ADM K4m4r40

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Sobre ADM K4m4r40

  1. Olá, na opção de doar pelo pagseguro, gostaria de adicionar no meu fluxcp um bonus de cash points para jogadores que doarem acima de 50 reais e 100 reais. 1 real = 1000 cash points se o digito for >= 50 ( ganha + 5.000 cash points adicional) se o digito for >= 100 (ganha + 10.000 cash points adicional) é simples add esse comando? Se possivel mostrar aonde é o codigo ja me ajudaria muito. sou novo no flux, conto com a ajuda de vocês.
  2. Olá, Estou migrando para o brathena e tenho uma dúvida referente a db/phpmyadmin. Fiz edições em alguns arquivos na minha db antiga, são eles: db/re/item_db.conf db/re/mob_skill_db.txt db/re/mob_db.txt Pelo que entendi, agora as edições são direto no phpmyadmin em arquivos sql, minha dúvida seria em como transferir os dados dos meus arquivos antigos para os arquivos novos. Tenho que baixar algum programa para converter ou é tudo manual msm? Agradeço desde já.
  3. CLIENT E DATA

    Ol? pessoal, Estou vindo aqui para tirar d?vidas sobre edi??es no wordmap do Ragnarok, No meu projeto RO, alguns mapas(v?rias fields) n?o ser?o mais utilizados, queria saber como editar a programa??o do wordmap da minha data? abaixo segue a print referente a minha d?vida, Queria saber em que arquivo devo fazer as edi??es, e se ? poss?vel mudar o posicionamento de alguns quadrados... colocando um pouco para direita esquerda etc.... E se ? poss?vel tamb?m pegar 4 mapas(quadrado) e transformar em 1 quadrado maior(como se fosse um grande mapa de combate de reinos)... Na hora que passa o mouse quero que monstre um quadrado nesse tamanho. ex: Agrade?o a todos pela ajuda.
  4. CLIENT E DATA

    Segui seu conselho em n?o desistir do mapa. Entrei a fundo conforme ver?o nas prints abaixo na ca?a aos bugs e tive resultados Oo! Literalmente "afundei" o mapa todo em busca de bugs. e achei isso... Print local bug 1: Print local bug 2: Essas s?o as grades mostradas pela fun??o da tecla "g" no editmode: object edit Isso ? resultado de usar a ferramenta do comando F (Flatten) por?m usei em cima depois a ferramenta S (Smooth)... 1 - Queria saber se pode ser isso o problema, eu irei revestir as laterais com wall e ver no que da... 2 - O bug s? sai quando eu deleto todos os objetos do mapa. Qual forma de resolver esse problema vc indica fazer? 3 - Tentei copiar a textura de um mapa para o outro, n?o tive resultado positivo. Eu seleciono a textura inteira do mapa, pressiono ctrl+c, aperto o tab para mudar de mapa, e clico, por?m a textura n?o aplica. Sabe dizer oque estou fazendo errado? Obrigado pela ajuda. @EDIT Ap?s 5 horas procurando os poss?veis bugs do mapa tive a felicidade de encontr?-los e n?o recomecei do 0 o mapa. Segue abaixo os bugs e as formas de como consegui n?o dar shift del no meu mapa. >.< 1? BUG - Mans?o Cash: Problema: ?rvore bugada. Obs: A mans?o fica bem pra cima da Loja de Utilidades de prontera, a ?rvore estava Pr?ximo ? sa?da Sul do centro de prontera. 2? BUG Hotel VIP: Problema: O mesmo objeto por?m em outro local, estava pr?ximo a sa?da sul de prontera. 3? BUG Entrada nova - Esgoto de Prontera: Problema: Achei a irm? das duas acima escondida. >.< 4? BUG - Quadrados negros enquanto anda: Solu??o: Criei esse ambiente light e recarreguei o lightmaps pela vers?o 586. No final foi a mesma ?rvore que deu bug nos 3 problemas, ? @$%#! Pra voc? que sabe o estrago que um "Galho seco" faz no Bro, agora voc? descobriu o que uma ?rvore inteira ? capaz de fazer no BrowEdit. huahuauha Agrade?o ao @Aly e ao @Pallas pela ajuda, sem as respostas e indica??es eu estaria iniciando o mapa de novo. Vlw mesmo. E a dica que tenho para os novatos ?, Criem parte a parte do seu mapa e salvem, entrem no jogo de um role no mapa e voltem. Ir?o economizar dias de stress, dor de cabe?a, v?rios fios de cabelo e o mais importante, ir?o economizar muito tempo perdido. Vlw mais uma vez BrAthena.
  5. CLIENT E DATA

