Phalanx

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Reputação

1 Iniciante

Sobre Phalanx

  1. As âncoras não servem para determinar qual sprite terá prioridade sobre o outro. Eu estou tendo o mesmo problema com uma arma e acho que a solução não vai ser simples. Se este item for uma capa com visual, você vai precisar fazer o seguinte: Editar os arquivos spriterobeid.lub e spriterobename.lub e adicionar a sua capa neles (pasta datainfo). Adicionar um ACT+SPR (devidamente adaptados) da capa para cada classe que for equipar (basta seguir o exemplo das outras asas oficiais). Colocar o ID do spriterobeid no ClassNum do iteminfo.lub. Se o seu hexed não fizer a leitura do spriterobeid.lub e spriterobename.lub, aí só MacGyver para resolver.
  2. Basta definir o classnum para 77 no iteminfo.lua~lub e o arco passará a exibir o sprite na mão do arqueiro. Agora se você quer o aquivo de ACT e SPR da arma, vai precisar pesquisar na pasta \data\luafiles514\lua files\datainfo\weapontable.lub Lista com os sprites:
  3. NPC E MACROS

    Pasta data traduzida: Isso ? + ou - f?cil de se fazer. Basta voc? abrir todos os textos com os itens em ingl?s, comparar com uma pasta do BRO em portugu?s e migrar tudo o que puder. Quando eu tiver um pouquinho mais de tempo, tento bolar um tutorial pra voc? (caso ainda precise). Sobre o NPC da presen?a: Eu consegui fazer o npc funcionar normalmente ap?s fazer a substitui??o dos "ESPA?O,ESPA?O" por "TAB". N?o consegui colar o NPC com as altera??es j? feitas para que voc? possa testar, mas upei esse v?deo mostrando como fazer e mostrando que o npc est? funcionando. Boa sorte.