ragjr

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  1. Restrição de refinamento é verificado no próprio npc de refine. A prova disso é que armas rent não podem ser refináveis via npc, mas no ferreiro você consegue refina-las (caso sejam refináveis no banco)
  2. Olá.

    Pode liberar mp ou me passar seu contato? Não é solicitando ajuda, é para fazer uma proposta $$

  3. Esta no banco de dados. bra_db -> sc_config Procure as constantes SC_PROTECTARMOR , SC_PROTECTSHIELD , SC_WEAPON , SC_PROTECTHELM No valor de 28 coloque 12.
  4. Boa tarde! Algumas armas do meu servidor estão dropando muita asdp dos personagens. Vou mandar um exemplo: Cajado - id 30001 id name_english name_japanese type price_buy price_sell weight atk matk defence range slots equip_jobs equip_upper equip_genders equip_locations weapon_level equip_level_min equip_level_max refineable view bindonequip forceserial buyingstore delay trade_flag trade_group nouse_flag nouse_group stack_amount stack_flag sprite script equip_script unequip_script 30001 Wrathwand_GRO Wrathwand 4 4500 1 500 25 NULL NULL 1 4 66304 NULL 2 2 4 1 NULL 1 78 NULL NULL NULL NULL 9 99 NULL NULL NULL NULL NULL bonus bInt, 5; bonus bMatkRate,15; bonus2 bIgnoreM... Este item está dropando mais de 40 asdp... Quando um cajado parecido com ele dropa só 5 (que era o correto para este item também). Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso? Obrigado (PS A ordem ali não ficou certinho, mas a linha debaixo está na mesma ordem da de cima)
  5. ajuda

