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  1. sim esta todo configurado pois quando eu edito o script do item para usar apenas callfunc "som_teste"; ele sai o som de boa quando equipo o item mas quando eu edito para autobonus "{ }",1000,1,BF_WEAPON,"{ callfunc som_teste; }"; o som nao sai e se eu adicionar bonus no autobonus exemplo bonus bAllstats,10; nem mesmo o bonus de status da
  2. sim man mas o problema q pra tocar o som precisar ter a aspas no comando ou nao precisa ? callfunc "som_kamehameha"; esse seria o correto mas quando eu coloco assim o item nem da o atributo normal dele exemplo bonus bVit,50; autobonus "{ bonus bAllStats,10; }",1000,10000,BF_WEAPON|BF_MISC,"{ callfunc "som_monster"; }"; assm deveria dar os 50 de vit e quando atacar o autobonus entrar mas ele ignora o atributo do item e nao da em nada e se eu tirar a aspas da o atributo mas o autobonus nao funciona ficaria assim bonus bVit,50; autobonus "{ bonus bAllStats,10; }",1000,10000,BF_WEAPON|BF_MISC,"{ callfunc som_monster; }"; @XluklukX poderia por para min aqui exatamente igual ao que vc testou e deu certo com o seu ?
  3. que emulador tu usa ? derrepente tem na net eu precisava muito fazer isso funcionar para por em um projeto aqui
  4. queria quando atacar vc testou com o emulador atual ?
  5. sim sim o arquivo esta la tanto que quando so coloco a callfunc sem o altobonus da certo porem quando coloco o autobonus nao vai
  6. blz eu criei o npc funcionou certinho mas a parte do autobonus nao esta dando certo veja como ficou item: autobonus "{ }",1000,1,BF_WEAPON,"{ callfunc som_monster; }"; npc: function script som_monster { soundeffectall "kamehameha.wav",0; } e se eu tirar o auto bonus e por so o callfunc som_monster; na linha do item ele sai o som ao equipar o item porem eu queria que sair o som ao atacar o personagem
  7. sobre o npc poderia me explicar melhor pois nao estou entendendo como crialo
  8. minha linha esta deste jeito mesmo mas aparece o erro que mostrei acima a apostrofe aparece so no map server e se eu tirar a aspas o item nao funciona a linha do meu item esta do mesmo modelo que o @XluklukX mostrou
  9. mas da esse erro no map-server [Erro]: script error on db/item_db2.txt line 38 parse_line: need ';' * 38 : { autobonus "{}",10000,1,BF_WEAPON,"{ soundeffectall "'m'onster.wav",0; }"; }
  10. ola a todos eu gostaria de saber se tem como eu criar um item para que quando o personagem atacar ter uma chance de sair um som que esta na pasta wav mas so sair quando o personagem atacar e nao quando equipa o item
  11. Bom eu queria por o horario do meu servidor no site fiz um relogio com java script porem quando eu mudo a hora do pc muda tbm a do site tipo queria q o relogio mesmo mudando a hora no pc nao muda-se no site sera que teria como fazer isso ? segue o script do relogio a baixo <script type="text/javascript"> function RealTime() { var time = new Date(); var hour = time.getHours(); var minute = time.getMinutes(); var second = time.getSeconds(); if (hour < 10) hour = "0" + hour; if (minute < 10) minute = "0" + minute; if (second < 10) second = "0" + second; var st = hour + ":" + minute + ":" + second; document.getElementById("relogio").innerHTML = st; } function initTimer() { setInterval(RealTime, 1000); } </script> <body onload="initTimer();"> <div id="relogio"></div> </body>
  12. Blz vou dar uma olhada por aqui vi um servidor ja sendo ultilizado e me chamou muito a atençao ficou muito bom caso queira dar uma olhada ta ai http://playroweb.com/
  13. Nao sei em que area correta posso perguntar entao coloquei aqui mesmo Bom eu gostaria de saber se alguem ai tem um tutorial ou poderia montar um sobre o raganrok browser como funciona ou um passo a passo pra poder montar um vi um por ai na net e fiquei fascinado pelo jeito do game
  14. alguém saberia me dizer algo ?
  15. Ola a todos bom estou montando um servidor 999/500 ate ai tudo bem ja esta bem adiantado mas me veio um problema aqui com uns testes do mtk a skill oposiçao esta elevando um dano muito alto mesmo sei que e a skill principal de dano do mtk mas gostaria de diminuir um pouco esse efeito alguem sabe onde posso estar fazendo essa mudança no calculo da skill ? ja procurei em skill.c, mas so tem uma linha da skill e ao ver nao esta relacionada com o dano da mesma se alguem ai souber como abaixar o bonus de atributo que a skill da por favor da uma força ai.