    Apos os testes acima, infelizmente alguns objetos, pr?dios, acabaram sendo deletados quando troquei do 0201 para 0109. @Pallas @Aly Segue abaixo as informa??es gerais do projeto. Info do mapa Terrain Textura Gat Quadtree carregado 1- Coloquei a borda com 2x2 com a black.bmp, queria saber se teria que fech?-la igual a de malaya.rsw, parece que ela usa Wall em todo o contorno do mapa. Oo 2 - Pelo que estou vendo tudo indica que terei recome?ar em um terrain novo e fazer tudo com calma novamente... do 0... ;( Queria saber se consigo importar objetos de um mapa para outro ou a textura de um mapa para outro, se tiver, teria como explicar como fazer isso ou indicar algum video explicando? Com isso eu me animaria um pouco para refazer =D. 3 - No meu caso, se eu fosse ter que recriar a prontera, vc aconselha fazer o que? * Recri?-la usando o mapa de malaya, deixo o terrain plano e fa?o... ou * Pegaria o mapa de prontera do bro, e deletava tudo e recome?ava ela de novo? Pergunto pq O mapa de prontera n?o ? quadrado certim, ele ? 156x196 e o malaya ? 200x200. 4 - Qual ? o limite max de objetos indicado para cada mapa? 5 - Pode ser meu hexed o causador desse problema? 6 - Eu n?o adicionei esse mapa como um mapa custom ainda, por enquanto este mapa esta sendo carregado em cima do mapa de prontera original, substituindo o mesmo. Pode ser isso? 7 - Por que s? alguns objetos espec?ficos somem do mapa quando eu mudo 02 01 para 01 09 pelo editor de Hex? Muito Obrigado pela ajuda.
  6. CLIENT E DATA

    Boa atitude @Aly com esses downloads unindo as d?vidas tiradas a cima acredito que o pessoal vai conseguir se virar com certeza. Bom, tenho not?cias boas referente ao bug no meu mapa, foi bem estressante resolv?-lo por?m... #ADMWin Segue abaixo a forma como consegui resolver o problema. 1? - Meu mapa era uma prontera j? editada, ent?o j? sabia que mais pra frente iria correr risco de encontrar algum problema. Ent?o se est?o editando mapas recriados pelos outros, se preparem para isso. 2? - Usava a vers?o 563, n?o sei dizer se o problema foi causado por esta vers?o, por?m ela n?o resolveu o problema do meu mapa. Com essa vers?o testei tb o indicado pelo @Zell que era abrir o rsw do mapa em algum editor de hex, logo no in?cio troca o 0201 por 0109. E n?o consegui resolver o problema. Resumindo > #563fail 3? - Testei a vers?o 700, tamb?m fiz o procedimento incluindo a edi??o pelo editor de Hex e ela tamb?m n?o resolveu o problema do meu mapa. Por?m eu recomendo ela para editar o mapa em geral, ? em PT e n?o apresentou o bug que a 563 apresentava que era "vc girar um item e salvar, e quando ia entrar no mapa para testar o item n?o estava conforme vc tinha salvado. #700ok #foredition 4? - Com muito sofrimento antes do @aly postar as vers?es, eu tinha conseguido baixar somente a vers?o 586, conhecida por ser "a vers?o" indicada para finalizar o seu mapa,(para carregar seu lightmap e gerar o quadtree) e ai tive uma surpresa. =( Fiz o processo de gerar o quadtree e lightmap pela 586, por?m o Bug ainda estava l? oO... s?rio chinguei mtoooo esta vers?o... xD at? que... em um momento com mais calma, resolvi fazer o que fiz nas vers?es anteriores de abrir o rsw do mapa em algum editor de hex, logo no in?cio troca o 0201 por 0109. E finalmente o bug destruidor de sonhos xD foi solucionado. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Combo indicando para este problema: 1? - Crie o seu mapa pela vers?o 700. 2? - Abra o mapa pela vers?o 586, recarregue seu lightmap e quadtree por ela e "salve como" em uma pasta nova, n?o mande substituir em cima da sua antiga, crie uma nova com seu save. 3? - E finalize abrindo seu mapa.rsw pelo programa XVI32 (Editor de hexed) e mude no come?o os n?meros 0201 por 0109. #Finish! Oo e agrade?am o @aly pelos uploads.
  7. CLIENT E DATA

    verifique pelo fun??o Gat edit no seu brow edit, "F6" se o local aonde est? querendo andar n?o se encontrar Not Walkable. Caso esteja s? mudar para a cor Verde Walkable. Para mudar a cor do quadro do Gat edit para aplica??o, aperte o bot?o abaixo do " - "(menos) para subir, e o bot?o abaixo do "+"(mais) para descer. Espero ter ajudado.
  8. CLIENT E DATA

