PowkRO

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Iniciante

1 Seguidor

Sobre PowkRO

Últimos Visitantes

139 visualizações
  1. To querendo falar com você amigo, me manda um PM ai 

  2. Acho que ele está falando do item Licença de Atacado Que deixa seu mercador comprando itens no @at
  3. Sujo falando do mal lavado!
  4. para que serve esse comando?
  5. É muito mais facil criar um pet mano, só pesquisar ai no google uns tutoriais que é izi
  6. Então mano tentei de varias formas mas deram algum problema, a que ficou melhor foi esse aqui: set [email protected],0; while([email protected] < 25) { OnPCDieEvent: getmapxy [email protected]$,[email protected],[email protected],0; if ([email protected]$ == "quiz_02") { if (getmapusers("quiz_02") > 1) { sleep2 1; warp "prontera",155,180; } if (getmapusers("quiz_02") == 1) { killmonsterall "quiz_02"; enablenpc "Premiador"; mapannounce "quiz_02","Presente para você! : Parabéns ao vencedor!.",0; stopnpctimer; } } end; if([email protected] < 25) set [email protected],[email protected]+1; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; } Só que esse problema aqui: [Error]: script_rid2sd: fatal error ! player not attached! [Debug]: Function: getmapxy (4 parameters): [Debug]: Data: variable name='[email protected]$' index=0 [Debug]: Data: variable name='[email protected]' index=0 [Debug]: Data: variable name='[email protected]' index=0 [Debug]: Data: number value=0 [Debug]: Source (NPC): Evento Zumbi at prontera (143,208) pode me dizer a maneira correta?
  7. e o OnPCDieEvent: ficaria aonde? vou testar aqui
  8. Então, eu estou reformulando o evento zumbi ai eu coloquei pra nascer esses zumbis: monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; sleep 5000; monster "quiz_02",338,73,"Zumbi",1015,1; initnpctimer; end; nasce 1 a casa 5 segundos, queria que parece de nascer quando tivesse um só no mapa, que seria aqui nessa parte eu acho: if (getmapusers("quiz_02") == 1) { killmonsterall "quiz_02"; stopnpctimer; enablenpc "Premiador"; mapannounce "quiz_02","Presente para você! : Parabéns ao vencedor!.",0; } Eu pensei que essa função stopnpctimer faria os zumbis parar de nascer, mas não aconteceu, sabe como faz para os zumbis parar de nascer se já tiver um ganhador?
  9. Respondendo a pergunta de vocês, coloquei sim para verificar a quantidade minima para iniciar o evento set $evento,0; if(getmapusers("quiz_02") < 2) { announce "Evento Zumbi: Evento cancelado por falta de jogadores.",0; end; }
  10. Funciono, o problema agora é que não para de nascer o mob coloquei uns 25 pra nascer a cada 5 segundos, tem como interromper isso quando tiver só um na arena? ali junto com o killmonsterall coloquei assim: monster "map",338,73,"mob",id,1; sleep 5000; monster "map",338,73,"mob",id,1; sleep 5000; monster "map",338,73,"mob",id,1; sleep 5000; initnpctimer; end;
  11. Bom dia, estou tendo um probleminha com essa parte: OnPCDieEvent: if ( [email protected]$ == "quiz_02" && getmapusers("quiz_02") == 1 ) { killmonsterall "quiz_02"; announce "[Evento Aprendiz] "+(Sex? "O jogador":"A jogadora")+" "+strcharinfo(0)+" venceu!",0; dispbottom "Parabéns! Pegue seu prêmio no NPC Premiador."; enablenpc "Premiador"; stopnpctimer; } if (strcharinfo(3) != "quiz_02") end; sleep2 100; { dispbottom "Você perdeu."; sleep2 100; warp "prontera",156,223; } atcommand "@alive "+ strcharinfo(0); end; } Tentei fazer o seguinte aqui, quando tivesse apenas um player no mapa todos os monstros nele morresse e que o npc Premiador aparecesse. O problema é que os monstros não estão morrendo e nem o npc está aparecendo, alguém pode me ajudar?
  12. faz uma copia no item_db dos itens que vc quer vender, e põe para não passar e jogar no chão.
  13. A Lec está errada do seu item_db