fxfreitas

Membro
  • Total de itens

    335
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Reputação

50 Contribuidor

Sobre fxfreitas

  • Data de Nascimento 06-05-1995

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    Poá-SP
  1. Obrigado @Vermillion mas devido a falta de tempo não estou atendendo a pedidos de sprite. Mas eu tenho alguns arquivos gratuitos que estão disponíveis lá na Midgard-Community, assim que chegar em casa eu adiciono aqui tambem.
  2. É uma skill de npc elas não tem icone ou descrição 340,9,8,1,7,0,0,10,1:1:2:2:3:3:4:4:5:5,yes,0,0x2,0,magic,0,0x0, NPC_DARKSTRIKE,Soul Strike of Darkness Não tem nada de errado com a skill.
  3. Geralmente isso é composto por 2 erros, o primeiro diz Attempt to Call a Nil Value, seguido de uma mensagemn que informa o arquivo, a linha e o erro, as vezes a mensagem até diz o que concertaria o erro... Mas pela falta da imagem no status do pet, muito provavelmente o erro se encontra aí.
  4. Falta melhorar essa paleta, eu notei o sombreamento apesar das cores serem EXTREMAMENTE PARECIDAS, recomendo que encontre cores com um contraste um pouco maior.
  5. bom, primeiramente o spr conview e o ACTOR2 não é mais necessário para adição de sprites, agora se Utiliza o ACT Editor http://herc.ws/board/files/file/170-act-editor/ Bom, baseado no actOR e criado pelo Tokei, o mesmo permite uma criação de arquivos spr, act e pal muito mais prática... Pra exemplificar eu tinha tirado umas prints bem simples da interface do programa:
  6. É como disseram, a diferença em questão geral não é muita, mas para usar o brAthena é necessário explorar ele um pouco pra aprender a usar as tabelas. Que eu sabia desde muito antes do brA adotar o sql, outros servidores já se utilizavam dessas tabelas em seus emuladores. Sabe como é pratico editar um item sem precisar contactar o host o tempo todo? E melhor toda alteração em sql é em tempo real, não precisa reiniciar o emulador sempre que mexe em alguma configuração. É por isso que eu curto o trabalho dos caras aqui e tento ajudar a comunidade de vez em quando. Eu prefiro aqui do que ao cronus porque se eu quiser um emulador com as configurações dele prefiro pegar logo o hercules. Eu já disse varias vezes que uso o RagEmu (fork do hercules e descontinuado) como servidor de testes pois já tem o conteúdo que eu preciso. Talvez eu mude de emulador lá na metade de 2018 quando o rag tiver sofrido a transformação préviamente anunciada pela gravity. Isso se até lá os emuladores já tenham conseguido alcançar todo o conteúdo do kRO desse ano. Enfim use o emulador que achar mais viável pro seu propósito, pois o que define a capacidade de processamento e logins é a sua máquina que está hospedando ele (ou a maquina do seu host).
  7. Como assim, MVP's teleportam sempre que são atacados sem chance de defesa, como quando estão presos em uma armadilha, ou fora do alcance de visão. Alguns mvps teleportam aleatoriamente como Lady Tanee, Lady Branca, Maya, Abelha Rainha, é normal e os jogadores já estão acostumados com isso. Sobre a valk curar muito, não é ela e sim ela e seus mobs, tanto a valquíria como seus mobs tem cura, e quando a valquíria randgris atinge 50%, as valquírias ao redor dela começam a curá-la, se abaixar o nível da habilidade ou a % de hp no qual elas curam os aliados, ela vai recuperar menos HP. Mas é como eu disse antes é normal do MVP e os jogadores já estão acostumados a enfrentar esse tipo de situação. Para ambas as situações vá na sua tabela renovacao ou pre-renovacao e procure por mob_skill_db, lá encontre os mvps que procura remover o teleporte ou diminuir a taxa de teleporte e altere os valores... o comando que faz o mvp telar ao levar dano sem defesa é rudeattacked.
  8. Bom, Ziu nos trouxe mais uma notícia sobre essas classes Essas são as sprites, do lado esquerdo temos o Star Emperor masculino, e do lado direito os Soul Reapers, parece que eles já tem o conceito da classe, mas a sprite ainda não está pronta. Fora isso, gravity diz que eles virão na segunda metade desse ano (???? estamos na segunda metade do ano, não?) E pro próximo ano, eles aplicarão o Episódio 17.1 e tambem trará mudanças no sistema de homunculus, woe, bg, party, e trará um novo Renascimento para as classes 3-1 e 3-2: O Sistema de despertar fará o char voltar ao nível 100 para subir de nível novamente em uma nova tabela de exp que alcança o nível 185, o que inclui novas sprites, novas skills, novos mapas, novos equipamentos exclusivos...
  9. O diff é Enable 64k Hairstyle.
  10. Eles colocaram a imagem por cima na janela de criação de personagens.
  11. ah é, esse detalhe, tanta coisa muda de um emulador pro outro que acabo esquecendo.
  12. por um acaso consegue dizer qual erro aparece?
  13. Me lembra aqueles servidores que abrem sub-servidor novo quando estão pensando em dar wipe no que já existia. Pense bem, o iRO vai começar do Zero e os jogadores terão 1 mês para se adaptar a cada mudança, mas ao mesmo tempo seria bom se tivessem espiões lá pra coletar possíveis informações desses episódios antigos que o Athena pode ter deixado passar né rsrsrs
  14. bom, fica na pasta skillinfo dentro da pasta lua files, da uma boa olhada. Não é todas as skills que tem esse requisito. @edit ops, corrigido, tá até no client-side do git do brA: https://github.com/brAthena/Client-Side/blob/master/Lua Files/2014/luafiles514/lua files/skillinfo/skilltreeview.lub