SoulBlaker

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Reputação

10 Contribuidor

5 Seguidores

Sobre SoulBlaker

  • Data de Nascimento 03-04-1991

M?todos de Contato

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    i am toxic development
  • Interesses:
    i am toxic development

Últimos Visitantes

2.626 visualizações
  1. Poderia me dizer o passo a passo pra instalar a Bg que voce criou por favor

  2. @Paglia Host Já solicitei remoção dos posts a Equipe de Administração e Moderação do conteúdo solicitado por vocês. Não podem negar que eu tentei, já que removeram a ferramenta de editar os posts em tópico fechado. Também gostaria de pedir desculpas por ter exagerado, meus clientes são provas que sou neutro em quesito de qual servidores eles vão usar como hospedagem, sempre recomendo que eles procurem a melhor opção para eles, ou seja, não inibo que eles usem hospedagem da Paglia Host. Então fica ai o pedido de desculpas, não foi por intimação ou algo do tipo, mais realmente quando revi o que postei achei desumano em um assunto que eu com certeza teria que ser neutro. E aos Usuários fica a dica de quando forem procurar algum tipo de serviço seja qualquer, procure se informar com a própria empresa e ver o que ela tem a oferecer e o que seja melhor a vocês.
  3. Tendi :T
  4. hexed não manda mac neh? ou começo a mandar?
  5. i am toxic development

  6. Nossa esse ipb ta de mal a pior hein teu cú
  7. Aonde diabos altera a merda da assinatura? to perdido nesse ipb aqui
  8. www.creativesd.com.br <--
  9. else if lol? IF = SE ELSE = SENÂO Se tiver mais comparações tem que ter um if depois do else, será outro operador, caso o primeiro seja válido os demais que contenha a clausula else definida antes serão ignorados, otimizando ação do código. Isto evita que o script fique lendo condição por condição já que tem uma válida. set [email protected],3; if( [email protected] == 1 ) mes "Primeira instrução"; else if( [email protected] == 2 ) mes "Segunda instrução"; else if( [email protected] == 3 ) mes "Terceira instrução"; else if( [email protected] == 4 ) mes "Quarta instrução"; Tecnicamente, iria ser avaliado pela execução apenas até a terceira instrução, validando a mesma e ignorando a quarta instrução (por completo) já que dentro do conjunto de instruções já encontrou uma condição válida. Caso você não se beneficie dos else, todas condições seriam checadas para validação sem exceções. Compradores dentro são outras execuções, embora seja um algorítimo dentro daquele bloco de instrução será tratado de forma separada, em caso de switchs por exemplo é muito comum você criar uma condição para que ele "pule" o bloco de instrução do switch caso seja necessário, indo direto ao final da operação, (mesma coisa com for, whiles...) if( select("Pular Execução?","Não pular.") == 1) break; Agora não sei dizer qual o gasto de memória dentre de cada instrução para pode dizer qual é melhor usar o switch ou o if, com ou sem else, ou se você quer deixar seu código bonitinho ou um código sujo porém funcional. Lembro que no Cronus o pessoal tinha mania de chamarem nego de power scripters por criar npcs dinâmicos, cheio de códigos malucos e loops abusivos, que deixava o npc bonitinho porém não era nada otimizado, o que a programação de hoje dia tenta trazer, instruções simples para execuções totalmente otimizadas.
  10. Poha tidus aprova meus tópicos =/

    1. Tidus

      Tidus

      Vou aprovar, ausência tá foda haha

    2. SoulBlaker
  11. Lançamento Battleground Warfare, confiram!Site Oficial: www.creativesd.com.brHotSite: http://creativesd.com.br/?p=games/ragnarok/sistemas/bg-warfareNota da Notícia Oficial: http://creativesd.com.br/?p=noticias/visualizando&ref=63Whatsapp: 11 97720-2248
  12. SUGEST?O

