Ermac

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

2 Seguidores

Sobre Ermac

  • Data de Nascimento 20-11-1983

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
  1. Bom, quando eu faço o comando @disguise, ele transforma, mas quando eu ando o mob/npc em que eu me transformei fica parado. Segue um videio que fiz para melhor entendimento. Obrigado desde já à quem me ajudar
  2. Muito obrigado, era isso mesmo amigão =) Pode fechar o post.
  3. Oi pessoal, tudo bem? Então, estou tentando usar o famoso npc QUEST SHOP, aquele que abre uma loja e a mesma mostra os itens pra comprar e quando vai comprar ela diz o requerimento da quest (acho que da pra entender). Eu adiciono o npc numa boa, as quests, elas funcionam tudo de boas, porém quando eu tento colocar outro NPC com quests/itens diferentes, ele pega os itens do primeiro npc e coloca junto com os itens do npc novo. EX-01: Aqui deveria ficar somente os acessórios, pois no script eu coloquei somente os mesmos. EX-02: Aqui deveriam ficar somente as asas, pois no script eu coloquei somente as asas. Este aqui é o script do npc (no caso ele aqui está somente com os acessorios, pra asas eu faço outro arquivo, em outra pasta e com os ids das asas) Esperto que tenha dado para entender. Muito obrigado desde já.
  4. É a mesma versão do emulador que estou usando, só que com uns commits mais atuais, acho eu. E a questão do packet não sei dizer, não sei onde ver isso.
  5. 2015-05-13 Emulador mais atual.
  6. Bom pessoal, eu fiz uma migração de host então peguei um emulador novo, cru, e coloquei minhas configurações nele. dai me deparei com esse probleminha. toda vezes que mando MP, quem recebe, aparece caracteres estranhos e também aparece os parenteses () ao lado direito do nick de quem manda. Ja testei com os patch velhos meus (quando não apareciam essas coisas) e não funciona, o que me leva a crer que seja o emulador. Preciso muito resolver isso mas não consegui ainda. Obrigado desde já à quem me ajudar.
  7. Fala galera! Estou com problema nessa DS a algum tempo e ainda não consegui arrumar. Ela funciona perfeitamente, porém o NPC "Sobrevivente" que está configurado no meio do código não aparece no final do evento. DS5.txt
  8. Resolvido. usei o seguinte script sc_start SC_MOVHASTE_HORSE, 20000, 55; Pode fechar o topico =)
  9. Boa noite pessoal! Estou a algum tempo tentando resolver esse problema e estou perto mas não consegui ainda. É na caixa do trovão (ID: 12028). Não está funcionando, o antigo script era esse: { sc_start SC_SpeedUp1,20000,0; } Daí descobri que pode-se usar um desses outros dois: 1-{ sc_start SC_MOVHASTE_INFINITY,20000,0; } 2-{ sc_start SC_MOVHASTE,20000,0; } Porém preciso encontrar na src, onde aumento o valor, pois não estão mudando em nada a velocidade. Encontrei esses 2 post abaixo mas ainda não consegui resolver isso. http://forum.cronus-emulator.com/topic/153206-caixa-do-trovão-emulador-cronus/#comment-849748 http://forum.cronus-emulator.com/topic/139241-velocidade-de-movimento/
  10. Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de saber onde remover esses botões selecionáveis, alguém sabe me dizer se é no emulador ou no patch?? Obrigado desde já
  11. Obrigado por sua resposta e assim que eu testar, aviso se funcionou. Obrigado
  12. Nesse NPC que você mostrou tem um vendedor que tem uma moeda chamada ROPs e não CASH... minha pergunta é onde e como adiciona esses ROPs?
  13. Então amigo, eu gostaria de um item consumivel. que a aparencia desapareça assim que eu relogar. @edit: resolvido, usei isso aqui { changebase 0; },{},{ changebase Class; } pode fechar o topico =)
  14. Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu joguei em uns servidores que tinha essa poção e eu gostaria muuuito de fala em meu servidor. Era uma poção que ao utiliza-la o personagem ficava com a aparência de um aprendiz. Dai quando o mesmo relogava voltava ao normal. Ela não mudava nada além de a aparência. não dava status nem habilidade nenhuma. fica com as habilidades normais da classe que já era. Bom, acho que deu para entender =) Alguém que possa me ajudar? Obrigado desde já.