-Frezze-

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Sobre -Frezze-

  • Data de Nascimento 02-12-1991

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
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    BRAZIL OO
  1. Visulizar Arquivo Prontera Simples Galera uma prontera ai simples Autor -Frezze- Enviado 31-03-2017 Categoria Mapas  
  2. CONFIGURA??O

    cara pode ser que sua maquina da bugada
  3. ERRO

    vlw mano deu certo aqui pode fecha topico
  4. ERRO

    alguem pode min ajuda nesse npc j? fis um monte de coisa pra ver sim ele funfa mais n?o vai :S - shop donate_shop -1,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15 - shop donate_shop2 -1,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15 - shop donate_shop3 -1,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15 prontera,100,103,4 script Donates 992,{ set .n$, "[ Donates ]"; set @price,15; set @vip,5; set @lvl,1; mes .n$; mes "Ol? "+strcharinfo(0)+", que tipo de Donates Gostaria de Comprar?"; mes "Obs: Compre Apenas 1 Item Por Vez"; mes "Saldo de Creditos: R$"+#DONATES+",00"; switch(select("- Elmos:- Asas:- Middles:- Vip")) { case 1: close2; callshop "donate_shop"; npcshopattach "donate_shop"; end; case 2: close2; callshop "donate_shop2"; npcshopattach "donate_shop2"; end; case 3: close2; callshop "donate_shop3"; npcshopattach "donate_shop3"; end; case 4: mes .n$; mes "Voc? Gostaria de Comprar 30 Dias Vips por R$"[email protected]+",00?"; if (select("- Sim:- N?o") == 2) close; next; if(#donates < @vip) mes .n$; mes "Voc? n?o tem Creditos Suficientes suficientes."; close; else { mes .n$; mes "Seu Vip Foi Ativado! ? Nescessario Relogar Para Ativar"; query_sql "update `login` SET `diasvip` = `diasvip`+30,`level` = "[email protected]+" WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'"; atcommand "@kick "+strcharinfo(0)+""; end; } } OnBuyItem: mes .n$; mes "Voc? Tem Certeza que Deseja Compra "[email protected]_quantity+" "[email protected]_nameid+"?"; if (select("- Sim:- N?o") == 2) close; if(#donates < @price) next; mes .n$; mes "Voc? n?o tem Creditos Suficientes suficientes ."; close; else {mes "Muito Bem, a? est? seu Item!"; getitem @bought_nameid,@bought_quantity; set #DONATE,#[email protected]; } OnSellItem: close; } - script Sistema Vip#02 -1,{ OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `diasvip`=`diasvip`-1 WHERE `level`='1'"; end; OnClock0002: query_sql "UPDATE `login` SET `level`='0' WHERE `diasvip`<='0' AND `level`='1'"; end; end; } - script Sistema Vip#03 -1,{ OnPCLoginEvent: if (getgmlevel() >= 20){ end; } query_sql "SELECT `diasvip` FROM `login` WHERE `account_id` = '"+getcharid(3)+"'", [email protected]; if([email protected] == 0){ end; } dispbottom "[Controle Vip] : Ol? "+strcharinfo(0)+" voc? possui "[email protected]+" dias VIP."; end; } erro
  5. GUIA E ORIENTA??O

    da sim pq vc pode utilizar uma mestre de classe so com as segunda classe eu ate usei uma veis
  6. CLIENT E DATA

    ola galera estou com uma dificuldade de arruma os mapas campal map: bat_a03 map: bat_a04 map: bat_a05 map: bat_b03 map: bat_b04 map: bat_b05 map: schg_cas06 map: schg_cas07 map: schg_cas08 map: arug_cas06 map: arug_cas07 map: arug_cas08 map: rush_cas01 map: rush_cas02 map: rush_cas03 map: rush_cas04 map: bat_c03 map: bat_c04 map: bat_c05 map: bat_c06 map: bat_c07 map: bat_c08 map: region_8 sim algu?m tiver agrade?o muito
  7. GUIA E ORIENTA??O

    ae cara tem algo em mente como seria esse seu servidor?
  8. GUIA E ORIENTA??O

    tou querendo cria ums menus de outro custom, tipo esse npc ser pra varias item etc...
  9. GUIA E ORIENTA??O

