hoivart

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  1. É uma skill padrão do Ragnarok. ID 340 para ser especifico. Nunca mexi nela D:
  2. Coloquei o NPC para me dar a skill só pra testar a danada e me deparei com: Nao sei nada de customização, realmente não sei nem por onde começar a procurar pq a habilidade não aparece, help-me
  3. Certo, obrigado mais uma vez Vermillion. Fica com Deus aí, bro.
  4. Salvou minha vida, meu bom. Agora me diz uma coisa, como faço para o monstro me seguir?
  5. Na verdade, preciso alterar o ID do monstro que ela invoca :c Eu clonei algumas vezes a mesma skill, elas estão funcionais, só que não sei como editar a sprite/id do monstro.
  6. Como alterar a sprite/vida/adicionar skill e mudar dano do monstro invocado por essa habilidade?
  7. Hm. Entendi, beleza, obrigado
  8. Gostaria de saber como funcionava essa paradinha do View ID em emuladores antigos. Como e onde definia o View ID do custom item?
  9. Você precisa colocar "#" como char symbol do seu emulador. Assim você pode utilizar os comandos nos players, colocando # no lugar do @. ex: #item fulano 501 1 (comando, nomeplayer, id, quantidade} #fakename fulano ciclano {comando, nomeplayer, nomefake}
  10. Eu havia percebido este npc_name. Só não imaginei que seria algo tão fácil. Passou pela minha cabeça que seria algo mais difícil, que teria de alterar em um outro arquivo, sei lá... Ele não me deu de bandeja, Sync. Explicou qual linha eu tinha que alterar e o ensinamento do rapaz é por meio da explicação, existe vários meios para a instrução de uma única coisa. Sua arrogância é só na escrita ou é assim o tempo inteiro?
  11. Obrigado da mesma maneira. Obrigado, campeão. Eu não tinha prestado atenção neste npc_name2id, o que eu precisava era executar um script por uma habilidade mesmo, eu estava utilizando este callfunc como um item e agora vou alterar para uma habilidade, testei em uma aleatória e funcionou, enfim, obrigado.
  12. boa <3
  13. Obrigado pela resposta, Sync. Já foi de grande ajuda, porém, não sei editar/adicionar quase nada na source. Poderia me dar um exemplo? Pesquisando, encontrei com isto: struct npc_data *nd; nd = npc_name2id("npc_name"); if( nd == NULL ) break; run_script(nd->u.scr.script, 0, sd->bl.id, nd->bl.id); //run_script está aqui, mas não consegui entender pra pegar de base :/ return 0;
  14. Existe maneira de colocar uma callfunc em uma skill? Como? (Desculpa se postei na area errada <3)
  15. Resolvi meu problema, achei o erro, sorry