BLACKBEARD

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Sobre BLACKBEARD

  1. Oi, pessoal. Estou com um erro acusando no meu emulador que não sei como resolvê-lo, quando o armazém é aberto pela kafra acusa esse erro no emulador : Olhem no vídeo do link abaixo que abre o armazém normalmente, o erro é só pela sala de chat, alguém sabe como posso resolver? https://vid.me/2xSg #edit Consegui, obrigado!
  2. Do jeito que eu te falei, quando o personagem entra no mapa o showevent liga automático : OnPCLoadMapEvent: if( strcharinfo(3) == strnpcinfo(4) ) showevent(QTYPE_QUEST,0); }
  3. Na verdade quem criptografou não é o dono, tem ela disponível FREE em uma comunidade de ragnarok. Esse do Nova foi só um usuário que está utilizando e encriptografou, no mais é isso. Obrigado.
  4. Oi, pessoal. Alguém aqui no fórum sabe se é possível descriptografar uma GRF, se for possível poderia me ajudar? Estou com uma GRF para disponibilizar para a comunidade de classes Chibi, porém a GRF está criptografada e não consigo usá-la. Se alguém puder ajudar, agradeceremos!
  5. Assim : OnPCLoadMapEvent: if( strcharinfo(3) == strnpcinfo(4) ) showevent(QTYPE_QUEST,0); }
  6. Não é pra adicionar pro pvp, é pra trocar andarilhos de 1 carta que dão exp!
  7. Enviei solicitação pra você, se precisar de algumas dicas lá é só falar.
  8. Olá, pessoal. Alguém aqui, assim como eu, está VICIADO nesse jogo móbile? Se sim, deixem o número da KONAMI ID para trocarmos andarilhos de 1 carta! Abraços!
  9. Deve ser algum problema nos seus lua files, testa alguma data compatível com o hexed que deve funcionar.
  10. Funcionou sim, muito obrigado pela ajuda!
  11. Boa tarde, pessoal. Estou com um problema no meu servidor que é o seguinte : Todos os itens oficiais do servidor estão em inglês, como na imagem abaixo. Já os itens que eu adicionei no servidor estão em português normalmente, como na imagem abaixo. A versão do HEXED é 2014-03-05bRagexe. Obrigado quem puder ajudar!
  12. Obrigado pelas dicas, pessoal.
  13. Oi, pessoal. Fiz um pedido de GIF há um tempo atrás e não fui atendido, resolvi aprender a fazer. O resultado foi esse, podem dar dicas de como melhorar? Obrigado!
  14. Sem problemas amigo, melhoras pra voc?!
  15. NPC E MACROS

    V? se esse te ajuda : //===== Hercules Script ====================================== //= Euphy's Quest Shop //===== By: ================================================== //= Euphy //===== Current Version: ===================================== //= 1.6a //===== Description: ========================================= //= A dynamic quest shop based on Lunar's, with easier config. //= Includes support for multiple shops & cashpoints. //= Item Preview script by ToastOfDoom. //===== Additional Comments: ================================= //= 1.0 Initial script. //= 1.2 Added category support. //= 1.3 More options and fixes. //= 1.4 Added debug settings. //= 1.5 Replaced categories with shop IDs. //= 1.6 Added support for purchasing stackables. //= 1.6a Added support for previewing costumes and robes. //============================================================ // Shop NPCs -- supplying no argument displays entire menu. // callfunc "qshop"{,<shop ID>{,<shop ID>{,...