SoulKnown

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Reputação

12 Contribuidor

1 Seguidor

Sobre SoulKnown

  • Data de Nascimento 20-12-1993

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    N?o informado

Últimos Visitantes

190 visualizações
  1. Você procurou na web a respeito? Acredito que não. Talvez encontre algo semelhante. Mas cá entre nós, ter um servidor completo feito por terceiros, não tem graça. Perde totalmente a graça quando você necessita de outrem para criar, modificar e/ou corrigir um servidor. É compreensível comprar um script, um custom, mas, depender de alguém para dar @reloadscript no seu servidor... desiste. Ragnarok I ainda é, na minha opinião, o único jogo online diferente de TODOS, até o Ragnarok II é igual a muitos por aí, mas infelizmente está morrendo pouco a pouco, somente os fortes sobreviverão.
  2. Verifique se você está salvando o arquivo em formato ANSI.
  3. Posta o npc completo.
  4. Boa tarde, Eu e um amigo estamos criando um grupo de tradução.

    Se tive interesse entre em contato 

    Discord: https://discord.gg/fQ9G4AJ 

    1. Valeria

      Valeria

      Estamos traduzindo Client e Server

       

  5. bugado

    Aparentemente o RodEx, neste momento, funciona apenas no Hercules, não sei do rAthena. A versão do meu hexed é 2017-11-01bRagexeRE. Agora, surge a questão, o servidor do Protimus utiliza brAthena ou outro emulador. Caso seja brAthena, porque não atualizou o repositório? HAHAHAH. Agora, se não for brAthena, TRAIÇÃO! Rsrs.
  6. ajuda

    Sobre a grf-files, não há a necessidade de editá-la, pois, serve para adicionar e retirar mapas do servidor. Você consegue enviar uma imagem, sabe, um erro no hexed, bem como gravit error, muitas vezes não têm nada a ver com o emulador em si. Os jogadores do seu servidor estão instalando o cliente dentro da pasta dos servidores oficiais? Até porque, se a sua data.ini estiver '5=data.grf', significa que é preciso ser instalado dentro da pasta de um servidor oficial, amenos que o jogador coloque o destino bem ali. Por exemplo, no meu caso, não tenho servidor, utilizo folder data e minha data.ini está configurada assim.: E acaba rodando perfeitamente. Como na casa 1 está localizado a data do Zero, devia ficar tudo em coreano, mas, dentro da pasta texture, tenho todas as .bmp extraída do bRO. O bRO está ali na casa 6 por desencargo de consciência. Desculpe se eu estiver lhe passando alguma informação incorreta, pode ser que eu não tenha compreendido o seu problema. Reitero, tenta postar alguma imagem. Testa com algum outro emulador.
  7. Esta versão realmente está complicada de encontrar, contudo, segue o link de algumas versões mais atuais de hexed: link
  8. ajuda

    Não sei se você já conseguiu corrigir, contudo, tentarei auxiliá-lo. Caso você tenha uma boa pasta data (compilado: .grf), com todas as .bmp da pasta texture, basic_interface, login_interface etc., seu servidor rodará com todas as grf de servidores oficiais. Visto que o seu hexed é de 2014, funcionará até mesmo com a grf do bRO, logo não haverá nenhum problema com iRO e kRO. I. Configure o DATA.INI do seu cliente para iniciar: 1=suadata.grf; 2=diretoriodatabRO.grf; 3=diretoriodataiRO; 4=diretoriodatakRO; II. Mantenha os arquivos da pasta texture atualizada com as .bmp traduzidas em português, extraia do bRO. III. Divirta-se.
  9. Do kRO ou iRO. Por enquanto Doram não tem no bRO... talvez, algum dia, neste universo, chegará no bRO.
  10. Embora já foi respondido por XluklukX, caso ainda não tenha encontrado, segue imagem de exemplo.
  11. Segue o download do kRO Zero : Clique aqui Obs: para atualizá-lo e jogá-lo, provavelmente será necessário que utilize VPN. Aqui testei com servidor americano e funcionou. link.txt
  12. Tenta postar alguma imagem ou algo do tipo. Sem privilégios, não conexão com o banco de dados.
  13. Criptografará a data.grf, trick144? Desculpe, não resisti em perguntar, sabe... existe muito malandrinho por aí.
  14. O comando 'downrefitem' já existe no brAthena.
  15. Crie um DB com nome de 'logs' no plural ou singular, não me lembro, e faça a importação dos arquivos logs.sql dentro da pasta sql.