pensador

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  1. não funcionou. O npc entrega a presença certinho, porém quando eu vou compra o item de 1 ponto, e ser eu estive com 4 ele leva três pontos e so deixa com 1, e esse 1 ponto nunca gasta, ao compra um item de um ponto fala toda hora que eu tenho um ponto e nunca gasta esse um ponto.
  2. Galera tudo bem, estou com um pequeno problema, os pontos de presença não gasta, compra os itens e o ponto continua gravado e pode compra os itens quantas vezes quiser. // // // == Itens que se pega com os pontos == // // ========= Ponha em Ordem ============ // prontera,146,184,6 script Presença Diária 833,{ set.NormalPoints , 2; // Pontos ganhos a cada presença, para jogador normal set.VipPoints , 4; // Pontos ganhos a cada presença, para jogador vip set.VipLevel , 1; // Nível necessário para ser considerado vip [email protected]$ , "[^0000ffPresença Diária^000000]"; // Nome do NPC set #restante,#presenca-gettimetick(2); mes [email protected]$; mes "Bem-vind"+(Sex?"o":"a")+" ^0000ff" + strcharinfo(0) + "^000000. Deseja marcar a sua presença?"; next; switch(select("- ^0000ffMarcar presença^000000:- Trocar pontos:- ^0000ffVer meus pontos^000000:- Sair")) { case 1: if(#presenca >= gettimetick(2)) { mes [email protected]$; mes "Vejo que você já marcou sua presença, espere mais ^0000ff"+#restante/60+" minutos^000000 pra marcar novamente."; close2; cutin "",255; end; } mes [email protected]$; mes "Certo, irei marcar o seu tempo."; set #presenca,gettimetick(2)+3600; if (getgmlevel() < .VipLevel) { set #prbonus, #prbonus + .NormalPoints; } else { set #prbonus, #prbonus + .VipPoints; } next; mes [email protected]$; mes "Pronto, o seu tempo on-line no servidor está marcado!"; close2; cutin "",255; end; case 2: mes [email protected]$; mes "Por qual item você deseja trocar os seus pontos?"; close2; cutin "",255; dispbottom "Presença Diária : Você tem " + #prbonus + " pontos. Escolha apenas 1 item por vez."; callshop "PresençaShop",1; npcshopattach "PresençaShop"; end; case 3: mes [email protected]$; mes "Você tem ^0000ff" + #prbonus + "^000000 pontos de presença."; close2; cutin "",255; end; case 4: close2; cutin "",255; end; } OnBuyItem: for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize(.itemprc); set [email protected], [email protected] + 1 ) { if (@bought_nameid[0] == .itemprc[[email protected]]) { set .cost, .prcv[[email protected]]; break; } } set .cost, .cost * @bought_quantity[0]; mes .prc$; mes "Deseja comprar " + @bought_quantity[0] + " ^ff0000" + getitemname(@bought_nameid[0]) + "^000000 por ^0000ff" + .cost + " pontos de presença^000000?"; next; if(select("- ^0000ffSim^000000:- Não") == 2) { close2; cutin "",255; end; } if(#prbonus < .cost) { mes [email protected]$; mes "Você não tem pontos suficientes."; mes "Você possui apenas ^0000ff" + #prbonus + " pontos^000000. Ainda faltam ^ff0000" + (.cost - #prbonus) + "^000000."; close2; cutin "",255; end; } set #prbonus , .cost; getitem @bought_nameid[0],@bought_quantity[0]; dispbottom "Presença Diária : Você usou " + .cost + " pontos. E agora possui " + #prbonus + " pontos de presença."; close2; cutin "",255; end; OnInit: //== CONFIGURAÇÕES =========================== setarray .itemprc,607; // ID dos prêmios setarray .prcv,1; // Quantidade dos pontos //== FIM DAS CONFIGURAÇÕES =================== npcshopdelitem "PresençaShop",909; for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize(.itemprc); set [email protected], [email protected] + 1 ) { set.item, .itemprc[[email protected]]; set.cost, .prcv[[email protected]]; npcshopadditem "PresençaShop",.item,.cost; } //waitingroom "Pontos de Presença",0; end; } - shop PresençaShop -1,909:-1 //NÃO TOQUE
