pensador

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Iniciante

Sobre pensador

Últimos Visitantes

144 visualizações
  1. Alguém sabe como eu faço pro lide do castelo pega um item conforme a economia do castelo, já tentei de varias forma mas não estou conseguindo. Tentei encaixa esse comando no npc mas não funciona. if (.@Economy == 2) prontera,158,179,3 script Premiador1.0 899,{ OnClock0001: if ( .falou3 >= 1 || .falou_day3 == .today3 ) { mes "Voce já pegou sua premiação hoje..."; mes "Volte amanhã"; } else { mes "Premiador 1.0"; mes "Olá, "+strcharinfo(0)+"! Deseja pega sua Premiação?"; if ( select( "Sim","Não") == 1 ) { getitem 20088,20; getitem 7180,5; getitem 20090,1; getitem 984,5; getitem 985,5; next; getitem 12214,2; getitem 12203,3; getitem 607,10; getitem 604,10; getitem 12075,5; next; getitem 12020,5; getitem 605,5; getitem 12029,5; getitem 12114,10; next; getitem .ids[rand( .size )],1; set .ja_usou3, .ja_usou3+1; set .falou3, .falou3+1; if ( .falou3 % 1 == 0 ) { set .falou_day3, .today3; } mes "Obrigado por usar meus serviços."; } else { mes "Tudo bem então, te vejo em breve!"; } } close; OnInit: set .today3, gettime(8); setarray .ids,7081,7186,7180,7180,7180; set .size, getarraysize( .ids ); end; OnPCLoginEvent: if ( .falou_day3 && .falou_day3 != .today3 ) { set .falou3, 0; set .falou_day3, 0; } end; }
  2. Pode Fecha Topico consegui resolve mes " [ Castelo Mardol]"; mes "Eco: [" + GetCastleData("arug_cas01",2) + "]"; mes "Def: [" + GetCastleData("arug_cas01",3) + "]"; mes "Lider: ^0000ff" + GetGuildMaster(.@GID) + "^000000"; mes "Clã: ^0000ff" + GetGuildName(.@GID) + "^000000"; close; }
  3. Galera gostaria de perde ajuda de vocês, alguém sabe como eu faço pra monstra o eco do castelo, cada veze que investi no castelo o eco na bandeira monstra. também existe um script que cada vezes que o eco aumenta tem uma % do item cair. http://www.lineagetop200.com/anuncios/img/sgprime.gif
  4. No final do script basta adiciona "}".
  5. Porque faltou a tabela Tudo ok. prontera,159,182,4<TAB>script<TAB>Quets Especiais<TAB>562,{ sec_in01,160,169,6 script Quets Especiais 562,{ quest.txt
  6. Seu Servidor e primeira classe? ou Segunda Classe?
  7. Perdão erro meu agora ver ser da certo aqui ficou de boa, mas antes faça uma quest como teste ver ser ta tudo ok. https://pastebin.com/ejCbGrC2
  8. Aqui Amigo, Tentei coloca dessa forma não pegou aqui no meu. OnInit: showevent 1,0 Ai Coloquei no meu assim, mas quando você reinicia o serve não vai aparece só basta clica que ele aprece normal. Não ser preocupe só basta clica apena uma vezes que fica da forma que, você não vai precisa fica clicado direto pra aparece so clicado uma vezes ele fica la para sempre. agora ser você reinicia o serve vai precisa clica nele pra ativa. sec_in01,160,169,6 script Quets Especiais 562,{ showevent 1,0; https://pastebin.com/kxJhuMDq
  9. Visulizar Arquivo Auto Patch Simples Esse e um dos primeiro auto patch que eu publico no fórum, ele e bem simples. faça um bom uso. Autor pensador Enviado 10-05-2017 Categoria Skins  
  10. Só basta modificar o npc Primeiro npc - shop quest_shop -1,501:50 Você coloca qualquer coisa na frente do quest_shop eu coloquei o 1 na frente deixado dessa forma só basta fazer essas alteração - shop quest_shop1 -1,501:50 callshop "quest_shop1",1; npcshopattach "quest_shop1"; npcshopadditem "quest_shop1",getarg(.e+2),getarg(.e)*compare(getarg(.e+1),"SZeny"); npcshopdelitem "quest_shop1",501; Deixado o npc dessa forma ver ser funciona //Made by Lunar //Version 1.7 //Traduzido por x Twilight - shop quest_shop1 -1,501:50 lhz_in01,253,258,5, script Quets Acessorios 797,{ set @i,0; mes "[Quest Shop]"; mes "Olá, aqui você poderá escolher várias quests para fazer."; mes "^FF0000*Lembre-se de escolher apenas um item por vez.