Dreyar

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Reputação

1 Iniciante

Sobre Dreyar

  1. Fiz oque você disse e o problema ainda persiste! ja fiz teste com todas as langtype nenhuma resolve o problema, mais o problema não acorreu quando testei com o emulador Cronus! Será que é só comigo que está dando esse problema?
  2. @EDIT Fiz teste com outro emulador(Cronus) e o mesmo não apresentou o mesmo problema, será que é alguma formatação, se sim, quais arquivos? OBS: o Problema só ocorre pra quem está recebendo a MSG, via pm! IMG:
  3. Gostaria de deixar o asura e o ataque mortal como antigamente! Video: https://www.youtube.com/watch?v=vLQSa5lijhI @EDIT Consegui fazer as alterações, problema que agora o ataque mortal não está necessitando de Aura Ninja mais para ser usado! Como posso corrigir isso, oque está faltando nessa alteração feita? troquei: case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: { short x, y, i = 2; // Move 2 cells for Issen(from target) struct block_list *mbl = bl; short dir = 0; skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { mbl = src; i = 3; // for Asura(from caster) status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src, src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif // RENEWAL } else { status_change_end(src, SC_NJ_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL status->set_hp(src, max(status_get_max_hp(src)/100, 1), 0); #else // not RENEWAL status->set_hp(src, 1, 0); #endif // RENEWAL } dir = map->calc_dir(src,bl->x,bl->y); if( dir > 0 && dir < 4) x = -i; else if( dir > 4 ) x = i; else x = 0; if( dir > 2 && dir < 6 ) y = -i; else if( dir == 7 || dir < 2 ) y = i; else y = 0; if ((mbl == src || (!map_flag_gvg2(src->m) && !map->list[src->m].flag.battleground))) { // only NJ_ISSEN don't have slide effect in GVG if (!(unit->movepos(src, mbl->x+x, mbl->y+y, 1, 1))) { // The cell is not reachable (wall, object, ...), move next to the target if (x > 0) x = -1; else if (x < 0) x = 1; if (y > 0) y = -1; else if (y < 0) y = 1; unit->movepos(src, bl->x+x, bl->y+y, 1, 1); } clif->slide(src, src->x, src->y); clif->fixpos(src); clif->spiritball(src); } } break; Por: case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif } //Client expects you to move to target regardless of distance { struct unit_data *ud = unit->bl2ud(src); short dx,dy; int i,speed; i = skill_id == MO_EXTREMITYFIST?1:2; //Move 2 cells for Issen, 1 for Asura dx = bl->x - src->x; dy = bl->y - src->y; if (dx < 0) dx-=i; else if (dx > 0) dx+=i; if (dy < 0) dy-=i; else if (dy > 0) dy+=i; if (!dx && !dy) dy++; if (map_getcell(src->m, src->x+dx, src->y+dy, CELL_CHKNOPASS)) { dx = bl->x; dy = bl->y; } else { dx = src->x + dx; dy = src->y + dy; } skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if(unit->walktoxy(src, dx, dy, 2) && ud) { //Increase can't walk delay to not alter your walk path ud->canmove_tick = tick; speed = status->get_speed(src); for (i = 0; i < ud->walkpath.path_len; i ++) { if(ud->walkpath.path[i]&1) ud->canmove_tick+=7*speed/5; else ud->canmove_tick+=speed; } } } break;
  4. SOURCE

    Bom galera ? o seguinte eu lembro que uma vez peguei uma edi??o da SRC no f?rum do eathena(n?o consegui encontrar novamente), que fazia q a venda(habilidade comercio/autotrade) fosse cancelada caso o vendedor ultrapassasse o maximo zeny; Por exemplo: O player vendendo um item por 600 milh?es, sendo q ele j? possui 1,5 b no personagem, caso alguem compre o item ele perde o item e s? ganha 500 milh?es por q o zeny m?ximo permitido no servidor ? 2 b. Lembro q tinha uma altera??o na src que caso o personagem(vendedor) ultrapassasse o zeny m?ximo a venda era cancelada ! Alguem consegue fazer essa modifica??o ? ficarei muito grato !
  5. CONFIGURA??O

