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  1. Nossa, só sabia da limitação pra adquirir por meio de quest repetitiva... As limitações são bem pesadas, de fato... Mas como você disse, é melhor ser pesado pra evitar a superlotação e abuso.
  2. Boa. Estava vendo agora também xD
  3. Tradução e adaptação feita por mim (Vör) Agradecimento especial para Mystery, que trouxe a tradução em inglês para sua comunidade. Link da Notícia Original kRO está trabalhando em um novo sistema entitulado: Sistema de Troca de Equipamento. Então, o que isso faz? Bom, você pode obter uma dica com o título do sistema. Basicamente, terá um novo UI na Janela de Equipamento e de Inventário que permite trocar de sets de equipamentos. Para que possa trocar entre equipamentos, você ou clica direto no seu inventário ou adiciona um botão específicamente para a troca em seu hotkey de batalha... Bom, aqui estão as mudanças Como o sistema Funciona Abra a Janela de Equipamentos e clique no botão "Configuração de Equipamento" Assim que você o fizer, você deve Registrar seu Set de Equipamentos que você deseja trocar quando desejar. (Arraste os equipamentos) Sistema de Troca de Equipamentos - Função Adicional Você será capaz de configurar uma hotkey em sua Janela de Configuração de Hotkeys.
  4. Se existe boatos e o pessoal do ring-sec sumiu, então pode levar a crer que ocorreu de fato vazamento de informações... Não há provas, como eu disse, mas eu passo longe desse RingSec... Esperemos EagleShield
  5. Esse tópico contém posts que se lido com cautela não condiz com nada com o que o @Eichi diz. Porém não se pode deixar de notar o desleixo em deixar a senha dos donos dos servidores em plain text . Mas de qualquer maneira Não houve nenhum caso de coleta de informações de servidores registrado a respeito do Ring Sec. Logo, o que o Eichi apontou não pode ser comprovado.
  6. Na src/map/battle.c você encontrará na linha 791: case CR_ACIDDEMONSTRATION: return damage; Porém esse mesmo return está sendo usado por outros case , dessa forma para que você modifique o dano à sua maneira você poderá separar o dano dessa maneira: Linha 787: case MO_INVESTIGATE: case MO_EXTREMITYFIST: case CR_GRANDCROSS: case NJ_ISSEN: case CR_ACIDDEMONSTRATION: return damage; Para: case MO_INVESTIGATE: case MO_EXTREMITYFIST: case CR_GRANDCROSS: case NJ_ISSEN: return damage; case CR_ACIDDEMONSTRATION: return (damage*80)/100; o exemplo acima seria para caso eu queira mudar o dano para 80% dos calculos padrão. Você também pode criar uma constante sem precisar de compilar o emulador. Pra modificar apenas uma skill eu não recomendaria, porém aqui está um exemplo patch.patch
  7. Foi o Ziu quem fez a tradução antes do Nova? Se sim, colocarei os créditos sem hesitar
  8. Hoje, terminei de traduzir a tradução em Inglês feita por Nova e transmitida pelo @fxfreitas Créditos: Ziu, Nova e @fxfreitas Hoje nós iremos passar por uma pequena apresentação sobre a nova Classe Taekwon que em breve verá a luz do dia. Conceitos visuais e informações publicas a respeito das skills que estão em desenvolvimento. Tais informações podem ser alteradas ao terminar as classes. ?? (Star Emperor) (Expanded Job, Star Gladiator) Você adquiriu a sabedoria do sol, da lua e das estrelas. Agora você conseguirá aprender e consequentemente utilizar de um poder superior utilizando a sabedoria do universo Skills: - Solar, Lunar and Stellar Recorder -> Star Emperors podem marcar livremente qualquer mapa -> Será uma skill ativa, com um pequeno, mas non-spammable, cooldown - Solar, Lunar and Stellar purification. -> A força do universo lhe ajudará a limpar e vencer as forças negativas -> Habilidade passiva, reduz seu campo de visão da mesma forma que a habilidade Solar, Lunar and Stellar Shadow. Solar Skills: Solar skills são focados em força e ataques físicos 1. Solar Stance -> Prepara o uso de Solar Skills -> Buff skills não podem ser usados com posturas que não pertence 2. Solar Flare -> Strike o oponente com toda a força do solar flare. -> Cria uma barreira de foto que atinge inimigos ao seu redor. Depois de terminar, permite que o jogador use Solar Heat. 3. Solar Blast -> Solar Flare strikes um ataque fisico em todos os inimigos próximos com uma explosão da energia do Sol radiando pelo seu corpo -> Tipo: Ataque baseado na habilidade Solar Flare. 