HD Scripts

Membro
  • Total de itens

    398
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Reputação

67 Contribuidor

Sobre HD Scripts

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    N?o informado
  • Localiza??o:
    Joinville - SC - Brazil

M?todos de Contato

  • Skype
    huri.fabio

Últimos Visitantes

3.366 visualizações
  1. Toda a opinião é válida. Caso ninguém aceite essa ideia, mas dê outras que podem ajudar, ta valendo Obrigado.
  2. De um modo bem esdrúxulo, pode ser feito assim: Troque set #Mission_Points, #Mission_Points+(3+([email protected][.Quests]/.Quests/6)); Por getitem ID, QUANTIDADE; Porém, entra aquela questão que falei no outro fórum, teria que alterar a forma que o script faz a troca dos pontos por itens. Que no caso, com essa modificação, iria trocar a premiação de pontos para item.
  3. Bom, não sei se isso seria viável, visto que o projeto ainda está "estasiado". Ideia - Sistema de awards como o rAthena. Como funciona? Primeiro: setar algumas "seções" para awards. Segundo: Basear as seções em base o que o membro do Fórum sabe fazer. Ex.: Script, Source, Database, Suporte e afins. Terceiro: Basicamente, alguém que gosta do trabalho alheio, poderia fazer uma indicação ou recomendação, aí a moderação junto com a Administração, pode avaliar e dar o "cargo" ou premiação ao membro. Obs: isso seria uma ideia base. Não sei se essa modificação já possui no sistema do IPB ou se é um mod pago enfim. Eu gostei da ideia, e com a especificação do membro no perfil dele, iria mostrar a comunidade, o que ele é mais propício a ajudar. Bom, seria mais ou menos isso. Para mais informações do que estou falando, podem olhar no fórum do rAthena > Community > Awards (exemplo).
  4. Eu posso ajudar no que for necessário na parte de Scripts, (oficiais ou não). Vou entrar no Discord do grupo para mais informações #avantebrA
  5. Foi o que ele disse... Você pode pegar, editar e fazer sobre a licença do emulador "cru". Porém, se existe um servidor pronto, (eu sei que tem pq eu tenho alguns aqui...) e você quer editar ele, e afins, faça. Mas saiba que isso poderá gerar um problema futuro, caso o dono do servidor reconheça algo.
  6. Na real eu não sei se o brA faz isso, mas eu uso rAthena, e o meu sempre que acontece algo fora do comum, ele reinicia sozinho.
  7. Sequência: login, char e map. Entendimento: player abre o hexed, digita o login e senha, (login), aí escolhe um char (char), quando começa a carregar (map). Então, se quer que os players consigam logar, o login tem que ficar aberto.
  8. #brAthena Conversor Conversor de arquivos .TXT e .CONF para o formato do banco de dados SQL. Converte a maioria dos arquivos da pasta db (com exceção dos que ainda não são utilizados via SQL). **Modo de usar:** 1. Compile o conversor *(do mesmo modo que é compilado o login,char e map-server)* 2. Coloque o arquivo a ser convertido dentro da pasta db `(ex: brAthena/db/item_db.conf)` 3. Execute o conversor na pasta raíz do emulador 4. Se executado corretamente, você encontrará seu novo arquivo .sql na pasta `conversor/sql/` 5. Importe o arquivo convertido em seu banco de dados. **Obs:** O Conversor traduz automaticamente algumas tabelas, a sua tradução se encontra dentro de `conversor/data/` Traduções suportadas atualmente: - Nomes de itens - Nomes de monstros - Nomes de habilidades - Nomes de castelos - Chat de monstros **Criador:** Shiraz pasta: emulador/conversor
  9. olhe a skill na src, e crie a sua
  10. Me da uma ajuda lá amigo ?

  11. Estranho, mas não retona a ID de transação?
  12. Eu acho que seria o jeito kkkk
  13. Também queria esse comando... Tentei add novamente aqui, deu vários erros '-' até tentaria arrumar agora, mas to sem tempo.
  14. Ta mto explícito o erro. Alguma tabela SQL que ta faltando. Algo com group_id
  15. Sim, no visual 17 da pra abrir essa versão sim.