KuramaXYu

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  1. -Muito obrigado ragir , ficou perfeito que Deus te abençoe sempre amigo! -Podem fechar o Tópico! Motivo: Resolvido por ragir
  2. Alguém saberia como me ajudar?
  3. -Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda na criação desse script bem parecido com RANK MVP, porém que contabilize somente monstros normais. Exemplo: Monstro: Baphomet Jr. ID 1101 No NPC só precisa mostrar os 20 jogadores que mais mataram o monstro Baphomet Jr. ID 1101, e ter uma opção para resetar esse RANK. -Este NCP será usado para controle e verificação de jogadores que utilizam programas ilegais. -Se possível recriar esse mesmo sistema para verificar separadamente os Mobs: Elder Willow ID 1033 Nine Tail ID 1180 Gibbet ID 1503 Thief Bug ID 1051 Eu utilizo esse NPC, se alguém souber modificar para poder contabilizar monstros normais sem contabilizar nas tabelas MVP e vise versa eu agradeceria pois tentei criar outro trocando só os ID e não deu certo, contou no dois ranks... - script Rank MvP -1,{ OnInit: query_sql "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `mvprank` (`id` INT( 11 ) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',`name` VARCHAR( 23 ) CHARACTER set latin1 COLLATE latin1_swedish_ci NOT NULL ,`mvpkills` BIGINT UNSIGNED NOT NULL ,UNIQUE (`id`)) ENGINE = MYISAM"; set $a, 1; set $TopMVP, 10; setarray $mvpid[0],1511,1492,1418,1389,1373,1312,1272; end; OnNPCKillEvent: for (set [email protected], 0; [email protected] < getarraysize($mvpid); set [email protected], [email protected] + 1) { if (killedrid == $mvpid[[email protected]]) set [email protected],1; } if ([email protected]) end; if ($a) //announce "O jogador ["+strcharinfo(0)+"] adquiriu 1 ponto no [Rank MVP]",bc_blue|bc_all; query_sql "INSERT INTO mvprank (id, name, mvpkills) values('"+getcharid(0)+"','"+strcharinfo(0)+"','1') ON DUPLICATE KEY UPDATE mvpkills = mvpkills + '1'"; end; } prontera,161,214,5 script Top Rank MVP 2_BULLETIN_BOARD,{ specialeffect 68; mes "TOP RANK MVP"; mes "1º Lugar: Cartao Especial Gold"; next; if (getgmlevel() > 90) { mes "[^0000FFTop MvP "+$TopMVP+"^000000]"; mes "O que deseja fazer?"; switch(select("Ver Top",(($a) ? "Desligar anúncio":"Ligar anúncio"),"Resetar Top MvP:Número de posições")) { case 1: break; case 2: set $a, ($a) ? 0 : 1; close; case 3: query_sql "TRUNCATE `mvprank`"; close; case 4: mes "Digite o número de posições do top mvp."; input $TopMVP; break; } next; } query_sql "SELECT `name`,`mvpkills` FROM `mvprank` ORDER BY `mvpkills` DESC LIMIT "+$TopMVP+"",@names$,@mvpkills; mes "[^0000FFTop MvP "+$TopMVP+"^000000]"; for (set @c, 0; @c < $TopMVP; set @c, @c + 1) { mes "^FF0000"+(@c+1)+"º^000000 ^0000FF"[email protected]$[@c]+"^000000: ^FF0000"[email protected][@c]+"^000000 MvP's."; } close; OnInit: query_sql "SELECT `name`,`mvpkills` FROM `mvprank` ORDER BY `mvpkills` DESC LIMIT 1",[email protected]$,[email protected]; waitingroom "TOP Rank MVP",0; end; }
  4. -Boa noite, gostaria de pedir a força da comunidade para me ajudarem a criar um sistema de efeitos simples que apareça no jogadores Normais, VIP, ADM e GM, exemplo: Jogadores Normais groupid 0 : @effect 201 Jogadores VIP groupid 1 : @effect 200 Administradores ADM groupid 50 : @effect 202 Game Master GM groupid 99 : @effect 362 Link dos Efeitos: https://github.com/rathena/rathena/blob/master/doc/effect_list.txt Detalhes do NPC: Ele não precisa identificar mapas para o efeito no jogador aparecer, basta somente o jogador estar no level indicado. O npc tem que ser invisível ou posicionado em locais onde jogadores não tenham acesso exemplo: @warp prontera 1 1 Mesmo que outros jogadores não vejam o efeito o importante é o jogador principal ver o efeito nele. O efeito sempre ativa mesmo se o jogador tele-portar pois o sistema terá como base somente o groupid do jogador para ativar. Se possível sem tabela SQL, o importante é que seja o mais simples possível, caso não seja possível sem a tabela podem adicionar a tabela. -Sei que é um sistema bastante complicado de se fazer mas agradeço bastante a todos que poderem ajudar ou até mesmo indicarem links de algo parecido já criado, todas as respostas enviadas lerei com atenção e farei todos os teste possíveis de imediato para ajudar todos aqui da comunidade. -Agradeço desde já e aguardo resposta ^^
  5. -Bom dia, preciso de um NPC que faça a seguinte função: Quando um jogador matar o monstro "Elemental Water" ID 3427, que se encontra no mapa "element8-1" ativará um anuncio global assim: "O jogador [ nome do jogador ] destruiu o Elemental Water" E após 5 segundos todos os jogadores que estão nos mapas: element1-1 element2-1 element3-1 element4-1 element5-1 element6-1 element7-1 element8-1 Serem teleportados para prontera,150,150 e um segundo anuncio global dirá: "O Elemental Water foi conquistado e renascerá daqui 5 horas" Agradeço a todos que poderem ajudar !