4. Solar Light -> Você absorve o poder do sol, crescendo sua força -> Tipo: Buff, não pode ser usado em conjunto com Moon ou Star skills. Moon Skills: -> Moon skills consiste em ataques a distancia, logo, o uso do mesmo é muito maior do que as Solar skills. 1. Moon Stance -> Prepara o uso das Moon skills. -> Buff skills não podem ser usado em posições que não lhe pertencem. 2. New Moon -> Quando a lua desaparece, o poder dela aumenta ataque físico contra inimigos. 3. Full Moon ->O poder supreto da Lua está em amostra total. Você atinge os inimigos com dano de físico a distancia. Ativa Cegueira para todos os atingidos. -> Só pode ser usado com Hide ativado. (Exemplo seria a Skill Grimtooth) 4. Moonlight ->Se você absorver o poder da Lua Cheia, o poder dela lhe dará força. -> Tipo: Buff, Não pode ser usado em conjunto das skills Star ou Sun. Star Skills: -> Habilidades baseados em Auto Attacks. 1. Star Stance -> Prepara o uso de Star skills. -> Buff skills não podem ser usado com posições que não lhe percentem. 2. ???? -> Após colher o poder das Estrelas, você aumenta seu poder de ataque físico 3. Meteor Fall -> Você troca poder com as estrelas para obter controle da posição de onde o meteorito atingirá. -> Quando você auto-ataca, a cada certo período de tempo, você poderá invocar um meteoro em cima do seu inimigo. -> Meteoros são considerados ataques físicos com Splash Damage (AoE ao redor do alvo) 4. Starlight -> Se você absorver a luz de uma Estrela Cadente, pode lhe fazer ficar mais forte. -> Tipo: Buff, não pode ser usado em conjunto com Moon ou Sun skills. Universe Skills: -> Habilidades de uso em PvP. 1. Universe Stance -> Você prepara o uso das Universe Skills. -> Buff skills não podem ser usadas com posições que não lhe pertencem. 2. Divine Explosion -> Quando todo o poder do universo explode, é capaz de destruir corpos de extremo peso usando seu poder devastador. -> Em troca, o SE perde toda a sua força durante um período de tempo após utilizar a skill. -> Neutro, grande capacidade de dano como Dano Físico. (Eu imagino algo equivalente à Asura Strike) 3. Gravity Adjustment -> Você troca poder com o Universo fazendo com que seja possível controlar a Gravidade. -> Você controla a Gravidade, podendo pular dos céus até um inimigo durante um período de tempo. -> Baby players não podem ser atacados usando essa skill. Quando você aterrisa no chão, o dano é considerado Meele. -> Você só pode aterrizar em um terreno Walkable, assim como área visíveis pra você. 4. SE Advent -> Dano Físico Meele, Efeito em Área. Aplica Silêncio nos inimigos. 5. Creating Stars -> SE pode criar Estrelas. -> Criação de uma nova Proto-Estrela deixando inimigos lentos e aplicando dano nos alvos. ???? (Soul Reaper) (Classe Extendida, Soul Linker) -> Funciona exclusivamente com Energia Espiritual. Para obter essa energia, você deve ascender pela zona da morte e se erguer como um novo Reaper. Basic Skills 1. Soul Accumulation -> O Soul Reaper pode reunir poderes de almas pra criar energia. -> Permite que você recupere energia que é consumida pelas suas próprias skills. Skills de Ataque 1. Soul Harvest -> Toda vez que você insere dano em um alvo, você pode sugar uma centa quantidade da energia de sua alma. 2. Es -> Use a energia da alma do seu inimigo para dilacerá-lo. -> Reduz a velocidade de movimento do alvo e aqueles ao seu redor. -> Depois de usado, você poderá usar a skill 'Esma'. -> Não pode ser castado em jogadores. 3. Es -> Usa a energia de almas para inflingir um grande ataque mágico no inimigo. -> Habilidade Mágica Ofensiva. -> Depois de usado, poderá usar a skill '???'. -> Não pode ser castado em jogadores. 4. Es -> Absorve o poder espiritual da energia das almas para esquivar do dano de todos os inimigos. -> Depois de usado, poderá usar a skill 'Esma'. -> Não pode ser castado em jogadores. 5. Spirits Division -> Você pode dividir suas almas para o alvo. -> Por um período de tempo, você pode crescer o cooldown das skills dos seus inimigos. -> Em área PvP, assim como WoE, Skills de Guilda são afetadas (Como Restore e Great Leadership) -> Nota: Poderá afetar Emergency Call. 6. Curse Evil Spirits -> Use a magia de espíritos malignos contra seus inimigos. -> Seus ataques nos inimigos aplicam o status 'Amaldiçoado'. 