pandax

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  1. Dá uma explicada melhor ai pra eu ver no que eu posso te ajudar.
  2. Vamos lá, boa noite @yoshi, esse é o jeito que eu adiciono os itens (não sei se é o correto, mas é como eu faço e funciona normal). Espero que te ajude. O motivo de crashar eu acho que é por causa que faltou a edição do iteminfo.lub da pasta System, bom abaixo o pequeno tutorial do passo a passo, de como eu faço: 1) Editando os arquivos lub da pasta data/grf. Na sua data/grf : .../luafiles514/lua files/datainfo/, abra ''accessoryid.lub" e o "accname.lub" com o seu editor de textos. accessoryid.lub: na ultima linha antes da chave fechada ( } ), adicione o seu custom e o seu ID: ACCESSORY_Gothic_Pumpkin_Head = 1685, ACCESSORY_NOMEDOITEM = 1700 Observação Importante [1]: Na ultima linha não tem virgula depois do ID. accname.lub: na ultima linha antes da chave fechada ( } ), adicione o seu custom: [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Gothic_Pumpkin_Head] = "_Gothic_Pumpkin_Head", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_NOMEDOITEM] = "_nomedoitem" Observação Importante [2]: Na ultima linha não tem virgula depois do nome do item. 2) Agora você precisa colocar as imagens do item Pasta: .../texture/유저인터페이스/collection/ nessa pasta vai a imagem da descrição do item. O arquivo ficaria da seguinte forma: nomedoitem.bmp. Pasta: .../texture/유저인터페이스/item/ nessa pasta vai a imagem do "ícone" do item (aquele que fica no inventário). O arquivo ficaria da seguinte forma dentro da pasta: nomedoitem.bmp. Pasta: .../sprite/아이템/ aqui são vão as sprites de drop do item, os arquivos ficaram da seguinte forma dentro da pasta: nomedoitem.spr e nomedoitem.act. Pasta .../sprite/악세사리/남/ aqui é onde vão os arquivos do item do gênero masculino. Os arquivos ficariam da seguinte forma dentro da pasta: 남_nomedoitem.spr e 남_nomedoitem.act. Pasta: .../sprite/악세사리/여/ aqui é onde vão os arquivos do item do gênero feminino. Os arquivos ficariam da seguinte forma dentro da pasta: 여_nomedoitem.spr e 여_nomedoitem.act Feito isso (ao meu ver) o processo da pasta data está finalizado. 3) System (iteminfo.lub). Abra sua pasta system que fica na pasta do seu patch (onde fica a data.grf, a grf e o hexed do seu jogo), e abra com o bloco de notas o arquivo iteminfo.lub, e edite da seguinte maneira que está descrito abaixo: [20000] = { unidentifiedDisplayName = "Nome do item in-game não identificado", unidentifiedResourceName = "nome_da_arquivos_do_item_não_identificado", unidentifiedDescriptionName = { "Descrição do item quando não identificado", "Descrição do item quando não identificado" }, identifiedDisplayName = "Nome do item in-game identificado", identifiedResourceName = "nome_da_arquivos_do_item_identificado", identifiedDescriptionName = { "Descrição do item quando identificado", "Descrição do item quando identificado" }, slotCount = 1, ClassNum = 1700 }, Onde está escrito: "20000" é o ID do item. Coloque o ID do seu item. Onde está escrito: "Nome do item in-game não identificado" você vai colocar o nome do seu item não identificado (exemplo: Asa, Elmo, Aura/Circulo). Onde está escrito: "nome_do_arquivo_do_item_não_identificado" você vai colocar o nome dos arquivos que você colocou na pasta data (exemplo: asa_colorida). Onde está escrito: "Nome do item in-game identificado" você vai colocar o nome do seu item já identificado (exemplo: Asa Colorida). Onde está escrito: "nome_do_arquivo_do_item_identificado" você vai colocar o nome dos arquivos que você colocou na pasta data, se caso for usar os mesmos arquivos para para o item identificado e não identificado basta colocar o mesmo nome (exemplo: asa_colorida). Onde está slotCount = 1: É a quantidade de slots exibida no item. Onde está ClassNum = 1700: Eu coloco o ID que eu adicionei no "accessoryid.lub". Observação Importante [3]: Onde está 1700 é o ID que você colocou em "accessoryid.lub", e ja lembrando também na ultima linha da descrição tanto identificado e não identificado não tem virgula. 4) PHPMYADMIN/SQL. Agora temos que adicionar o item no SQL, basta executar no SQL na tabela item_db: REPLACE INTO item_db VALUES(20000,'nomedoitem','nomedoitem',5,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,4294967295,NULL,2,256,NULL,1,NULL,0,1700,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,'','',''); Observação Importante [4]: Onde está 20000 é o ID do seu item, coloque o ID do seu item, onde está 1700 é o VIEWID que você colocou em "accessoryid.lub", e onde está 256 é a localização que equipa o item. E acho que com isso o item já funcionará normalmente.
