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  1. (45020, 'Bau_de_donate', 'Baú de Donate', 0, 50, NULL, 70, NULL, NULL, NULL, NULL, 4294967295, 63, 2, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, ' setarray .BoxItems[0],45644,45645,45646,45647,45648,45649,30650,45651,45652,45653,45654; set .Random, rand( getarraysize( .BoxItems ) ); getitem .BoxItems[ .Random ], 1; announce \"[Baú de Donate] : [\"+strcharinfo(0)+\"] abriu o Baú de Donate e ganhou: [\"+getitemname(.BoxItems[ .Random ])+\"]\",0; end;', '', ''), Segue esse exemplo do meu... onde tem os IDs 45644 até 45654 são os itens que adicionei pra ganhar aleatoriamente ao abrir o baú
  2. Bom eu vi muitos npcs de presença por ai porem nenhuma da forma q procurava... 1. Parar a contagem para at/autotrades 2. Escolher o tempo que desejar marcar a presença ( 1 Hora = 1 Moeda Poring | 2 Horas = 2 Moedas Poring | 3 Horas = 3 Moedas Poring ) ID: 7539 3. VIP ganha o dobro de Moedas Poring. 4. Após acabar o tempo o npc envia o premio automaticamente para o player informando por dispbottom sem precisar ele ter q ir no npc e clicar, so que ao clicar no npc ele mostra o tempo restante ou usando o comando @presença 5. Se relogar ou mudar de personagem o tempo continua ( ai teria q ter a checagem por conta eu acho ) Bom é isso... algum scripter poderia quebrar meu galho?
  3. Na parte que vai diffar seu hexed. lá tem a font.
  4. é pq vc está usando o RE, dai ele vai usar os npcs do Navio, tem que mudar pro PRE para ler os npcs da área antiga.
  5. Sobre o Granny... está em: npc/quests/quests_payon.txt procure por: payon_in01,99,72,4 script Granny 8_F_GRANDMOTHER,{
  6. conf/char-server.conf // Ponto de Início: nome do mapa seguido das coordenadas (x,y). // NOTA: Aqui é aonde o personagem criado irá "nascer" ao entrar no jogo pela primeira vez. start_point_re: iz_int,97,90 start_point_pre: new_1-1,53,111 basta mudar o start_point_re para o mesmo do "pre"
  7. Nossa jurava que no brA já tinha esse comando implantado... isso já existe desde de 2016.... eu agora to usando o rA. Ps, caso queira tentar adicionar: https://github.com/HerculesWS/Hercules/commit/b6690d7bb05e75d28891f360f42e0dfe19ea0904
  8. Eu fiz um aqui bem simples hj de manhã, porem funcional. prontera,144,143,9 script Guia#prontera 105,{ cutin "prt_soldier",2; mes "[Guia de Prontera]"; mes "Bem Vindo a cidade de Prontera."; mes "O que você deseja encontrar?"; next; switch( select( "Arena da Morte", "Banqueiro", "Estilista", "Ferreiro", "Igreja de Prontera", "Loja de Bichinhos", "Loja de Equipamentos", "Loja de Utilidades", "Mercado Negro", "Mestre das Classes", "Resetadora", "Sala VIP", "Sala das Quests", "Painel de Controle", "Campo de Treinamento" ) ){ case 1: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Arena da Morte."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 171, 203, NAV_ALL,1; end; case 2: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Banqueiro."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 113, 151, NAV_ALL,1; end; case 3: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Estilista."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 165, 171, NAV_ALL,1; end; case 4: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Ferreiro."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 176, 188, NAV_ALL,1; end; case 5: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Igreja."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 234, 314, NAV_ALL,1; end; case 6: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Loja de Bichinhos."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 218, 210, NAV_ALL,1; end; case 7: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Loja de Equipamentos."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 175, 222, NAV_ALL,1; end; case 8: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Loja de Utilidades."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 136, 219, NAV_ALL,1; end; case 9: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Mercado Negro."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 122, 134, NAV_ALL,1; end; case 10: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Mestre das Classes."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 136, 167, NAV_ALL,1; end; case 11: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Resetadora."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 118, 161, NAV_ALL,1; end; case 12: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Sala VIP"; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 166, 163, NAV_ALL,1; end; case 13: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até a Sala das Quests."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 125, 167, NAV_ALL,1; end; case 14: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Painel de Controle."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 127, 214, NAV_ALL,1; end; case 15: mes "[Guia de Prontera]"; mes "Ok, irei te guiar agora até o Campo de Treinamento."; close2; cutin "prt_soldier",255; navigateto "prontera", 238, 65, NAV_ALL,1; end; } } prontera,270,210,4 duplicate(Guia#prontera) Guia#01 105 prontera,153,330,4 duplicate(Guia#prontera) Guia#02 105 prontera,43,210,4 duplicate(Guia#prontera) Guia#03 105 prontera,149,57,5 duplicate(Guia#prontera) Guia#04 105
  9. Resolvido... podem fechar! ^^
  10. Eu não recomendo a deletar.... e sim editar substituindo pelo mapa q ta la dentro. você usou esse programa q eu disse? pq realmente n era pra ter nenhum problema mais apos isso...
  11. Isso pq você não importou seu novo mapa para o map_cache.dat do seu servidor! Recomendo usar o WeeMapCache
  12. Vai precisar disso: e isso depois que gerar:
  13. Isso porque você setou seu servidor como Renewal e esqueceu de colocar essa tabela, Pre-RE não usa essa tabela. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `level_penalty_db` ( `Type` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0', `Race` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0', `Level difference` smallint(6) NOT NULL, `Rate` smallint(6) NOT NULL DEFAULT '0' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Ps. Recomendo importar tudo, já que está usando Renewal ( sql/renovacao/renovacao.sql )
  14. 1 - Summoner = Invocador 2 - você pode tentar usar o HexEditor e editar o botão manualmente colocando 00 00 00 pra esconder/remover 3 - Joguei no google e achei de um servidor aleatorio: http://ragnakid.com/forum/index.php?/topic/522-guia-básico-dos-gatinhos/
  15. O erro que você fala é que não aparece a imagem do item na descrição? se for isso é pq você tem que adicionar a imagem no item na pasta texture\À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º\collection lembrando que está com o mesmo nome que você colocou na pasta da sprite