Dreyar

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Sobre Dreyar

  1. Achei esse script, mais não está totalmente funcional, ele entrega um premio a cada certo tempo que a guild estiver com o castelo em sua posse. - script WoEAward -1,{ OnAgitStart: setarray [email protected]$[0],"prtg_cas04","prtg_cas02"; setarray [email protected][0],671,1,673,1,674,1; end; OnPCLoadMapEvent: if( getcharid(2) == 0 ){ dispbottom "Você precisa está na Guild detentora do castelo para receber prêmios."; close; } getmapxy [email protected]$,[email protected],[email protected],0; for(set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize([email protected]$); set [email protected], [email protected]+1){ while([email protected]$ != [email protected]$[[email protected]]) { if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastledata([email protected]$[[email protected]],1)) { for(set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize([email protected]); set [email protected], [email protected] + 2){ getitem [email protected][[email protected]],[email protected][[email protected]+1]; } } sleep2 10000; } } } Ele não está verificando se o player pertence a Guild detentora do castelo e quando o player entra no mapa da woe que é o prtg_cas04 e sai, o msm ainda continua recebendo os prêmios, os player que não tem Guild recebe os premio, já os player que pertence a Guild dona do castelo não está recebendo.... Obs: Só pode receber os prêmios apenas os players da Guild detentora do castle que estiver dentro do mapa prtg_cas04, quando sair ou ir pra outro mapa, não pode receber os prêmios mais...
  2. Bom galera, uso a mais ressente versão do emulador Brathena, e estou com esse problema na bomba ácida, dei uma pesquisa nos fórum internacional e não encontrei nenhuma solução, apenas um tópico de um cara com o mesmo problema no Hercules. O problema é o seguinte, toda vez q uso a skill bomba àcida o personagem buga os passo assim q se movimenta, já alterei a conf, walk_delay e nada resolve! Video explica melhor. https://drive.google.com/file/d/0BzxfPNbj5fGXTm9ZbEtSdjBLYmM/view O que pode está causando isso, existe uma possivel sólução?
  3. Fez alguma alteração no asura na src? se sim, quais?
  4. Bom galera, estou com uma duvida nessa nova versão do emulador. É a alteração do level máximo, já fiz as alterações na mmo.h, mais estou sem entender a tabela exp_db, como e onde alterar para modificar o level máximo! Gostaria de deixar level máximo 255/120(transclasse)!
  5. Configurei meu emulador pra rodar com o No-ip(Liberei as portas: 3306,6900,6121), o mesmo liga normalmente, assim que eu logo com a conta e seleciono o personagem, Fala q não foi possivel conectar ao servidor e Gera a seguinte informação no Login-server: [Sucesso]: Conexao do usuario 'testeste' aceita [Info]: Conexao fechada para 'MEUIP'. Obs: Quando desabilito a opção "Enable proxy Support" Aqui em casa já conecta, mais em outro pc não passa nem da tela de login, mais quando habilito a função "Enable proxy Support" ambos consegue ir até a seleção do personagem, depois já diz que não foi possivel conectar. Configurei corretamente o arquivo mmo.h e o clientinfo! Uso o cliente 2014-10-22. O que pode está gerando esse problema? @EDIT Pode fechar, Faltava liberar a porta 5121
  6. Fiz oque você disse e o problema ainda persiste! ja fiz teste com todas as langtype nenhuma resolve o problema, mais o problema não acorreu quando testei com o emulador Cronus! Será que é só comigo que está dando esse problema?
  7. @EDIT Fiz teste com outro emulador(Cronus) e o mesmo não apresentou o mesmo problema, será que é alguma formatação, se sim, quais arquivos? OBS: o Problema só ocorre pra quem está recebendo a MSG, via pm! IMG:
  8. Gostaria de deixar o asura e o ataque mortal como antigamente! Video: https://www.youtube.com/watch?v=vLQSa5lijhI @EDIT Consegui fazer as alterações, problema que agora o ataque mortal não está necessitando de Aura Ninja mais para ser usado! Como posso corrigir isso, oque está faltando nessa alteração feita? troquei: case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: { short x, y, i = 2; // Move 2 cells for Issen(from target) struct block_list *mbl = bl; short dir = 0; skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { mbl = src; i = 3; // for Asura(from caster) status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src, src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif // RENEWAL } else { status_change_end(src, SC_NJ_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL status->set_hp(src, max(status_get_max_hp(src)/100, 1), 0); #else // not RENEWAL status->set_hp(src, 1, 0); #endif // RENEWAL } dir = map->calc_dir(src,bl->x,bl->y); if( dir > 0 && dir < 4) x = -i; else if( dir > 4 ) x = i; else x = 0; if( dir > 2 && dir < 6 ) y = -i; else if( dir == 7 || dir < 2 ) y = i; else y = 0; if ((mbl == src || (!map_flag_gvg2(src->m) && !map->list[src->m].flag.battleground))) { // only NJ_ISSEN don't have slide effect in GVG if (!(unit->movepos(src, mbl->x+x, mbl->y+y, 1, 1))) { // The cell is not reachable (wall, object, ...), move next to the target if (x > 0) x = -1; else if (x < 0) x = 1; if (y > 0) y = -1; else if (y < 0) y = 1; unit->movepos(src, bl->x+x, bl->y+y, 1, 1); } clif->slide(src, src->x, src->y); clif->fixpos(src); clif->spiritball(src); } } break; Por: case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif } //Client expects you to move to target regardless of distance { struct unit_data *ud = unit->bl2ud(src); short dx,dy; int i,speed; i = skill_id == MO_EXTREMITYFIST?1:2; //Move 2 cells for Issen, 1 for Asura dx = bl->x - src->x; dy = bl->y - src->y; if (dx < 0) dx-=i; else if (dx > 0) dx+=i; if (dy < 0) dy-=i; else if (dy > 0) dy+=i; if (!dx && !dy) dy++; if (map_getcell(src->m, src->x+dx, src->y+dy, CELL_CHKNOPASS)) { dx = bl->x; dy = bl->y; } else { dx = src->x + dx; dy = src->y + dy; } skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if(unit->walktoxy(src, dx, dy, 2) && ud) { //Increase can't walk delay to not alter your walk path ud->canmove_tick = tick; speed = status->get_speed(src); for (i = 0; i < ud->walkpath.path_len; i ++) { if(ud->walkpath.path[i]&1) ud->canmove_tick+=7*speed/5; else ud->canmove_tick+=speed; } } } break;
  9. SOURCE