  3. @DreamCatcher, obrigado pela sua atenção e pela ajuda, vou ver o que eu consigo fazer aqui, ce ja removeu esses botões pelo Hex?
  4. Fala pessoal, seguinte, eu estou usando a ultima revisão do brA atualmente, fiz algumas modificações nos packets pra funcionar algumas funções, minhas dúvidas são as seguintes: (segue a imagem para verem ao que me refiro). 1º) O nome da classe: Bom, Summoner, traduzindo ficaria Convocador, Invocador, ai eu não sei qual nome eu deveria usar, algum desses mesmo ou uso Doram, qual seria o certo a usar em PT-BR? 2º) Os botões "Battleground", "Book" e o "Twitter" eu não consegui remover no diff NEMO, queria saber se alguém sabe como remover? (Hide Battleground Button, Hide Book Button e do Twitter não encontrei). 3º) Eu gostaria de saber se alguém sabe o nome das habilidades da classe "Summoner/Doram" em PT-BR, e se puder compartilhar... (Obs.: Não é preguiça de traduzir, só gostaria de usar os nomes exatos das habilidades, pois eu traduzi e não achei legal). Versão do Hexed: 2017-06-14.
  5. Vou tentar agora um minuto. @EDIT -- 2758 %s [%d%d un.] %s Zeny# O game fecha :/
  6. Fala galera, eu a uns 2 dias atrás, apliquei o "Extended vending System", está funcionando 100%, porém hoje eu reparei um "problema" que eu não faço a minima ideia de como resolver, então eu resolvi criar o tópico, quem já aplicou se puder testar e ver se também está acontecendo isso.. Então, é assim, você abre a venda, ai quando coloca o cursor do mouse em cima do item da venda não bate com a quantidade de itens que estão sendo vendidos, queria saber se isso é algum problema na source ou em outro lugar.. Imagens: Parte da minha msgstringtable.txt: ... 2757 %s [%d un.] %d ea# 2758 %s [%d un.] %s Zeny# 2759 %s [%d un.] %d %s %d -> %s %s# 2760 %s [%d un.] %d %s %s %s# 2761 %s [%d un.] %d -> %s %s# 2762 %s [%d un.] %s %s# ... Referência do .patch aplicado: AQUI Agradeço desde já! Valeu! @ EDIT: Eu tentei apagar "[%d un.]" da linha 2758 da minha msgstringtable.txt, ficando: "%s %s Zeny#" porém, depois que eu faço isso quando eu passo o cursor em cima do item que está sendo vendido o jogo fecha sozinho.
  7. Opa, bom dia @BrOgBr, eu apliquei esse patch ontem, você pode colocar o item que quiser como moeda de troca, basta definir em item_vending.txt (você cria esse arquivo durante o processo de aplicação do patch). Você perguntou se ele poderia vender qualquer item por cash e zeny a reposta é sim, e também poderia vender por qualquer outro item, exemplo, estou vendendo um ovo de poring, posso definir ele pra ser vendido por zeny, cash ou até mesmo por uma moeda de troca que tenha em meu servidor, o meu tem uma moeda fixa, eu já adicionei ela pro mercador poder vender os itens usando ela como moeda de troca.
