PsyBoot

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  1. Pelo que lembro ele funciona como uma "Roleta", exemplo item1 e item2... O item1 = 3x O Item2 = 1x; Vai ser algo assim, item1, item1,item1,item2 em qual cair o player ganha. o arquivo responsavel por isso é o db/pre-re/item_group.conf... Da old_box é muito grande Mas nesse ai da pra ver mais ou menos, no arquivo fala assim: // Estrutura do Arquivo: /* <Container_Item_Name>: ( "Item_Name" ou ("Item_Name",Repeat_Count) ) */ Holy_Egg_2: ( ("Oridecon",3), ("Elunium",10), ("White_Slim_Potion",30), ("Blue_Potion",30), ("Yggdrasilberry",3), ("Seed_Of_Yggdrasil",2), ("Leaf_Of_Yggdrasil",15), ("Old_Card_Album",5), "Drooping_Bunny", )
  2. A skin vc troca na hora de compilar o Thor, tem uma pasta que fica cm as imgs Print
  3. Não seria ruim em um caso de falso positivo?
  4. ou entao configurou errado os arquivos .lua/lub
  5. Esses dias falei disso no discord, md5 já foi quebrado a muito tempo 2005 (acho), alem de conseguir "reverter" você tem duplicantes. Eu uso uma função nativa do php chamada password_hash que trabalha com o BCRYPT, ele tem alguns problemas mas acho seguro. O uso com ele é algo assim: Exemplo registro: $password = $mysqli->escape_string(password_hash($_POST['password'], PASSWORD_BCRYPT)); Exemplo login: if (password_verify($_POST['password'], $usuario['password'])) Exemplo Senha: $2y$10$.vGA1O9wmRjrwAVXD98HNOgsNpDczlqm3Jq7KnEd1rVAGv3Fykk1a
  6. Tira o { dps do if e o close; da linha d baixo
  7. Está completo o npc? Pois não tem nem uma verificação para abrir ou fechar o evento. @Edit: Aqui nesse link tem o npc funcional: https://forum.brathena.org/index.php?/topic/24979-resolvido-bug-devil-square-aberta-sempre/#comment-125993 qual quer coisa me avisa
  8. prontera,169,180,4 script Garato Evento 829,{ mes "[^cc0000Garato Evento^000000]"; mes "Olá "+strcharinfo(0)+" Oq Deseja??"; set [email protected]$, "Poring Premiador (" + (($evo==1) ? "^0055FF Aberto ^000000":"^FF0000 Fechado ^000000")+"): Cancelar"; switch(select([email protected]$)) { // ^ aki tem que ser a variavel global que anuncia que o evento é aberto ou fechado testa assim deve funcionar case 1: callfunc "Poring"; case 2: callfunc "Devil"; OnInit: waitingroom "[ Eventos ]",0; } } function script Poring { mes .n$; mes "Esse é o evento Poring Premiado, são invocados 100 poring e apenas 5 deles contém prémios."; next; if($evo){ warp .mp$,50,50; end; } mes .n$; mes "O evento não foi iniciado, aguarde."; close; mapannounce .mp$,"O evento foi encerrado.",bc_map; mapwarp .mp$,"prontera",155,185; killmonsterall .mp$; end; OnClock1301: set $evo,1; for(set .x,5; .x > 0; set .x,.x-1){ announce "O evento Poring premiado esta aberto e vai começar em "+.x+" minutos.",bc_all; sleep 60000; } announce "Entrada para o evento Poring Premiado fechada.",bc_all; set $evo,0; sleep 20000; mapannounce .mp$,"O evento começou, boa sorte.",bc_map; monster .mp$,0,0,"Poring Premiado",1002,5,"Poring Premiado::OnPremio"; monster .mp$,0,0,"Poring Premiado",1002,20,"Poring Premiado::OnDead"; monster .mp$,0,0,"Poring Premiado",1002,75,"Poring Premiado::OnBlood"; end; OnPremio: mapannounce .mp$,"O jogador "+strcharinfo(0)+" adquiriu um premio ao matar o poring premiado.",bc_map; set .rd, rand(getarraysize(.pm)); getitem .pm[.rd],.qn[.rd]; if(!mobcount(.mp$,"all")){ mapannounce .mp$, "Todos os porings foram mortos, evento encerrado.",bc_map; sleep 20000; mapwarp .mp$,"prontera",155,185; end; OnDead: if(mobcount(.mp$,"all") > 0){ mapannounce .mp$,"O jogador "+strcharinfo(0)+" não teve sorte ao encontrar os Porings verdadeiros.",bc_map; warp "prontera",155,185; end; } mapannounce .mp$, "Todos os porings foram mortos, evento encerrado.",bc_map; sleep 20000; mapwarp .mp$,"prontera",155,185; set $evo,0; end; OnBlood: if(!mobcount(.mp$,"all")){ mapannounce .mp$, "Todos os porings foram mortos, evento encerrado.",bc_map; sleep 20000; mapwarp .mp$,"prontera",155,185; set $evo,0; } end; OnInit: set .n$, "[^FFAABBPoring Premiado^000000]"; set .mp$, "06guild_01"; setarray .pm[0], 7180,7539,7539; // <- Id dos premios ganhos ao matar o poring premiado( O script vai sortiar um desses premios. ) setarray .qn[0], 5,40,20; // <- Quantidade de itens gangos. end; } } function script Devil { close; } Explicando o menu: set [email protected]$, " OPCAO 1 :OPCAO2 : OPCAO 3 : ..."; set [email