    alguem sabe +ou- mexe nesse tipo de npc? yuno_in02,39,76,5 script Omega Wings 703,{ if(#start_quest == 1){ if(#Count_quest < 150){ mes "VOc? ainda n?o tem os 150 Yoyo Dolls volte quando tiver!"; close;} mes "Obrigado por me ajduar voc? ? um garoto de caracter!"; getitem 2288,1; set #start_quest,0; set #Count_quest,0; close;} mes "Ol? meu jovem voc? pode pegar 150 Yoyo Dolls para mim?"; next; switch(select("Sim:N?o")){ case 1: mes "Voc? deve matar alguns Yoyo, procure em prt_fild03!"; set #start_quest,1; set #Count_quest,0; close; case 2: mes "Ok volte quando voc? poder me ajudar!"; close;} } - script Drop_Quest -1,{ OnNPCKillEvent: if(killedrid == 1057){ if(rand(0,50) < 10 && rand(1,3) == 2){ if(#Count_quest == 0){ set #Count_quest,#Count_quest+1; dispbottom " Parabens voc? acabou de conseguir um Yoyo DOlls"; }else{ if(#Count_quest > 150){ dispbottom "Voc? j? tem os 150 Yoyo DOlls!"; end;} set #Count_quest,#Count_quest+1; dispbottom "Voc? ganhou +1 Yoyo DOlls total: "+#Count_quest+""; } } } }
  10. GUIA E ORIENTA??O

    aqui ta em segundo prt_fild04,0,0,0,0 monster Ambernite AMBERNITE,80,1000,0,0 prt_fild04,0,0,0,0 monster Ambernite AMBERNITE,80,2000,0,0 prt_fild04,0,0,0,0 monster Ambernite AMBERNITE,80,3000,0,0
  11. ERRO

