pandax

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  1. @Cadu Santos, quando você diffou o sistema Extended Vending, você teve que criar um arquivo dentro da pasta db, o item_vending.txt, é lá que você adiciona as moedas, só você colocar o ID, só colocar um ID por linha, salvar, e reiniciar seu servidor que funciona perfeitamente. Faz um teste aí.
  2. Obrigado pela resposta hyro, então, eu dei uma olhada em status.c, fiz algumas modificações onde tem o aumento de hit, mas não tá funcionando, if (sc->data[SC_LKCONCENTRATION]) hit += sc->data[SC_LKCONCENTRATION]->val3; Esse val3 = 10 * val1 (val1 eu creio que seja o nível da skill). Então se temos a skill nv 2 vai ser 10 * 2 = 20, daria 20 de precisão bonus ao usar a skill. Ai na outra parte do status.c tem: case SC_LKCONCENTRATION: val2 = 5*val1; //Batk/Watk Increase val3 = 10 * val1; //Hit Increase val4 = 5*val1; //Def reduction sc_start(src, bl, SC_ENDURE, 100, 1, tick); //Endure effect Ja alterei de diversas formas, mas não consigo resolver.
  3. Boa noite meus caros amigos, eu percebi um pequeno problema que não consigo resolver, dei uma olhada em status.c mas, não consegui fazer funcionar. Emulador: brAthena (Revisão Atual - Download feito 22/06/2018 - Teste realizado com o emulador virgem, sem nenhuma alteração na source). Descrição do Problema: Tenho alguns itens que permitem manter ativo automaticamente a habilidade Dedicação (SC_LKCONCENTRATION), quando eu equipo os 2 itens, Dedicação fica ativo, certinho, problema é que quando eu equipo qualquer outro item, exemplo, boto um manto, um sapato, um elmo, qualquer outra coisa que equipa nos outros slots (tirando os itens que tão mantendo a dedicação né), a Precisão (HIT) do personagem cai em torno de 1,000, o level máximo do servidor é 999/255, atributos máximos vai até 600, normalmente um personagem com 600 em todos os atributos fica com 1800 de Precisão (HIT), quando acontece o que foi citado, de equipar qualquer outro item, ela cai pra 600~608, esse é o problema. Procedimento que eu fiz: Peguei 2 itens random pra testar (ID: 1201 - Faca[3] e ID: 2302 - Camisa de Algodão[1]): Coloquei la no banco de dados no "Script" normal de ambos os itens: sc_start4 SC_LKCONCENTRATION,600000,5,0,0,1; E no "unequip_script" de ambos itens: sc_end SC_LKCONCENTRATION; Observação Importante: Eu fiz esse mesmo procedimento em item_combo_db e deu a mesma coisa: 1201:2302 { sc_start4 SC_LKCONCENTRATION,600000,5,0,0,1; } Não sei como resolver, se alguém puder me ajudar com tal solução, fico muito agradecido! Obrigado!
  4. Sim, mas eu não me refiro a cor, e sim que está ficando errada a cor da mensagem, ela fica meio a meio, metade de uma cor e na linha de baixo de outra cor, ja revirei o emulador, mas nao sei como resolver..
  5. Fala galera, muito boa tarde, eu estou com um "problema" aqui, é o seguinte, meu servidor tem vários eventos automáticos que começam no mesmo horário, acontece o seguinte: quando aparece a mensagem (announce do npc falando que o evento está aberto), ela fica "Meio-a-Meio", com metade da mensagem (announce) de uma cor e outra metade de outra (Devil Square é a mensagem em azul e o Sortudo é mensagem em laranja), segue a imagem: -- Mensagem na parte de cima: (E essa cor da mensagem (amarelo), é por que antes disso, tinha 'corrida dos porings aberto' e a cor do announce é amarelo). -- Mensagem na parte do chat: * Obs¹.: O emulador é o brAthena mesmo, porém a revisão não é atual (não sei dizer que revisão é mas o donwload foi feito no final do ano passado). * Obs².: Não é só no announce é no mapannounce também. Alguém sabe como resolver para que a mensagem não fique "meio-a-meio"? Muito Obrigado!
  6. ajuda

