Paglia Host

Doador
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Reputação

18 Contribuidor

3 Seguidores

Sobre Paglia Host

M?todos de Contato

  • Website URL
    http://pagliahost.com.br
  • Skype
    pagliahost

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Mulher
  • Localiza??o:
    São Paulo / SP

Últimos Visitantes

722 visualizações
  1. ajuda

    Apenas uma correção, todos os planos de Ragnarok acompanham proteção Anti-DDoS Ilimitada e não apenas 1GB, a proteção PRO é apenas uma mitigação diferente e é recomendado apenas para servidores que tomam muitos ataques DDoS. Infelizmente existem muitas empresas que praticam "overselling" colocando emulador e aplicações web (site, cp, etc,) na mesma hospedagem, o que acaba com a segurança da mesma e também causa sobrecarga, por este motivo vendemos as hospedagens de forma separada. Lembrando também que fornecemos um subdomínio gratuito chamado .ragnaserver.com.br na compra de uma hospedagem de site. Realmente paramos por completo de trabalhar com hospedagens brasileiras, pois além da baixa proteção Anti-DDoS, existe muita instabilidade por parte do PTT do Brasil, além de muitas perdas de pacote, o que fazia com que a qualidade do serviço caísse, independente do datacenter que trabalhemos. Por este motivo desde Janeiro/2018 trabalhamos apenas com hospedagens no Canadá, com a proteção Anti-DDoS Ilimitada para todos os planos.
  2. Seguiu o tutorial que te passei? Ali nós ensinamos exatamente como configurar a questão dos IPs tanto do char-server.conf como do map-server.conf e também o inter-server.conf de maneira adequada, assim como a @Clare está tentando te explicar também.
  3. De fato é problema na configuração do seu inter-server.conf, veja o link à seguir à partir do Item 6: https://pagliahost.com.br/como-criar-servidor-de-ragnarok/
  4. ajuda

    Temers ou Trumps? Se não me engano é 150 Dólares e não Reais.
  5. Projeto: RagEditor - Linux Caros, venho apresentar aqui o nosso novo projeto de código aberto chamado RagEditor - Linux, o intuito desse projeto é criar um programa (Shell Script) para automatizar a edição de emuladores de Ragnarok facilitando para usuários de sistemas Linux a edição e personalização do mesmo. Nosso projeto inicialmente será focado nos emuladores brAthena, Cronus e Hércules, futuramente podendo ser acrescentado também o emulador rAthena. O projeto já conta com uma programação (ideia) inicial realizada por nós com uma função já ativa e funcionando para que vocês possam ver, experimentar e opinar, a ideia do projeto é totalmente baseada nesse contexto inicial e contamos com a ajuda de colaboradores para implementação de novas funções, traduções e também para novas ideias e melhorias no código fonte. RagEditor - Linux é um projeto Open Source e está disponível no GitHub através do link: https://github.com/pagliahost/rageditor-linux Deixem abaixo suas opiniões, quem tiver interesse em colaborar com a programação do projeto será muito bem-vindo. Lembrando que não estamos fazendo esse projeto para uso especifico na Paglia Host Brasil e sim para que seja um código aberto para todos os usuários e até mesmo para que outras empresas possam implementar o sistema. Veja o vídeo demonstração: http://nimb.ws/QXyV50 Atenciosamente, Mario Augusto Paglia Junior CEO - Paglia Host Brasil
  6. duvida

    Exatamente como o @samusnews informou. Sempre que for instalar qualquer aplicação web como site, fórum, CP, sempre instale em uma hospedagem própria para site, de preferencia que não seja na mesma hospedagem do seu emulador. Se você deixar junto, vai ficar vulnerável.
  7. Estamos sempre à disposição para ajudar!
  8. Eu que agradeço! É sempre um prazer poder ajudar este projeto!
  9. Orce, recomendo que retirem esse controlador_gde.txt que vem dentro da pasta /npc/personalizados originalmente com o emulador pois ele não funciona. Orce, reportado também via GitHub: https://github.com/brAthena/brAthena/issues/69
  10. Obrigado pela correção, de fato você tem razão, faz muitos anos que não configuro nada com NO-IP ou até mesmo em localhost, acabo usando uma VPS de teste sempre para isso. Obrigado novamente pela correção.
  11. Estamos sempre à disposição! Não deixe de postar os resultados aqui para que fiquemos sabendo. Abraço!
  12. Obs.: Porém você pode deixar dentro dos seus arquivos também o IP do NO-IP, vai acabar dando na mesma.
  13. O seu char-server, map-server e login-server você sempre deixa em 127.0.0.1, uma vez que o emulador está rodando dentro do seu computador.
  14. Na verdade tem casos que o teste de porta vai de fato falhar. Se for nas portas de SSH (22), FTP (21) por exemplo, já são todas bloqueadas diretamente na Central do provedor. Geralmente essas portas só são liberadas para clientes Pessoa Jurídica dos provedores. Já tive grandes problemas com isso quando precisava fazer testes internos.