Super Poring

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

Sobre Super Poring

Últimos Visitantes

35 visualizações
  1. eu tambem estou com a mesma duvida .-.
  2. NPC E MACROS

    Muito abrigado resolveu meu problema
  3. NPC E MACROS

    Bom eu estou tentando inves de zeny o npc pegar esse item 30019 mais nao estou conseguindo auguem pode me ajudar aqui o npc //============================================= //== Script ~ brA || Encantador global ======== //== Vers?o: ================================== //== 1.7 //== Autor: =================================== //== CinquentaeUM || Vulthoom //============================================= prontera,155,245,3 script Mago Negro 64,{ // ============================================================== // CONFIGURA??ES GERAIS set @npc$,"[^0000FF Mago Negro ^000000]"; // NOME DO NPC set @price,500000; // PRE?O // ============================================================== // CONFIGURA??ES DE CHANCE DE FALHA set @rate,100; // EX 1: @rate == 100 = 42% de sair algum enchant, 58% falhar. // EX 2: @rate == 42 = 100% de chance de sair algum enchant, 0% de falhar. // EX 3: @rate == 12 = 100% de chance de sair algum enchant, 0% de falhar. Apenas enchants de n?vel 5 e 4. // ============================================================== set @sys,1; // Se o equipamento tiver slot, n?o far? o enchant. // 1 para n?o encantar se tiver slot, 0 para encantar independente. // ============================================================== mes @npc$; mes "Gostaria de refinar o seu equipamento, usando um tipo de magia negra desconhecida?"; next; mes @npc$; mes "Voc? vai precisar de "[email protected]+" Zeny."; mes "Deseja usar os meus poderes m?gicos?"; next; switch(select("Sim","N?o")) { case 1: mes @npc$; mes "Se seu equipamento tiver algum refinamento ou cartas, ser? tudo perdido no processo."; mes "Selecione o item que voc? quer encantar."; next; menu getequipname(1),PART1,getequipname(2),PART2,getequipname(3),PART3,getequipname(4),PART4,getequipname(5),PART5, getequipname(6),PART6,getequipname(7),PART7,getequipname(8),PART8,getequipname(9),PART9,getequipname(10),PART10,"Eu mudei de idea.",L_Cancel; PART1: set @part,1; goto M_Check; PART2: set @part,2; goto M_Check; PART3: set @part,3; goto M_Check; PART4: set @part,4; goto M_Check; PART5: set @part,5; goto M_Check; PART6: set @part,6; goto M_Check; PART7: set @part,7; goto M_Check; PART8: set @part,8; goto M_Check; PART9: set @part,9; goto M_Check; PART10: set @part,10; goto M_Check; PART11: goto L_Cancel; case 2: goto L_Cancel; } M_Check: if (getequipisequiped(@part)) { set [email protected], getequipid(@part); mes @npc$; mes "Deseja encantar: "+getitemname([email protected])+"?"; mes "Lembre-se que voc? s? pode ter ^FF0000UM^000000 desse item no invent?rio."; next; switch(select("Sim","N?o")) { case 1: if(countitem([email protected]) > 1) { mes @npc$; mes "Voc? tem itens demais. Volte com apenas UM."; close; } if(countitem([email protected]) == 0) { mes @npc$; mes "Voc? n?o tem nenhum item. Volte depois."; close; } if(Zeny < @price) { mes @npc$; mes "Voc? n?o tem zeny suficiente. Volte aqui quando tiver "[email protected]+" Zeny."; close; } if(@sys == 1 && getitemslots([email protected]) > 0) { mes @npc$; mes "O equipamento n?o pode haver nenhum slot."; close; } mes @npc$; mes "Okay, vamos l?!!!"; next; callsub S_EnchantArmor,[email protected],@rate; case 2: goto L_Cancel; } } mes @npc$; mes "Eu n?o posso encantar o ar..."; close; S_EnchantArmor: set @npc$,"[^0000FF Mago Negro ^000000]"; set @itemid,getarg(0); set @failrate,getarg(1); progressbar "ffff00",100; nude; set @enc_ran,rand(1,@failrate); set Zeny,[email protected]; delitem @itemid,1; //+5 if (@enc_ran == 1) set @addpart,4704; else if (@enc_ran == 2) set @addpart,4714; else if (@enc_ran == 3) set @addpart,4724; else if (@enc_ran == 4) set @addpart,4734; else if (@enc_ran == 5) set @addpart,4744; else if (@enc_ran == 6) set @addpart,4754; //+4 else if (@enc_ran == 7) set @addpart,4703; else if (@enc_ran == 8) set @addpart,4713; else if (@enc_ran == 9) set @addpart,4723; else if (@enc_ran == 10) set @addpart,4733; else if (@enc_ran == 11) set @addpart,4743; else if (@enc_ran == 12) set @addpart,4753; //+3 else if (@enc_ran == 13) set @addpart,4702; else if (@enc_ran == 14) set @addpart,4712; else if (@enc_ran == 15) set @addpart,4722; else if (@enc_ran == 16) set @addpart,4732; else if (@enc_ran == 17) set @addpart,4742; else if (@enc_ran == 18) set @addpart,4752; //+2 else if ((@enc_ran == 19) || (@enc_ran == 20)) set @addpart,4701; else if ((@enc_ran == 21) || (@enc_ran == 22)) set @addpart,4711; else if ((@enc_ran == 23) || (@enc_ran == 24)) set @addpart,4721; else if ((@enc_ran == 25) || (@enc_ran == 26)) set @addpart,4731; else if ((@enc_ran == 27) || (@enc_ran == 28)) set @addpart,4741; else if ((@enc_ran == 29) || (@enc_ran == 30)) set @addpart,4751; //+1 else if ((@enc_ran == 31) || (@enc_ran == 32)) set @addpart,4700; else if ((@enc_ran == 33) || (@enc_ran == 34)) set @addpart,4710; else if ((@enc_ran == 35) || (@enc_ran == 36)) set @addpart,4720; else if ((@enc_ran == 37) || (@enc_ran == 38)) set @addpart,4730; else if ((@enc_ran == 39) || (@enc_ran == 40)) set @addpart,4740; else if ((@enc_ran == 41) || (@enc_ran == 42)) set @addpart,4750; else { specialeffect2 EF_SUI_EXPLOSION; mes @npc$; mes "Bem, isso ? muito ruim."; mes "N?o consegui encantar seu equipamento."; close; } specialeffect2 EF_REPAIRWEAPON; mes @npc$; mes "Parece que tudo ocorreu bem."; mes "Voc? recebeu um adicional de: "+getitemname(@addpart); mes "Tome seu item!"; getitem2 @itemid, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, @addpart; close; L_Cancel: mes @npc$; mes "Okay. Volte quando precisar de algo."; close; } encantamento.txt