    Testei a edi??o do rsw pelo XVI, esse foi o resultado: Sumiram v?rios objetos aleat?rios do mapa, e metade do mapa sumiu, incluindo pr?dios objetos e etc. Oo What? xD No caso essa edi??o do troca o 0201 por 0109, poderia explicar o que significa essa troca? O 0109 zuou o mapa, teria outro c?digo para testar no lugar dele? --------------------------------------------------------------------------------------------------- A op??o que sobrou foi o do Brow edit 2.0, que irei configur?-lo para testar. e das vers?es antigas. Sobre a D?vida n? 1. Existe alguma forma de conseguir baixar a vers?o 620 e 586? Caso o brow edit 2.0 der errado essa seria minha ultima op??o... =( Vlw pelo Suporte @Aly Se algu?m puder disponibilizar o link para down das 2 vers?es, ajudaria muito para liquidar esse bug. Desde j?, agrade?o a todos pela ajuda. Quem puder ajudar, grato !
  9. CLIENT E DATA

    Ol? pessoal, sou ADM K4m4r40 e estou iniciando meus estudos sobre brow edit. Fiz uma grande modifica??o em prontera, e at? o momento tudo estava indo bem at? que identifiquei bugs no ch?o ao girar a c?mera, Utilizo a vers?o: 563 Estou quase finalizando o mapa e esse bug apareceu bem na frente do Hotel Vip pra ajudar hehe... Prints dos Bugs: 1? - Li em outro t?pico que ? preciso fazer edi??es gerais pela vers?o borf 620 stable e salvar pelo "Salvar como", e depois utilizar a vers?o borf 586 e escolha a op??o de recriar quadtree, e salvar com a op??o "Salvar como". Indicado pelo Pallas. Por?m n?o consigo achar o download dessas vers?es, ? poss?vel baix?-las ainda? 2? - Li tamb?m sobre outra op??o para resolver esse problema, indicado pelo "Zell", Se voc? abrir o rsw do mapa em algum editor de hex, logo no in?cio troca o 0201 por 0109. Queria saber se tem q ser executado por algum editor de hexed espec?fico ou pode ser qualquer 1, e se realmente funciona. O que tenho aki ? o XVI32. 3? - Li tamb?m que o brow edit 2.0 corrige esse bug do quadtree. Gostaria de saber se tem que ser uma vers?o especifica tamb?m igual no caso do brow edit antigo ou qualquer uma resolve. 4? - N?o sei usar a ferramenta "Wall edit" ainda, e pra ajudar o ingl?s em falta atrapalha na hora de assistir os videos referente ao mesmo. Nesta print abaixo, eu fechei as supostas paredes da mini praia em prontera usando o "F" da op??o "Edit Terrain". Queria saber se posso deixar assim,ou terei que mud?-las para paredes para evitar bugs. Obs.: Um dos bug ocorre proximo a essa ?rea. Print: 5?- D?vida sobre Water. Minha prontera simula uma imunda??o(desastre), aonde s? alguns peda?os da prontera antiga se manteram int?ctos, para representar a imunda??o eu elevei alguns locais do mapa e deixei o restante bem abaixo, deixando a "Water do mapa" l? em baixo tamb?m, Como visto na print acima, tive que usar da criatividade descer o piso da ?rea vip at? a profundidade da "Water" do mapa para criar uma mini praia. D?vida: ? poss?vel subir ou descer alguma parte espec?fica do Water para criar no caso piscinas? neste caso eu tenho Um lago e queria ter uma piscina tamb?m. Como faria? Print: mini praia e o lago na mesma altura 6?- Duvida Water. Por curiosidade acabei recriando uma nova water e por descuido acabei salvando em cima do projeto, neste caso, aonde j? existia uma water e acabei criando outra pelo janela Windows>Water>enter. Eu terei 2 water? ou n?o, ele subistitui o ultimo? Caso tenha 2, ? possivel delet?-los? 7?- Duvida Effect Edit.(ULTIMA) E poss?vel girar o angulo de effects? no caso queria usar o efeito da cachoeira de brasilis field na mini praia ali, porem ela n?o tem em angulo de 45graus, s? 0 ou 90. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agrade?o a ajuda de todos sobre estas quest?es. Acredito que com a colabora??o de todos com todas as quest?es,este se tornar? um t?pico de grande ajuda para pessoas que est?o iniciando ou j? trabalham a algum tempo com brow edit. Muito Obrigado mesmo.