  8. Valeu HD eu achei aqui, o problema é que eu tinha uma GRF sobrepondo a minha, eu vi recente, foi por bobeira minha, nem devia ter criado o tópico zzz
  9. Tenta alterar: set @ids[0],5360; Por: setarray @ids[0],5360,607,608,609; No lugar de 607,608,609 coloca o id dos seus itens.
  10. Funcionou certinho @Vermillion, consegui fazer o o que eu queria aqui, e @CarlosHenrq, muito obrigado por ajudar com esse excelente comando, fiz uns testes aqui e ficou bacana, valeu mesmo
  11. duvida

    O primeiro valor creio que é o tempo de respawn dele após morto, creio que sejam milésimos, já o segundo valor não sei te dizer, mas vou te passar como eu calculo aqui: Meu Deviling sem ser de bossnia (normal) marca 3600000, o seu ai ta marcando 2400000, o meu marcando 3600000, 3600000=1h, tentei fazer um calculo aqui pra ver 2400000 / 60 / 1000 = 40 (min) Calculo de Milésimos : 60 * 1000 * 60 * nº de horas. Se caso for um monstro que não passa 1 hora é só calcular assim: 60 * 1000 * nº de minutos. Se forem dias: nº de dias * 60 * 1000 * 60 * 24 (Obs.: Eu calculo assim, só não sei se é a maneira mais certa de se calcular).
  12. Eae galera Então, seguinte, eu to criando uma skin pro servidor aqui e tal, só que o que acontece, eu não consigo alterar os botões: Character Select e o Return to Game, segue a imagem, se alguém souber o que há de errado por favor me dê uma luz que eu ja tentei de tudo, ja coloquei na pasta texture\유저인터페이스 os arquivos referentes ao ESC mas não funciona, valeu \o
  13. Ja tentou ao contrário? Assim: BaseLevel <= 80
  14. Fala galera, bom dia! Minha dúvida é a seguinte: Como eu faço pra um valor dentro da array não se repetir, alguém sabe me informar? Exemplo: eu tenho um NPC de Loteria, tipo uma mega sena, e não pode sair 2 números iguais, o NPC tá rodando legal, só que, as vezes acaba sorteando 2 números iguais, tipo o rand vai de 1 a 60, ai as vezes sai tipo 18, 18, acaba se repetindo muitas vezes os números, gostaria de saber como faço para que não se repitam. Agradeço desde ja, Valeu!
  15. Erro meu, eu nem tinha visto kkk, mas acho assim ja vai corrigir o problema: prontera,154,167,3 script Ghostring Camarada 950,{ percentheal 100,100; skilleffect 33,0; sc_start SC_ANGELUS,360000,10; skilleffect 74,0; sc_start SC_MAGNIFICAT,360000,5; skilleffect 75,0; sc_start SC_GLORIA,360000,5; skilleffect 34,0; sc_start SC_BLESSING,360000,10; skilleffect 29,0; sc_start SC_INCREASEAGI,360000,10; skilleffect 66,0; sc_start SC_IMPOSITIO,360000,5; skilleffect 357,0; sc_start SC_CONCENTRATION,360000,5; end; OnInit: setarray .coorx[0],155,159,151,155,169,150,156; setarray .coory[0],182,172,177,168,164,170,174; setarray .msg$[0],"msg1","msg2","msg3","msg4","msg5","msg6"; startnpctimer; end; OnTimer3000: set [email protected], rand(0,6); npcwalkto .coorx[[email protected]],.coory[[email protected]]; end; OnTimer6000: set [email protected], rand(0,6); npcwalkto .coorx[[email protected]],.coory[[email protected]]; end; OnTimer9000: set [email protected], rand(0,6); npcwalkto .coorx[[email protected]],.coory[[email protected]]; end; OnTimer12000: set [email protected], rand(0,6); npcwalkto .coorx[[email protected]],.coory[[email protected]]; end; OnTimer13000: stopnpctimer; initnpctimer; end; OnClock2100: OnClock2120: OnClock2140: OnClock2200: npctalk .msg$[rand(getarraysize(.msg$))]; end; }