CDER

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Sobre CDER

  1. Alguem sabe me dizer como faço com que o npc, teleporte o player pra o mesmo warp, adicionado no npc, só que tipo o da torre sem fim, abre o effeito de istancia, que só pode ir pra o mesmo warp quem tiver no grupo.... ou até mesmo o npc do frei patrick, da istancia bafomé selado, não achei esses npcs ainda, pra da uma estudada nos comandos, então quem quizer deixar link deles aqui, seria uma ajuda tambem, A idea ? é que to com o npc de guild-house semi feito, pra não ficar criando vários mapas, eu queria por pra teleporta mas pra um mapa que só os membros da guild registrada no npc, pudesse ver aquele mapa Ou até mesmo, fazer um item chamado cabana, e essa cabana possuise id próprio, pra não precisar ficar fazendo cabana_01, cabana_02,cabana_03...
  2. tenque por o monstro com habilidade de se curar 100% igual nyddhoogm se ficarem sem bater nele... ele vai ter muito hp, muito mesmo, to até preoculpado com isso, pra 1 boss de 1 andar ter tanto hp.... to focando em 1 igual da temporada 1 mesmo, que eu viajei mais nela
  3. Galera poderia me informa como faço pra add novas act/spr na data/sprite/ ÀÌÆÑÆ® , na verdade eu sei add né '-', mas não sei onde encontro a txt quer ler essa pasta
  4. Galera poderia me informa como faço pra add novas act/spr na data/sprite/ ÀÌÆÑÆ® , na verdade eu sei add né '-', mas não sei onde encontro a txt quer ler essa pasta
  5. Olá queridos amados! e queridos odiados!, novamente aqui, dessa vez com um npc de karma... 1° O que seria ? 2° Meu script 3° Minhas duvidas... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1° O meu sistema de karma/manner, é simplesmente mesma sistema da do anime sword art online, seria um npc que daria um status e sprite pra players neutros = (cristal verde em cima da cabeça do char) quem não matou ninguem, players suspeitos = (cristal laranja) quem matou já uma vez, e os players assasinos = (cristal vermelho) quem já matou mais de duas vezes... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2° prontera,150,150,4 script karma 51,{ set @event,pontos set @pk,pontos;// pontos pk set @karmainfo,pontos;// Revela o status do karma do player (amostra neutro,suspeito,jogador assasino) set @karma,pontos;// altera conjunto do karma se matar 0=neutro,1=suspeito=,2=jogador assasino) set @npc$,"[karma]"; // registrar nome do npc na mes mes @npc$; mes "Olá "+strcharinfo(0)+"; next; if(getcharid(0) && strcharinfo(0)) { @pk,pontos; @karmainfo,pontos; @karma,pontos; @event,pontos; end; } else { if(@karmainfo; == 0;) { // se usar @karmainfo na fala do npc revela karmainfo do "strcharinfo (0)" mes "Seu atual karma é Jogador Neutro"; close; } if(@karmainfo,pontos; == 1;) { // se usar @karmainfo na fala do npc revela karmainfo do "strcharinfo (0)" mes "Seu atual karma é Jogador Suspeito" close; } if(@karmainfo,pontos; == 2;) { // se usar @karmainfo na fala do npc revela karmainfo do "strcharinfo (0)" mes "Seu atual karma é Jogador Assasino"; close; } else { if(@karma,pontos; == 0;) { // isso aqui vai acontecer setlook <0>,<0>{,<getcharid(0)>}; // look=veja (aqui progamarei uma sprite Ex: 0 = neutro) end; } else { if(@karma,pontos; == 1;) { changelook 0>,<1>; // look=veja (aqui progamarei uma sprite Ex: 1 = orange) end; } else { if(@karma; == 2;) { changelook <0>,<2>; // look=veja (aqui progamarei uma sprite Ex: 2 = red) end; } else { if(@pk,pontos;) { OnPCDieEvent: @event,pontos-1; @pk,pontos-1; mapannounce "[@npc$;] "+strcharinfo(0)+" Acabou de morrer para o player "killerrid"",8; end; } else { if(@pk,pontos;) { OnPCKillEvent: @event,pontos+1; @karmainfo,pontos+1; @karma,pontos+1; @pk,pontos+1; mapannounce "[@npc$;] "+strcharinfo(0)+" Acabou de matar o player "killedrid"",8; end; } } ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 3° Minhas duvidas são qual comando que define que 1 player matou o outro ? tava olhando o script_commands, e o que achei foi esse, *misceffect <159>; , mas não sei se realmente é, e não estou em meu pc esses dias, eu coloquei "if(pvp_score)" só pra deixar o npc mais completo pra vocês analizarem, sobre o *setlook/*changelook, não conheço bem esse comando ainda, mas acredito que tudo que precisava era dele, mas a idea é add 3 sprites na data/texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/ro_menu_icon, 3 sprites, de cristais (verde,laranja,vermelho), e fazer com que fique posicionado em cima da cabeça do char, como no anime, com esse npc que criei :X Gratidão por toda colaboração e atenção galera... Edit:Atualizei script....
  6. obrigado!