  10. @Edit, O problema est? em que o BRO, est? usando ja IDS acima de 20k, segue meu post como exemplo, acredito que devemos usar apartir de agora, de 22k pra cima, eu msm vou usar do 25k ao 30k Tomare que possa ajudar em futuras duvidas referente a essas ID altas
  11. Seguinte comecei minha numera??o dos IDS, do 20000 pra cima, o engra?ado ? q, todos os custons funcionaram em si, s? teve um problem, a partir do 20036, os nomes n aparecem, ai blz descobri o problem, normal coloquei o # e salvei: dai q vem o bug loc?o, se eu salvar o 20036, com o #, corretamente, o hexed n funciona. se eu tiro e salvo, ele abre. dai pensei q talvez tenha o limite ai no 20036, s? que antes de instalar definitivamente os custons, ja havia adicionado, custons teste com id, 20000, 20500, 21000, 21500, 22000, 22500 e todas pegaram. Oo alguem imagina como resolver esse bug?
  12. sua dica entom, que no meu caso ? s? aumentar o dano, ? simplismente colocar no inicio dos "case's" o skillratio. (ou caso ja tenha s? alterar, simples) agora nesse caso por ex, onde tenho que alterar?: no 20?
  13. @edit esse tem em todos os skills? ou n?o, alguns skills vai ter q editar exatamento no calculo do dano? ia pedir tb, uma indica??o de algum arquivo que me mostre os nomes certim dos skill, pra facilica na busca, do skills na battle.c, tenho que igualar um high rate com 3rd class, skill a skill, fico no aguardo das respostas. Obrigado desde j?,
  14. Uso Emulador:brathena Vers?o:1184/renewal entom provavelmente deve ser na skill_db, // | Estrutura do Banco de Dados: // | id,alcance,hit,inf,elemento,nk,splash,max,list num, // | castcancel,cast_defence_rate,inf2,maxcount, // | tipo de ataque,blow count,nome,descri??o // Ex: 251,3:5:7:9:11,6,1,0,0,0,5,1,no,0,0,0,weapon,0, CR_SHIELDBOOMERANG,Escudo Bumerangue aonde eu editaria o dano aki, vamos supor q o dano do escudo bumerangue aki seja 32k full stats,
  15. // ________________________________________________________ // / \ // | _ _ _ _ | // | | |__ _ __ / \ | |_| |__ ___ _ __ __ _ | // | | '_ \| '__/ _ \| __| '_ \ / _ \ '_ \ / _` | | // | | |_) | | / ___ \ |_| | | | __/ | | | (_| | | // | |_.__/|_|/_/ \_\__|_| |_|\___|_| |_|\__,_| | // | | // | brAthena Script | // |--------------------------------------------------------| // | Nome do Script: skillmodifier.txt | // |--------------------------------------------------------| // | Criado por: eA/rA/brA Dev. Team | // |--------------------------------------------------------| // | Vers?es eA/rA/brA: ??/??/1.0 | // |--------------------------------------------------------| // | Descri??o: Este mapflag permite que voc? modifique o | // | dano de qualquer habilidade em qualquer mapa. | // | | // | Exemplo (1): | // | Prontera mapflag adjust_skill_damage MG_FIREBOLT 50 | // | Metade do dano de Lan?as de Fogo em Prontera. | // | | // | Exemplo (2): | // | Prontera mapflag adjust_skill_damage MG_FIREBOLT 200 | // | Dobra o dano de Lan?as de Fogo em Prontera. | // |--------------------------------------------------------| // | Changelog: | // | 1.0 Cabe?alho e Tradu??o [Megasantos] | // |--------------------------------------------------------| // | - Anota??es | // \________________________________________________________/ Eu gostaria de editar o dano do skill diretamente na fonte, n queria q o dano s? aumenta-se em determinado mapa, alguem sab onde fica a tabela geral de todos os skills, aonde eu possa editar o dano, lv max do skill, etc, antigamente era tudo em um documento s?. existe outro local? tenho servidor high rate, sem isso vo perde tudo que montei nesse emulador. podem ajudar? obrigado desde j?, ~~K4m4r40