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Sobre itallo.cezar

  1. Bom pessoal, desculpas antecipadas se estou postando no lugar errado é meu 1° post. Eu tenho esse npc - script SistemaPresenca -1,{ OnInit: bindatcmd "presença",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; //--------------------------- CONFIGURAÇÕES ---------------------------- // Tempo para ganho de ponto. (Em minutos) set .tempo, 60; // O tempo é resetado ao se deslogar? (1 = sim, 0 = não) set .reset, 0; // Tempo máximo em segundos aceito em AFK. (Utilize valor 0 para aceitar jogadores AFK) set .afk, 0; // Defina se será aceito @autotrade, em caso de se permitir jogador AFK. // 0 = É aceito. // 1 = Não é aceito personagem em @autotrade. // 2 = Não é aceito personagem com loja aberta, mesmo que sem @autotrade. set .loja, 1; // //---------------------------------------------------------------------- //----------------- NPC de Troca de Pontos por Itens ------------------- initnpctimer; end; OnAtcommand: mes "[Sistema Presença]"; if (#PontosPresenca) { mes "Você possui " + #PontosPresenca + " ponto(s) de presença."; mes "Para saber quanto tempo lhe resta digite o comando @presença"; } else { mes "Você não possui pontos de presença."; } mes "Falta(m) "+ (.tempo - #TempoPresenca) +" minuto(s) para você ganhar 1 ponto de presença."; mes "Você ganha 1 ponto de presença por cada " + .tempo + " minutos online."; if (.reset) mes "Seu tempo para ganho de ponto é reiniciado ao se deslogar."; if (.afk) mes "Ao ficar AFK o tempo de presença não é contado."; if (.loja == 1) mes "Personagens em @autotrade o tempo de presença não é contado."; if (.loja == 2) mes "Personagens com lojas abertas o tempo de presença não é contado."; close; OnTimer60000: stopnpctimer; query_sql("SELECT account_id FROM `char` WHERE online = 1", [email protected]_id); for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize([email protected]_id); [email protected]++) { if (attachrid([email protected]_id[[email protected]])) { if( (.afk && checkidle(strcharinfo(0)) > .afk) || (.loja && ((.loja == 1 && checkvending(strcharinfo(0)) == 2) || (.loja == 2 && checkvending(strcharinfo(0))))) ) { break; } set #TempoPresenca, #TempoPresenca + 1; if (#TempoPresenca >= .tempo) { set #PontosPresenca, #PontosPresenca + 1; set #TempoPresenca, 0; } detachrid; } } initnpctimer; end; OnPCLogoutEvent: if (.reset) { set #TempoPresenca, 0; } end; } //------------------ NPC Troca de Pontos por Itens --------------------- prontera,147,196,3 script Itens por Presença 833,{ mes "[Itens por Presença]"; if (#PontosPresenca) { mes "Você possui " + #PontosPresenca + " ponto(s) de presença."; mes "Para saber quanto tempo falta, digite @presença"; } else { mes "Você não possui pontos de presença."; mes "Digite @presença para ver o total de pontos."; } next; for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize(.itemid); [email protected]++) { set [email protected]$, [email protected]$ + getitemname(.itemid[[email protected]]) + "(" + .qtd[[email protected]] + ") = " + .pontos[[email protected]] + " pt(s)"; if (([email protected]+1) != getarraysize(.itemid)) { set [email protected]$, [email protected]$ + ":"; } } if (prompt([email protected]$) != 255) { set @menu, @menu - 1; mes "[Itens por Presença]"; if (#PontosPresenca < .pontos[@menu]) { mes "Você não possui pontos suficientes."; } else if (!checkweight(.itemid[@menu],.qtd[@menu])) { mes "Você não possui capacidade de peso suficiente."; } else { mes "Tome seu item " + getitemname(.itemid[@menu]) + "."; getitem .itemid[@menu],.qtd[@menu]; set #PontosPresenca, #PontosPresenca - .pontos[@menu]; } close; } end; OnInit: //----------------- CONFIGURAÇÃO NPC TROCA DE PONTOS ------------------- // Escreva o id do item, pontos necessários para se obter e a quantidade // ganha que serão exibidos no NPC de recompensas. // Você pode aumentar e diminuir a quantidade de itens disponiveis, porem // se atentando a ordem entre as arrays. Ou seja, o item ID na primeira // posição da array ".itemid" custará os pontos presentes na primeira // posição da array ".pontos", onde será recebida a quantidade do item // determinada na primeira posição da array ".qtd". Assim por diante com // o segundo item, terceiro item e etc. Lembre-se que todas as 3 arrays // precisam ter o mesmo tamanho. // // ID dos Itens setarray .itemid,12919,12920,12921,12208,12912,12902,5846,2202,5800,5137,5308; // Pontos Requeridos setarray .pontos,3,10,10,2,10,15,35,40,45,35,30; // Quantidade Ganha setarray .qtd,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1; end; } só que toda vez que faço um @reloadscript ou modifico alguma coisa no servidor e para de contar e não volta mais. (Não entendo muito de script) Como poderia ser feito para ele contar normal, mesmo depois de alguma modificação?
