Valjean

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  1. 2010-07-30aRagexeRE (Lua files: 2010-08-11; Data: Full Data Pré-renewal by Kazukito)

    broder eu fiz o servidor com esse hexed e essa data so que tou tendo um problema quando eu clico no client para iniciar o ragnarok na parte do login e senha minha tela ta estranha nao sei porque fica uma barra preta na parte de cima da tela e a outra ta no final da tela tentei mandar a foto do problema mais nao foi eu acho que o tamanho da foto passou vc tem email para eu te enviar e vc da uma olhada broder a tela ta tipo vc sabe a televisao quando vc mexe no zoom a tela nao fica com uma lista preta grossa em cima e em baixo da tela ta a mesma coisa aqui no meu notebook como eu ageito isso eu diffei tudo certo o jogo abre mais fica com a borda de cima e de baixo preta vc poderia me ajudar a tirar isso?

  2. outra coisa eu ja recompilei e da a mesmo erro no src/common eu coloquei la 20100730 nao é isso ou tenhu que colocar o da lua 2010-08-11

  3. amigo eu coloquei o emulador recente do cronus so que da erro hotkey.lua135 eu quero saber qual emulador que seja compativel com o lua files e a data full data pre-renewal que vc postou ai pra eu conseguir entrar no server e configurar

  4. bom dia amigão eu queria saber qual emulador vc ta usando para rodar esse servidor que voce postou ai data full pre-renewal e o lua files 2010-08-11 Lub Files porque tou querendo fazer ele para rodar episodio encontro com desconhecido

  5. RETIRADO
  6. RETIRADO
  7. Encontrei estes tr?s t?picos no eathena sobre o assunto (traduzir para PT-BR o nome das classes na aba do alt+v). http://www.eathena.ws/board/index.php?showtopic=201657 http://www.eathena.ws/board/index.php?showtopic=71107 http://www.eathena.ws/board/index.php?showtopic=76439&st=0
  8. Aqui o VS roda de buenas. ? que fui seduzido pela ideia de um compilador mais leve (leia-se simples), assim como o clang no Cronus.
  9. ? muito pesado. Quero uma alternativa mais leve. Esses que voc?s citou s?o t?o bons quanto o Visual Studio C++?
  10. Por Jeov?, algu?m conhece outro programa de compila??o? D:
  11. Version 1.1

    1.021 downloads

    Galera, esses hexeds têm a interface antiga do jogo. Vejam: Eles têm que ser diffados com o K3dtDiffpatcher, em anexo.

    Gratuito

  12. A compatibilidade entre a data e o hexed ? condicionada, exclusivamente, pela lua files que voc? utiliza. Em se tratando de um hexed 2012-04-10, a lua files compat?vel ser? aquela cuja data ? igual ou pr?xima, para menos ou para mais, da do hexed (2012-04-10). No seu caso, voc? pode encontr?-la aqui. Ap?s o download do .rar, v? at? a sua pasta data, crie um diret?rio lua files e extraia todo o conte?do ali. Vale lembrar que voc? tamb?m pode criar sua pr?pria pasta data
  13. SOURCE

