clold

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  1. Ola galera beleza? Eu criei um npc de cambio onde os player poderao comprar cash por zeny e vice versa. o npc, ao meu ver esta 100% funcional, porem nao esta 100% do geito que eu queria. Eu quero todos os players que for vender cash, o npc registra esse cash e deixa salvo, e que o npc mostre para os players que forem comprar quantos de cash tem disponivel a venda, ou seja, se tiver cash disponivel, o player consegue comprar, caso contrario ele entra pra fila de espera. esse npc registra o total de cash que foram vendidos, e cada compra feita, essa quantidade é reduzida de acordo com o valor da compra. Obs: até ontem a 3 dias atraz nao entendi praticamente nada de script, pesquisei bastante e dei meu maximo para conseguir fazer esse npc sozinho porem nao consegui, eu pesquisei bastante o comando for getarraysize, mas nao consegui entender nada como esses comandos trabalha. Fico gratos por qualquer ajuda. obrigado!
  2. Ainda esta com este erro? voce pode resolver este erro, deletando as tabelas do fluxcp do seu banco de dados, e entrando na pasta do fluxcp e acessar as pasta data\logs\schemas e deletar a pasta charmapdb e logindb e reinstalar ele.
  3. Obrigado funcionou perfeitamente aqui
  4. Obrigado pela ajuda, o npc roda normal sem constar nenhum erro no map-server, porem ele nao desconta, os zeny, e tambem nem muda de classe, mesmo eu tendo a quantidade de zeny exigida pelo npc, nada acontece ele simplismente diz que eu preciso ter o zeny. E nao gosta nenhum erro no map server
  5. Boa tarde galera blz? Estou com 1 npc aqui e gostaria de adicionar cobrança de zeny para cada classe transformada, ex: 1 classe: 50.000z 2 classe: 100.000z e para virar transclasse 500.000z se alguem puder me ajudar com isto. obrigado a todos que visualizaram e obrigado a aqueles que estao disposto a ajudar.
  6. É cada coisa em, kkk que preço é esse. Sera que é o NovaRO?
  7. Vlw Obrigado pela ajuda, mas nao funcionou, ja dessisti rsrs obgrigado
  8. Boa tarde! Entao teste este daqui, eu dei uma editada, para mim funcionou, ve se esta do seu agrado.
  9. E ae galera blz? Estou com um poblema em um npc aparentemente parece ser bem simples para muitos, mas estou tendo dificuldade para isto. eu tenho 1 npc simples aqui que eu peguei como base o dynamic shop do github. Oque eu quero é que ao comprar o vender qualquer item, o npc faça uma coleta do valor de 10% do valor da compra/venda. e fique gravado em uma variavel, onde ela fique salva, mesmo o servidor sendo reiniciado ele continue la, e os npcs que coleta esses impostos, ou seja ao coletar esses impostos o valor do é zerado, e o player so pode coletar esse imposto 1 vez por semana, sera que é possivel isto? aparentemente pelo dynamic shop parece ser possivel. //============================================================ // Dummy shop to insert items into: - shop dyn_shop1 -1,501:50. prontera,181,200,4 script Dynamic Shop 123,{ callshop "dyn_shop1",0; npcshopattach "dyn_shop1"; end; OnSellItem: // Armazena a quantidade de imposto que o clã pode retirar. set $taxes1, [email protected]*10; mes "Imposto Coletado."; end; OnBuyItem: // Armazena a quantidade de imposto que o clã pode retirar. set $taxes1, [email protected]*10; dispbottom "imposto "+$taxes1+","; end; OnInit: //npcshopitem "dyn_shop1", 501,40,502,200; npcshopitem "dyn_shop1", 611,40,1750,1,501,50,502,200,503,550,504,1200,506,40,645,800,656,1500,601,60,602,300,1065,100,2239,10000; [email protected] = 10; [email protected] = 10; end; } prontera,181,198,6 script Coletor de Impostos#1 952,{ mes "[Coletor de impostos]"; mes "Você tem: "+$taxes1+" Zenys para coletar"; next; mes "Gostaria de coletar esse dinheiro agora?"; if(select("Coletar","Não") == 2) close; mes "Imposto coletado com sucesso"; set Zeny, Zeny+$taxes1; set $taxes1, 0; close; }