pandax

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Sobre pandax

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  1. ajuda

    Bom, seguinte, eu estou desenvolvendo um projetinho aqui e tenho vários itens que fazem combo uns com os outros, um exemplo de como eu uso (não necessariamente nesses itens, só peguei os ID's para dar o exemplo) : bonus bStr,5; if(isequipped(5518) || isequipped(5519)) { bonus bDex,20; }
  2. Bom, você pode tentar algo assim: - script MoverPersonagem FAKE_NPC,{ end; OnPCLoginEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; if (@map$ == "new_1-1") { if(getcharid(3) <= 2000012) goto moverpersonagem; end; } end; moverpersonagem: warp .mapa$,.coorx,.coory; end; OnInit: set .mapa$,"prontera"; set .coorx,156; set .coory,191; } Quando o jogador logar, ele vai fazer uma verificação, se o jogador tiver o Account_ID menor ou igual a 2000012 ele vai ir pra label "moverpersonagem" e realizar a ação que está lá. Se caso os ID's das contas forem "picados" exemplo 2000001, 2000038, 2000053, ai você cria um IF pra cada conta. Exemplo: substitui: if(getcharid(3) <= 2000012) goto moverpersonagem; por vários IF (um pra cada conta que você desejar): if(getcharid(3) == 2000001) goto moverpersonagem; if(getcharid(3) == 2000038) goto moverpersonagem; if(getcharid(3) == 2000053) goto moverpersonagem; (ou faz isso pras contas que você desejar, esses Account_Id são fictícios, só pro exemplo mesmo).
  3. Sim, facinho, era só alterar o cabeçalho para colocar o NPC no mapa e a spirit, remover o end e o OnAtCommand de baixo do cabeçalho, remover a linha do bindatcmd, ai ja estaria pronto
  4. Por que ele não é pra abrir chat ao clicar, ele não é um npc clicável, tem que usar o comando @vip, ai sim ele vai abrir um chat xD
  5. Isso aqui é um teleporte simples para uma área VIP, basta você alterar o mapa, as coordenadas x e y, e o site do seu servidor, está tudo no final do arquivo, simples e fácil. Modifique ele do jeito que você quiser, lógico que é apenas um exemplo. - script TeleportadorVIP FAKE_NPC,{ end; OnAtCommand: if(getgmlevel() >= 1) { mes "[Teleportador Vip]"; mes " "; mes "Deseja entrar na sala vip?"; if(select("Sim:Não")==2) close; warp .mapa$,.coorx,.coory; end; } if(getgmlevel() == 0) { mes "[Teleportador Vip]"; mes " "; mes "Você não é um jogador VIP."; mes "Acesse: ^0050FF"+.site$+"^000000"; mes "e adquira um plano!"; close; end; } OnInit: bindatcmd("vip",strnpcinfo(3)+"::OnAtCommand",0,99); set .site$,"www.seurag.com.br"; set .mapa$,"prontera"; set .coorx,156; set .coory,191; end; }
  6. Essa é a linha do erro? Certeza? Por que sintaxe está correta, se puder postar o restante do NPC a gente pode te ajudar.
  7. É que nem o Hawke disse, parabéns pelo trabalho, ficou show de bola o mapa :3
  8. Beleza Hyro, muito obrigado por você me responder, bom, até então, esse sisteminha funciona bem, o que mata é isso ai... da pessoa relogar e perder todo tempo online, vou ver o que eu consigo fazer então !
  9. Bom dia, boa tarde, boa noite meus caros amigos do brA to com uma dúvida sobre a criação de um NPC. Bom pessoal, eu tô "editando" um NPC aqui (não é de autoria minha), só reformulei ele pra funfar no brA e removi um monte de função que não me seria útil, seguinte, é um sistema de "Hourly Points" (bem simplório) você fica online e vai recebendo o item que você programar, no tempo que você programar, esse meu cada hora online está pra receber Moeda de Ouro (id: 671), e assim, eu gostaria que esse "timer" de uma hora ficasse anexado a conta toda do jogador e não só ao char em si, (para que quando ele deslogasse, e fizesse o login novamente mesmo em outro char, não começasse contar dos 0 min outra vez), e não sei como editar para fazer o mesmo, estou precisando de auxilio, se alguém puder me dar umas dicas, fico muito grato! Valeu. Vou postar o NPC fora do pastebin mesmo, pois o código é pequeno, segue o código: - script HPoints NPC_FAKE,{ end; OnPCLoginEvent: dispbottom "[Hourly Points]: Tempo marcado, em uma hora você receberá o prêmio!"; addtimer 30000,strnpcinfo(3)+"::OnCheck"; end; OnCheck: deltimer strnpcinfo(3)+"::OnCheck"; if(checkvending() == 1) { dispbottom "[Hourly Points]: Mercadores com Vendas abertas não estão elegiveis para receber os itens, relogue por favor!"; end; } else { addtimer 3570000,strnpcinfo(3)+"::OnWait"; end; } end; OnWait: deltimer strnpcinfo(3)+"::OnWait"; set @horas, @horas+1; getitem 671,1; dispbottom "[Hourly Points]: Você recebeu uma "+getitemname(671)+" por estar jogando durante "[email protected]+" hora(s)."; addtimer 30000,strnpcinfo(3)+"::OnCheck"; end; }
  10. NPC

