KuramaXYu

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  1. -Bom dia, preciso de um NPC que faça a seguinte função: Quando um jogador matar o monstro "Elemental Water" ID 3427, que se encontra no mapa "element8-1" ativará um anuncio global assim: "O jogador [ nome do jogador ] destruiu o Elemental Water" E após 5 segundos todos os jogadores que estão nos mapas: element1-1 element2-1 element3-1 element4-1 element5-1 element6-1 element7-1 element8-1 Serem teleportados para prontera,150,150 e um segundo anuncio global dirá: "O Elemental Water foi conquistado e renascerá daqui 5 horas" Agradeço a todos que poderem ajudar !
  2. Como o código especifica: if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2))) //verifica se é o lider do Clã E automaticamente não entrega prêmios para quem esta em @at "Auto trade" e também não entrega para o Líder do Clã, teríamos como configurar isso para no lugar de verificar o Líder ele verificar os jogadores normais do Clã? if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2))) // Mudar esse para verificar jogadores normais no lugar do Líder, dessa forma eles não receberam prêmio. -Desculpem 3 Post seguidos pois tentei enviar em 1 apenas e não consegui pois informa erro: EXO
  3. Fiquei curioso com o código: if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2)) { E o recoloquei dessa forma e tive uma surpresa: OnAgitEnd: for(set .@a,2000000; .@a<4000000; set .@a,.@a+1) { if(isloggedin(.@a)) { attachrid(.@a); if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2))) //verifica se é o lider do Clã { if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1; } detachrid; } sleep 1; } end; } Agora todos do Clã recebeu o Prêmio menos o Líder do Clã haha, estamos no caminho certo Wolf.
  4. Bom dia a Wolf e amigos, fiz como o Wolf descreveu porem gerou esse erro: [Error]: script error in file 'npc/re/outros/Premiador Woe.txt' line 31 column 56 parse_simpleexpr: unmatched ')' 28: attachrid(.@a); 29: if(checkvending() != 2) // verifica se nÒo Ú autotrade 30: { * 31: if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2)) { ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^ 32: if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; 33: if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; 34: if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1;
  5. -Boa noite Wolf, não tenho conhecimento de script porém fiz a alteração como descreveu mesmo sem saber o que ela poderia fazer realmente que foi a mudança de getcharid(2) para getcharid(3), o que isso faria realmente? Daria o prêmio só para o líder do Clã, eu testei porem não gerou nenhum erro, mas também não deu premio para ninguém, se tivesse como definir que somente o líder do clã receberá o premio sem ter que fazer a verificação que citei de IPs ficaria perfeito e solucionaria o meu problema. -Obrigado pela ajuda, mas ainda não resolvi esse problema de todos do Clã estarem recebendo o Premio... Aguardo toda a ajuda que for possível .
  6. Boa noite Wolf, gerou esse erro: [Error]: script_rid2sd: fatal error ! player not attached! [Debug]: Function: getcharid (1 parameter): [Debug]: Data: number value=2 [Debug]: Source (NPC): WoEPremio (invisible/not on a map) @Edit Tive uma ideia porém não sei coloca-la em códigos, o sistema tem uma checagem que esta demarcada assim: if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade @Edit2 Seria possível criar uma checagem no ID do jogador fazendo com que mesmo ele estando logado com Dual Acc só receba prêmio em 1 das contas?
  7. -Boa noite, alguém poderia me dar uma ajuda com esse NPC Premiador WOE, ele esta configurado para dar o premio para todos os jogadores do Clã que dominou o castelo, eu gostaria que ele entregasse o Premio somente para o Líder do Clã que venceu a guerra. Observação: ele não gera nenhum erro e funciona perfeitamente, só quero que o Líder do Clã vencedor ganhe o Prêmio, e o restante do Clã não deve receber nada. - script WoEPremio -1,{ OnInit: setarray .Map$[0],"prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05"; // -- Warp dos castelos que irão ser sorteados setarray .Map2$[0],"Kriemhild","Swanhild","Fadhgridh","Skoegul","Gondul","Neuschwanstein","Hohenschwangau","Nuernberg","Wuerzburg","Rothenburg","Repherion","Eeyorbriggar","Yesnelph","Bergel","Mersetzdeitz","Bright Arbor","Sacred Altar","Holy Shadow","Scarlet Palace","Bamboo Grove Hill"; // -- Nome dos Mapas end; OnAgitStart: set .A,rand(getarraysize(.Map$)); set .B,rand(getarraysize(.Map$)); while(.B==.A){ set .B,rand(getarraysize(.Map$)); } set .c,rand(getarraysize(.Map$)); while(.c==.A || .c==.B){ set .c,rand(getarraysize(.Map$)); } sleep2 1000; announce "O 1° prêmio ( WOE Ouro Box ) será atribuído ao vencedor do castelo "+.Map2$[.A]+".",0; sleep2 1000; announce "O 2° prêmio ( WOE Prata Box ) será atribuído ao vencedor do castelo "+.Map2$[.B]+".",0; sleep2 1000; announce "O 3° Prêmio ( WOE Bronze Box ) será atribuído ao vencedor do Castelo "+.Map2$[.c]+".",0; end; OnAgitEnd: for(set .@a,2000000; .@a<4000000; set .@a,.@a+1) { if(isloggedin(.@a)) { attachrid(.@a); if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade { if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1; } detachrid; } sleep 1; } end; }
  8. -Muito Obrigado por arrumarem o Link, estou desenvolvendo um projeto e precisava muito dessas sprites.
  9. O link n?o funciona, algu?m teria o arquivo para disponibiliza-lo aqui?
  10. -Algu?m que tenha esse arquivo poderia disponibilizar, o LINK aqui esta OFF