PowkRO

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  1. pedido

    Queria por a minha para apenas o dono do Grupo pagasse a entrada, e todos do grupo entrasse sem pagar
  2. Fiz sim, no Hercules funcionava, ai mudei pro rAthena, os drops ta funcionando normal, só não está deletando o item, já coloquei 1 e ja coloquei 99 e não surgiram efeito
  3. Es me aqui de novo te perturbando kk Então amigo, eu troquei de emulador e a arma não está sendo deletada, e não aparece nada também nos logs, Estou usando o rAthena agora if(killedrid == [email protected]) { if(getequipid(EQI_HAND_L) == [email protected] || getequipid(EQI_HAND_R) == [email protected]) { // aqui faz o sorteio entre 1 a 100, se o número for inferior ou igual a 10 então a arma quebra. if(rand(1,100) <= 50) { // Check para saber em qual mão está o item, caso o item seja de duas mão então não há necessidade dos 2 comandos. if(getequipid(3) == [email protected]) delequip(3); message strcharinfo(0),"Sua "+getitemname([email protected])+" quebrou!!"; if(getequipid(4) == [email protected]) delequip(4); message strcharinfo(0),"Sua "+getitemname([email protected])+" quebrou!!"; } } }
  4. To querendo falar com você amigo, me manda um PM ai 

  5. Acho que ele está falando do item Licença de Atacado Que deixa seu mercador comprando itens no @at
  6. Sujo falando do mal lavado!
  7. para que serve esse comando?
  8. É muito mais facil criar um pet mano, só pesquisar ai no google uns tutoriais que é izi
  9. Então mano tentei de varias formas mas deram algum problema, a que ficou melhor foi esse aqui: set [email protected],0; while([email protected] < 25) { OnPCDieEvent: getmapxy [email protected]pnvz$,[email protected],[email protected],0; if ([email protected]$ == "quiz_02") { if (getmapusers("quiz_02") > 1) { sleep2 1; warp "prontera",155,180; } if (getmapusers("quiz_02") == 1) { killmonsterall "quiz_02"; enablenpc "Premiador"; mapannounce "quiz_02","Presente para você! : Parabéns ao vencedor!.",0; stopnpctimer; } } end; if([email protected] < 25) set [email protected],[email protected]+1; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; } Só que esse problema aqui: [Error]: script_rid2sd: fatal error ! player not attached! [Debug]: Function: getmapxy (4 parameters): [Debug]: Data: variable name='[email protected]$' index=0 [Debug]: Data: variable name='[email protected]' index=0 [Debug]: Data: variable name='[email protected]' index=0 [Debug]: Data: number value=0 [Debug]: Source (NPC): Evento Zumbi at prontera (143,208) pode me dizer a maneira correta?
  10. e o OnPCDieEvent: ficaria aonde? vou testar aqui
  11. Então, eu estou reformulando o evento zumbi ai eu coloquei pra nascer esses zumbis: monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; initnpctimer; end; nasce 1 a casa 5 segundos, queria que parece de nascer quando tivesse um só no mapa, que seria aqui nessa parte eu acho: if (getmapusers("quiz_02") == 1) { killmonsterall "quiz_02"; stopnpctimer; enablenpc "Premiador"; mapannounce "quiz_02","Presente para você! : Parabéns ao vencedor!.",0; } Eu pensei que essa função stopnpctimer faria os zumbis parar de nascer, mas não aconteceu, sabe como faz para os zumbis parar de nascer se já tiver um ganhador?
  12. Respondendo a pergunta de vocês, coloquei sim para verificar a quantidade minima para iniciar o evento set $evento,0; if(getmapusers("quiz_02") < 2) { announce "Evento Zumbi: Evento cancelado por falta de jogadores.",0; end; }