clold

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  1. @berdnl esse npc que @Orce fez é so um exemplo, e ele funcionou perfeitamente para mim, no caso do npc que ele fez, o npc nao abre quando nao tiver completado as 24 horas apenas aparece dispbottom. Aqui esta o mesmo que o Orce fez, mais edita e mais facil para voce entender, espero q sirva de ajuda.
  2. olá clold, você curte naruto pelo jeito, estou criando um servidor de ragnaruto, não sei se nunca viu ou ja ouviu falar "NRO" então, somos antigos lá e estamos revivendo e criar um jogo totalmente novo e bom, gostariamos de conversar com você, vi que está aprendendo sobre mapas custom... poderia entrar em contato comigo? OBG

     

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    1. clold

      clold

      Boa noite Junior, Ja add voce no face, meu nome é Emerson

  3. Beleza muito obrigado @Orce isso esta sedo muito ultiu para meu aprendizado e para muitos tambem.
  4. @Orce e quanto ao proprio time das quest? questprogress? ele tem o proprio timer certo usando o PLAYTIME? poderia da um exemplo de como usar ele? obg pelo exemplo.
  5. Alguma novidade? eu fiz um aqui mas nao sei se funciona perfeitamente, pois nao sei usar o gettimetick
  6. Eu estou tentando criar tambem aqui uns npcs de quest diarias, mas nao estou conseguindo, estava pensando comigo mesmo se é possivel fazer usando o OnClock0500 fazendo com que as missoes todos os dias as 05:00 da manha sejam resetadas, mas minha duvida é, seria possivel fazer deste modo sem ter poblemas com as missoes diarias? Caso eu consiga eu posto pra galera que estao tendo este poblema, e se alguem puder ajudar a gente que esta tendo esta dificuldade agradeçomos.
  7. @Orce Ata, isso já sabia das variáveis, é que eu não entendo de C# e nem de C++ então pensei que teria alguma mudança nas variáveis, porque trocou a , por = pensei q afetaria alguma outra coisa, então neste caso eu posso usar as outras variáveis normais , as de npc e as de jogador caso eu queira, era só isso mesmo matou minha curiosidade kkk Obrigado @Orce
  8. @Orce Achei interresante usar o switch fiz uns testes aqui, e percebi que é bem mais facil usar eles, mas tenho uma duvida quanto as variavel setada, por exemplo elemento=1; no caso isso seria uma variavel permanente ?
  9. Bom, eu ainda nao sou expert em script, e nao sei qual diferença daria deste geito que vc fez, pelo geito que eu fiz. tudo bem que quanto mais otimizados os codigo for melhor é, mas daria mt diferença do seu geito pelo meu? Prot
  10. Bom fiz um npc basico aqui para vc ter uma noçao, voce pode testar ele no seu servidor. nesse meu script, ele primeiro faz as todas as verificações necessarias caso seja falso ele ira para a aba do else, bom sou pessimo em explicações, mas testando vc irar entender melhor, no meu caso eu uso o else if como uma segunda verificação depois do if.
  11. Consegui aqui, apreendi bastante coisas de criar mapas custons em 1 dia. Seria bom, estou com umas ideias de uns mapas pro meu servidor aqui bacana podemos tentar.
  12. Entao eu editei os gates points tudo certo sou novo em edição e criaçao de mapas, arrumei pra nao ficar andavel na agua etc porem na potem meu char passa por baixo pelo q vi tem q subir o gates, mas nao sei como nivelalo com a ponte.
  13. Boa noite galera beleza? Nao sei se estou postando na area correta, mas se estiver na area errada algum mod ou admin por gentileza poder mover pra area correta. Entao galera eu comecei a editar uns mapas, mas to tendo poblema na criaçao de pontes. Ao passar pela ponte do meu mapa custons meu char passa por debaixo da ponte, ele simplismente nao passa por cima dela, é como se a ponte fosse somente uma ilusao visual. alguem saberia me dizer porque fica asim e como resolver? ja testei com browedit versao 586, 620, 700 e 2.0 nao obtive resultado.
  14. Ola galera beleza? Eu criei um npc de cambio onde os player poderao comprar cash por zeny e vice versa. o npc, ao meu ver esta 100% funcional, porem nao esta 100% do geito que eu queria. Eu quero todos os players que for vender cash, o npc registra esse cash e deixa salvo, e que o npc mostre para os players que forem comprar quantos de cash tem disponivel a venda, ou seja, se tiver cash disponivel, o player consegue comprar, caso contrario ele entra pra fila de espera. esse npc registra o total de cash que foram vendidos, e cada compra feita, essa quantidade é reduzida de acordo com o valor da compra. Obs: até ontem a 3 dias atraz nao entendi praticamente nada de script, pesquisei bastante e dei meu maximo para conseguir fazer esse npc sozinho porem nao consegui, eu pesquisei bastante o comando for getarraysize, mas nao consegui entender nada como esses comandos trabalha. Fico gratos por qualquer ajuda. obrigado!
  15. Ainda esta com este erro? voce pode resolver este erro, deletando as tabelas do fluxcp do seu banco de dados, e entrando na pasta do fluxcp e acessar as pasta data\logs\schemas e deletar a pasta charmapdb e logindb e reinstalar ele.