    ae tem como vc min passa tbm esse npc arena mvp?
  12. CONFIGURA??O
    WOE

    vlw mano
  13. CONFIGURA??O
    WOE

    ?
  14. CONFIGURA??O
    WOE

    ae galera como configuro a woe 1.0 e 2.0 pra sexta feira,sabado,domingo as 18:00 ate 19:00 e woe 2.0 segunda feira, quarta feira e quinta feira as 18:00 ate 19:00 Agrade?o muito quem poder min ajudar ^^ // ________________________________________________________ // / \ // | _ _ _ _ | // | | |__ _ __ / \ | |_| |__ ___ _ __ __ _ | // | | '_ \| '__/ _ \| __| '_ \ / _ \ '_ \ / _` | | // | | |_) | | / ___ \ |_| | | | __/ | | | (_| | | // | |_.__/|_|/_/ \_\__|_| |_|\___|_| |_|\__,_| | // | | // | brAthena Script | // |--------------------------------------------------------| // | Nome: Gerenciador da Guerra do Emperium | // |--------------------------------------------------------| // | Criado por: brA Dev.Team | // |--------------------------------------------------------| // | Vers?es brA: 1.0 | // |--------------------------------------------------------| // | Changelog: | // | 1.0 Cabe?alho & Script [Shiraz] | // |--------------------------------------------------------| // | Estrutura da mapflag: | // | 0: Castelo desabilitado. | // | 1: Castelo habilitado para todas as Classes. | // | 2: Castelo habilitado para Classes beb?s. | // | 3: Castelo habilitado para Classes 2-1 e 2-2. | // | 4: Castelo habilitado para Transclasses 2-1 e 2-2. | // | 5: Castelo habilitado para Classes 3. | // |________________________________________________________| // -> Feudo de Prontera prtg_cas01 mapflag set_castle 1 // Kriemhild prtg_cas02 mapflag set_castle 1 // Hrist prtg_cas03 mapflag set_castle 1 // Brynhildr prtg_cas04 mapflag set_castle 1 // Skoegul prtg_cas05 mapflag set_castle 1 // Gondul // -> Feudo de Payon payg_cas01 mapflag set_castle 1 // Pal?cio do Sol payg_cas02 mapflag set_castle 1 // Pal?cio do Lago Sagrado payg_cas03 mapflag set_castle 1 // Pal?cio da Sombra payg_cas04 mapflag set_castle 1 // Pal?cio Escarlate payg_cas05 mapflag set_castle 1 // Pal?cio da Colina // -> Feudo de Geffen gefg_cas01 mapflag set_castle 1 // Arsulf gefg_cas02 mapflag set_castle 1 // Trapesac gefg_cas03 mapflag set_castle 1 // Ruaden gefg_cas04 mapflag set_castle 1 // Saffran gefg_cas05 mapflag set_castle 1 // Arima // -> Feudo de Al de Baran aldeg_cas01 mapflag set_castle 1 // Sirius aldeg_cas02 mapflag set_castle 1 // Astrum aldeg_cas03 mapflag set_castle 1 // Canopus aldeg_cas04 mapflag set_castle 1 // Rigel aldeg_cas05 mapflag set_castle 1 // Acrux // -> Feudo de Schwaltzvalt 2.0 schg_cas01 mapflag set_castle 1 // Himinn schg_cas02 mapflag set_castle 1 // Andlangr schg_cas03 mapflag set_castle 1 // Vidblainn schg_cas04 mapflag set_castle 1 // Hljod schg_cas05 mapflag set_castle 1 // Skatyrnir // -> Feudo de Arunafeltz 2.0 arug_cas01 mapflag set_castle 1 // Mardol arug_cas02 mapflag set_castle 1 // Syr arug_cas03 mapflag set_castle 1 // Horn arug_cas04 mapflag set_castle 1 // Gefn arug_cas05 mapflag set_castle 1 // Vanadis // ___________________________________________ // | | // | Script que gerencia o hor?rio da GDE 1.0 | // |___________________________________________| - script set_agit_1_0 -1,{ end(); OnMinute00: // Hora de inicio da guerra, separado por v?rgula na seguinte ordem: domingo,segunda,ter?a,quarta,quinta,sexta,sabado. Colocando -1 desativa a GDE no dia correspondente. setarray(.inicio_hora[0], 16,-1,18,-1,20,-1,22); // Hora de t?rmino da guerra, separado por v?rgula na seguinte ordem: domingo,segunda,ter?a,quarta,quinta,sexta,sabado. Colocando -1 desativa a GDE no dia correspondente. setarray(.fim_hora[0], 17,-1,19,-1,21,-1,23); // No exemplo acima a GDE vai ocorrer nos seguintes dias: domingo 16h ?s 17h, ter?a 18h ?s 19h, quinta 20h ?s 21h e sabado 22h ?s 23h. if (!agitcheck() && gettime(3) == .inicio_hora[gettime(4)]) { announce("A guerra do Emp?rium Come?ou.",bc_all); agitstart(); } else if (agitcheck() && gettime(3) == .fim_hora[gettime(4)]) { announce("A guerra do Emp?rium Terminou.",bc_all); agitend(); } end(); } // ___________________________________________ // | | // | Script que gerencia o hor?rio da GDE 2.0 | // |___________________________________________| - script set_agit_2_0 -1,{ end(); OnMinute00: // Hora de inicio da guerra, separado por v?rgula na seguinte ordem: domingo,segunda,ter?a,quarta,quinta,sexta,sabado. Colocando -1 desativa a GDE no dia correspondente. setarray(.inicio_hora2[0], 14,-1,16,-1,18,-1,20); // Hora de t?rmino da guerra, separado por v?rgula na seguinte ordem: domingo,segunda,ter?a,quarta,quinta,sexta,sabado. Colocando -1 desativa a GDE no dia correspondente. setarray(.fim_hora2[0], 15,-1,17,-1,19,-1,21); // No exemplo acima a GDE 2.0 vai ocorrer nos seguintes dias: domingo 14h ?s 15h, ter?a 16h ?s 17h, quinta 18h ?s 19h e sabado 20h ?s 21h. if (!agitcheck2() && gettime(3) == .inicio_hora2[gettime(4)]) { announce("Come?ou a guerra do emperium 2.0.",bc_all); agitstart2(); } else if (agitcheck2() && gettime(3) == .fim_hora2[gettime(4)]) { announce("Terminou a guerra do emperium 2.0.",bc_all); agitend2(); } end(); }