}}}; //============================================================ sec_in02,134,169,3 script Quest Shop#1 4_M_MOCASS2,{ callfunc "qshop"; } // Script Core //============================================================ - script quest_shop FAKE_NPC,{ function Add; function Chk; function Slot; function A_An; OnInit: freeloop(1); // ----------------------------------------------------------- // Basic shop settings. // ----------------------------------------------------------- set .Announce,1; // Announce quest completion? (1: yes / 0: no) set .ShowSlot,1; // Show item slots? (2: all equipment / 1: if slots > 0 / 0: never) set .ShowID,0; // Show item IDs? (1: yes / 0: no) set .ShowZeny,0; // Show Zeny cost, if any? (1: yes / 0: no) set .MaxStack,100; // Max number of quest items purchased at one time. // ----------------------------------------------------------- // Points variable -- optional quest requirement. // setarray .Points$[0],"<variable name>","<display name>"; // ----------------------------------------------------------- setarray .Points$[0],"#CASHPOINTS","Cash Points"; // ----------------------------------------------------------- // Shop IDs -- to add shops, copy dummy data at bottom of file. // setarray .Shops$[1],"<Shop 1>","<Shop 2>"{,...}; // ----------------------------------------------------------- setarray .Shops$[1],"Equipamentos","Armamentos","Outros"; // ----------------------------------------------------------- // Quest items -- do NOT use a reward item more than once! // Add(<shop ID>,<reward ID>,<reward amount>, // <Zeny cost>,<point cost>, // <required item ID>,<required item amount>{,...}); // ----------------------------------------------------------- Add(1,5022,1,0,0,7086,1,969,10,999,40,1003,50,984,2); Add(1,5032,1,0,0,1059,250,2221,1,2227,1,7063,600); Add(1,5027,1,0,0,2252,1,1036,400,7001,50,4052,1); Add(1,5045,1,0,0,2252,1,1054,450,943,1200); Add(2,1224,1,0,0,7297,30,969,10,999,50,714,10); Add(2,1225,1,0,0,7292,30,969,10,999,50,714,10); Add(3,531,1,3,0,512,1,713,1); Add(3,532,1,3,0,513,1,713,1); Add(3,533,1,3,0,514,1,713,1); Add(3,534,1,3,0,515,1,713,1); // ----------------------------------------------------------- freeloop(0); set .menu$,""; for(set .@i,1; .@i<=getarraysize(.Shops$); set .@i,.@i+1) { set .menu$, .menu$+.Shops$[.@i]+":"; npcshopdelitem "qshop"+.@i,909; } end; OnMenu: set .@size, getarraysize(@i); if (!.@size) set .@i, select(.menu$); else if (.@size == 1) set .@i, @i[0]; else { for(set .@j,0; .@j<.@size; set .@j,.@j+1) set .@menu$, .@menu$+.Shops$[@i[.@j]]+":"; set .@i, @i[select(.@menu$)-1]; } deletearray @i[0],getarraysize(@i); if (.Shops$[.@i] == "") { message strcharinfo(PC_NAME),"Ocorreu um erro."; end; } dispbottom "Selecione um item por vez."; callshop "qshop"+.@i,1; npcshopattach "qshop"+.@i; end; OnBuyItem: // .@q[] : RewardID, BoughtAmt, RewardAmt, BaseAmt, ReqZeny, ReqPts, { ReqItem, ReqAmt, ... } setarray .@q[0],@bought_nameid[0],((@bought_quantity[0] > .MaxStack)?.MaxStack:@bought_quantity[0]); copyarray .@q[3],getd(".q_"+.@q[0]+"[0]"),getarraysize(getd(".q_"+.@q[0])); set .@q[2],.@q[1]*.@q[3]; if (!.@q[2] || .@q[2] > 30000) { message strcharinfo(PC_NAME),"Voc? n?o pode comrar tantos "+getitemname(.@q[0])+"."; end; } mes "[Quest Shop]"; mes "Recompensa: ^0055FF"+((.@q[2] > 1)?.@q[2]+"x ":"")+Slot(.@q[0])+"^000000"; mes "Requerimentos:"; if (.@q[4]) mes " > "+Chk(Zeny,.@q[4]*.@q[1])+(.@q[4]*.@q[1])+" Zeny^000000"; if (.@q[5]) mes " > "+Chk(getd(.Points$[0]),.@q[5]*.@q[1])+(.@q[5]*.@q[1])+" "+.Points$[1]+" ("+getd(.Points$[0])+"/"+(.@q[5]*.@q[1])+")^000000"; if (.@q[6]) for(set .@i,6; .@i<getarraysize(.@q); set .@i,.@i+2) mes " > "+Chk(countitem(.@q[.@i]),.@q[.@i+1]*.