ragjr

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Contribuidor

2 Seguidores

Sobre ragjr

Últimos Visitantes

487 visualizações
  1. Então, primeiro passo é saber o que terá na sua tabela. Existem duas formas: no seu phpmyadmin, ir em nova tabela (ou new table). Lá você seleciona os campos. Uma tabela é como se fosse uma tabela desenhada mesmo... Tem colunas e linhas. As colunas (campos), é o que vai ter na sua tabela... Isso você vai preencher na hora da criação, que são os campos que seu npc utiliza. Por exemplo: meu ranking pvp usa: kill, death, char_id; Então eu faço os seguintes campos: kill int, death int, char_id long; (Isso a tela do phpmyadmin te deixa selecionar oque citei acima). Basicamente é só isso, e o npc preenche as linhas por você, que são os registros (salvar dados). Outra forma, é quando o npc vem com um arquivo .sql. Basta ir em importar no seu phpmyadmin e selecionar o arquivo .sql que veio com o npc, que ele irá criar as tabelas para você. Então, primeiro passo é saber o que terá na sua tabela. Existem duas formas: no seu phpmyadmin, ir em nova tabela (ou new table). Lá você seleciona os campos. Uma tabela é como se fosse uma tabela desenhada mesmo... Tem colunas e linhas. As colunas (campos), é o que vai ter na sua tabela... Isso você vai preencher na hora da criação, que são os campos que seu npc utiliza. Por exemplo: meu ranking pvp usa: kill, death, char_id; Então eu faço os seguintes campos: kill int, death int, char_id long; (Isso a tela do phpmyadmin te deixa selecionar oque citei acima). Basicamente é só isso, e o npc preenche as linhas por você, que são os registros (salvar dados). Outra forma, é quando o npc vem com um arquivo .sql. Basta ir em importar no seu phpmyadmin e selecionar o arquivo .sql que veio com o npc, que ele irá criar as tabelas para você.
  2. As portas do seu roteador/modem estão abertas? O no-ip nada mais é que um domínio que se atualiza com o programa que você baixa (domínio dinâmico). Um domínio é apenas um apontamento. Ou seja, sempre que digitarem seudominio.blablabla, vai significar estar apontando para seu IP (da sua casa no seu caso). Todo modem com acesso a internet tem um IP, e quando alguém acessa esse ip no browser ou em servidor de ragnarok, seu modem por padrão bloqueia este acesso. Para dar certo, você precisa ir no seu modem e configurar um apontamento, avisando que quando alguém acessar as 3 portas do ragnarok, seu modem deve passar a requisição para seu computador que está rodando o servidor ao invés de bloquear. Imagino que o que está acontecendo é que quando você vai ligar o brathena, o char e o server tentam ir pela internet (já que não estão mais na sua rede local) e na hora que chegam no seu modem são barrados, pois apesar de estarem de dentro da sua rede, estão vindo por fora. Faça o encaminhamento de portas no modem e deve funcionar.
  3. @edit eu estava com duas abas abertas e fui responde respondi no tópico errado. Ignore-me, obrigado (nunca estive aqui. SHIIIIII)
  4. sempre poste o erro que está aparecendo no console quando vc roda o npc, assim ajuda a gente a te ajudar
  5. meeeeeeh greves Faz ele com as mãos pra frente (em formato de arma) e a roupinha do guns kkkkkkkkk RAJADA CERTEIRA
  6. Substitua gstorage: true por guildstorage: true gstorage na verdade é um atalho para o comando guildstorage. O arquivo groups.conf só aceita o comando verdadeiro. Se ajudei da o +1 humilde!
  7. Tem mais coisa para fazer. Na sua pasta data, tem um lub que chama weapontable se não me engano. Nos tutoriais deve falar algo sobre, ñ consigo olhar para você certinho porque não estou com meu computador, mas garanto que tem que mexer em um lub chamado weapontable, se não me engano é data/luafiles514/luafiles/datainfo/weapontable.lub (não tenho ctz). Dai segue o exemplo que está lá das armas já existentes e cria a sua. Ele vai ter um número para cada arma se ñ me engano, lá vai de 1 a 97 as q já existem (pre-re pelo menos), dai vc cria a proxima (eu criei 98) e no seu itemInfo.lub, tem um campo que chama class (acho que é isso, ñ tenho ctz tbm kkk), nesse campo vc tem q por esse número.
  8. Você tirou eles da seguinte linha: ACMD_DEF(afk), ou só tirou ao trecho ACMD(afk)? Estou tentando achar o problema mas ainda não vi nada errado com o código. @Edit Acho que pode ser codificação do ; que está na linha 9568. O compilador está procurando um ";", mas ele desce pra linha debaixo sem encontrar o ; Tente adicionar mais um ; no final da linha 9568, imagino que c não tenha problema usar 2x o ";" sem um comando na frente. Faça isso, se ainda der erro tente só apagar o ";" atual e adicionar um novo, e veja se os erros que estão nessa linha vão mudar ou continuar os mesmos.
  9. Linha 9569 do arquivo atcommand.c, falta um ponto e virgula. Poste aqui o código do atcommand.c para a gente ver, mas poste como CODE, e poste apenas as linhas 9569 até 9628, é só essa parte que está com problemas.
  10. Também não consigo fazer o download. Mas creio que seja algum bug mesmo, porém o desenvolvimento do fórum é muito abandonado, agora estão mexendo apenas no novo bra, mas falaram que em sequência iriam dar manutenção nisso aqui.
  11. No seu mapserver aparece o invisible/not on a map quando carrega, certo? Precisamos do erro que aparecer na hora que você clicar no npc (na hora que ele trava). Provavelmente algo de errado ocorre para ele não conseguir prosseguir.
  12. E no banco de dados? Você precisa colocar a view no banco de dados também. Em bra_db -> item_db, pesquise pelo seu item e edite o campo view (não tenho certeza se é view ou view_id) e coloque 1517.
  13. Posta a solução para os demais que tiverem o mesmo erro ^^
  14. Você já tentou fazer tudo via http? Pois se fizer via ftp, o que te garante que ninguém vai pegar o usuário e senha que estão no arquivo de configuração e fazer [email protected] no seu ftp/servidor? Se fizer via ftp tire permissões de escrita do usuário que for usar, e coloque ele apontando apenas para o diretório dos arquivos... Mas ainda sim acho que http é melhor de fazer tudo, tanto download tanto carregar a página web. O erro de se conectar com o server foi do ftp ou dos arquivos da url?
  15. Acho que o problema está nas URLs. Tente deixar assim: file_url='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/' RootURL='/home/rlcpbqt3/Web/' URL='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/aviso.html' Só uma observação, você está baixando uma página html via ftp. Nos campos file_url e RootURL é tranquilo, pois é download de arquivos, e o FTP foi feito para isso, mas no carregamento da página html sugiro fazer isso via HTTP. Não conheço do thor, então não sei se é limitado mas provavelmente não. Então coloqu eo seu aviso.html de forma que dê de acessar no seu site e na url coloque http://seusite.com.br/aviso.html (Obs: antes de abrir no thor, tente abrir no seu navegador e vê se da certo. Se não der no seu navegador não vai dar no seu thor também).