*^000000"; close2; callshop "quest_shop1",1; npcshopattach "quest_shop1"; end; OnBuyItem: if(.BuildQuest) { for(set .e,0; !compare(getarg(.e+1)+ "","Zeny"); set .e,.e+2) {} npcshopadditem "quest_shop1",getarg(.e+2),getarg(.e)*compare(getarg(.e+1),"SZeny"); setarray .Shop[.i],getarg(.e+2); set .i,.i+1; goto Quest_Setup; } if(.Shop[@i][email protected]_nameid) for(set @i,1; 1; set @i,@i+1) if(.Shop[@i][email protected]_nameid) { set .i,@i; callsub Quest_Setup; } for(set @i,1; [email protected]; set @i,@i+1) if(.Shop[@i][email protected]_nameid) { set @e,1; set .i,@i; callsub Quest_Setup; } mes "[Quest Shop]"; mes "Requerimento:"; for(set @i,0; !compare(getarg(@i+1)+ "","Zeny"); set @i,@i+2) mes "^FF0000" + ((countitem(getarg(@i))>=getarg(@i+1))? "^00FF00":"") + "" + getarg(@i+1) + " " + getitemname(getarg(@i)) + " [" + countitem(getarg(@i)) + "/" + getarg(@i+1) + "]"; if(getarg(@i)) mes "^FF0000" + ((Zeny>=getarg(@i))? "^00FF00":"") + "" + getarg(@i) + " Zeny"; mes "^000000Recompensa:^0000FF"; for(set @i,@i+2; getarg(@i+1,0); set @i,@i+2) mes getarg(@i+1) + " " + getitemname(getarg(@i)); switch(select("Trocar:" + (((((getiteminfo(@bought_nameid,5) & 1) || (getiteminfo(@bought_nameid,5) & 256) || (getiteminfo(@bought_nameid,5) & 512)) && @equip==0))? "Item de Visualização":"") + ":Não, obrigado")) { case 1: for(set @i,0; !compare(getarg(@i+1)+ "","Zeny"); set @i,@i+2) if(countitem(getarg(@i)) < getarg(@i+1)) { next; mes "[Quest Shop]"; mes "Você tem " + countitem(getarg(@i)) + " " + getitemname(getarg(@i)) + ", enquanto eu requeiro " + getarg(@i+1) + "."; mes "Por favor obtenha ^FF0000" + (getarg(@i+1)-countitem(getarg(@i))) + " " + getitemname(getarg(@i)) + "^000000."; close; } if(Zeny < getarg(@i)) { next; mes "[Quest Shop]"; mes "Você não tem o Zeny suficiente."; mes "Por favor obtenha ^FF0000" + (getarg(@i)-Zeny) + " Zeny^000000."; close; } for(set @i,0; !compare(getarg(@i+1)+ "","Zeny"); set @i,@i+2) delitem getarg(@i),getarg(@i+1); set Zeny,Zeny-getarg(@i); for(set @i,@i+2; getarg(@i+1,0); set @i,@i+2) getitem getarg(@i),getarg(@i+1); if (compare(getarg(@i,0),"announce")) announce "[" + strcharinfo(0) + "] acaba de fazer a quest: " + getitemname(@bought_nameid) + "!",bc_all; close; case 2: set @bottomview, getlook(3); set @topview, getlook(4); set @midview, getlook(5); addtimer 1000, strnpcinfo(3)+"::On_Leave"; set @equip,getiteminfo(@bought_nameid, 5); set @view, getiteminfo(@bought_nameid, 11); if(@equip != -1 && @view > 0) { if(@equip & 1) atcommand "@changelook 3 " + @view; if(@equip & 256) atcommand "@changelook 1 " + @view; if(@equip & 512) atcommand "@changelook 2 " + @view; } next; goto OnBuyItem; case 3: close; } On_Leave: atcommand "@changelook 1 " + @topview; atcommand "@changelook 2 " + @midview; atcommand "@changelook 3 " + @bottomview; set @equip,0; set @view,0; set @topview,0; set @midview,0; set @bottomview,0; end; OnInit: npcshopdelitem "quest_shop1",501; set .BuildQuest,1; set .i,1; Quest_Setup: switch(.i) { default: set .BuildQuest,0; set .e,0; set .i,0; end; case 1: callsub OnBuyItem,30232,7000,931,1000,7446,50,4129,20,50000000,"SZeny",2951,1,"announce"; case 2: callsub OnBuyItem,30232,7000,931,1000,1037,1000,7445,50,4129,20,25000000,"SZeny",2953,1,"announce"; case 3: callsub OnBuyItem,30232,7000,931,1000,1037,1000,7447,50,4129,20,50000000,"SZeny",2952,1,"announce"; case 4: callsub OnBuyItem,30232,7000,931,1000,1037,1000,7448,50,4129,20,25000000,"SZeny",2954,1,"announce"; } }
  11. Como eu faço pra transforma em 100%. assim eu consigo ver ser pega ou não. Tentei cria dois script mas não deu certo um não pega outro quando usa o chapeu ele só transforma. function script transform { atcommand "@disguise 1115"; initnpctimer; attachnpctimer strcharinfo(0); end; OnTimer800: atcommand "@undisguise"; detachnpctimer; stopnpctimer; end; } function script transform { set @chance,rand(1,100); if(@chance <= 100){ //Dá uma chance de 10% montransform "Eddga",3000,SC_MTF_ASPD; } } 18856,W_King_Tiger_Doll_Hat,W King Tiger Doll Hat,4,10,,0,,10,,0,0xFFFFFFFF,63,2,256,,1,1,495,{ callfunc "transform"; },{},{}
  12. Uso um emulador eA. tem que fazer alguma alteração na src? ou dessa forma mesmo ai funciona.
  13. Galera Tudo Bem, alguém tem npc que da grupo ao outro jogado, exemplo ele ver a lista de quem está online e manda grupo para outro jogado ou então ele digita o nome do jogador e envia o grupo.
  14. Estou com um problema nessa script loteria ele e bem legal, porém ele não monstra o numero que o jogado apostou nem monstra o numero que foi sorteado, gostaria de modifica ele também queria que o sorteio acontece-se dia de domingo as 14:00. https://pastebin.com/xDVyN8vp
  15. Galera tudo bem, existe um "Chapéu do Tigre Branco", no Bro que da uma pequena % de ser transforma em eddga, alguem poderia me fala como eu coloca em algum item custo meu.