Floozie

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Sobre Floozie

  • Data de Nascimento 06-01-1996
  1. Haha, que nostalgia.. Muitas lembran?as lembran?as e companheirismo foram criados aqui. Dando uma passada pra recordar. Saudades Damascus, Protigats, Wisky !! s1s2
  2. Ol? ! A quanto tempo eu n?o aparecia por aqui.. Estava relembrando meus tempos de rag e decidi fazer uma visita pra voc?s. Saudades da Equipe brA :'( [ Tomasco, Protimus, L0rd, Wisky, Wolf, Midnight ] (s2) - MANTENHAM CONTATO !! Grande abra?o a todos !
  3. A primeira vez que ele loga no servidor ? ou quando ele cria um personagem, podendo receber o premio em mais de um personagem?
  4. N?o consigo ver essa "invi?vel quantidade de linhas" oO - script Exemplo#1 -1,{ OnInit: set [email protected], rand(10,22); set [email protected], rand(0,59); initnpctimer; end; OnTimer60000: if(gettime(3) == [email protected] && gettime(2) == [email protected]) announce "Label funcionando !",bc_all; initnpctimer; end; }
  5. N?o, mas dependendo do que voc? queira, voc? pode utilizar o initnpctimer como a base de tudo. Ou achar outra solu??o funcional.
  6. *addtimer ? uma inst?ncia atachada ao objeto do jogador. Ao deslogar, todas as inst?ncias atachadas s?o imediatamente deletadas. Ent?o, ao relogar, o timer n?o existe mais. Sem possibilidade de continua??o. O que voc? pode fazer ? a utiliza??o de uma vari?vel permanente como o marcador de tempo. O meu Sistema de Presen?a ? um bom exemplo disso.
  7. Ok, isso acontece quando o emulador ? compilado sem a lib de express?es regulares. Est? utilizando hospedagem ? Pe?a ao host que utilize PCRE para compilar. Caso n?o tenha como, tente compilar da seguinte forma, no Linux: ./configure --with-pcre
  8. Creio que somente ? poss?vel por meio da bonifica??o de itens.
  9. Voc? chegou a recompilar seu emulador no linux ? .-.
  10. http://svn.brathena.org/brAthena/testes/db/const.txt D? um CTRL+F em "mf_" (sem aspas) e verifique.
  11. Se n?o me falha a mem?ria, o dano s? n?o ? mostrado em mapas com mapflag GvG. No mais, s? com a cria??o de outra mapflag para isso.
  12. N?o existe como comando de script, mas ? poss?vel utiliz?-lo como atcommand. @adopt <father> <mother> <child> Adopts a Novice into a family. Se tiver d?vidas sobre os comandos, utilize a documenta??o do emulador. Script Commands - http://svn.brathena....pt_commands.txt Atcommands - http://svn.brathena..../atcommands.txt
  13. Complete com mais informa??es. O item ? consum?vel ? Ou seja, ap?s a utiliza??o, ele desaparecer? ? Ou ele s? ir? ser "gasto" ap?s as 24hrs ? Eu lhe indicaria o uso do script command, rentitem, mas n?o tenho certeza se ele funciona em itens do tipo stackable.
  14. O comando @adjgmlvl n?o existe mais na source, ele foi modificado para ficar compat?vel com o novo sistema de grupos do emulador. O certo agora ? @adjgroup adjgroup: "Params: <n?vel> <nome do personagem> - Modifica temporariamente o n?vel de GM de um personagem"
  15. Show do restart ? oO Ol? Badarosko, quando voc? encontrar novos bugs aconselho a voc? postar na ?rea correta, para que a staff possa dar uma maior prioridade na corre??o deles, caso seja confirmado. http://forum.brathena.org/index.php?app=tickets Quando for criar algum t?pico, n?o exagere nas cores de modo desnecess?rio. Use-as para criar um maior grau de organiza??o. Abra?os~