7. ??? -> Se você encontrar um pouco de maldade no espírito do alvo, poderá causar dano com ele. -> Magia de ataque com propriedade Sombrio. -> Se seu alvo estiver 'Amaldiçoado', o dano é aumentado. Support Skills 1. Soul Energy Research -> Os estudos da energia das almas permite que você obtenha uma grande quantidade de energia. -> Passiva, permite acumular maior quantidade de Energia Espiritual. 2. Soul Bound -> Você utilizará de seus poderes juntos dos seus parceiros mara aumentar a estabilidade da Energia Espiritual das suas almas. -> Grupos com mais de um Soul Reaper irá aumentar seu poder. -> A skill regenera o HP de todos os outros Soul Reapers 'Conectados'. -> O alvo conectado com outro Soul Reaper será capaz de usar Skills de tipo KA. 3. Count -> O Soul Reaper aprende a maneira de manifestar uma grande quantidade de poder com suas Almas. -> A skill consome HP pra recuperar SP no alvo. -> Você só podera usar a skill em outra Soul Linker/Soul Reaper, e você só poderá usá-la se estiver conectado através da skill 'Soul Bound'. 4. Soul Circulation (Resolvi deixar a primeira linha do jeito que tava pois a tradução em espanhol não ajudou muita coisa [Vör]) -> Se reduce el poder espiritual del alma en el objetivo de la misma. (Couldn't translate well! Flavor text.) -> Enquanto estiver em um grupo, permite recuperar uma certa quantidade de SP. ( De quem? Alvos? De si próprio? Do grupo? ) Spirit Skills (Generic Link Skills) Ao invés de obter energia das almas, o Soul Reaper amplia a energia das almas utilizando uma maneira diferente para cada tipo de alvo. Desde que esteja ativado no inimigo, você não podera castar um segundo no mesmo alvo. 1. Assassin Spirit -> Aumenta Crítico e ASPD. 2.Wizard Spirit -> Reduz o Tempo de Cast. Aumenta MATK. 3. Archer Spirit -> Aumenta Hit, Aumenta ATK. 4. Guardian of Soul Spirit -> Aumenta DEF/MDEF 5. ??? -> O Sould Reaper Cria uma explosão na Alma do Oponente. -> O dano é proporcional ao HP atual do Oponente, ou seja, quanto menor o HP menor o dano.
  9. Verdade, @Like it . Sempre que possível vc tem de deixar explicito qual emulador vc está usando. 4>c:\users\desktop\emulador novo\src\map\guild.c(643): error C2039: 'class_': não é um membro de 'mmo_charstatus' 4> c:\users\desktop\emulador novo\src\common\mmo.h(557): note: consulte a declaração de 'mmo_charstatus' 4>c:\users\desktop\emulador novo\src\map\guild.c(647): error C2039: 'class_': não é um membro de 'mmo_charstatus' 4> c:\users\desktop\emulador novo\src\common\mmo.h(557): note: consulte a declaração de 'mmo_charstatus' 4>c:\users\desktop\emulador novo\src\map\guild.c(647): error C2198: 'função através de ponteiro': poucos argumentos para chamada 4>c:\users\desktop\emulador novo\src\map\guild.c(648): warning C4002: muitos parâmetros reais para macro 'clif_disp_onlyself' ========== Compilar: 8 com êxito, 1 com falha, 11 atualizados, 0 ignorados ========== Vou corrigir os erros e edito este post.
  10. Simples: while(j<=g->max_member){ struct map_session_data *msd; signed char limite = 0; msd = map->charid2sd(g->member[j].char_id); if(msd && msd->status.class_==tsd->status.class_){ limite++; if(limite > 1){ char output[100]; sprintf(output, "A guilda %s já contem um membro de classe %s", g->name, pc->job_name(tsd->status.class_)); clif_disp_onlyself(sd, output, strlen(output)); return 0; } j++; } }
  11. Muito mais organizado! Gostei da ideia Eu sugiro mudar o ai/ pra unit/ unit/ elemental.c elemental.h homunculus.c homunculus.h mercenary.c mercenary.h mob.c mob.h pc.c pc.h pet.c pet.h unit.c unit.h o unit/ se refere a objetos com RID Únicas, fazendo com que seja possível adicionar o conjunto pc e unit limpando um pouco mais a map/ Não sei se o conjunto unit entraria, mas de qualquer forma envolve indiretamente de qqr forma.
  12. Boa tarde. Fiz o que @Protimus sugeriu: Criei uma checagem ao convidar um jogador a entrar na guilda. Em guild.c Na linha 631 mude de int i; Pra int i,j=0; Abaixo da linha 635 adicione while(j<=g->max_member){ struct map_session_data *msd; msd = map->charid2sd(g->member[j].char_id); if(msd && msd->status.class_==tsd->status.class_){ char output[100]; sprintf(output, "A guilda %s já contem um membro de classe %s", g->name, pc->job_name(tsd->status.class_)); clif_disp_onlyself(sd, output, strlen(output)); return 0; } j++; } Essas modificações, apesar de simples, não foram testadas. Qualquer erro, por favor poste por aqui que estarei disposto em ajudar. Espero que o meu post e o do @Protimus sirva de base para se aprendizado na source!
  13. Aqui está, jovem fidelidade.txt
  14. Parabéns brAthena!!!