    http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/656-harmony-shield-guia-completo-de-instalacao-e-configuracao/
  14. Sim, voc? leu o t?tulo corretamente. N?o, n?o ? mat?ria do Sensacionalista. Realmente, ? bem problem?tico escolher entre uma ou outra data pre-renewal quando se t?m milhares delas, sem contar aquelas em que as descri??es dos itens est?o incorretas (p. ex., chain mail[1] com 55 de DEF). Mas isso ? passado, felizmente: abaixo, como criar sua fucking pasta data A ideia surgiu depois que li este guia e assisti a este v?deo, ambos ensinando a criar sua pr?pria data (renewal). Ora, se ? poss?vel cri?-la tendo em m?os uma data.grf atualizada do bRO, deve tamb?m ser poss?vel obter uma data pre-renewal a partir da data.grf de determinado epis?dio do bRO. Neste guia, vou ajud?-lo a criar sua pr?pria pasta data pre-renewal, cujo epis?dio ? Lighthalzen & Noghaltz. Chega de enrola??o! Confira: 01. Fa?a o download do Ragnarok completo. Apesar do t?tulo, o epis?dio ? Einbroch, com atualiza??o do Lighthalzen & Noghaltz; 02. V? at? o local de instala??o. Estes s?o os arquivos que nos interessam ? 2007-01-15Data10_3_br.gpf (atualiza??o do Lighthalzen & Noghaltz; .gpf ? uma extens?o similar ? .grf) e data.grf (relativo ao ep. Einbroch). Veja: 03. Para descompact?-los, fa?a o download do GRF Tool; 04. Com a ferramenta aberta, clique em Open, v? at? o respectivo diret?rio e selecione data.grf. D? Extract; 05. Enquanto o conte?do ? extra?do, cria uma pasta data; esta ser? a sua; 06. Logo ap?s o t?rmino da extra??o, v? at? o diret?rio designado por voc?, copie todos os arquivos .txt, exceto clientinfo.xml e msgstringtable.txt, totalizando 39 arquivos, e cole-os na sua data. Assim: *Obs.: se desejar, pode, ainda, copiar a pasta BGM (cont?m os .mp3 que s?o ouvidos no jogo) e colar dentro da sua data. Para complement?-la com os .mp3 do ep. Lighthalzen & Noghaltz, valendo-se do RGZ Builder, extraia o conte?do do arquivo 2007-01-15Bgm10_3_br.rgz, copie-o e cole-o na pasta BGM. 07. Com o GRF Tool, repita o procedimento de extra??o agora com o arquivo 2007-01-15Data10_3_br.gpf. 08. Conclu?da a extra??o, v? at? o destino, copie as pastas ai, book e imf e cole na sua data; 09. Ainda no destino, copie tamb?m todos os .txt, salvo o msgstringtable.txt, e cole na sua data. No total, s?o 30 arquivos; Pronto, aqui terminamos os trabalhos com a data.grf e o 2007-01-15Data10_3_br.gpf. Vamos, agora, trabalhar com a data.grf do bRO. 11. Da mesma maneira que fizemos com a data.grf e o 2007-01-15Data10_3_br.gpf, utilizando o GRF Tool, fa?a com a data.grf do bRO. A extra??o demorar? alguns minutos. 12. Finda a extra??o, no destino (chamarei de data do bRO), copie o msgstringtable.txt e cole-o na sua data. *Obs.: no princ?pio, usei o msgstringtable.txt que havida obtido do 2007-01-15Data10_3_br.gpf; mas apresentou um erro: algumas abas da interface do jogo foram substitu?das por NO MSG. Da? o troquei pelo mesmo .txt constante da data do bRO, e funcionou; 13. Agora, v? at? a sua data, crie um diret?rio texture e, dentro dele, um ???????????̽?. Depois, procure por esta ?ltima pasta na data do bRO (est? dentro de texture). Voc? ver? estes arquivos (al?m de outros, ? ?bvio): 14. Copie todos os arquivos, excetuando: (i) pastas: cardbmp, collection, illust, item e map; (ii) arquivos .TGA; (iii) loading screens; (iv) algumas imagens .bitmap de itens; (v) zbthumbnail.info; 15. Lembra-se da pasta ???????????̽? que eu pedi para criar na sua data? Cole tudo l?. Ao final, teremos uma pasta com 254 arquivos. Assim: 16. S? duas obs. quanto ? pasta ???????????̽?: (i) os arquivos btn_charge, btn_charge_a e btn_charge_b est?o em coreano, assim como os arquivos btn_request, btn_request_a e btn_request_b, dentro da pasta login_interface; (ii) para traduzi-los, fa?a o download destas .bmp, salvando-as com os respectivos nomes, e substitua as suas correspondentes; btn_charge btn_charge_a btn_charge_b btn_request btn_request_a btn_request_b 17. Volte ? sua data e crie uma pasta lua files. Acesse este site, fa?a o download do .lub compat?vel com a sua vers?o de hexed, isto ?, aquele cuja data ? igual ou mais pr?xima da do seu hexed. P. ex.: se uso o hexed v. 2010-07-30, farei o download do .lub 2010-08-11. Feito isso, extraia os .lubs para dentro da pasta rec?m-criada lua files; OK, sua data est? criada; entretanto, est? em ingl?s. Precisamos traduzi-la. Assim: 18. V? at? a lua files que se encontra dentro da data do bRO (lua files e n?o luafiles514). 18.1. Primeiro, copie todos os arquivos que est?o dentro das pastas stateicon e skillinfoz (nesta ?ltima, n?o o fa?a com o skilldescript.lub) e cole-os nas suas respectivas pastas dentro da sua lua files, na sua data, substituindo todos os arquivos anteriores (manteremos, todavia, o skilldescript.lub que extra?mos do 2010-08-11 Lub Files [Translated].rar; j? explicarei o porqu?); 18.2. Depois, na data do bRO, renomeie o arquivo msgstring_br.lub para msgstring_kr.lub e, em seguida, cole-o na sua lua files, substituindo o que estava ali; *Obs.: mantendo o skilldescript.lub do 2010-08-11 Lub Files [Translated].rar, a descri??o das habilidades ficar? em ingl?s. Optei por mant?-lo pois, quando o havia substitu?do pelo constante da pasta skillinfoz, na data do bRO, n?o s? as descri??es sumiram, mas tamb?m obtive alguns erros, como, p. ex., n?o consegui selecionar o nv. da habilidade para us?-la. Para fechar com chave de ouro... 19. Crie um documento de texto com o nome clientinfo.xml (n?o esque?a de colocar a extens?o .xml). Copie o modelo abaixo, cole-o no .xml rec?m-criado e preencha-o, corretamente, com as informa??es do seu servidor. Parab?ns! Criou sua pr?pria data Bom, gente, ? isso. S? pe?o que testem, por gentileza, esse m?todo de cria??o de data pre-renewal. Funcionou comigo. Vlw, flw! Ah! Voc?s tamb?m podem criar uma data baseada em outros epis?dios que n?o o Lighthalzen & Noghaltz. Para o ep. Einbroch, fa?a o download no link contido no passo 01. e n?o mexa no 2007-01-15Data10_3_br.gpf; para Hugel, fa?a este download e trabalhe com o 2007-04-25Data10_4_br.gpf (e com o 2007-06-05Bgm10_4_br.rgz, se quiser atualizar a pasta BGM), descompactando seu conte?do e substituindo-o no lugar daquele extra?do do 2007-01-15Data10_3_br.gpf; para Rachel, fa?a o download aqui e s? trabalhe com a data.grf (o ep. j? est? instalado). @Edit (21/07/2015): obtive um erro (AI.lua) quando havia criado um homunculu. Para resolv?-lo, extraia a pasta AI do arquivo 2007-01-15DataAI_br.rgz (vide passo 02), com o RGZ Builder, para o diret?rio em que se situa a sua pasta data (e n?o dentro dela!).