  6. Como o código especifica: if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2))) //verifica se é o lider do Clã E automaticamente não entrega prêmios para quem esta em @at "Auto trade" e também não entrega para o Líder do Clã, teríamos como configurar isso para no lugar de verificar o Líder ele verificar os jogadores normais do Clã? if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2))) // Mudar esse para verificar jogadores normais no lugar do Líder, dessa forma eles não receberam prêmio. -Desculpem 3 Post seguidos pois tentei enviar em 1 apenas e não consegui pois informa erro: EXO
  7. Fiquei curioso com o código: if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2)) { E o recoloquei dessa forma e tive uma surpresa: OnAgitEnd: for(set [email protected],2000000; [email protected]<4000000; set [email protected],[email protected]+1) { if(isloggedin([email protected])) { attachrid([email protected]); if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2))) //verifica se é o lider do Clã { if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1; } detachrid; } sleep 1; } end; } Agora todos do Clã recebeu o Prêmio menos o Líder do Clã haha, estamos no caminho certo Wolf.
  8. Bom dia a Wolf e amigos, fiz como o Wolf descreveu porem gerou esse erro: [Error]: script error in file 'npc/re/outros/Premiador Woe.txt' line 31 column 56 parse_simpleexpr: unmatched ')' 28: attachrid([email protected]); 29: if(checkvending() != 2) // verifica se nÒo Ú autotrade 30: { * 31: if (strcharinfo(0) != getguildmaster(getcharid(2)) { ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^ 32: if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; 33: if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; 34: if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1;
  9. -Boa noite Wolf, não tenho conhecimento de script porém fiz a alteração como descreveu mesmo sem saber o que ela poderia fazer realmente que foi a mudança de getcharid(2) para getcharid(3), o que isso faria realmente? Daria o prêmio só para o líder do Clã, eu testei porem não gerou nenhum erro, mas também não deu premio para ninguém, se tivesse como definir que somente o líder do clã receberá o premio sem ter que fazer a verificação que citei de IPs ficaria perfeito e solucionaria o meu problema. -Obrigado pela ajuda, mas ainda não resolvi esse problema de todos do Clã estarem recebendo o Premio... Aguardo toda a ajuda que for possível .
  10. Boa noite Wolf, gerou esse erro: [Error]: script_rid2sd: fatal error ! player not attached! [Debug]: Function: getcharid (1 parameter): [Debug]: Data: number value=2 [Debug]: Source (NPC): WoEPremio (invisible/not on a map) @Edit Tive uma ideia porém não sei coloca-la em códigos, o sistema tem uma checagem que esta demarcada assim: if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade @Edit2 Seria possível criar uma checagem no ID do jogador fazendo com que mesmo ele estando logado com Dual Acc só receba prêmio em 1 das contas?
  11. -Boa noite, alguém poderia me dar uma ajuda com esse NPC Premiador WOE, ele esta configurado para dar o premio para todos os jogadores do Clã que dominou o castelo, eu gostaria que ele entregasse o Premio somente para o Líder do Clã que venceu a guerra. Observação: ele não gera nenhum erro e funciona perfeitamente, só quero que o Líder do Clã vencedor ganhe o Prêmio, e o restante do Clã não deve receber nada. - script WoEPremio -1,{ OnInit: setarray .Map$[0],"prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05"; // -- Warp dos castelos que irão ser sorteados setarray .Map2$[0],"Kriemhild","Swanhild","Fadhgridh","Skoegul","Gondul","Neuschwanstein","Hohenschwangau","Nuernberg","Wuerzburg","Rothenburg","Repherion","Eeyorbriggar","Yesnelph","Bergel","Mersetzdeitz","Bright Arbor","Sacred Altar","Holy Shadow","Scarlet Palace","Bamboo Grove Hill"; // -- Nome dos Mapas end; OnAgitStart: set .A,rand(getarraysize(.Map$)); set .B,rand(getarraysize(.Map$)); while(.B==.A){ set .B,rand(getarraysize(.Map$)); } set .c,rand(getarraysize(.Map$)); while(.c==.A || .c==.B){ set .c,rand(getarraysize(.Map$)); } sleep2 1000; announce "O 1° prêmio ( WOE Ouro Box ) será atribuído ao vencedor do castelo "+.Map2$[.A]+".",0; sleep2 1000; announce "O 2° prêmio ( WOE Prata Box ) será atribuído ao vencedor do castelo "+.Map2$[.B]+".",0; sleep2 1000; announce "O 3° Prêmio ( WOE Bronze Box ) será atribuído ao vencedor do Castelo "+.Map2$[.c]+".",0; end; OnAgitEnd: for(set [email protected],2000000; [email protected]<4000000; set [email protected],[email protected]+1) { if(isloggedin([email protected])) { attachrid([email protected]); if(checkvending() != 2) // verifica se não é autotrade { if(getcastledata(.Map$[.A],1)==getcharid(2)) getitem 29595,1; if(getcastledata(.Map$[.B],1)==getcharid(2)) getitem 29596,1; if(getcastledata(.Map$[.c],1)==getcharid(2)) getitem 29597,1; } detachrid; } sleep 1; } end; }
  12. -Muito Obrigado por arrumarem o Link, estou desenvolvendo um projeto e precisava muito dessas sprites.
  13. O link n?o funciona, algu?m teria o arquivo para disponibiliza-lo aqui?
  14. -Algu?m que tenha esse arquivo poderia disponibilizar, o LINK aqui esta OFF