    Bom, seguinte, eu estou desenvolvendo um projetinho aqui e tenho vários itens que fazem combo uns com os outros, um exemplo de como eu uso (não necessariamente nesses itens, só peguei os ID's para dar o exemplo) : bonus bStr,5; if(isequipped(5518) || isequipped(5519)) { bonus bDex,20; }
  7. Bom, você pode tentar algo assim: - script MoverPersonagem FAKE_NPC,{ end; OnPCLoginEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; if (@map$ == "new_1-1") { if(getcharid(3) <= 2000012) goto moverpersonagem; end; } end; moverpersonagem: warp .mapa$,.coorx,.coory; end; OnInit: set .mapa$,"prontera"; set .coorx,156; set .coory,191; } Quando o jogador logar, ele vai fazer uma verificação, se o jogador tiver o Account_ID menor ou igual a 2000012 ele vai ir pra label "moverpersonagem" e realizar a ação que está lá. Se caso os ID's das contas forem "picados" exemplo 2000001, 2000038, 2000053, ai você cria um IF pra cada conta. Exemplo: substitui: if(getcharid(3) <= 2000012) goto moverpersonagem; por vários IF (um pra cada conta que você desejar): if(getcharid(3) == 2000001) goto moverpersonagem; if(getcharid(3) == 2000038) goto moverpersonagem; if(getcharid(3) == 2000053) goto moverpersonagem; (ou faz isso pras contas que você desejar, esses Account_Id são fictícios, só pro exemplo mesmo).
  8. Sim, facinho, era só alterar o cabeçalho para colocar o NPC no mapa e a spirit, remover o end e o OnAtCommand de baixo do cabeçalho, remover a linha do bindatcmd, ai ja estaria pronto
  9. Por que ele não é pra abrir chat ao clicar, ele não é um npc clicável, tem que usar o comando @vip, ai sim ele vai abrir um chat xD
  10. Isso aqui é um teleporte simples para uma área VIP, basta você alterar o mapa, as coordenadas x e y, e o site do seu servidor, está tudo no final do arquivo, simples e fácil. Modifique ele do jeito que você quiser, lógico que é apenas um exemplo. - script TeleportadorVIP FAKE_NPC,{ end; OnAtCommand: if(getgmlevel() >= 1) { mes "[Teleportador Vip]"; mes " "; mes "Deseja entrar na sala vip?"; if(select("Sim:Não")==2) close; warp .mapa$,.coorx,.coory; end; } if(getgmlevel() == 0) { mes "[Teleportador Vip]"; mes " "; mes "Você não é um jogador VIP."; mes "Acesse: ^0050FF"+.site$+"^000000"; mes "e adquira um plano!"; close; end; } OnInit: bindatcmd("vip",strnpcinfo(3)+"::OnAtCommand",0,99); set .site$,"www.seurag.com.br"; set .mapa$,"prontera"; set .coorx,156; set .coory,191; end; }
  11. Essa é a linha do erro? Certeza? Por que sintaxe está correta, se puder postar o restante do NPC a gente pode te ajudar.
  12. É que nem o Hawke disse, parabéns pelo trabalho, ficou show de bola o mapa :3
  13. Beleza Hyro, muito obrigado por você me responder, bom, até então, esse sisteminha funciona bem, o que mata é isso ai... da pessoa relogar e perder todo tempo online, vou ver o que eu consigo fazer então !
  14. Bom dia, boa tarde, boa noite meus caros amigos do brA to com uma dúvida sobre a criação de um NPC. Bom pessoal, eu tô "editando" um NPC aqui (não é de autoria minha), só reformulei ele pra funfar no brA e removi um monte de função que não me seria útil, seguinte, é um sistema de "Hourly Points" (bem simplório) você fica online e vai recebendo o item que você programar, no tempo que você programar, esse meu cada hora online está pra receber Moeda de Ouro (id: 671), e assim, eu gostaria que esse "timer" de uma hora ficasse anexado a conta toda do jogador e não só ao char em si, (para que quando ele deslogasse, e fizesse o login novamente mesmo em outro char, não começasse contar dos 0 min outra vez), e não sei como editar para fazer o mesmo, estou precisando de auxilio, se alguém puder me dar umas dicas, fico muito grato! Valeu. Vou postar o NPC fora do pastebin mesmo, pois o código é pequeno, segue o código: - script HPoints NPC_FAKE,{ end; OnPCLoginEvent: dispbottom "[Hourly Points]: Tempo marcado, em uma hora você receberá o prêmio!"; addtimer 30000,strnpcinfo(3)+"::OnCheck"; end; OnCheck: deltimer strnpcinfo(3)+"::OnCheck"; if(checkvending() == 1) { dispbottom "[Hourly Points]: Mercadores com Vendas abertas não estão elegiveis para receber os itens, relogue por favor!"; end; } else { addtimer 3570000,strnpcinfo(3)+"::OnWait"; end; } end; OnWait: deltimer strnpcinfo(3)+"::OnWait"; set @horas, @horas+1; getitem 671,1; dispbottom "[Hourly Points]: Você recebeu uma "+getitemname(671)+" por estar jogando durante "[email protected]+" hora(s)."; addtimer 30000,strnpcinfo(3)+"::OnCheck"; end; }
  15. NPC

    Basta alterar o mapa e as coordenadas de onde você deseja colocar o NPC. Você pode fazer assim: (se caso quiser colocar alguma mensagem quando cancelar a saída). sec_in01,89,164,5 script Sair da Sala VIP 4_M_MANAGER,{ mes "^0000FF[ Saida Sala VIP ]^000000"; mes " "; mes "Deseja voltar para prontera?"; next; switch(select("Sim","Não")) { case 1: warp "prontera.gat",156,191; end; case 2: close; end; } } Ou assim que é mais simples: sec_in01,89,164,5 script Sair da Sala VIP 4_M_MANAGER,{ mes "^0000FF[ Saida Sala VIP ]^000000"; mes " "; mes "Deseja voltar para prontera?"; next; if(select("Sim:Não")==2) close; warp "prontera.gat",156,191; end; }