ADM K4m4r40

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Sobre ADM K4m4r40

  1. #ifndef PACKETVER // #define PACKETVER 20140305 edit test: 13/06/17 #define PACKETVER 20170125 #endif // PACKETVER a linha a que se refere está desabilitada.
  2. isso, eu editei a mmo.h para: #ifndef PACKETVER // #define PACKETVER 20140305 edit test: 13/06/17 #define PACKETVER 20170125 #endif // PACKETVER e a packets.h para: #if PACKETVER >= 20170125 packet(0x0438,7,clif->pActionRequest,2,6); packet(0x0879,10,clif->pUseSkillToId,2,4,6); packet(0x0930,5,clif->pWalkToXY,2); packet(0x0943,6,clif->pTickSend,2); packet(0x0881,5,clif->pChangeDir,2,4); packet(0x087B,6,clif->pTakeItem,2); packet(0x0877,6,clif->pDropItem,2,4); packet(0x091C,8,clif->pMoveToKafra,2,4); packet(0x095C,8,clif->pMoveFromKafra,2,4); packet(0x092B,10,clif->pUseSkillToPos,2,4,6,8); packet(0x089B,90,clif->pUseSkillToPosMoreInfo,2,4,6,8,10); packet(0x0965,6,clif->pGetCharNameRequest,2); packet(0x0898,6,clif->pSolveCharName,2); packet(0x0929,12,clif->pSearchStoreInfoListItemClick,2,6,10); packet(0x0968,2,clif->pSearchStoreInfoNextPage,0); packet(0x093C,-1,clif->pSearchStoreInfo,2,4,5,9,13,14,15); packet(0x087D,-1,clif->pReqTradeBuyingStore,2,4,8,12); packet(0x091B,6,clif->pReqClickBuyingStore,2); packet(0x091D,2,clif->pReqCloseBuyingStore,0); packet(0x08A5,-1,clif->pReqOpenBuyingStore,2,4,8,9,89); packet(0x0944,18,clif->pPartyBookingRegisterReq,2,4,6); //0x0884,8 CZ_JOIN_BATTLE_FIELD packet(0x0895,-1,clif->pItemListWindowSelected,2,4,8,12); packet(0x0811,19,clif->pWantToConnection,2,6,10,14,18); packet(0x086E,26,clif->pPartyInvite2,2); //0x0894,4 CZ_GANGSI_RANK packet(0x0920,26,clif->pFriendsListAdd,2); packet(0x0876,5,clif->pHomMenu,2,4); packet(0x0893,36,clif->pStoragePassword,2,4,20); #endif Ai antes de eu editar ela dava esse erro de tela em branco fiz as edições, compilei, e ele continua do mesmo jeito. O que falta para concluir o funcionamento do hexed? Grato pela ajuda.
  3. Antes de abrir o post ai clicar no hexed apareceria essa tela em branco. Nova Imagem de Bitmap (2).bmp E mesmo executando as edições no mmo.h e packets.h ele continua o mesmo erro ao clicar. O que falta para conseguir executar o client? A versão que estou tentando executar é 2017-01-25aRagexeRE Uso o KRO atualizado
  4. Olá pessoal, estou implementando um novo hexed em meu emulador, porém nunca executei essa edição. Poderiam me indicar os locais aonde edito? emulador: brathena 437 versão do hexed antigo: 2014/03/05 Tenho: packets do hexed full data re testada e o hexed novo Queria saber os locais aonde edito no emulador para atualizar a versão do hexed e quais arquivos devo compilar depois de editar. Pretendo postar os arquivos funcionais após testar tudo. Conto com ajuda de vocês. Grato desde já.
  5. vou procurar por full datas 2016 no rathena e vou seguir seu conselho referente ao rdata.grf. Obrigado pelo suporte.
  6. É fácil ter acesso esse diff 2016 e á uma data com a interface atual do kro? Tentei utilizando á propria data.grf do kro atualizada como base mais não tive exito. =/ A classe doram em meu servidor ja possui as skills habilidadas e funcionais, acredito que falte mesmo o hexed e a data atuais. Obrigado desde já.
  7. Olá, Venho estudando vários servidores que possuem todas as novidades atual do kro. Na interface atual do kro ao logar possue a opção de escolher o sexo do personagem ao criá-lo. Gostaria de saber qual versão do hexed devo utilizar para ser compatível a esta interface e se possivel dicas de onde encontro o diff do mesmo e uma data que execute-o. Atualmente utilizo o kro data.grf para atualizar minha data e traduzo os arquivos para finalizar. Porém referente a este detalhe da interface não consegui ter exito. Grato pela ajuda.
  8. Olá a todos venho buscando sobre @autobuy e @autobuylist. Aqui segue um link explicando o mesmo. http://irowiki.org/wiki/Buying_Store Veirifquei no meu emulador e não possuo o comando. Minhas dúvidas é se este comando ja se encontra no brathena em alguma versão e se caso não, tem uma data prevista para termos este comando presente no brathena? É possível add ele manualmente? Grato desde já.
  9. Olá, na opção de doar pelo pagseguro, gostaria de adicionar no meu fluxcp um bonus de cash points para jogadores que doarem acima de 50 reais e 100 reais. 1 real = 1000 cash points se o digito for >= 50 ( ganha + 5.000 cash points adicional) se o digito for >= 100 (ganha + 10.000 cash points adicional) é simples add esse comando? Se possivel mostrar aonde é o codigo ja me ajudaria muito. sou novo no flux, conto com a ajuda de vocês.
  10. Olá, Estou migrando para o brathena e tenho uma dúvida referente a db/phpmyadmin. Fiz edições em alguns arquivos na minha db antiga, são eles: db/re/item_db.conf db/re/mob_skill_db.txt db/re/mob_db.txt Pelo que entendi, agora as edições são direto no phpmyadmin em arquivos sql, minha dúvida seria em como transferir os dados dos meus arquivos antigos para os arquivos novos. Tenho que baixar algum programa para converter ou é tudo manual msm? Agradeço desde já.
  11. CLIENT E DATA