  3. Galera alguém sabe como eu faço pra configura a skill Teleport da seguinte maneira, gostaria que no level 1 ela teletrasnporta-se igual a usa mosca sem precisa clica em ok. 26,0,6,4,0,0x1,0,2,1,yes,0,0,0,magic,0, AL_TELEPORT,Teleport
  4. Alguém pode ajuda nesse erro. freeloop(1); if (agitcheck() || agitcheck2()) { for(set [email protected],0; [email protected]<.Size; set [email protected],[email protected]+4) if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[[email protected]] && gettime(3) == $WOE_CONTROL[[email protected]+2]) { OnWOEEnd: announce "A Guerra de Emperium acabou!",bc_all|bc_woe; agitend; agitend2; sleep 1000; for(set [email protected],0; [email protected]<30; set [email protected],[email protected]+1) { if (.Active[0]&(1<<[email protected])) Disp_Owner(.Castles$[[email protected]],1); if (.ExitWarp) maprespawnguildid .Castles$[[email protected]],0,3; } if (.Options&1 && .Active[0] && .ForceEnd != 2) callsub OnReward, .Active[0]; deletearray .Active[0],2; if (.ForceEnd) { set .ForceEnd,0; end; } break; } }
  5. Só retirei a função de transformar os itens, e coloquei na curandeira agora só falta oque eu disse assim.
  6. O Comando e ótimo. Nem percebi isso. Agora a Unica coisa que falta e o jogador passa perto da curandeira e receber os buffs sem precisa clicar.
  7. Não funcionou.
  8. Gostaria de sabe como faço pra essa curandeira da buffs sem precisa clica e transformar os items sem precisa usa lupa prontera,153,189,4 script Curandeira::cura 91,{ emotion 51; percentheal 100,100; sc_start 32, 240000, 10; // Agi sc_start 30, 240000, 10; // Bencão specialeffect2 313; skilleffect 34,0; skilleffect 29,0; atcommand "@heal"; atcommand "@repairall"; }
  9. Galera gostaria de perdi uma ajuda de vocês, eu queria um script que registra-se os jogadores para começa a batalha campal, em vez do jogado fica na sala esperado pra começa. tenho até a batalha campal do eAmod aqui e o emulador alguém ajuda.
  10. Quando meu char morre eu não consigo da @go nem @warp "Você não pode usar este comando caso esteja morto." queria libera isso pode da @go e @warp mesmo estano morto. Gostaria de sabe como diminui o Icone do Inventário.
  11. Obrigador deu certo?
  12. Na hora de Instala a Sql do pre-renewal ela não vai e fica dificil de ligar.
  13. Alguém tem a pasta data compativel com hexed 20140305 do IMihael
  14. Ia Galera não sei oque eu fiz de errado mas não estou conseguindo liga o emulador. pasta conf/inter-serve.cof 6 char_server_id: ragnarok char_server_pw: ragnarok char_server_db: ragnarok // Banco de dados de informações do servidor de mapas. map_server_ip: 127.0.0.1 map_server_port: 3306 map_server_id: ragnarok map_server_pw: ragnarok map_server_db: ragnarok // Banco de dados de logs. log_db_ip: 127.0.0.1 log_db_port: 3306 log_db_id: ragnarok log_db_pw: ragnarok log_db_db: log log_codepage: log_login_db: loginlog // Banco de dados de itens, habilidades, monstros e etc. brAdb_ip: 127.0.0.1 brAdb_port: 3306 brAdb_id: ragnarok brAdb_pw: ragnarok brAdb_name: bra_db