  2. Bom pessoal, desculpas antecipadas se estou postando no lugar errado é meu 1° post. Eu tenho esse npc - script SistemaPresenca -1,{ OnInit: bindatcmd "presença",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; //--------------------------- CONFIGURAÇÕES ---------------------------- // Tempo para ganho de ponto. (Em minutos) set .tempo, 60; // O tempo é resetado ao se deslogar? (1 = sim, 0 = não) set .reset, 0; // Tempo máximo em segundos aceito em AFK. (Utilize valor 0 para aceitar jogadores AFK) set .afk, 0; // Defina se será aceito @autotrade, em caso de se permitir jogador AFK. // 0 = É aceito. // 1 = Não é aceito personagem em @autotrade. // 2 = Não é aceito personagem com loja aberta, mesmo que sem @autotrade. set .loja, 1; // //---------------------------------------------------------------------- //----------------- NPC de Troca de Pontos por Itens ------------------- initnpctimer; end; OnAtcommand: mes "[Sistema Presença]"; if (#PontosPresenca) { mes "Você possui " + #PontosPresenca + " ponto(s) de presença."; mes "Para saber quanto tempo lhe resta digite o comando @presença"; } else { mes "Você não possui pontos de presença."; } mes "Falta(m) "+ (.tempo - #TempoPresenca) +" minuto(s) para você ganhar 1 ponto de presença."; mes "Você ganha 1 ponto de presença por cada " + .tempo + " minutos online."; if (.reset) mes "Seu tempo para ganho de ponto é reiniciado ao se deslogar."; if (.afk) mes "Ao ficar AFK o tempo de presença não é contado."; if (.loja == 1) mes "Personagens em @autotrade o tempo de presença não é contado."; if (.loja == 2) mes "Personagens com lojas abertas o tempo de presença não é contado."; close; OnTimer60000: stopnpctimer; query_sql("SELECT account_id FROM `char` WHERE online = 1", [email protected]_id); for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize([email protected]_id); [email protected]++) { if (attachrid([email protected]_id[[email protected]])) { if( (.afk && checkidle(strcharinfo(0)) > .afk) || (.loja && ((.loja == 1 && checkvending(strcharinfo(0)) == 2) || (.loja == 2 && checkvending(strcharinfo(0))))) ) { break; } set #TempoPresenca, #TempoPresenca + 1; if (#TempoPresenca >= .tempo) { set #PontosPresenca, #PontosPresenca + 1; set #TempoPresenca, 0; } detachrid; } } initnpctimer; end; OnPCLogoutEvent: if (.reset) { set #TempoPresenca, 0; } end; } //------------------ NPC Troca de Pontos por Itens --------------------- prontera,147,196,3 script Itens por Presença 833,{ mes "[Itens por Presença]"; if (#PontosPresenca) { mes "Você possui " + #PontosPresenca + " ponto(s) de presença."; mes "Para saber quanto tempo falta, digite @presença"; } else { mes "Você não possui pontos de presença."; mes "Digite @presença para ver o total de pontos."; } next; for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize(.itemid); [email protected]++) { set [email protected]$, [email protected]$ + getitemname(.itemid[[email protected]]) + "(" + .qtd[[email protected]] + ") = " + .pontos[[email protected]] + " pt(s)"; if (([email protected]+1) != getarraysize(.itemid)) { set [email protected]$, [email protected]$ + ":"; } } if (prompt([email protected]$) != 255) { set @menu, @menu - 1; mes "[Itens por Presença]"; if (#PontosPresenca < .pontos[@menu]) { mes "Você não possui pontos suficientes."; } else if (!checkweight(.itemid[@menu],.qtd[@menu])) { mes "Você não possui capacidade de peso suficiente."; } else { mes "Tome seu item " + getitemname(.itemid[@menu]) + "."; getitem .itemid[@menu],.qtd[@menu]; set #PontosPresenca, #PontosPresenca - .pontos[@menu]; } close; } end; OnInit: //----------------- CONFIGURAÇÃO NPC TROCA DE PONTOS ------------------- // Escreva o id do item, pontos necessários para se obter e a quantidade // ganha que serão exibidos no NPC de recompensas. // Você pode aumentar e diminuir a quantidade de itens disponiveis, porem // se atentando a ordem entre as arrays. Ou seja, o item ID na primeira // posição da array ".itemid" custará os pontos presentes na primeira // posição da array ".pontos", onde será recebida a quantidade do item // determinada na primeira posição da array ".qtd". Assim por diante com // o segundo item, terceiro item e etc. Lembre-se que todas as 3 arrays // precisam ter o mesmo tamanho. // // ID dos Itens setarray .itemid,12919,12920,12921,12208,12912,12902,5846,2202,5800,5137,5308; // Pontos Requeridos setarray .pontos,3,10,10,2,10,15,35,40,45,35,30; // Quantidade Ganha setarray .qtd,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1; end; } só que toda vez que faço um @reloadscript ou modifico alguma coisa no servidor e para de contar e não volta mais. (Não entendo muito de script) Como poderia ser feito para ele contar normal, mesmo depois de alguma modificação?
