AntonelliSantos

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Sobre AntonelliSantos

  • Data de Nascimento 08-01-1991
  1. Fala galera, beleza? Então, tô levantando um servidor aqui só pros amigos da faculdade. Estávamos jogando de boa, quando alguns começaram a aparecer com o erro no Internal Guard (imagem em anexo) de Bad Request. Já tentamos de tudo, inclusive um Proxy, porém nada adianta. Sabem o que pode ser? Como posso resolver?
  2. N?o acontece nada! nem aparece erro no map-server;
  3. Neko ~, tamb?m n?o ? isso! Mudei e n?o fez diferen?a alguma! acho que esse npc n?o funciona mesmo! estou quase desistindo dele.
  4. Isso eu ja mudei! n?o ? esse o erro!!!
  5. Revision 1117
  6. BrAthena
  7. Protimus, Nao acusa erro no Map-server! e n?o ativa in game! gostaria de saber se alguem consigue ativa-lo in Games, pois ja fiz de tudo!. Inclusive refiz as tags.
  8. // ________________________________________________________ // / ____ // | | __| | // | | |_ _ _ __ _ _ __ _ __ | // | | _| || |/ _` | '_ | |/ _ | // | | |__ / | (_| | | | | | (_) | | // | |____|__/ __,_|_| |_|_|___/ | // | | // | | // |--------------------------------------------------------| // | Nome do Script: Blood Camp | // |--------------------------------------------------------| // | Criado por: Evanio | // |--------------------------------------------------------| // | Vers?es 1.3 | // |--------------------------------------------------------| // | Descri??o: Evento parecido com o Blood Castle do Mu. | // | O jogador ter? que recuperar o Cristal do Guerreiro, | // | e entregar de volta a ele. Evento de Invas?o. | // |--------------------------------------------------------| // | Changelog: | // | 1.0 Script Criado (26/09/2009) [Evanio] | // | 1.1 Adicionado PvP (09/10/2009) [Evanio] | // | 1.2 Corrigido Bug no PVP (15/10/2009) [Evanio] | // | 1.3 NPC Otimizado (29/12/2010) [Evanio] | // ________________________________________________________/ prontera,141,169,5 script Guerreiro Archanjo 414,{ if(countitem(6027) >= 1) { mes "[^ff3300Guerreiro Archanjo^000000]"; mes "Voc? n?o entregou o cristal do Guerreiro fer?do..."; mes "Sem ele o Guerreiro n?o retomar? as for?as necess?rias para continuar com a batalha."; delitem 6027,1; close; } mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Ol? "+strcharinfo(0)+", este ? o Portal para o Blood Camp."; if($BCStarted!=1) { mes "Desculpe, mas o Blood Camp n?o est? aberto ainda."; mes "Ele abre somente a cada 2 horas."; next; if(select("Informa??es","Sair") == 2) { Cancel: mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "At? logo"; close; } Info: mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "No Blood Camp, voc? ter? que recuperar o Cristal roubado do Guerreiro Archanjo e devolver a ele. Esse Cristal se encontra no meio de um labirinto."; next; mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Mas primeiro, voc? ter? que derrotar o Guardi?o do Cristal para poder revelar a localiza??o do Cristal."; next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Ap?s pegar o Cristal ter? de voltar ao Guardi?o Arcanjo e devolve-lo. Ele te dar? uma recompensa por ter devolvido o Cristal a ele."; close; } mes "O Blood Camp est? aberto."; mes "Deseja entrar no Blood Camp?"; switch(select("Entrar","Informa??es","N?o, obrigado")) { case 1: announce (Sex?"O":"A")+" Jogador"+ (Sex?" ":"a")+" [ "+strcharinfo(0)+" ] entrou no Blood Camp!",8; percentheal 100,100; warp "que_qaru01",132,171; end; case 2: goto Info; case 3: goto Cancel; } OnInit: setarray $premioBC[0],674,7549; // Configura??es dos ID's Premiaodos. Suporta at? 127 pr?mios. } - script Camp -1,{ end; OnTimer30000: if($BCStarted == 0) end; if(getmapusers("que_qaru01") == 0) { Announce "Ningu?m sobreviveu no Blood Camp.",8; set $BCStarted,0; killmonsterall "que_qaru01"; end; } initnpctimer; end; } - script HiddenNpca -1,{ end; //OnHour01: //OnHour14: OnHour2352: Announce "O portal para o Blood Camp est? aberto, e em 5 minutos ele come?ar?!",8; initnpctimer; set $BCStarted,1; setwall "que_qaru01",140,176,10,4,0,"parede campo"; setmapflag "que_qaru01",mf_noskill; killmonsterall "que_qaru01"; end; OnTimer60000: Announce "4 minutos para o Blood Camp iniciar!",8; end; OnTimer120000: Announce "3 minutos para o Blood Camp Iniciar!",8; end; OnTimer180000: Announce "2 minutos para o Blood Camp Iniciar!",8; end; OnTimer240000: Announce "1 minuto para o Blood Camp Iniciar!",8; end; OnTimer300000: Announce "O Portal do Blood Camp est? fechado, volte quando abrir novamente.",8; delwall "parede campo"; removemapflag "que_qaru01",mf_noskill; initnpctimer "Camp"; set $BCStarted,0; monster "que_qaru01",0,0,"G?rgula",1253,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Alarme",1193,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Injusti?ado",1257,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"M?mico",1191,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Alma Penada",1192,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Egnigem Cenia",1652,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Wickebine Tres",1653,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Armeyer Dinze",1654,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Errende Ebecee",1655,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Kavach Icarus",1656,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Laurell Weinder",1657,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Seyren Windsor",1640,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Eremes Guile",1641,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Howard Alt-Eisen",1642,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Margaretha Sorin",1643,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Cecil