@q[1])+((.ShowID)?"{"+.@q[.@i]+"} ":"")+Slot(.@q[.@i])+" ("+countitem(.@q[.@i])+"/"+(.@q[.@i+1]*.@q[1])+")^000000"; next; setarray @qe[1], getiteminfo(.@q[0],5), getiteminfo(.@q[0],11); if (@qe[2] > 0 && ((@qe[1] & 1) || (@qe[1] & 256) || (@qe[1] & 512) || (@qe[1] & 1024) || (@qe[1] & 2048) || (@qe[1] & 4096) || (@qe[1] & 4) || (@qe[1] & 8192))) set .@preview,1; addtimer 1000, strnpcinfo(NPC_NAME)+"::OnEnd"; while(1) { switch(select(" ~ Comprar ^0055FF"+ getitemname(.@q[0]) +"^000000", ((.@preview && [email protected][7])?" ~ Preview...": ""), " ~ ^777777Cancel^000000")) { case 1: if (@qe[0]) { mes "[Quest Shop]"; mes "Est? faltando um ou mais requerimentos."; close; } if (!checkweight(.@q[0],.@q[2])) { mes "[Quest Shop]"; mes "^FF0000Voc? precisa de "+(((.@q[2]*getiteminfo(.@q[0],6))+Weight-MaxWeight)/10)+" mais peso adicional para completar a negocia??o.^000000"; close; } if (.@q[4]) Zeny -= (.@q[4]*.@q[1]); if (.@q[5]) setd .Points$[0], getd(.Points$[0])-(.@q[5]*.@q[1]); if (.@q[6]) for(set .@i,6; .@i<getarraysize(.@q); set .@i,.@i+2) delitem .@q[.@i],.@q[.@i+1]*.@q[1]; getitem .@q[0],.@q[2]; if (.Announce) announce strcharinfo(PC_NAME)+" completou a quest "+((.@q[2] > 1)?.@q[2]+"x "+getitemname(.@q[0]):A_An(getitemname(.@q[0])))+"!",0; specialeffect2 EF_FLOWERLEAF; close; case 2: setarray @qe[3], getlook(LOOK_HEAD_BOTTOM), getlook(LOOK_HEAD_TOP), getlook(LOOK_HEAD_MID), getlook(LOOK_ROBE), 1; if ((@qe[1] & 1) || (@qe[1] & 4096)) changelook LOOK_HEAD_BOTTOM, @qe[2]; else if ((@qe[1] & 256) || (@qe[1] & 1024)) changelook LOOK_HEAD_TOP, @qe[2]; else if ((@qe[1] & 512) || (@qe[1] & 2048)) changelook LOOK_HEAD_MID, @qe[2]; else if ((@qe[1] & 4) || (@qe[1] & 8192)) changelook LOOK_ROBE, @qe[2]; break; case 3: close; } } OnEnd: if (@qe[7]) { changelook LOOK_HEAD_BOTTOM, @qe[3]; changelook LOOK_HEAD_TOP, @qe[4]; changelook LOOK_HEAD_MID, @qe[5]; changelook LOOK_ROBE, @qe[6]; } deletearray @qe[0],8; end; function Add { if (getitemname(getarg(1)) == "null") { debugmes "Quest reward #"+getarg(1)+" invalid (skipped)."; return; } setarray .@j[0],getarg(2),getarg(3),getarg(4); for(set .@i,5; .@i<getargcount(); set .@i,.@i+2) { if (getitemname(getarg(.@i)) == "null") { debugmes "Quest requirement #"+getarg(.@i)+" invalid (skipped)."; return; } else setarray .@j[.@i-2],getarg(.@i),getarg(.@i+1); } copyarray getd(".q_"+getarg(1)+"[0]"),.@j[0],getarraysize(.@j); npcshopadditem "qshop"+getarg(0),getarg(1),((.ShowZeny)?getarg(3):0); return; } function Chk { if (getarg(0) < getarg(1)) { set @qe[0],1; return "^FF0000"; } else return "^00FF00"; } function Slot { set .@s$,getitemname(getarg(0)); switch(.ShowSlot) { case 1: if (!getitemslots(getarg(0))) return .@s$; case 2: if (getiteminfo(getarg(0),2) == 4 || getiteminfo(getarg(0),2) == 5) return .@s$+" ["+getitemslots(getarg(0))+"]"; default: return .@s$; } } function A_An { setarray .@A$[0],"a","e","i","o","u"; set .@B$, "_"+getarg(0); for(set .@i,0; .@i<5; set .@i,.@i+1) if (compare(.@B$,"_"+.@A$[.@i])) return "an "+getarg(0); return "a "+getarg(0); } } function script qshop { deletearray @i[0],getarraysize(@i); for(set .@i,0; .@i<getargcount(); set .@i,.@i+1) set @i[.@i],getarg(.@i); doevent "quest_shop::OnMenu"; end; } // Dummy shop data -- copy as needed. //============================================================ - shop qshop1 FAKE_NPC,909:-1 - shop qshop2 FAKE_NPC,909:-1 - shop qshop3 FAKE_NPC,909:-1 - shop qshop4 FAKE_NPC,909:-1 - shop qshop5 FAKE_NPC,909:-1