Makarov

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  1. Seja bem-vindo! Algumas informações úteis que irão te ajudar nessa jornada. Eu tentei achar aqui a doc do emulador brAthena mas não encontrei no git (não sei por que).. Mas como o brAthena segue o Hercules como base aqui está o link: https://github.com/HerculesWS/Hercules/tree/master/doc Nessa pasta você encontrará bastante conteúdo para criação de seus próprios scripts e poderá também entender como funciona certas coisas no emulador. Qualquer duvida é só perguntar, você está matando aquela saudade que tinha de encontrar gente com interesse em aprender. hehehe
  2. Uma solução absurdamente eficaz e com muitas configurações pra você ajustar da forma que achar melhor:
  3. Ai no caso do item não possuir delay de uso mas mesmo assim ter uma verificação após o uso, você terá que devolver através do getitem. Sei que você já sabia disso, mas senti a vontade de ajudar também, huehuehue Exemplo: function script Fragment_Key { if (countitem(23111) < 5) { dispbottom "[Baú Comum]: ATENÇÃO!"; dispbottom "[Baú Comum]: Para criar uma "+getitemname(23110)+" você precisa de 6 "+getitemname(23111)+"."; getitem 23111,1; } else{ dispbottom "[Fragmento de Chave]: Parabéns! Você recebeu [1] "+getitemname(23110)+"."; getitem 23110,1; delitem 23111,5; } end; }
  4. Muito interessante sua ideia seguir com um objetivo diferente para o seu servidor. Parabéns pela atitude. Eu mesmo estou criando um projeto com base no game/anime/... Fate Stay Night, o projeto consiste em muitos sistemas baseado no anime. Se vai dar players? Não sei, talvez não. Mas sei que estou fazendo nem que seja pra mim jogar. Boa sorte com o projeto ai.
  5. Pode começar se dirigindo ao fórum do rAthena e pedindo suporte lá.
  6. BG

    Negativo, essas BG funciona até em eathena com client 2010.
  7. Link encontrado no rAthena: https://mega.nz/#!w84jRRjZ!iWjU1Qfsez_3nbTtqQuFWHsbda2IglPi7TBnzZWmJtI E ah, antes que me esqueça, não precisa de like não, só quando você puder ajudar alguém, ajude! Sem pedir like.
  8. Como já foi dito aqui, basta vocês trocarem o dinput.dll e dinput.ini. Feito isso seus problemas estarão resolvidos. https://wiki.talonro.com/ROExt
  9. CREATE TABLE `item_db` ( `id` smallint(5) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `name_english` varchar(50) NOT NULL DEFAULT '', `name_japanese` varchar(50) NOT NULL DEFAULT '', `type` tinyint(2) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `price_buy` mediumint(10) DEFAULT NULL, `price_sell` mediumint(10) DEFAULT NULL, `weight` smallint(5) UNSIGNED DEFAULT NULL, `atk` smallint(5) UNSIGNED DEFAULT NULL, `matk` smallint(5) UNSIGNED DEFAULT NULL, `defence` smallint(5) UNSIGNED DEFAULT NULL, `range` tinyint(2) UNSIGNED DEFAULT NULL, `slots` tinyint(2) UNSIGNED DEFAULT NULL, `equip_jobs` int(12) UNSIGNED DEFAULT NULL, `equip_upper` tinyint(8) UNSIGNED DEFAULT NULL, `equip_genders` tinyint(2) UNSIGNED DEFAULT NULL, `equip_locations` int(7) UNSIGNED DEFAULT NULL, `weapon_level` tinyint(2) UNSIGNED DEFAULT NULL, `equip_level_min` smallint(5) UNSIGNED DEFAULT NULL, `equip_level_max` smallint(5) UNSIGNED DEFAULT NULL, `refineable` tinyint(1) UNSIGNED DEFAULT NULL, `view` smallint(3) UNSIGNED DEFAULT NULL, `bindonequip` tinyint(1) UNSIGNED DEFAULT NULL, `forceserial` tinyint(1) UNSIGNED DEFAULT NULL, `buyingstore` tinyint(1) UNSIGNED DEFAULT NULL, `delay` mediumint(9) UNSIGNED DEFAULT NULL, `trade_flag` smallint(4) UNSIGNED DEFAULT NULL, `trade_group` smallint(3) UNSIGNED DEFAULT NULL, `nouse_flag` smallint(4) UNSIGNED DEFAULT NULL, `nouse_group` smallint(4) UNSIGNED DEFAULT NULL, `stack_amount` mediumint(6) UNSIGNED DEFAULT NULL, `stack_flag` tinyint(2) UNSIGNED DEFAULT NULL, `sprite` mediumint(6) UNSIGNED DEFAULT NULL, `script` text, `equip_script` text, `unequip_script` text, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM; Observando a estrutura da tabela de item_db você pode notar na parte: `delay` mediumint(9) UNSIGNED DEFAULT NULL, Quando você for adicionar seu item ao banco, você só precisa colocar ai nesse campo o delay de uso em milissegundos.
  10. Atualize seu nemo: https://github.com/secretdataz/NEMO
  11. Tentei rasterizar ela aqui com o corel draw, comecei a trabalhar nos pontos do vetor, se quiser eu te mando o arquivo em .ai ou cdr para você tentar melhorar mais.
  12. Na hora de diffar seu client deixe essas duas opções desabilitadas.
  13. ajuda

    Mas tem que ser na raiz do seu patch, no lugar onde fica as dlls, setup.exe e o proprio client. Se você colocar em outra pasta não vai dar certo mesmo.
  14. @Orce desculpa reviver o tópico aqui, mas e se eu quiser que todos os mobs de um determinado mapa não seja atacado como devo fazer? if ( !sd->state.atk_liberado && t_bl->type == BL_MOB && BL_UCCAST(BL_MOB, t_bl)->class_ == MOBID_PORING) Aqui ele define um mobid mas e se eu quiser colocar na condição um mapa no lugar do monstro? @edit consegui aqui criando uma nova mapflag e adicionando os mapas que eu quero nela.
  15. Poste uma screenshot do erro, pois ninguém vai conseguir adivinhar que erro você ta tendo.