    Meu emulador ? recente e est? configurar pra rodar como Pre-renewal e me deparei com um "problema" que ? o HP dos personagens, mesmo com 200 pontos distribuidos em VIT, os personagens est? com 347 de HP, j? o emulador rodando como renewal o HP j? fica normal o mesmo acontece com o SP, veja a img; (Pre-renewal) (Renewal) Como posso concerta isso ? ? possivel passar a formula do hp do renewal pro Pre-renewal ? Aguardo respostas. OBS: Ap?s o nivel 150 +ou- que o HP e SP buga !
  6. CONFIGURA??O

    Antes nos emuladores mais antigos, quanto mais LUK o jogador colocava, menas chance ele tinha de congelar e quando congelava, o tempo congelado era bastante reduzido, mais no emulador recente, quanto mais LUK eu coloco so ? ruduzida a chance de congelar, mais quando congela fica um bom tempo congelado!! ? possivel fazer que a LUK interfira no tempo em que o jogador fique congelado ? // Configura??o que define a SOR (LUK) requerida para ganhar imunidade a certas mudan?as de estado. // SOR aumenta a resist?ncia por fechar o campo entre a resist?ncia natural e a resist?ncia m?xima linear. // Essa configura??o indica a SOR requerida para ganhar imunidade completa. // Ex: 40 VIT -> 40% de resist. 150 SOR -> +50% do que sobra... Ent?o 40% + (50% de 60%) = 70% // S? ? aplicada caso a configura??o status_luk_influence esteja com valor 1. pc_luk_status_def: 300 mob_luk_status_def: 300
  7. CONFIGURA??O

    Voc? habilitou a op??o "Enable proxy suporte" na hora de diffar o hexed ?
  8. CONFIGURA??O

    Sim, recompilei !!! Resolvi o problema j?, era a op??o no hexed "enable proxy suporte" !!!
  9. CONFIGURA??O

    #ifndef PACKETVER #define PACKETVER 20120410 #endif // PACKETVER Ol? SoulBlaker, se voc? tive se referindo ao mmo.h, sim eu ja fiz a altera??o !!![/size]
  10. CONFIGURA??O

    Bom galera tenho instalado a vers?o atual do emulador Brathena e estou usando o Hamachi pra um amigo conectar, mais o problemas ? que quando ele tenta logar da a seguinte msg: [sucesso]: Conexao do usuario 'lucas' aceita. [info]: Conexao fechada para 'IP DELE'.. e ele nao consegue se conectar !!! A msm msg aparece pra mim quando eu logo, mais eu consigo conectar normalmente. alguem sabe oque pode ser isso ?
  11. Opa vlws, so mais uma pergunta, se nao me engano antes tinha um programa que gerava os statpoint sabe qual ? ?
  12. Bom galera meu servidor ? 255/120 e o m?ximo status ? 200, mais estou achando que tem muitos pontos para serem distribuidos, estou conseguindo fechar tres atributos com 200 queria no maximo uns 2. Alguem pode me ajudar?
  13. estava editando o asura aqui e consegui oq eu queria mais o poblema ? que agora quando o champ asura o char trava so voltar a andar se eu dar um @go 0 por exemplo. segue as altera??es Troquei: por: e na hora de recompilar da o seguinte warning Warning 1 warning C4013: 'status_get_speed' undefined; assuming extern returning int alguem pode me ajudar ? @EDIT Resolvido !!!! \o/ depois de varias tentativas consegui arrumar, coisa boba era so ter trocado status_get_speed por status->get_speed
  14. e ai Wolf tudo bem ? O problema ? que o servidor est? todo original, nao fiz nenhuma altera??o ainda e se nao me engano a skill recuar nunca teve Cast. Provalvemente foi oq vc disse alguma coisa no c?digo fonte. Vo da uma pesquisada mais deixarei o t?pico aberto pra ver se alguem possa me ajudar tmb '-'.
  15. queria saber como ajeito a habilidade "Recuar", porque quando a utilizo ela n?o apresenta anima??o, fazendo o char ficar "est?tico" enquanto recua, s? o mapa parece se mover. So apresenta anima??o quando o char esta travado em algum lugar por exemplo: em uma parede. Acredito que seja na src.