    Estou usando a rev do git hub do brathena, e o meu está vindo com 150 de asdp. Pode ser alguma modificação feita na sua src.
  6. Não senhor. Única modificações que eu fiz: * Carta Taro do sol, que impede o clown de utilizar taro por alguns segundos -> removida (battle.c se ñ me engano) * Alguns ratio *= x blablabla; -> Alterei o x para dar ou tirar dano de algumas classes (battle.c) * Skill FP -> No banco de dados, tem uma tabela que o numero do fp era 28. Com isso, algumas skills tiravam ele se não me engano. Alterei para 12 conforme recomendado no fórum. * Petrificar ~ Congelar -> Em battle.c alterei para que o usuário não congele, utilizando a resistência como LUK (inclusive imagino que o brathena tenha um bug. Atualmente, a src dele calcule a resistência com base na LUK DO ATACANTE, e não do ATACADO). O que fiz foi mudar da luk do atacante para a luk do atacado.. Tirando essas modificações não mexi em nada. As alterações na src creio que não tenha feito nada errado.
  7. [Erro]: --- failed assertion -------------------------------------------- [Erro]: skill.c:175: 'skill_lv > 0' na funcao `skill_get_sp' [Erro]: ./map-server() [0x5f3493] [Erro]: ./map-server() [0x55ecb3] [Erro]: ./map-server() [0x5a4d46] [Erro]: ./map-server() [0x572ced] [Erro]: ./map-server() [0x5dc4ba] [Erro]: ./map-server() [0x48524b] [Erro]: ./map-server() [0x5f27a5] [Erro]: ./map-server() [0x403f9a] [Erro]: /lib64/libc.so.6(__libc_start_main+0xf5) [0x7f043a8c7445] [Erro]: ./map-server() [0x40404e] [Erro]: --- fim failed assertion ---------------------------------------- Meu console está printando isso direto. Não mexi em nada perto dessas linhas e não sei oque fez começar a printar isto. Talvez alguém esteja utilizando alguma habilidade que não tem sp? A linha 175 do skill.c (onde está dando o erro) é: int skill_get_sp( uint16 skill_id ,uint16 skill_lv ) { Assert_ret(skill_lv > 0); skill_get2 (skill->dbs->db[skill_id].sp[skill_glv(skill_lv-1)], skill_id, skill_lv); } Assim que possível eu entro em um servidor de testes para ver algumas habilidades e ver qual está dando o erro.
  8. Isso é licença vitalicia, e eu não acho absurdo. Só pelo ótimo serviço prestado está de parabéns. Eu precisei adicionar 3 coisas no meu gepard, e todas elas ele fez rapidamente. Muitos no lugar dele, como já receberam iriam me ignorar xd.
  9. Acabei de pegar o gepard, então sei a tabela atualizada: * Proteção básica --> 150$ * Adelay -> 35$ * Prevenção de macros -> 35$ * lgp -> 100$ Lembrando que a moeda de pagamento é o dollar. Logo, só o gepard para a gente sai uns 650 reais.
  10. Não sei se posso postar coisa de outro forum aqui, mas vou postar, se não for permitido só me avisem que eu edito pf, ñ xinguem <3 https://rathena.org/board/topic/104043-client-crashes-because-of-weapon-view-id-in-iteminfolub/ Encontrei isso. Pode ser o mesmo erro, mas a descrição do garoto está meio faltando coisas, como o tipo da arma... mas pelo q entendi é só com espadas. Ele disse que tinha view com id menor que 500. Eu não tenho nenhuma view abaixo de 500... As unicas views abaixo de 500 no meu banco de dados são armas: | 26216 | Espada do Thanatos | | 30013 | Espada Oriental | | 30014 | Espada Sanguinária | Essas armas ai tem a view 2 (a mesma da espada). Coloquei esse id, porque todas as espadas estavam com essa view. Fiz errado em colocar 2? Devo mudar pra 98 (weapon view id dela no meu weapon table). Vou fazer isso para testar e posto aqui.. Mas só posso testar de noite ! :\ (OBS: Não são apenas as armas que eu criei que dão erro. Todas as armas do tipo espada/adaga dão. E minhas armas não estão substituindo as demais no weapontable. No weapontable minhas armas tem o id 98, 99, 101, 102)
  11. Os processadores de hoje em dia imagino não ter esse problema. No meu caso eu utilizo na aws. Minha carta com 60 jogadores fica 0,1. O maior problema hoje em dia é memória mesmo.
  12. Olá. Um erro muito estranho: Sempre que faço login, se o personagem estiver equipando adaga o jogo crasha. Eu consigo equipar adagas, jogar com elas, bater nos mobs, mudar de mapas e tudo... Só quando eu faço logout , quando vou entrar denovo buga. Revisão: Master do github Data: Data 2014 do github Hexed: 2014b Eu tinha o mesmo erro, utilizando espadas. Para resolver eu colei as pastas: luafiles514 > lua files > * quest * premiumcampain * ridingspreditinfo Da data do mihael para nossa pasta. Isso resolveu para espadas... mas adaga não consigo fazer nada.
  13. Certo. Quando vocês falam da pasta doc... Se referem a doc do hercules? Porque meu brathena é atualizado e ñ tem a pasta doc >_> eu costumo usar a do hercules... mas algumas coisinhas são diferentes.
  14. Olá, eu criei uma poção vip que cura 25% do hp do usuário. Eu gostaria de quando essa poção for utilizada, aparecer algum efeito no jogador, de preferência o efeito da pot branca. É possível? A única ideia que eu tenho na mente é no script dela deixar: itemhealblablabla,25,25; effect blabla Mas acho que essa não é a melhor opção, deve ter algum arquivo que eu ñ estou encontrando na data que faça isso sem ser no script, que passa pelo emulador. Alguém sabe onde posso fazer isso?
  15. Oi. Estava olhando e o limite dos autobonus no brathena é 10. O servidor é 300/150, com 4 slots ne cada custom... Por isso é bem comum utilizarem 12 vanberks para mvp e etc... com isso fica alertando sem parar no warnning do console, e além disso imagino que duas vanberks não façam o efeito. Até ai tudo bem, ninguém liga pra duas vanberks e é fácil de desativar o warnning na pc.c... O problema é , por exemplo a espada elemental, que por si só já tem uns 5 auto bonus... Se alguém utilizar 6 isila com a espada elemental talvez a própria espada pare de funcionar. Eu já encontrei no código fonte onde aumenta esse limite, mas minha dúvida é... Isso vai dar algum problema se aumentar? Porque o limite atual é 10? Desempenho/memória ou só ta 10 porque alguém fez assim e pronto, não vai dar problema se eu colocar o limite 20? Obrigado.