    Ter? volunt?rios? Tem coisa que tem que fazer na m?o... muita coisa o MsgStringTable eu pensei em criar um arquivo php com as seguintes sintaxes: return array( 0 => array( 'us' => 'Do you agree?', 'br' => 'Voc? concorda?' ), 1 => array( 'us' => 'Failed to Connect to Server.', 'br' => 'N?o foi poss?vel conectar-se ao servidor.' ), 2 => array( 'us' => 'Disconnected from Server.', 'br' => 'Desconectado do servidor.' ), 3 => array( 'us' => 'Disconnected from Server.', 'br' => 'Desconectado do servidor.' ), 4 => array( 'us' => 'Server Closed.', 'br' => 'Servidor fechado.' ), 5 => array( 'us' => 'Someone has Logged in with this ID.', 'br' => 'Algu?m j? est? utilizando esta conta.' ), 6 => array( 'us' => 'Unregistered ID. Please make sure you have a registered account and you have correctly typed in the user ID.', 'br' => 'Conta n?o registrada. Certifique-se de que registrou corretamente' ), .... ); Dessa forma ai ele vai gerando de acordo com a linha, se for uma tradu??o ele vai somente fazendo um replace '-' Sobre o conversor de txt pra item lua, eu tive criar um sistema (tamb?m configur?vel) que o jogador importa-se as txts em ingl?s, estou usando essas aqui: https://github.com/ROClientSide/Translation O porque? Tem item no item_db que n?o cont?m no bRO e por incr?vel que pare?a tem item que tem no bRO que n?o cont?m no item_db. Dessa forma ele iria utilizar tanto os itens traduzidos do bRO como os n?o traduzidos, assim possibilitando de mais pra frente traduzirmos por conta pr?pria, acredito que seja feito assim por esses projetos dos emuladores internacional. Mais tamb?m vai ter configura??o para ignorar isso e gerar uma s? com o conte?do do bRO, embora a Lug deixou um monte de item ser adicionar as resource por exemplo. Um itemInfo gerado com esse sistema misto tem por torno de 8.036KB e um total de 128 itens n?o convertidos checando a item_db/item_db2 sql. Um ItemInfo gerado somente com os arquivos do bRO tem 4.819KB e um total de 998 itens n?o convertidos checando a item_db/item_db2 sql. Tamb?m foi adicionado uma checagem de slot de cartas de itens, ele checa no item_db/item_db2 se o n?mero de slots s?o os mesmo. Ah tamb?m foi separado os txts para RE e PRE-RE. To aguardando ai, pessoal tem meu facebook ? s? me ca?ar por l? pouco entro aqui.
  13. SUGEST?O

    Sim ai se para com essa conversa de viado que vai precisar de nego que mexe com imagem. Demais bora trabalhar viadagem. Pr?ximo que protimar falando que vai fazer em C/C++ minha filha eu mato porque php ? vida. @Edit o mais puto que fico com o protimus kkk Caso voc? n?o saiba converter, fa?a em PHP que eu converto para C++ Kkkkkk, por isso gosto mais do Aly. @Demais faceon https://www.facebook.com/profile.php?id=100005291714919
  14. SUGEST?O

    pra sua viagem longa, maconha neh? n?o sei, vou jogar s?rio agora. Se ? um puta de um vacil?o do caralho neh? Se vazar vazou, pelo contr?rio pretendendo vazar. Protimus, primeiramente vai tomar no CU, se eu quisse fazer em C++ ja estaria anunciado, o projeto n?o ? uma paginazinha em php ? um painel e nao te interessa.
  15. SUGEST?O

    Bem, sugest?o na verdade de me derem espa?o a fazer parte do brAthena, estou desenvolvendo um conjunto de ferramentas em PHP que convertar os txt, n?o s? de itens mais entre outros no de Lua Files, ferramentas que n?o ? para ser divulgada mais sim para quando termos a convers?o e a "data" perfeita ser postada ao git do brAthena. Bem sei que existe programas de converter os txts para iteminfo por exemplo, mais pessoalmente eles fazem o que tem que ser feito mais esconde o que da de errado, meu sistema n?o faz isso, exemplo: Isso ? um log da convers?o, na verdade o mais simples mesmo porque tem um mais detalhado por etapas... O Sistema j? est? convertendo, mais n?o ? s? ele que quero fazer, existe outros arquivos que tem que ser feito, ent?o deixo a sugest?o pro brAthena se quer adotar desenvolvedores que ajudem nas ferramentas e nas convers?es e seja anexado com o emulador os resultados.