Kyomai

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Reputação

21 Contribuidor

Sobre Kyomai

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    N?o informado

Últimos Visitantes

748 visualizações
  1. mostra aí o erro
  2. fragmenta cada um em vários outros arquivos sql, e manda um por um, é a maneira mais simplória que existe XD
  3. Diz aí como seria a ideia dessa ferramenta -*
  4. Cara, o problema dele não acho que seja o "npc dá erro ao entrar", mas sim o jogo que dá erro... talvez seja só a sprite do NPC, experimente mudar.
  5. Só precisa ter a dll, mas ele não irá executar o HShield.
  6. é que no caso eu aconselhei <= 0 é pq -1 ocorre se a função der algum erro, mas logicamente o jogador nunca terá um número negativo, é o que se pressupõe. Também não é só a questão do countitem, mas é o operador lógico && (AND) e || (OR), essa foi a principal modificação.
  7. cara é pq é o seguinte, como vc usa o countitem(id) < 1? Se o countitem retorna a quantidade de itens que o usuário tem, tecnicamente se ele tiver 0 itens, não entrará no if. O certo seria if ((countitem(6396) <= 0) || (countitem(5074) <= 0)) { mes "Você não tem o item"; close; } Do jeito que estava antes, ele só entrará no if caso ele não tenha simultaneamente os dois tipos de itens.
  8. DB

    nesse caso você colocou o item 20027 com as opções 8 + 2 + 1, a 8 é pra não vender em npcs, a 2 é pra não trocar e 1 pra n cair, vc tem que ou colocar 32 ou somar 32 a essas opções.
  9. DB

    se estiver usando emulador como o rathena(atual), modifica no arquivo item_trade.txt
  10. DB

    qual emulador man?
  11. DB

    Olá no banco de dados na tabela item_db tem uma coluna chamada trade_flag, lá você coloca, o valor 0x020, que é o valor em hexadecimal correspondente a restrição ITR_NOSTORAGE. para adicionar outras restrições siga essa lógica: O somatório dos valores corresponde as restrições. 0x000 Nenhuma restrição 0x001 Item não pode ser derrubado 0x002 Item não pode ser trocado 0x004 Não tenho ideia desse 0x008 Item não pode ser vendido para NPCs 0x010 Não pode colocar no carrinho 0x020 Não pode colocar no armazem 0x040 Não pode colocar no armazem do clã 0x080 Não pode mandar item por email 0x100 Não pode colocar no item no leilão 0x1ff Soma de todas as restrições.
  12. Guild Job Limiter Visulizar Arquivo Guild Job Limiter é uma modificação no código fonte do emulador para possibilitar que o sistema de clã tenha restrições com relação à convidar membros. 1 - O sistema permite limitar a quantidade de membros da mesma classe no clã. A configuração fica no arquivo guild.conf guild_job_limiter: 1 (Info: Valor 0 para desabilitar o sistema) 2 - Caso um membro do clã mude de classe, será verificado no clã se há outros membros da classe classe, caso positivo e quantidade maior que o limite, o jogador automaticamente será expulso por "Excesso de Contingente". 3 - Caso um membro do clã mude de classe e caso ele seja o Líder do clã, será verificado no clã se há outros membros da classe classe, caso positivo e quantidade maior que o limite, será expulso do clã por "Excesso de Contingente" o primeiro membro do clã da mesma classe que for encontrado. 4 - A verificação ocorre não no momento que o líder do clã envia o convite para um jogador, mas sim no momento em que o jogador aceita a solicitação. 5 - A verificação após o jogador mudar de classe só ocorre caso ele seja membro de um clã, e somente no instante que sua classe for alterada. (Obs: Testado com executável 2014-10-22aRagexe, tanto no emulador brAthena quanto Hercules, não foi testado com mais de 3 membros no clã). Créditos: @Like it por ter dado a ideia do sistema e por testa-lo. @Kyomai por desenvolver o sistema. disponível em: gilMars(Kyomai) Autor Kyomai Enviado 23-04-2017 Categoria Lançamentos de Códigos (Source)  
  13. isso deveria ser modificado também na tabela job_exp, que habitava a na pasta db, mas.. pra onde ela foi no brAthena?
  14. o que é "gratuito" merece ser investigado. O google sabe quase tudo, se não tudo sobre nós, e usa nossas informações para promover publicidades e pq um serviço desse não?! precisamos de um Sherlock Holmes...
  15. lol kkkk o cara só disse que as informações poderia ficar num txt, mas não se sabe se as informações vazam, e só mandou tomar cuidado e não utilizar as mesmas senhas que usou no RingSec em outros serviços.