mateusbts

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

3 Seguidores

Sobre mateusbts

Últimos Visitantes

101 visualizações
  1. postei em 2 partes no pastebin por ser grande. skill.c parte 1: https://pastebin.com/fKSzxjPb skill.c parte 2: https://pastebin.com/gi0xV8ic @edit em log.c if (SQL_SUCCESS != SQL->StmtPrepare(stmt, LOG_QUERY " INTO `%s`\ (`Date`,`Type_`,`Source`,`Mapname`,`PosX`,`PosY`,`AccountID`,`CharID`,`CharName`,`CharIP`,\ `ItemID`,`ItemName`,`Amount`,`ItemSerial`,`ItemSlot1`,`ItemSlot2`,`ItemSlot3`,`ItemSlot4`,`ItemRefiningLevel`)\ VALUES (NOW(),'%s','%s','%s','%d','%d','%d','%d',?,'%s',\ '%d',?,'%d','%"PRIu64"','%d','%d','%d','%d','%d')", Esses "?" que eu coloquei em negrito, será que o erro não está ai? porque os outros são comandos, sei lá, não entendo disso haha
  2. log.c: https://pastebin.com/rNWLmeQU onde vejo a versão mesmo? se for no changelog.txt (brAthena\3rdparty\libconfig) é version 1.4.9
  3. Tentei as tabelas antigas, as novas, tentei a sua e continua a mesma coisa, será que não é o arquivo src/map/log.c? porque ali aparece esse caminho, e eu já alterei ele e nada também :/, estava rodando normal ano passado.
  4. Boa tarde galera Estou voltando a configurar um servidor antigo aqui, e estou com o seguinte erro quando crio itens, refino, etc... Alguém ai sabe como consigo arrumar isso?
  5. ERRO

    Consegui aqui, baixei o emulador tudo de novo, mas para dar os comando ./configure dava erro, tive que pegar do emulador antigo, por?m ficou com atributos renewal, coloquei a pasta inteira do emulador antigo para ficar com os NPCs que estavam, e tem uns NPCs do renewal, n?o da pra entender hehe, vou ter que configurar um offline tudo de novo. muito obrigado! pode fechar.
  6. Comprei e recomendo, por enquanto est? funcionando 100%, painel de controle muito f?cil de mexer, sem contar que o suporte me ajuda at? com uns scripts de NPC hahaha, possui apenas um problema: est? na blacklist do avast, por?m segundo o desenvolvedor, ele j? entrou em contato com a empresa do avast para remover.
  7. ERRO

    Nunca atualizei o emulador, nem sei ver vers?o haha, existe algum modo correto para atualizar sem correr riscos de perder arquivos? ou qualquer tutorial que eu achar por aqui dar? certo? @edit Ainda estou com problema, tentei com uma vers?o atualizada do emulador e com as tabelas novas tamb?m e erro continua. Quando as habilidades falham o servidor cai :/
  8. ERRO

    Eai galera, desde ontem o servidor come?ou a dar crash, descobri que ? com a habilidade "Preparar Po??o", quando utilizo ela com a conta do ADM n?o da crash, quando algum player normal utiliza o servidor toma crash, mas ele toma crash depois de umas 5 po??es feitas. Preparar Po??o foi testada com cria??o de ?lcool, embri?o e frasco de revestimento. TODAS deram crash, mas depois de criar algumas. erro no map-server: [Erro]: Servidor recebeu um sinal de CRASH! Tentando salvar todos os personagens online! @edit testei criar veneno mortal com a classe algoz, para ver se n?o era erro ao enviar informa??es para a sql, por?m com criar veneno mortal o servidor n?o tomou crash.
  9. ERRO

    1? - Adicionei o NPC "Valqu?ria Obscura" no servidor, ela da o enchant na asa do arcanjo, por?m o enchant fica com uma ma??, como resolvo isso? se for no arquivo "itemInfo" algu?m pode me enviar o enchant? 2? - Habilidade "Ataque da Fera" da classe Atirador de Elite n?o funciona. 3? - As vezes quando clico no NPC "Curandeira", o personagem fica travado e n?o consigo andar. script: http://pastebin.com/qEyR5TK8 4? - Esse evento do sortudo funciona as vezes e tem vezes que ele anuncia normal que o evento ir? come?ar mas quando clica no NPC ele diz que o evento est? fechado. script: http://pastebin.com/CEydiN1B 5? - Se eu coloco VIP em uma conta as 15h, quando chega meia noite o VIP acaba, ele n?o dura 24 horas. script: http://pastebin.com/cfczxZ9K 6? - script do ?tem "Pudim de Guyak", j? usei um monte que achei na internet mas nenhum funciona. 7? - Como fa?o para bloquear dual em eventos? 8? - Gostaria que o OnTouch funcionasse apenas para quem iniciar o Tour pelo NPC. script: http://pastebin.com/JxdRNT9G
  10. Olha eu de novo aqui \o/ Estou procurando desde ontem como altero o limite de cura da habilidade "curar", no meu servidor ela n?o ultrapassa de 32767. Onde que eu altero esse limite da cura? gostaria de deixar ela ilimitada. E sobre a habilidade santu?rio, ainda n?o sei o limite dele, mas j? prevenindo... ^.^
  11. Eu n?o manjo muito ainda de script essas coisas, daria pra adicionar essas TAGs diretamente pelo NPC de Pack Guild? se tiver como, eu posto ele aqui voc? implementa e deixa pra todo mundo ai...
  12. Caramba, como n?o pensei nisso antes hahaha, obrigado ! Obrigado a todos pela ajuda resolvido pode fechar.
  13. eu ja tinha visto isso, por?m queria criar um item na tabela mesmo, que s? poderia ser utilizado em woe entendeu? porque eu j? tenho o NPC de pack guild.
  14. Gostaria de saber como crio um item para que ele seja utilizado apenas dentro dos castelos da woe, isso ? poss?vel?
  15. Gostaria de saber como crio um item para que ele seja utilizado apenas dentro dos castelos da woe, isso ? poss?vel?