    Basta alterar o mapa e as coordenadas de onde você deseja colocar o NPC. Você pode fazer assim: (se caso quiser colocar alguma mensagem quando cancelar a saída). sec_in01,89,164,5 script Sair da Sala VIP 4_M_MANAGER,{ mes "^0000FF[ Saida Sala VIP ]^000000"; mes " "; mes "Deseja voltar para prontera?"; next; switch(select("Sim","Não")) { case 1: warp "prontera.gat",156,191; end; case 2: close; end; } } Ou assim que é mais simples: sec_in01,89,164,5 script Sair da Sala VIP 4_M_MANAGER,{ mes "^0000FF[ Saida Sala VIP ]^000000"; mes " "; mes "Deseja voltar para prontera?"; next; if(select("Sim:Não")==2) close; warp "prontera.gat",156,191; end; }
  11. Se caso você puder postar o NPC que você está Criando/Editando, seria melhor, por que por partes assim fica um tanto quanto complicado dizer o que está causando este problema se puder postar beleza, aí assim nós tentaremos te ajudar de uma forma mais prática e eficiente.
  12. Bom eu tenho um NPC parecido aqui, eu uso assim: OnPCDieEvent: getmapxy [email protected]$,[email protected],[email protected],0; if ([email protected]$ == "quiz_02") { if (getmapusers("quiz_02") > 1) { sleep2 1; warp "prontera",155,180; } if (getmapusers("quiz_02") == 1) { killmonsterall "quiz_02"; enablenpc "Premiador"; mapannounce "quiz_02","Presente para você! : Parabéns ao vencedor!.",0; stopnpctimer; } } end; Seguinte, você testou com 2 players ? Pois se testar o evento com 1 player só, ele não vai funcionar, por que ele ja está pra finalizar o evento quando tiver 1 player no map (e ja está começando com 1 player, ele só faz a checagem de jogadores no mapa quando alguem morre por causa do OnPCDieEvent, o que eu fiz no meu foi: colocar a mensagem de inicia do evento " o evento vai começar em 5min, 4min... 1min" ai quando ele fecha a entrada, eu coloquei pra ele fazer um checagem se tiver 2 ou mais players ele inicia, caso contrario ele não inicia e manda aquele player que está la no mapa para prontera, pra funcionar o evento assim com 1 player você vai ter que colocar um timer, se ele sobreviver durante esse timer, ou rounds, ai ele é premiado no final, manja?
  13. Que tipo de quest você está procurando? Obs.: Hoje eu vou ser o chatão, tenta evitar fazer double post. Quando você precisar acrescentar algo que você esqueceu, ou qualquer outra coisa ao seu tópico, se não houver nenhuma resposta, aí você utiliza o botão editar que fica na parte inferior direita da sua postagem para evitar que você seja advertido por algum moderador ou equivalente.
  14. Então, você vai fazer a alteração com base na sua paleta de cores, um exemplo é se sua paleta tem 500 cores, você vai alterar 4, para 500 ali em max_cloth_color, e creio que você pode usar o @reloadbattleconf que vai dar reload nas configurações (se caso não der certo, ai você vai ter que reiniciar o servidor), mas você vai ter que reabrir seu jogo (só se você não tiver adicionado a GRF na DATA.INI).
  15. @icaro, você fez as alterações necessárias em conf/battle/client.conf para o funcionamento ? Se você ainda não fez a alteração para o numero máximo de cores para roupas, o numero máximo de estilos de cabelos, numero máximo de cores para os cabelos, terá que alterar nessa parte: // Configuração de número válidos para paletas, sprites para cabelos, cores e estilos. min_hair_style: 0 max_hair_style: 29 min_hair_color: 0 max_hair_color: 8 min_cloth_color: 0 max_cloth_color: 4 min_body_style: 0 max_body_style: 4 Lembre-se: Você deve colocar a paleta de cores antes da sua GRF no DATA.INI.