    Bom galera ? o seguinte eu lembro que uma vez peguei uma edi??o da SRC no f?rum do eathena(n?o consegui encontrar novamente), que fazia q a venda(habilidade comercio/autotrade) fosse cancelada caso o vendedor ultrapassasse o maximo zeny; Por exemplo: O player vendendo um item por 600 milh?es, sendo q ele j? possui 1,5 b no personagem, caso alguem compre o item ele perde o item e s? ganha 500 milh?es por q o zeny m?ximo permitido no servidor ? 2 b. Lembro q tinha uma altera??o na src que caso o personagem(vendedor) ultrapassasse o zeny m?ximo a venda era cancelada ! Alguem consegue fazer essa modifica??o ? ficarei muito grato !
  10. CONFIGURA??O

    Meu emulador ? recente e est? configurar pra rodar como Pre-renewal e me deparei com um "problema" que ? o HP dos personagens, mesmo com 200 pontos distribuidos em VIT, os personagens est? com 347 de HP, j? o emulador rodando como renewal o HP j? fica normal o mesmo acontece com o SP, veja a img; (Pre-renewal) (Renewal) Como posso concerta isso ? ? possivel passar a formula do hp do renewal pro Pre-renewal ? Aguardo respostas. OBS: Ap?s o nivel 150 +ou- que o HP e SP buga !
  11. CONFIGURA??O

    Antes nos emuladores mais antigos, quanto mais LUK o jogador colocava, menas chance ele tinha de congelar e quando congelava, o tempo congelado era bastante reduzido, mais no emulador recente, quanto mais LUK eu coloco so ? ruduzida a chance de congelar, mais quando congela fica um bom tempo congelado!! ? possivel fazer que a LUK interfira no tempo em que o jogador fique congelado ? // Configura??o que define a SOR (LUK) requerida para ganhar imunidade a certas mudan?as de estado. // SOR aumenta a resist?ncia por fechar o campo entre a resist?ncia natural e a resist?ncia m?xima linear. // Essa configura??o indica a SOR requerida para ganhar imunidade completa. // Ex: 40 VIT -> 40% de resist. 150 SOR -> +50% do que sobra... Ent?o 40% + (50% de 60%) = 70% // S? ? aplicada caso a configura??o status_luk_influence esteja com valor 1. pc_luk_status_def: 300 mob_luk_status_def: 300
  12. CONFIGURA??O

    Voc? habilitou a op??o "Enable proxy suporte" na hora de diffar o hexed ?
  13. CONFIGURA??O

    Sim, recompilei !!! Resolvi o problema j?, era a op??o no hexed "enable proxy suporte" !!!
  14. CONFIGURA??O

    #ifndef PACKETVER #define PACKETVER 20120410 #endif // PACKETVER Ol? SoulBlaker, se voc? tive se referindo ao mmo.h, sim eu ja fiz a altera??o !!![/size]
  15. CONFIGURA??O

    Bom galera tenho instalado a vers?o atual do emulador Brathena e estou usando o Hamachi pra um amigo conectar, mais o problemas ? que quando ele tenta logar da a seguinte msg: [sucesso]: Conexao do usuario 'lucas' aceita. [info]: Conexao fechada para 'IP DELE'.. e ele nao consegue se conectar !!! A msm msg aparece pra mim quando eu logo, mais eu consigo conectar normalmente. alguem sabe oque pode ser isso ?