Damon",1644,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",94,274,"Arquimaga Kathryne",1651,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Dama de Guarda",1700,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Senhora do Abrigo",1701,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Baronesa da Retribui??o",1702,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Odium",1704,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Despero",1705,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Maero",1706,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Pesar",1707,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",69,293,"Mem?ria de Thanatos",1708,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Yeti",1775,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Siroma",1776,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Tit? de Gelo",1777,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Gazeti",1778,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Beb? Hatii",1606,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Hatii",1252,5,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",100,299,"Ktullanux",1779,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Espadachim Guardi?o",1829,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Arqueiro Guardi?o",1830,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Salamandra",1831,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Kasa",1833,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Imp",1837,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",46,299,"Ifrit",1832,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Inveja",1918,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Gula",1919,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Vaidade",1920,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Ira",1921,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",61,307,"Imperador Morroc",1916,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",53,267,"Belzebu",1873,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",70,292,"Detardeurus",1719,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",73,271,"Guardi?o do Cristal",1956,1,"HiddenNpca::OnCampdead1"; end; OnCampdead1: MapAnnounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] derrotou o Guardi?o... O Cristal foi descoberto!",8; pvpon "que_qaru01"; monster "que_qaru01",73,271,"Cristal",2003,1,"HiddenNpca::OnCampdead2"; end; OnCampdead2: MapAnnounce "que_qaru01",(Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"["+strcharinfo(0)+"] recuperou o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8; pvpoff "que_qaru01"; getitem 6027,1; end; } que_qaru01,133,166,7 script Guerreiro Arcanjo 414,{ if(countitem(6027) >= 1) { mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Obrigado "+strcharinfo(0)+", por ter recuperado o Cristal!"; mes "Eu preciso dele para renovar minhas for?as e continuar com a batalha."; mes "Vou lhe retribuir com uma recompensa."; next; delitem 6027,1; set @r,rand((getarraysize($premioBC))); getitem $premioBC[@r],1; mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Aqui est?, isso ? por ter me ajudado."; close2; mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168; killmonsterall "que_qaru01"; announce (Sex?"O":"A")+" Jogador"+(Sex?" ":"a ")+"[ "+strcharinfo(0)+" ] conseguiu devolver o Cristal do Guerreiro Arcanjo!",8; end; } mes "[Guerreiro Arcanjo]"; mes "Argh..."; mes "S.c.r...o, H..e...p, A..j..d..-..e!!!"; close; } que_qaru01 mapflag nowarp que_qaru01 mapflag nowarpto que_qaru01 mapflag noteleport que_qaru01 mapflag nosave SavePoint que_qaru01 mapflag nomemo que_qaru01 mapflag nobranch que_qaru01 mapflag nopenalty que_qaru01 mapflag monster_noteleport Galera, estou testanto esse npc, mais n?o estou conseguindo faze-lo funcionar em meu servidor, no map-server nao aparece erro, ja refiz as tags. e ele continua nao ativando. Alguem poderia solucionar esse misterio?
  9. Ol? amigos, Queria dizer que n?o sei se a melhor ?rea para postar seria aqui ou na parte de modifica??o na Source... Bom, vamos ? pergunta: Teria como eu definir um determinado script como prioridade na hora de ler os mesmos? J? coloquei ele em primeiro na lista do "scripts_personalizados.conf", mas ainda demora alguns segundos para que ele "entre em a??o"! Essa tal script tem uma s?rie de vari?veis ([email protected]) que uso em diversos scripts, talvez haveria a possibilidade de indicar para a source l?-lo antes de qualquer outro (que n?o seja extremamente necess?rio)? Ou parar o carregamento dos que est?o abaixo (no arquivo .conf) enquanto este n?o estiver totalmente carregado? Desde j? agrade?o, Grande abra?o ? todos.
  10. Aly, H? alguma possibilidade de enviar um argumento pelo comando? Tipo, se eu criar um "@torpedo <frase>", tem como? Abra?os.
  11. Pelo que entendi, esse comando d? um item diretamente no storage! Por exempo, voc? faz um NPC que efetua uma troca... Ao inv?s do "pr?mio" ser posto no invent?rio do personagem, ele vai ser posto diretamente o storage. O que voc? quer, ? um comando que guarda seus itens no storage? Se for, usa @storeall! Ou voc? quer que esse comando crie v?rios itens diretamente no storage?
  12. H? como chamar um "NPC invis?vel" com essa altera??o? Ou uma fun??o?
  13. Isso ai j? existe, n?o h? necessidade de criar outro! Imagina criar um comando para cada mapflag? Complica! S? preciso saber se o bug desse mapflag (MF_RESTRICTED) de automaticamente ir para a zona 1 foi retirado, caso sim, como fica a sintaxe de utiliza??o do mesmo? Vi no eA que h? um patch que corrige isso! EDIT: Aqui vai o link: http://www.eathena.ws/board/index.php?showtopic=241157
  14. Ningu?m?
  15. Ningu?m?