Pallas

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Sobre Pallas

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    Tutor de Mapas
  • Data de Nascimento 30-05-1990

M?todos de Contato

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    https://github.com/AlbericoD

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    Americana-Sp
  • Interesses:
    Mapas e Modelos 3D

    https://www.facebook.com/pages/Pallas-Athena/202566129954646

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  1. Opa, blz!?, Tem 2 maneiras que conheço de resolver isso, a primeira , seria ir direto no IE em configurações de visualização e, habilitar o modo de compatibilidade, mas não é o caso, o outro seria incluir na sua meta-tag isso : <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=Edge" /> Sobre compatibilidades do IE : microsoft suporte Sobre a compatibilidade dos navegadores, caso precise conhecer mais e , eventualmente usar os famosos webkit w3schools
  2. cms é o fino do desenvolvimento, está ficando muito bom!
  3. painel

    Legal, você vai gostar dos resultados, sem dúvidas essa é a base fundamental da teoria das cores
  4. painel

    A estrutura está legal, as cores podem ser melhoradas, usando harmonização no estilo : complementares, análogas, triangularização e etc, pesquisa sobre isso que vc vai melhorar em 80% qualquer parte gráfica em que trabalhar, sem mais e sucesso pra ti! tem uma imagem anexada pra mostrar uma prévia do que é isso.
  5. Seria transformar essas nomenclaturas em variáveis? estou vendo bastante disso em ciência da computação
  6. Olha, pensei aqui, teoricamente temos o método where e, conseguimos descobrir onde qualquer player está, e se fizer algo mais ou menos assim, pseudocódigo: função void Descobrir( )// não retorna nada, a não ser que vc for usar em mais coisas { jogador = "joão"; // jogador recebe a string joão posição = @where jogador; // posição recebe localização em decimal mensagem(jogador + ", está exatamente na" + posição + "!") return; } ======================================== ou então uma laço, fazendo uma verificação de posição, com um for ou while, no for fica melhor, dai cria um vetor onde o numero de posições é determinado pelo mapa, no for acho que fica melhor mesmo, pq vc faz 2, um varrendo a posição x e, outro varrendo a posição y. não sei se funciona assim no emulador ou script, mas acredito que a linha seja essa e talz, vamos ver o que a galera acha. @edit, li melhor e interpretei errado, vc quer aplicar uma formula ao invés de descobrir a posição, certo!?
  7. Daora kkk, infelizmente estou participando de bastante projetos não relacionados ao RO, fora meu trabalho aqui, agradeço de coração o convite!!
  8. Bom trabalho! deve ser um dos primeiros da comunidade br a converter e aplicar com sucesso em granny (.gr2) 10/10
  9. Obrigado por compartilhar!
  10. Problema no arquivo gat do mapa, gat é responsável pela parte andável, atirável, lançamento de skills sobre e entre superfícies . existem software no próprio emulador que "ensina" o emulador aonde ele deve habilitar as funções do mapa, Weemapcache é um deles, acredito que existam mais, boa sorte! exemplos: [media ] >
  11. Achei legal a ideia, s? n?o sei se ? permitido, mas realmente muito legal
  12. CLIENT E DATA

    Boa noite, se n?o me engano, para resolver basta editar algumas coisas nesta ordem: Borf 586 > ?gua: -100 ou 100 > level da terra -20 ou 20 > Recalcular quadtree > salvar como> borf 620 > salvar como. Explica??o do erro na imagem, quando voc? edita qualquer mapa original, o editor reseta o n?vel da ?gua e terra para 0, por isso, ? indicado usar as vers?es mais estaveis 586 e 620. ou se preferir use o m?todo r?pido, mas perde algumas propriedades do mapa as vezes Editor hexadecimal, abra o arquivo SEUMAPA.rsw, procure por 0201 e troque por 0109, use apenas a op??o SALVAR. ( faz tempo que n?o mexo com mapas, mas se n?o me engano o 0201 est? na primeira linha e terceira ou quarta coluna. b?nus: a mudan?a do 0201 por 0109 significa que, a luz global do mapa n?o vai ser diretamente exposta em objetos e texturas do mapa, use isso como novo recurso que poucos usam (devilevil, olrox, aerie e etc) b?nus 2: problemas com gat tamb?m podem ser resolvidos por editores hexadecimais. SEUMAPA.gat Espero ter ajudado.
  13. Muitooooooo lend?rio esse projeto, n?o s? os sistemas mas tudo que foi mostrado no f?rum, realmente vai deixar muita gente com vontade de jogar, parab?ns!!!!! 10/10
  14. Muito bom o trabalho e ideia, mas acredito que voc? queira atrair ao m?ximo a leitura dos jogadores nos objetivos e titulo, por?m, o azul n?o parece ser o ideal para essa finalidade no RO, leve em considera??o que, os jogadores convivem com a interface do ragnarok azul (janelas), poderia remanejar a cor, caso se lembre, o ragnarokHQ usou cores douradas e marrom para esse sistema ( deixou a leitura leve e objetiva ) e teve um ?ndice de aprova??o muito elevado. Como disse, ?timo trabalho, seria uma boa voc? fazer um pacote de ilustra??es e comercializ?-las, j? que demanda de tempo e habilidade para tal. At? mais 10/10