  3. Bom pessoal, desculpas antecipadas se estou postando no lugar errado é meu 1° post. Eu tenho esse npc - script SistemaPresenca -1,{ OnInit: bindatcmd "presença",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; //--------------------------- CONFIGURAÇÕES ---------------------------- // Tempo para ganho de ponto. (Em minutos) set .tempo, 60; // O tempo é resetado ao se deslogar? (1 = sim, 0 = não) set .reset, 0; // Tempo máximo em segundos aceito em AFK. (Utilize valor 0 para aceitar jogadores AFK) set .afk, 0; // Defina se será aceito @autotrade, em caso de se permitir jogador AFK. // 0 = É aceito. // 1 = Não é aceito personagem em @autotrade. // 2 = Não é aceito personagem com loja aberta, mesmo que sem @autotrade. set .loja, 1; // //---------------------------------------------------------------------- //----------------- NPC de Troca de Pontos por Itens ------------------- initnpctimer; end; OnAtcommand: mes "[Sistema Presença]"; if (#PontosPresenca) { mes "Você possui " + #PontosPresenca + " ponto(s) de presença."; mes "Para saber quanto tempo lhe resta digite o comando @presença"; } else { mes "Você não possui pontos de presença."; } mes "Falta(m) "+ (.tempo - #TempoPresenca) +" minuto(s) para você ganhar 1 ponto de presença."; mes "Você ganha 1 ponto de presença por cada " + .tempo + " minutos online."; if (.reset) mes "Seu tempo para ganho de ponto é reiniciado ao se deslogar."; if (.afk) mes "Ao ficar AFK o tempo de presença não é contado."; if (.loja == 1) mes "Personagens em @autotrade o tempo de presença não é contado."; if (.loja == 2) mes "Personagens com lojas abertas o tempo de presença não é contado."; close; OnTimer60000: stopnpctimer; query_sql("SELECT account_id FROM `char` WHERE online = 1", [email protected]_id); for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize([email protected]_id); [email protected]++) { if (attachrid([email protected]_id[[email protected]])) { if( (.afk && checkidle(strcharinfo(0)) > .afk) || (.loja && ((.loja == 1 && checkvending(strcharinfo(0)) == 2) || (.loja == 2 && checkvending(strcharinfo(0))))) ) { break; } set #TempoPresenca, #TempoPresenca + 1; if (#TempoPresenca >= .tempo) { set #PontosPresenca, #PontosPresenca + 1; set #TempoPresenca, 0; } detachrid; } } initnpctimer; end; OnPCLogoutEvent: if (.reset) { set #TempoPresenca, 0; } end; } //------------------ NPC Troca de Pontos por Itens --------------------- prontera,147,196,3 script Itens por Presença 833,{ mes "[Itens por Presença]"; if (#PontosPresenca) { mes "Você possui " + #PontosPresenca + " ponto(s) de presença."; mes "Para saber quanto tempo falta, digite @presença"; } else { mes "Você não possui pontos de presença."; mes "Digite @presença para ver o total de pontos."; } next; for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize(.itemid); [email protected]++) { set [email protected]$, [email protected]$ + getitemname(.itemid[[email protected]]) + "(" + .qtd[[email protected]] + ") = " + .pontos[[email protected]] + " pt(s)"; if (([email protected]+1) != getarraysize(.itemid)) { set [email protected]$, [email protected]$ + ":"; } } if (prompt([email protected]$) != 255) { set @menu, @menu - 1; mes "[Itens por Presença]"; if (#PontosPresenca < .pontos[@menu]) { mes "Você não possui pontos suficientes."; } else if (!checkweight(.itemid[@menu],.qtd[@menu])) { mes "Você não possui capacidade de peso suficiente."; } else { mes "Tome seu item " + getitemname(.itemid[@menu]) + "."; getitem .itemid[@menu],.qtd[@menu]; set #PontosPresenca, #PontosPresenca - .pontos[@menu]; } close; } end; OnInit: //----------------- CONFIGURAÇÃO NPC TROCA DE PONTOS ------------------- // Escreva o id do item, pontos necessários para se obter e a quantidade // ganha que serão exibidos no NPC de recompensas. // Você pode aumentar e diminuir a quantidade de itens disponiveis, porem // se atentando a ordem entre as arrays. Ou seja, o item ID na primeira // posição da array ".itemid" custará os pontos presentes na primeira // posição da array ".pontos", onde será recebida a quantidade do item // determinada na primeira posição da array ".qtd". Assim por diante com // o segundo item, terceiro item e etc. Lembre-se que todas as 3 arrays // precisam ter o mesmo tamanho. // // ID dos Itens setarray .itemid,12919,12920,12921,12208,12912,12902,5846,2202,5800,5137,5308; // Pontos Requeridos setarray .pontos,3,10,10,2,10,15,35,40,45,35,30; // Quantidade Ganha setarray .qtd,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1; end; } só que toda vez que faço um @reloadscript ou modifico alguma coisa no servidor e para de contar e não volta mais. (Não entendo muito de script) Como poderia ser feito para ele contar normal, mesmo depois de alguma modificação?