Balladinha

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Iniciante

2 Seguidores

Sobre Balladinha

  • Data de Nascimento 23-10-1991
  1. Nessa parte: mes "Ol? "^0000ff+StrCharInfo(0)+^000000"!"; Voc? colocou as " " (aspas) no lugar errado. O correto seria assim: mes "Ol? ^0000ff"+StrCharInfo(0)+"^000000!"; N?o sei se causar? algum problema, mas tente trocar o end; por close; tamb?m.
  2. Simples assim: prontera,150,150,4%TAB%scriptTAB%Curandeira%TAB%123,3,3,{ percentheal 100,100; end; } ? s? colocar esse 3,3 depois do n?mero da sprite que refere-se a ?rea em volta do NPC que ele ser? ativo, nesse caso uma ?rea de 3x3 em volta do NPC. Obs.: ?rea incorreta, deveria ser um pedidos e n?o em suporte.
  3. Voc? colocou o item como type 3 Mude para 2
  4. ? muito simples. Voc? deve abri-lo em um bloco de notas, NP++ ou TortoiseUDiff. Esse ? um exemplo de .patch para modificar a vers?o do hexed no emulador. =================================================================== --- src/common/mmo.h (revision 1050) +++ src/common/mmo.h (working copy) @@ -44,7 +44,7 @@ // 20110928 - 2011-09-28aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d #ifndef PACKETVER - #define PACKETVER 20081126 + #define PACKETVER 20110609 //#define PACKETVER 20100707 #endif src/common/mmo.h - Local e arquivo que ser? feita a modifica??o. @@ -44,7 +44,7 @@ - 44 ? a linha de refer?ncia do script, nesse caso onde ta (// 20110928 - 2011-09-28aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d) ? a linha 44. - #define PACKETVER 20081126 - Linha que ser? retirada. + #define PACKETVER 20110609 - Linha que ser? posta. Como voc? pode perceber aqui, a linha que tiver um " - " (menos) na frente ser? retirada, ela pode tanto ter uma outra linha que ser? posta no lugar como pode simplesmente ser retirada sem nenhuma adi??o. No caso de ser retirada sem ser reposta, n?o ter? outra linha com " + " embaixo. E a linha que tiver o " + " (mais) na frente ser? adicionada ao script. Assim como uma linha pode ser retirada sem ser reposta, uma linha pode ser adicionada sem necessariamente outra linha ter que ser retirada. Acho que me compliquei um pouco, mas se n?o tiver entendido eu tento explicar de uma forma mais clara...
  5. Independente de onde esteja a sua data.grf voc? s? tem que colocar o endere?o depois do grf: Ex: grf: endere?o aqui Do resto est? certo. Se esse ? o endere?o da sua data.grf, ent?o est? certo.
  6. Eu prefiro deletar o map_cache.dat, pois ser? criado outro. Por seguran?a voc? pode tirar uma copia dele... Verifique se voc? configurou corretamente o caminho das GRFs no grf-files.txt Pelo que parece, ele n?o est? encontrando os mapas, talvez por voc? ter configurado errado o grf-files.txt. Vale lembrar que alguns mapas foram retirados do jogo, ent?o seria normal alguns n?o serem encontrados.
  7. O que voc? pode fazer ent?o ? achar o nome dessas sprites no Rate My Server e procur?-las na data ai as que tiverem esses sprites e n?o forem o mesmo nome, provavelmente ser?o dessas classes. N?o consigo pensar em outra forma e n?o sei se funcionar?, se dar? pra usar essas classes. Maaas....
  8. Agora entendi...(eu acho) Essas classes s?o: Gangsi 4050 Death Knight 4051 Dark Collector 4052 N?o sei se elas est?o implementadas ou se s?o uma reserva para um futuro lan?amento... Creio que n?o deva existir sprite para elas...
  9. Se quiser mudar as sprites creio que substituindo-as na pasta /data/sprite/?ΰ???/???? resolver? voc? s? precisa descobrir o nome da sprite e colocar a sua sprite desejada com o mesmo nome. Creio que seja isso (se entendi o que voc? queria) Tentei achar os nomes das 3rd classes no Rate My Server, mas n?o encontrei. Mas voc? pode ir abrindo os arquivos pra descobrir qual ? qual...
  10. Tente usar esse ent?o eu testei aqui e funcionou normalmente. Basta substituir os %TAB%
  11. N?o sei se tem outras formas de ativar os logs, mas no arquivo log_athena.conf na pasta conf tem alguns que podem ser ativados. Se quiser ativar o @partyspy v? em conf/map_athena.conf e procure por: // Habilitar o uso dos comandos @guildspy e @partyspy?// NOTA: habilitando-os diminuir? a performance de envio de pacotes.enable_spy: no Basta trocar o no por yes. Tomara que ajude
  12. N?o querendo desmerecer o Architect, mas n?o ? necess?rio todo esse script. O pr?prio script de invoca??o do monstro j? tem essa fun??o. <map name>,<x>,<y>,<xs>,<ys>%TAB%monster%TAB%<monster name>%TAB%<mob id>,<amount>,<delay1>,<delay2>,<event> Delay1 e delay2 s?o uma varia??o de atraso do tempo de respawn. O delay1 ? o tempo fixo e o delay2 ? o atraso. Exemplo: xmas_fild01,0,0,0,0 boss_monster Hatii 1252,1,7200000,600000,1 Delay1 (tempo fixo) - 7200000 - 120 min Delay2 (atraso) - 600000 - 10 min Nesse caso o Hatii ser? invocado entre 120~130 min, sendo que ele tem 10 min de atraso. Lembrando que o valor no delay1 e delay2 s?o lidos em Milisegundos. Espero que d? para entender ^-^
  13. @Zephyr Parece n?!? aushuasuahsa Acho que com desenho chamaria mais a aten??o e tamb?m quem conhece Ragnarok se interessaria mais. Acho que seria legal o pessoal dar opini?o de como gostariam as camisetas, sen?o fica dif?cil saber o que vai agradar o pessoal. Eu fa?o o posto de acordo com o Avatar ^-^ Preciso fazer um Avatar novo, por ora vou usando esse