    Ol? pessoal, Estou vindo aqui para tirar d?vidas sobre edi??es no wordmap do Ragnarok, No meu projeto RO, alguns mapas(v?rias fields) n?o ser?o mais utilizados, queria saber como editar a programa??o do wordmap da minha data? abaixo segue a print referente a minha d?vida, Queria saber em que arquivo devo fazer as edi??es, e se ? poss?vel mudar o posicionamento de alguns quadrados... colocando um pouco para direita esquerda etc.... E se ? poss?vel tamb?m pegar 4 mapas(quadrado) e transformar em 1 quadrado maior(como se fosse um grande mapa de combate de reinos)... Na hora que passa o mouse quero que monstre um quadrado nesse tamanho. ex: Agrade?o a todos pela ajuda.
  12. CLIENT E DATA

    Segui seu conselho em n?o desistir do mapa. Entrei a fundo conforme ver?o nas prints abaixo na ca?a aos bugs e tive resultados Oo! Literalmente "afundei" o mapa todo em busca de bugs. e achei isso... Print local bug 1: Print local bug 2: Essas s?o as grades mostradas pela fun??o da tecla "g" no editmode: object edit Isso ? resultado de usar a ferramenta do comando F (Flatten) por?m usei em cima depois a ferramenta S (Smooth)... 1 - Queria saber se pode ser isso o problema, eu irei revestir as laterais com wall e ver no que da... 2 - O bug s? sai quando eu deleto todos os objetos do mapa. Qual forma de resolver esse problema vc indica fazer? 3 - Tentei copiar a textura de um mapa para o outro, n?o tive resultado positivo. Eu seleciono a textura inteira do mapa, pressiono ctrl+c, aperto o tab para mudar de mapa, e clico, por?m a textura n?o aplica. Sabe dizer oque estou fazendo errado? Obrigado pela ajuda. @EDIT Ap?s 5 horas procurando os poss?veis bugs do mapa tive a felicidade de encontr?-los e n?o recomecei do 0 o mapa. Segue abaixo os bugs e as formas de como consegui n?o dar shift del no meu mapa. >.< 1? BUG - Mans?o Cash: Problema: ?rvore bugada. Obs: A mans?o fica bem pra cima da Loja de Utilidades de prontera, a ?rvore estava Pr?ximo ? sa?da Sul do centro de prontera. 2? BUG Hotel VIP: Problema: O mesmo objeto por?m em outro local, estava pr?ximo a sa?da sul de prontera. 3? BUG Entrada nova - Esgoto de Prontera: Problema: Achei a irm? das duas acima escondida. >.< 4? BUG - Quadrados negros enquanto anda: Solu??o: Criei esse ambiente light e recarreguei o lightmaps pela vers?o 586. No final foi a mesma ?rvore que deu bug nos 3 problemas, ? @$%#! Pra voc? que sabe o estrago que um "Galho seco" faz no Bro, agora voc? descobriu o que uma ?rvore inteira ? capaz de fazer no BrowEdit. huahuauha Agrade?o ao @Aly e ao @Pallas pela ajuda, sem as respostas e indica??es eu estaria iniciando o mapa de novo. Vlw mesmo. E a dica que tenho para os novatos ?, Criem parte a parte do seu mapa e salvem, entrem no jogo de um role no mapa e voltem. Ir?o economizar dias de stress, dor de cabe?a, v?rios fios de cabelo e o mais importante, ir?o economizar muito tempo perdido. Vlw mais uma vez BrAthena.
  13. CLIENT E DATA

