/:/ / \:\/:/ / \:\ \ \::/ / \::/ / \:\__\ \::/ / \::/ / \:\__\ \/__/ \/__/ \/__/ \/__/ \/__/ \/__/ */ // =========================================================== // // Nome: Devil Square por Stuff // =========================================================== // // Vers?o: 1.0 // =========================================================== // // Autor: Wenden // =========================================================== // // Descri??o: ? como outros devil square a diferen?a ? que cada monstro que voc? mata // voc? recebe uma quantidade aleat?ria de certo item, tanto a quantidade quanto o item // ? configurado aqui no script na linha 165. Os item ganhados poder?o ser trocados // no pr?prio npc por outros itens configurados por voc? na linha 165. // O Npc ? em SQL onde s?o salvos os nomes, char ids, accounts ids e pontos dos jogadores // quando matarem os monstros. Quando a ?ltima rodada chegar ao fim, que no caso a ?ltima // ? a 5? rodada, o npc far? um lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, eles ser?o // teletransportados para o meio do mapa onde ir?o correr atr?s de destruir as Caixas do Tesouro. // O outros jogadores que n?o aparecem na lista dos 5 que mais mataram monstros ser?o // teletransportados para prontera. // =========================================================== // /* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM; */ prontera,164,167,5 script Devil Square 4_M_MASKMAN,{ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Bem-vindo aventureiro."; mes "Eu tenho um desafio para voc?"; mes "deseja aceitar?"; next; switch(select("Sim, eu aceito:N?o, volto depois:Trocar "+getitemname([email protected])+":Quero informa??es")){ case 1: if($aberto == 0){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square est? fechado"; mes "no momento, volte mais tarde."; close; } percentheal 100,100; warp "ordeal_1-1",189,189; announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8; end; case 2: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Estarei aqui quando precisar"; mes "de um desafio."; close; case 3: if(!countitem([email protected])){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Voc? n?o possui nenhuma"; mes "^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Escolha qual item deseja trocar"; mes "por ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; next; set @menu$,""; for(set @i,0; @i < getarraysize([email protected]); set @i,@i+1) set @menu$,@menu$+""+getitemname([email protected][@i])+" - ^FF0000"[email protected][@i]+"^000000x "+getitemname([email protected])+":"; set @menu$,@menu$+"Cancelar"; set @sel,select(@menu$)-1; if(@sel == getarraysize([email protected])) close; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Agora me diga quantos"; mes "^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000 voc? quer."; mes "- 0 para Cencelar."; next; input @qnt; if(@qnt == 0) close; set @cost,[email protected][@sel][email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript">/* */</script>; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000"; mes "S?o ^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; mes "Deseja realizar a troca?"; next; if(select("Sim:N?o") == 2) close; if(countitem([email protected]) < @cost){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Voc? n?o tem ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000"; mes "suficientes para realizar a troca."; close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Est? feito..."; mes "Aqui est? seus"; mes "^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000."; close2; delitem [email protected],@cost; getitem [email protected][@sel],@qnt; end; case 4: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square ? um evento"; mes "autom?tico ondes surgem v?rios"; mes "monstros e o objetivo dos"; mes "jogadores ? matar todos os monstros."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "O Objetivo final ? chegar a ?ltima"; mes "rodada onde surgem as"; mes "Caixas do Tesouro."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A cada monstro que voc? mata"; mes "voc? recebe ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000"; mes "a quantidade ? aleat?ria."; mes "As Caixas do Tesouro d?o uma"; mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Com esses itens voc? pode trocar"; mes "aqui mesmo por itens, os itens s?o"; mes "configurados pelo Administrador."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Mas para chegar at? a rodada das"; mes "Caixas do Tesouro voc? precisar"; mes "matar muitos monstros, porque"; mes "somente os 5 jogadores que"; mes "mais matarem monstros ir?o"; mes "chegar a rodada Final."