  7. @Hyroshima eu estudei já 1 pouco e concluir isso, ver se podes me ajudar... (OPA NO ID/NOME DO MONSTRO E DETALHES EU DEIXEI DE QUALQUER JEITO) mapname,x,y,d script Sala de Boss sprite,{ set @npc$,"[Sala de Boss]"; // registrar nome do npc na mes mes @npc$; mes "Olá "+strcharinfo(0)+", Deseja ter acesso a sala do boss ?"; switch(select("- Entrar na Sala:- Sair")) { case 1: next; if(countitem (Chave da Sala) =>0){ mes @npc$; mes "Ok, Tenha Fé"; close2; warp "salaboss_1",50,50; mapannounce "[@npc$;] "+strcharinfo(0)+" Acabou de entrar na sala do boss",8; } next; if(countitem (Chave da Sala) =<1){ mes @npc$; mes "Suma Daqui, você é inutil..."; close } case 2: next; mes @npc$; mes "Ok!"; close; } } hideonnpc "<Ponto de Acesso>"; mapname,x,y,d script Ponto de Acesso sprite,{ set @npc$,"[Ponto de Acesso]"; mes @npc$; mes "Olá "+strcharinfo(0)+", Deseja ter acesso ao segundo andar ?"; switch(select("- Entrar na Sala:- Sair")) { case 1: next; mes @npc$; mes "Parabêns!"; close2; warp "SegundoAndar",50,50; announce "[@npc$;] "+strcharinfo(0)+" Acabou de entrar no segundo andar",8; case 2: next; mes @npc$; mes "Ok!"; } monster "prontera",123,42,"Poringz0rd",2341,23,"Master::OnThisMobDeath"; OnThisMobDeath: announce "+strcharinfo(0)+" Acabou de matar o boss do primeiro andar!,8; hideoffnpc "<Ponto de Acesso>"; end; }
  8. Vamos lá, não tô com meu PC nesse exato momento, pois estamos em feriado, mas que começa um novo ano frenético 1- eu não entendo muito de progamação, mas tô tentando encaixar o quebra cabeça... 2- Estou querendo desenvolver um npc portal, para um evento próprio... 3- Esse NPC poderia está livre pra qualquer um entrar a hora que quiser... 4- Ao clicar no NPC iria da opção de ir para um warp " sala do Boss" 5-Ao entrar, Annouce " strcharinfo (0) ", " Acabou de entrar na sala do Boss " 6- Esse NPC que teleporta também iria, sumonar o meu MVP, mas ao contrário dos eventos do Ragnarok, o MVP iria ser sumonado sem tempo prós players esperar, mas seria sumonado assim que o NPC fosse add 7- (comandos) monster "MVPID" "MAP",y,x::Onthismobdeath Onthismobdeath Annouce " O jogador strcharinfo (0), derrotou o Boss, com o último ataque " 8 - O NPC que teleportou a galera iria tirar o hide de um NPC após o MVP do evento morresse, 9- Esse NPC que saiu do hide após a morte do mvp, iria dar acesso, a um warp... 10- Após a morte do MVP, não haveria mais forma dele nascer novamente, e o evento encerraria... DETALHES: Estou criando serve expirado no anime sword art online, são 100 Mvps no total, eu iria cronar esse NPC em 100 NPCs, Scripts de eventos Devil Square e Wot pode lhe ajudar a me ajudar... GRATIDÃOO!!!
  9. Novamente aqui comunidade linda e feia, galera alguém poderia me ajudar a criar um NPC (ele vai ficar parado normalmente) mas ele seria como um monstro Ex: 1 - poderia se usar sprite id existente dos NPC do Bro mesmo 2- ao clicar no NPC monstro ele iria aparecer a imagem de conversa da NPC ( mes ), Pedindo para aguarda 10 segundos... 3- caso apertasse em close antes do tempo acabar o NPC iria morrer como um monstro morre ( se não conseguir fazer isso tá beleza) 4- Após os 10 segundos ele iria sortea itens como um monstro, ex: jellopy 10%.... 5-iria aparecer opção de coletar, E iria coletar o item dropado... Meu Objetivo ? Um sistema para profissões em meu servidor, exp: minerador e herbalista... Gratidão!!!
  10. No caso seria só um npc
  11. Hii!, queria ter noção de como crio um npc que tenha os seguintes detalhes 1° Verifique se o player já tem guild, caso o player não tenha, irá pedir um tanto em zeny pra comprar a casa de guild 2°Caso o player já tenha comprado o npc/propriedade, verifica a "guild_name_player", para da acesso ou não a um mapa...
  12. 1°Olá galera, gostaria de saber uma maneira de por o boss pra morrer uma unica vez no game (nem que seja preciso matar denovo quando da reset no serve) 2° Se existe uma maneira de um npc com hideeffect, aparecer em um local do mapa do boss, logo após a morte do boss(esse npc eu iria por ele pra da acesso de um mapa, em outras palavras teleporta...)
  13. obrigado, eu ja iria por elas pra equilibrar o dano, só não sabia que habilitavam...
  14. E você consegue usa-la como "Player ADM"?