fxfreitas

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Sobre fxfreitas

  • Data de Nascimento 06-05-1995

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  1. É assim que o Guillhotine Fist e o Final Slash funcionam atualmente. Da uma pesquisada aqui mesmo no brathena, tem vários tópicos falando sobre isso, a maioria sem solução, mas me lembro de ter visto um com uma possível solução, mas vai requerir várias mudanças no emulador. Tinha tópicos no Hercules e no rAthena tambem.
  2. Tentou invocá-lo em uma field ou dungeon com o comando @spawn (ou @monster)?
  3. Não, is mobs oficiais estão la pros 3700, mas claro isso não vai durar muito rs
  4. A Range de IDs de mob é de 1000 a 3999
  5. Qual o id do seu mob? Como estão as lua files que está usando? De preferencia use o [code][/code] para mostrar o conteúdo do mob_db.sql, e os 2 arquivos.lua assim fica mais fácil identificar o problema.
  6. As sprites são o primeiro nome (que está em maiúsculo) na maioria das vezes (salvo quando usa uma sprite já existente), os mesmos nomes podem ser vistos nas lua files, dentro da pasta data, enquanto os arquivos spr e act ficam dentro da grf, em data/sprite/ (daqui você confere pasta por pasta já que são caracteres unicode ou palavras em coreano) é facil de encontrar, os nomes dos mobs estão exatamente iguais aos da mob_db. O Grf Editor pode visualizar os arquivos tornando ainda mais facil a identificação dos mesmos.
  7. ajuda

    Ele mesmo, em alguns hexeds ele não funciona.
  8. Esse mob em questão é de um evento que ocorreu mais ou menos na epoca do lançamento da WoE:TE, por serem de evento o rA ou o Herc nunca se preocuparam em configurar eles.
  9. Tutorial não tem, mas deveria dar uma olhada nas seguintes tabelas: item_db: REPLACE INTO item_db VALUES(12276,'Mimic_Scroll','Assistente Mímico',2,NULL,NULL,10,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,4294967295,NULL,2,NULL,NULL,NULL,NULL,1,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,241,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,' mercenary_create M_MIMIC, 1800000; ','',''); mercenary_db: REPLACE INTO mercenary_db VALUES(1191,'MIMIC','Mimic',51,6120,187,2,150,900,10,40,44,121,1,60,75,110,10,12,1,0,60,100,972,500,288); mercenary_skill_db: REPLACE INTO mercenary_skill_db VALUES(1191,8233,1); REPLACE INTO mercenary_skill_db VALUES(1191,8220,5); REPLACE INTO mercenary_skill_db VALUES(1191,8201,5); Como pode ver, o Mímico usa um ID próprio para a versão Assistente, então você precisa criar um mob com ID próprio, o mímico, bem como os outros monstros assistentes já tem uma cópía na mob_db, com o prefixo M_, que significa Mercenary, da uma olhada nos que já existem, talvez nem precise criar novos.
  10. Acho que deveria usar o sistema de Assistentes, é possível criar assistenstes com monstros, igual ao pergaminho de Alice, Doppleganger, Ktullanux, Scaraba, Mímico, etc. Sem contar que é possível configurar skills para eles, e o Jogador ainda pode fazer uma IA igual as dos homunculus.
  11. Hmm acontece é que o brA esteve muito focado e tornar o emulador 100% funcional antes de começar as traduções. Atualmente está sendo criado o BrACD um centro de desenvolvimento para a comunidade ajudar nas traduções e correções. Se houver colaboração de todos então teremos um emulador em pt-br em pouco tempo.
  12. Eu tenho os meus mas não são uma grande aquisição, anyways a maioria dos npcs customs não são muito bem feitos, principalmente quando se trata das cores. Da uma olhada na seção de downloads do rAthena, cronus e hercules, vai que vc acha alguma coisa intereasante.
  13. Teria que testar manualmente e aplicar manualmente, nada que uma olhada na funcionalidade dos scripts da item_db que fica nos docs do emulador não resolva.
  14. Ja tem um bom tempo que a url é forum.brathena.org, desde que reabriu.