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Os demais ser?o teletransportados"; mes "para prontera, os jogadores que"; mes "continuarem no evento ir?o correr"; mes "atr?s das Caixas do Tesouro."; close; } OnInit: // Configura??es set [email protected],7539; // Id do item que ser? recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padr?o: [7539 = Moeda Poring]. setarray [email protected][0],1,2; // Quantidade de itens que ser?o sorteados ao matar os monstros. Padr?o: [Entre 1 e 2]. setarray [email protected][0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que ser?o sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padr?o: [Entre 20,30,40 e 50]; setarray [email protected][0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poder?o ser trocados. setarray [email protected][0],10,5,8,5,5,6; // Pre?o dos itens que poder?o ser trocados. waitingroom "Devil Square",0; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{ OnTimer30000: if($status == 0) end; if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; } initnpctimer; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{ OnClock0300: OnClock0700: OnClock1100: OnClock1500: OnClock1900: OnClock2300: announce "O portal para a Devil Square est? aberto, e em [5] minutos ela ter? inicio!",8; initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; OnTimer60000: announce "O portal para a Devil Square est? aberto, e em [4] minutos ela ter? inicio!",8; end; OnTimer120000: announce "O portal para a Devil Square est? aberto, e em [3] minutos ela ter? inicio!",8; end; OnTimer180000: announce "O portal para a Devil Square est? aberto, e em [2] minutos ela ter? inicio!",8; end; OnTimer240000: announce "O portal para a Devil Square est? aberto, e em [1] minuto ela ter? inicio!",8; end; OnTimer300000: announce "A Devil Square come?ou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0; set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de A?o",1042,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead"; end; Ondsdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2? rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Come?ou a 2? rodada de monstros!",8; goto Ondsround2; } end; Ondsround2: set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] R?quiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] R?quiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2"; end; Ondsdead2: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3? rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Come?ou a 3? rodada de monstros!",8; goto Ondsround3; } end; Ondsround3: set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc H?roi",1087,1,"DS3::Ondsdead3"; end; Ondsdead3: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4? rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Come?ou a 4? rodada de monstros!",8; goto Ondsround4; } end; Ondsround4: set $mobs,17; areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Drag?o Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4"; end; Ondsdead4: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set [email protected],rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][[email protected]]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5? rodada!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Come?ou a 5? rodada de monstros!",8; goto Ondsround5; } end; Ondsround5: set $mobs,10; areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-R?",1511,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardi?o Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";; areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Fara?",1157,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafom?",1039,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardi?o Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5"; end; Ondsdead5: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize([email protected])); getitem [email protected],[email protected][@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; } if($mobs == 0){ announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; } end; Ondsbox: enablenpc "DS4"; sleep2 7000; set $mobs,8; monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1798,1,"DS3::Ondsboxdead"; end; Ondsboxdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8; set @premio,rand(getarraysize($@); getitem [email protected],[email protected][@premio]; if($mobs == 0){ announce "Devil Square: A ?ltima Caixa do Tesouro foi destru?da!",8; announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4"; mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; } function script Checador { if(getarg(0) == 1){ set @nome$,""; query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$; if (@nome$ == ""){ query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)"; return; } query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+""; return; } } ordeal_1-1,210,211,1 script DS4 -1,5000,5000,{ OnTouch: query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos; for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1) if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){ mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150; pcblockmove getcharid(3),1; sleep2 2000; Announce "Devil Square: Parab?ns, voc? matou muitos monstros, agora tem que ir atr?s das Caixas do Tesouro.",bc_self; pcblockmove getcharid(3),0; end; } warp "prontera",156,177; dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para voc?, obrigado por participar."; end; } // MapFlags ~ ordeal_1-1 mapflag nowarp ordeal_1-1 mapflag nowarpto ordeal_1-1 mapflag noteleport ordeal_1-1 mapflag nosave SavePoint ordeal_1-1 mapflag nomemo ordeal_1-1 mapflag nobranch ordeal_1-1 mapflag nopenalty ordeal_1-1 mapflag pvp off
  7. .A minha solu??o foi deletar a skill Aumentar Capacidade de Carga Especial da skill.db no phpmyadmin.
  8. Ol?! Gostaria de saber como retirar a habilidade Aumentar Capacidade de Carga Especial Lvl 1 que est? aparecendo na aba de habilidades variadas. Resolvido.
  9. Ol?.Aqui o npc n?o est? entregando os itens.Ele diz que entregou mais os itens n?o s?o entregues =[
  10. CONFIGURA??O

    Ol?!Algu?m poderia me dizer como ? que se faz para GMs n?o aparecerem no ranking de jogadores.E de como desativar o ranking de zenys.