ragjr

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Contribuidor

2 Seguidores

Sobre ragjr

Últimos Visitantes

522 visualizações
  1. Você recompilou quando mudou o packet e o mmo.h ? Você utiliza a porta 8758 mesmo? Uma possíbilidade é que as portas do seu char-server/map-server não estão abertas no firewall. Você pode ter aberto só a porta de login, mas tem que abrir as 3 portas no seu firewall E no seu roteador. Outro ponto é que as linhas Version e langtype tem que ser igual a do hexed ou server, não sei bem essa parte pra te auxiliar, mas sei que precisam bater com um valor correto.
  2. Olá, você faz mapas também? Se não faz, tem interesse em aprender e fazer um para mim? Tenho interesse e pago. Se tiver interesse, favor me mandar seu whatsapp in-box, pra gente negociar.
  3. Você usou o .sql que tinha nesse emulador ou um .sql novo? Está faltando coluna no seu banco de dados. Entra no phpMyAdmin e usa o comando: ALTER TABLE humunculus ADD lvlevel INT DEFAULT 1; não sei se o banco é o bra_db ou o ragnarok. tente adicionar nos dois. Não sei se é a unica coluna faltando, então o recomendado é usar o .sql da versão antiga que está usando.
  4. Tenta usar o php 7.0, se não der o php 5.4
  5. Ele está usando SELECT 1 FROM ``; Veja o erro: [Debug]: at rathena\src\char\char.cpp:2308 - SELECT 1 FROM `` LIMIT 1; Isso vai selecionar os dados da tabela com o nome ``. A não ser que ele consiga importar e criar uma tabela sem nome, o que não existe no sql... está com erro no código sim. É possível que o nome dessa tabela venha dos arquivos de configuração do jogo, e não está configurado, então veio vazio. Se não for isso, a rev do emulador dele está bugada mesmo.
  6. Primeiro, você precisa entender que esse código que você postou é um código de adicionar um campo na tabela. Você tem a tabela que salva seus usuários, e esse código faz a tabela salvar também o dia que o usuário vai ficar com vip. Ele não fica no ticket vip, ele é usado só uma vez, pro sistema conseguir salvar esse dado. O que tem que fazer é acessar seu phpMyAdmin, ir no banco ragnarok, clicar na tabela login e depois ir em "sql" ou "script", e jogar esse código. Ele vai criar a coluna pra você. Depois disso pode usar seu npc normalmente. Você sabe por script no item? Se estiver usando a versão que os itens ficam no banco de dados, é só editar o campo script do item. Coloque o seguinte script: callfunc "addVIPFunc"; O 30 é parâmetro, você pode retirar ele se não tiver parâmetro no seu. O meu eu fiz a função que adiciona 30 dias vip, ou o que eu passar pelo script. Isso, você vai chamar a função addVIPFunc sempre que utilizarem o item. Agora você cria um npc, ou joga o código a seguir em um npc já pronto function script addVIP { query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = 1, `vip_days` = `vip_days` INTERVAL +7 DAY WHERE `account_id` = '"+getcharid(3)+"'"; mes "Parabéns, adicionamos 7 dias vip na sua conta :) Relogue para receber seu vip."; return 0; } Nessa função ele vai usar o comando que atualiza seu usuário para vip 1, e poe 7 dias vip nele. Você precisa dar WHERE account_id = getcharid(3), para quando usar o ticket vip só dar vip para o jogador que usou. Ali onde está Além disso, você pode colocar um dispbottom, ou um mes ali embaixo do query_sql para avisar que adicionou o vip para o jogador.
  7. Errado @Dunker Parece ter algum erro de configuração ou da src mesmo. Ele está dando select from '' Ou seja, buscando uma tabela vazia. Ñ vai dar certo mesmo se importar as tabelas.
  8. Você está usando o rAthena. Esse forum é para outro emulador. Procure o forum correto para receber ajuda.
  9. Então amigo, eu mesmo testei o addon, e funcionou sem erros. Provavelmente ele não tem compatibilidade com a versão do fluxcp que vocês estão usando. Deixa eu expressar melhor, existem vários fluxcp, basicamente cada emulador tem suas diferenças, e cada um deles fez uma versão do flux para se adaptar a essas diferenças entre si. Essa addon foi feita para o fluxcp da rAthena. Eu testei com a do hércules e funcionou sem nenhum erro. Então, ou vocês instalaram a addon errada, ou não é compativel com a versão do flux de vocês, porque aqui funcionou perfeitamente. Tudo que eu fiz foi: 1) Baixei a fluxCP do hercules e instalei 2) Instalei o banco de dados descrito na addon 3) Instalei a addon 4) Dei permissões para a pasta da addon (33:33) Abri o flux e deu de votar perfeitamente, e os pontos contaram.
  10. Qual fluxcp vocês estão usando? Fiz uma instalação do 0 com a flux do hercules (já que o brathena agora é 100% bas do hercules) e deu tudo certo, 0 erros. https://github.com/HerculesWS/FluxCP Usei essa flux. Se estão usando o novo emulador, recomendo que usem essa também. Deu tudo certo aqui.
  11. A addon está acessando o banco de dados ragnarok.ragnarok->tabela Quando o correto seria ragnarok->tabela. Realmente tem que modificar o código dela. Se alguém tiver interesse; Tudo que for: ....... = Flux::config('FluxTables.vfp_sites'); Vocês vão colocar: ...... = 'vfp_sites'; E a mesma coisa para o vfp_logs Imagino que isso solucione o problema, mas não testei.
  12. No emulador novo é groups.conf No antigo eu não lembro. Talvez seja o atcommands, ou gm.conf dentro da pasta battle, ñ da de saber sem olhar, sorry
  13. Me manda MP no fórum com os que você precisa, que eu tenho os meus salvos aqui. Se tiver algo que eu veja que algum meu pode ajudar eu te envio o código e você altera da forma que precisar. Manda uma lista com tudo que você quer de npc.
  14. Existe uma permissão chamada can_trade Vai no conf/groups.conf e olha se seu arquivo está certinho, se vocẽ bugar esse arquivo pode perder permissões mesmo. can_trade: true Coloca isso em todos os grupos que você usa. Se ainda não funcionar, pode ser que os itens estejam sem permissão, mas acho difícil ser os itens sem permissão, pois teria que mexer em TODOS os itens no item_db.conf para deixar sem permissão. Então aposto que tem haver com o groups.conf mesmo.
  15. https://github.com/darrensapalo/FluxCP_Addons-VoteForPoints/tree/master/schemas/logindb Essa addon utiliza algumas tabelas de banco de dados. No próprio git pede para importar essas tabelas no seu banco de dados antes. Esse link acima é o diretório. schemas/logindb Tem dois arquivos.sql, importe esses dois arquivos para seu banco de dados no phpmyadmin e vai funcionar.