fxfreitas

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Reputação

38 Contribuidor

Sobre fxfreitas

  • Data de Nascimento 06-05-1995

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    Poá-SP
  1. gente pedindo link em showcase, se ele quisesse distribuir/vender o item tinha link no 1st post e.e
  2. eu uso o MS Paint (digamos que é spriting hardcore) mas tem outras ferramentas que servem tambem, como paintool, ps (mas o PS não é muito bom pra pixel art), gimp entre outros. Mas só lembrando que não existe maneira fácil e nem rápida de se fazer uma spritesheet. Para aplicar as sprites in-game, tudo o que precisa é o ACT Editor.
  3. O problema @Like it é que é muito difícil pra quem trabalha com o brAthena de mandar um código que funcione no Hercules, no Cronus, no rAthena, e por aí vai... Cada emulador utiliza-se de particularidades únicas que os tornam diferentes um do outro e muita coisa em um pode funcionar, pode não funcionar no outro. Não estou dizendo que não deve contribuir a comunidade por não utilizar o emulador, pois eu mesmo uso o RagEmu com servidor de teste, e não deixo de responder os tópicos. Mas quando preciso de scripts, npcs, mobs, itens, eu procuro no Hercules já que ele é um herc apenas com o renewal. Quando eu usava o rAthena eu usava apenas o forum rAthena para achar scripts e source codes.
  4. O trecho que usou, tem a condição while agit check e agitcheck2, quer dizer que só funciona durante a guerra (acredito eu, levando em conta que os comandos para ativar e desativar a mesma são agitstart e agitend)... Tente remover essa linha e ver o que acontece.
  5. Na verdade as classes chibi são uma grf bem antiga que rolam na internet, a versão do Tokei foi editada em cima dela, com as classes novas, ou seja essa é deles pelo simples fato do Tokei ter todo o trabalho de fazer. Fora que se não me engano a versão do Tokei tambem escala as armas/escudos. Enquanto a original não.
  6. Como o @Tidus disse, não tem como, Sim quem criptografou é o dono: (pior argumento de todos) https://www.novaragnarok.com/forum/topic/1211-chibi-mode/#comment-6194
  7. Cria um NPC de sprite invisível e coloca ele para chamar o efeito repetidas vezes (o npc oficial do rAthena que é a placa que gerencia a WoE faz isso). Pode ser que ele toque o som o efeito tambem, se tocar não sei como arrumar não e.e Você tambem pode converter o efeito em npc, mudando o spr e act para a pasta npc (pode ser necessário editar um pouco o arquivo), e adicionando manualmente o ID e a sprite_name nas lua files e no emulador.
  8. Em outras palavras, Autonomia nenhuma, mas achei legal a Gravity considerar liberar as cartas de Brasilis mais cedo. Eles falando de Heroes Trails e nóis aqui curtindo Phanstasmagorika, bem, quase. Enquanto isso o kRO tá lá curtindo os Dorams (ugh) e trabalhando nos SE e SR (aew). Eu aqui achando que os emuladores estão ficando pra trás por conta da melhoria na encriptação do client do kRO, aí eu lembro do bRO lá, pobres criaturas. A LU!G poderia ser comprada pela GungHo aí eles teriam autonomia no RO e trariam outros jogos mais interessantes lá do oriente pra cá. Nunca vai acontecer mas eu posso sonhar.
  9. Reativei as MP's, mas não respondo suporte por Mensagem Particular, para isso que serve a seção de suporte (e a ferramenta de pesquisa tambem)

  10. Só precisa do script do item, claro se ele existir na database do brA, se não existir procure na database de outro emulador. P.S.: Para melhor entendimento da sua dúvida peço que se esforce mais para digitar com clareza o português.
  11. Na verdade é exatamente o que procura, mas vai ter que manualmente adicionar TODO item de cure que existe no Seu servidor, basta buscar o ID de cada pot e consumível que cure, pra facilitar, um item de cura usa o seguinte script: itemheal valorHP,ValorSP basta abrir seu item_db no sql e buscar pelo script itemheal e adicionar ID por ID... Agora se quer uma maneira rápida de fazer isso, não podemos te ajudar
  12. Então não posso ajudar, emuladores antigos tem bugs, e o brathena-old mesmo já foi descontinuado... A não ser que saiba realmente como lhe dar com essas versões mais antigas, não recomendo usá-las, pois vai perder 70% do seu tempo com issues antigas.
  13. Como eu disse, group levels mais altos tem restrições e você precisa remover manualmente: https://github.com/brAthena/brAthena/blob/master/conf/groups.conf Dá uma olhada se o group_level desses jogadores tem o can_trade: false, se tiver, basta remover... Caso não haja, veja os grupos de nível inferior. pois os grupos que vem depois tem essa opção inherit: ( "Nível de GM"), que pega todas as configurações do outro nível de GM e aplica no que está sendo utilizado (isso é para o arquivo não ficar muito grande, assim todos os comandos e restrições do GH por exemplo, vão para o GM sem precisar digitar tudo de novo, ou ficar naquele ctrl+c e ctrl+v repetitivo). Caso haja, basta adicionar "can_trade: true" em "permissions"
  14. É nível? Deve ser nivel de GM. Os caras são VIP ou GMs? Geralmente eles tem restrições e você tem que tirá-las manualmente. Tambem pode ser que eles não tenham nível o bastante na skill "Habilidades Básicas", o menos provavel rsrsrsrs.
  15. O comando é changebase, mas o script do item vai ficar enorme com aproximadamente 20 jobs diferentes com a classe superior. Deve existir uma maneira de otimizar o script. Mas basicamente fica como changebase "nome do job". Tem uma explicação mais detalhada na pasta doc do rathena.