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  1. Pq diabos o meu texto ficou com as quebras de linhas dessa forma o-o ??? Não consegui corrigir. Eu não sei se vai funcionar no brathena, mas no rathena eu utilizo este código e está funcionando sem problemas. https://pastebin.com/bmEz5qja E mais algumas observações: O código acima vai tirar aquela movimentação brusca do asura e do ataque mortal, mas não vai trazer devolta o efeito da fumaça (se o char estiver stant cast) e também aquela movimentação onde o champ parecia estar patinando. Depois de muito procurar, descobri que essas características do asura (fumaça stant cast e boneco patinando) estavam ligadas aos hexeds 2009 (ou abaixo disso). Eu até tentei contornar o problema editando o skilleffectinfolist.lub, mas sem sucesso até agora.
  2. ajuda

    Você pode inserir o script em algum equipamento visual ou item para a boca. Eu coloquei na adaga sinistra só para testar.
  3. ajuda

    Aí vai depender dos atributos do seu servidor. O ataque duplo tem sua chance de ser conjurado de acordo com o nível da habilidade, já o crítico pode chegar a 100% de chance com base no atributo SOR. Então eu acho que não vai ter como parar isso. E pra piorar, o ataque crítico aparenta ter prioridade sobre o ataque duplo. O que você pode tentar fazer é: 1 - Descobrir alguma forma de priorizar o ataque duplo na src. 2 - Criar algum item que, ao ser equipado, zere (ou negative) a taxa de crítico no altQ ( Ex: bonus bCritical,-500; ). Coloquei 999 de luk no char e editei a adaga sinistra para dar -500 de crítico. Esses 12 pontos de crítico que sobraram no altQ, deve ser graças a algum buff ou comida que o char está usando.
  4. Qual é o ano do hexed que você está usando ? Eu acho que o iteminfo.lub só funciona em hexeds que saíram a partir de 2013. E pelo o que eu vi na foto, o seu hexed não aparenta ser 2013 ou superior. Se o hexed for 2012 ou inferior, você vai ter que adicionar seu item custom editando os seguintes arquivos: num2itemdisplaynametable.txt ou eventnum2itemdisplaynametable.txt ( nome do item antes de usar a lupa) num2itemresnametable.txt ou eventnum2itemresnametable.txt ( sprite do item antes de usar a lupa ) num2itemdesctable.txt ou eventnum2itemdesctable.txt ( descrição do item antes de usar a lupa ) idnum2itemdisplaynametable.txt ou eventidnum2itemdisplaynametable.txt ( nome do item depois de usar a lupa) idnum2itemresnametable.txt ou eventidnum2itemresnametable.txt ( sprite do item depois de usar a lupa ) idnum2itemdesctable.txt ou eventidnum2itemdesctable.txt ( descrição do item depois de usar a lupa ) itemslottable.txt ( número de slotes )
  5. Isso é formatação de texto. tente formatar ( faça backup antes ) para ansi ou windows1252. De preferência, configure o editor de texto para sempre abrir o arquivo com uma dessas formatações.
  6. Quando você abriu a grf e inseriu a senha 'correta' , você conseguiu visualizar o conteúdo dos arquivos? Tenta fazer assim: ACESSE O MENU > Tools > GRF Encryption. Na janela GRF Encryption, insira o password em 'Encryption password' e clique no botão [decrypt GRF] pra ver o que acontece. Se der certo, o programa vai gerar uma grf completamente desbloqueada e você vai poder manipular os arquivos sem problemas. veja como eu fiz ( e deu certo ) na foto: [spiler] [/spoiler] Se nada disso der certo, recomendo que pergunte para o seu amigo, o nome e versão exata do programa que ele utilizou quando encriptou a grf. Vai que funciona...
  7. E não é só isso. Para evitar possíveis erros no console do emulador, você vai precisar alterar todas as tabelas SQL onde o item carteado possa ser armazenado. Exemplo: Arquivo -> sql-files/main.sql auction cart_inventory guild_storage inventory mail rodex_items storage Arquivo -> sql-files/logs.sql picklog Basta adicionar as linhas abaixo para criar as novas colunas: `card4` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', `card5` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', Eu já tentei add mais de 4 slotes em equipamentos, mas não ficou bom. Acho que o slote vai ficar disponível, porém invisível por causa do hexed que só exibe até 4 mesmo.
  8. Acho que fizeram alguma atualização nos arquivos act e spr das capas com visuais. Repara só nessas fotos abaixo: Pasta data que eu fiz em Janeiro - Aqui, a capa fica atrás do corpo do personagem. Pasta data que eu fiz em junho - Aqui, a capa fica entre o corpo e a cabeça do personagem. Caso eu descubra o motivo desse problema, mando um alô. Enquanto não descubro, vou continuar com a DATA que fiz em janeiro mesmo.
  9. percentheal 25,0; specialeffect2 207; A lista com todos os efeitos fica na pasta doc/effect_list
  10. eu encontrei essa imagem bd_undead em uma das minhas grfs. bd_undead.tga
  11. Os arquivos devem ficar na pasta data\sprite\¾ÆÀÌÅÛ\ Eu criei esses dois arquivos ACT e SPR com base na sua print e testei substituindo o ícone do Punho Supremo de Asura do champ. Repare que o ícone da skill na janela é um, mas quando eu arrasto, ele muda para o ícone custom. upei os dois arquivos que usei no teste para você por na sua pasta e ver se resolve. ALL_FISHING.act ALL_FISHING.spr
  12. Talvez esteja faltando os arquivos ALL_FISHING.act e ALL_FISHING.spr na pasta data. Tipo assim: Quando a skill está sendo exibida na janela alt S, o que você está vendo é o arquivo ALL_FISHING.bmp, mas ao tentar arrastar o ícone da skill (o que está provocando crash), o que será arrastado é o ALL_FISHING.act Caso já tenha criado os arquivos act e spr da skill, tenta ver se estão na pasta certa ou se estão com os nomes corretos.
  13. Se você quer impedir que um jogador sem o item acesse o npc, talvez isso ajude. Mas eu acho que ainda há formas de burlar isso. Ex: O player, estando com o item em mãos, acessar o npc e dar @dropall logo após passar pela trava de segurança. Claro que ninguém vai fazer isso justo com este npc, mas isso serve de aviso caso você pretenda reutilizar esse script para outras finalidades.