poliester

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  1. eu tbm estou com a mesma duvida pois o item que queria fazer ele fica sobre o personagem ao em vez de ficar por traz
  2. como eu poderia estar mudando ele para capa ? voce fala transformar ele pra equipar no lugar do manto ?
  3. não entendi tipo como faço entao para transformar ele em capa ? poderia me explicar melhor
  4. vlw a dica vou tentar fazer isso mas eu queria mesmo era aprender pelo act editor pois nele eu consigo por o personagem sobre o item mas quando vai pro game ele o item sobrepoe o personagem
  5. Boa noite galera eu tenho uma duvida meio leiga estou montando um custom item pro servidor na verdade eu ja montei esta pronto e funcionando mas tem uma duvida e queria saber se tem como modificar em algum lugar o meu item fica assim quando equipa https://imgur.com/a/MWl4z e gostaria de saber se tem alguma opçao para que a sprite n sobreponho o corpo do personagem ficando assim ? https://imgur.com/a/2QJBr se alguem souber por favor me deu um help ai
  6. Boa notie eu estou usando uma versao antiga do brathena e queria ajuda para montar un npc q premiaria os mesmbro do clan vencedor da woe especificamente no castelo de krimild nao sei bem ao certo por onde começar se alguem puder dar uma luz ai ficaria grato
  7. Boa noite eu estou montando um npc de time vs time e gostaria de saber omo faço para verificar quantos grupos estão no mapa ja q a premiação vai ser so para um grupo vencedor não estou conseguindo por um comando para fazer essa checagem. se alguem puder ajudar como faço para fazer essa verificação agradeço ou se tiver um npc parecido tipo o npc abre o evento e apenas o lider pode registrar sua equipe contendo apenas 3 jogadores nem mais e nem menos quando registrado o npc leva o grupo para o mapa do evento ao fechar a inscrição o pvp e liberado não há restriçoes de quantas equipes podem participar e quando sobrar apenas 1 grupo o evento é encerrado com anuncio do time vencedor e o npc premiaria apenas o lider para ele poder dividir com a equipe o premio. se alguem conseguir montar ou me ajudar a montar seria de grande ajuda.
  8. Boa noite alguem teria um npc ou saberia montar um que use uma skill no personagem exemplo ao clicar no npc ele usa a skill Pétalas Flamejantes no personagem quem clicou nele. se tiver como fazer poderiam me dizer como ?
  9. Boa noite eu tentei criar um npc para premiar quem estiver online da guilda vencedora do castelo krimilde porem nao sei como por para somente quem estiver online da guilda que ficou com o castelo possa receber os itens configurados se alguem conseguir montar poderia me enviar. Obrigado des de ja
  10. sim esta todo configurado pois quando eu edito o script do item para usar apenas callfunc "som_teste"; ele sai o som de boa quando equipo o item mas quando eu edito para autobonus "{ }",1000,1,BF_WEAPON,"{ callfunc som_teste; }"; o som nao sai e se eu adicionar bonus no autobonus exemplo bonus bAllstats,10; nem mesmo o bonus de status da
  11. sim man mas o problema q pra tocar o som precisar ter a aspas no comando ou nao precisa ? callfunc "som_kamehameha"; esse seria o correto mas quando eu coloco assim o item nem da o atributo normal dele exemplo bonus bVit,50; autobonus "{ bonus bAllStats,10; }",1000,10000,BF_WEAPON|BF_MISC,"{ callfunc "som_monster"; }"; assm deveria dar os 50 de vit e quando atacar o autobonus entrar mas ele ignora o atributo do item e nao da em nada e se eu tirar a aspas da o atributo mas o autobonus nao funciona ficaria assim bonus bVit,50; autobonus "{ bonus bAllStats,10; }",1000,10000,BF_WEAPON|BF_MISC,"{ callfunc som_monster; }"; @XluklukX poderia por para min aqui exatamente igual ao que vc testou e deu certo com o seu ?
  12. que emulador tu usa ? derrepente tem na net eu precisava muito fazer isso funcionar para por em um projeto aqui
  13. queria quando atacar vc testou com o emulador atual ?
  14. sim sim o arquivo esta la tanto que quando so coloco a callfunc sem o altobonus da certo porem quando coloco o autobonus nao vai
  15. blz eu criei o npc funcionou certinho mas a parte do autobonus nao esta dando certo veja como ficou item: autobonus "{ }",1000,1,BF_WEAPON,"{ callfunc som_monster; }"; npc: function script som_monster { soundeffectall "kamehameha.wav",0; } e se eu tirar o auto bonus e por so o callfunc som_monster; na linha do item ele sai o som ao equipar o item porem eu queria que sair o som ao atacar o personagem