    Apos os testes acima, infelizmente alguns objetos, pr?dios, acabaram sendo deletados quando troquei do 0201 para 0109. @Pallas @Aly Segue abaixo as informa??es gerais do projeto. Info do mapa Terrain Textura Gat Quadtree carregado 1- Coloquei a borda com 2x2 com a black.bmp, queria saber se teria que fech?-la igual a de malaya.rsw, parece que ela usa Wall em todo o contorno do mapa. Oo 2 - Pelo que estou vendo tudo indica que terei recome?ar em um terrain novo e fazer tudo com calma novamente... do 0... ;( Queria saber se consigo importar objetos de um mapa para outro ou a textura de um mapa para outro, se tiver, teria como explicar como fazer isso ou indicar algum video explicando? Com isso eu me animaria um pouco para refazer =D. 3 - No meu caso, se eu fosse ter que recriar a prontera, vc aconselha fazer o que? * Recri?-la usando o mapa de malaya, deixo o terrain plano e fa?o... ou * Pegaria o mapa de prontera do bro, e deletava tudo e recome?ava ela de novo? Pergunto pq O mapa de prontera n?o ? quadrado certim, ele ? 156x196 e o malaya ? 200x200. 4 - Qual ? o limite max de objetos indicado para cada mapa? 5 - Pode ser meu hexed o causador desse problema? 6 - Eu n?o adicionei esse mapa como um mapa custom ainda, por enquanto este mapa esta sendo carregado em cima do mapa de prontera original, substituindo o mesmo. Pode ser isso? 7 - Por que s? alguns objetos espec?ficos somem do mapa quando eu mudo 02 01 para 01 09 pelo editor de Hex? Muito Obrigado pela ajuda.
  14. CLIENT E DATA

    Boa atitude @Aly com esses downloads unindo as d?vidas tiradas a cima acredito que o pessoal vai conseguir se virar com certeza. Bom, tenho not?cias boas referente ao bug no meu mapa, foi bem estressante resolv?-lo por?m... #ADMWin Segue abaixo a forma como consegui resolver o problema. 1? - Meu mapa era uma prontera j? editada, ent?o j? sabia que mais pra frente iria correr risco de encontrar algum problema. Ent?o se est?o editando mapas recriados pelos outros, se preparem para isso. 2? - Usava a vers?o 563, n?o sei dizer se o problema foi causado por esta vers?o, por?m ela n?o resolveu o problema do meu mapa. Com essa vers?o testei tb o indicado pelo @Zell que era abrir o rsw do mapa em algum editor de hex, logo no in?cio troca o 0201 por 0109. E n?o consegui resolver o problema. Resumindo > #563fail 3? - Testei a vers?o 700, tamb?m fiz o procedimento incluindo a edi??o pelo editor de Hex e ela tamb?m n?o resolveu o problema do meu mapa. Por?m eu recomendo ela para editar o mapa em geral, ? em PT e n?o apresentou o bug que a 563 apresentava que era "vc girar um item e salvar, e quando ia entrar no mapa para testar o item n?o estava conforme vc tinha salvado. #700ok #foredition 4? - Com muito sofrimento antes do @aly postar as vers?es, eu tinha conseguido baixar somente a vers?o 586, conhecida por ser "a vers?o" indicada para finalizar o seu mapa,(para carregar seu lightmap e gerar o quadtree) e ai tive uma surpresa. =( Fiz o processo de gerar o quadtree e lightmap pela 586, por?m o Bug ainda estava l? oO... s?rio chinguei mtoooo esta vers?o... xD at? que... em um momento com mais calma, resolvi fazer o que fiz nas vers?es anteriores de abrir o rsw do mapa em algum editor de hex, logo no in?cio troca o 0201 por 0109. E finalmente o bug destruidor de sonhos xD foi solucionado. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Combo indicando para este problema: 1? - Crie o seu mapa pela vers?o 700. 2? - Abra o mapa pela vers?o 586, recarregue seu lightmap e quadtree por ela e "salve como" em uma pasta nova, n?o mande substituir em cima da sua antiga, crie uma nova com seu save. 3? - E finalize abrindo seu mapa.rsw pelo programa XVI32 (Editor de hexed) e mude no come?o os n?meros 0201 por 0109. #Finish! Oo e agrade?am o @aly pelos uploads.
  15. CLIENT E DATA

    verifique pelo fun??o Gat edit no seu brow edit, "F6" se o local aonde est? querendo andar n?o se encontrar Not Walkable. Caso esteja s? mudar para a cor Verde Walkable. Para mudar a cor do quadro do Gat edit para aplica??o, aperte o bot?o abaixo do " - "(menos) para subir, e o bot?o abaixo do "+"(mais) para descer. Espero ter ajudado.