protected]$, " NOME DO EVENTO (" + (($STATUS DO EVENTO == 1) ? "^0055FF Aberto ^000000":"^FF0000 Fechado ^000000")+"): OPCAO 2: OPCAO 3: ...."; O Status do evento você encontra no npc geralmente a variável que está próxima aos anúncios de aberto e fechado no caso do poring announce "Entrada para o evento Poring Premiado fechada.",bc_all; set $evo,0; // <------ Esse aqui Para montar uma nova opcao do meu " NOME DO EVENTO (" + (( $NOME DA VARIAVEL == 1) ? "CONDICAO 1" : "CONDICAO 2")+") : "Poring Premiador (" + (($evo==1) ? "^0055FF Aberto ^000000":"^FF0000 Fechado ^000000")+"): ^0055FF Aberto ^000000 // 0055FF significa "abre cor azul" 000000 "fecha cor azul"; Que bom que deu certo =)
  9. Arquvio: src\common\mmo.h 128 // Nível Max. Global (Base) 129 // [CarlosHenrq, 2016-10-27] 175 somente quando em execução no modo renewal. 130 #ifdef RENEWAL 131 #define MAX_LEVEL 175 132 #else 133 #define MAX_LEVEL 99 134 #endif Arquivo conf\battle\player.conf 216 // Configuração do nível máximo para jogadores. 217 // NOTA: Lembre-se que deve mudar os arquivos exp2/exp na pasta DB e na source para alterações maiores. 218 max_lv: 99 219 220 // -> Nível Base: Classes normais e babês. 221 max_baselv_normal: 255 222 223 // -> Nível Base: Transclasses 224 max_baselv_trans: 255 Funcionou, recompila o emulador http://prntscr.com/epqh01
  10. No arquivo: conf\battle\homunc.conf edita os valores de max_lvl
  11. Pensador, ele só está te mostrando oque você tem que fazer, no caso você tem que criar a variável global em todos os npcs de envetos exemplo: corridas dos montros: *ecm = evento corrida dos montros na parte que abre o evento: $ecm = 1 na parte que fecha o evento $ecm = 0 ai no seu npc que tem as quests vai ter assim: menu ("Corrida dos montros" if($ecm = 1){"aberto"}else{"fechado"}, "Outro evento...."; prontera,150,193,4 script Garota Evento 4_F_TELEPORTER,{ set $ecm,2; // -> isso vc vai colocar no npc do evento mudo o numero para 1 pra quando for abrir e 2 para fechar mes "[Npc1]"; mes "Olá escolha 1 dos eventos"; set [email protected]$, " ~ Opcao 1 (" + (($ecm==1) ? "^0055FF Aberto ^000000":"^FF0000 Fechado ^000000")+"): Cancelar"; switch(select([email protected]$)) { case 1: mes "ola"; close; case 2: mes "ook"; close; } }
  12. Bom dia, Acho que teria como editar já que essa parte é "cuidada" pelo server-side, porem seria bem trabalhoso editar todos arquivos que cuidam da parte de skill. A ideia seria algo do tipo: Por exemplo a src\map\battle.c que cuida do dano #ifdef RENEWAL case HT_LANDMINE: case MA_LANDMINE: case HT_BLASTMINE: case HT_CLAYMORETRAP: md.damage = skill_lv * sstatus->dex * (3+status->get_lv(src)/100) * (1+sstatus->int_/35); md.damage += md.damage * (rnd()%20-10) / 100; md.damage += 40 * (sd?pc->checkskill(sd,RA_RESEARCHTRAP):0); break; #else case HT_LANDMINE: case MA_LANDMINE: md.damage=skill_lv*(sstatus->dex+75)*(100+sstatus->int_)/100; break; case HT_BLASTMINE: md.damage=skill_lv*(sstatus->dex/2+50)*(100+sstatus->int_)/100; break; case HT_CLAYMORETRAP: md.damage=skill_lv*(sstatus->dex/2+75)*(100+sstatus->int_)/100; break; #endif Você iria procurar sempre pelo #ifdef RENEWAL e #ifndef RENEWAL_CAST trocar pelo de baixo (else) pois são eles que diferencia no emulador quando vc define ele PRE ou RE. No arquivo de src/config/renewal.h tem #define RENEWAL_CAST talvez comentando essa linha você elimina tudo de uma vez só (mas ai iria afetar as skills 3rds) mas acho que vale apena o test para vermos oq muda =) /// Tempo de conjuração de habilidades, da renovação /// Dentro dos padrões da renovação, a conjuração: /// - Tem sua fórmula reduzida por DEX * 2 + INT /// - O tempo de conjuração se divide em fórmula e fixo, cujo o fixo será adicionado por habilidades e itens. #define RENEWAL_CAST Não sei te dizer quais são todos os arquivos, mas vai um trabalho ai xD Talvez alguém tenha uma solução mais fácil, talvez copiar os arquivos de um emulador antes da RE e só substituir algumas partes espera algum mago (shiraz/Jonatas) do brA da uma olhada =)
  13. Só um adendo ao arquivo que precisa ser editado dentro da skillinfoz o nome é: skilltreeview e dentro da skillinfo é o skilltreeview caso esteja faltando algum: https://github.com/brAthena/Client-Side
  14. @summon @iRaaiD. Pouco tempo atraz ele também estava com uma duvida assim, @iraaid se puder da uma luz para nosso amigo. Obrigado
  15. Hotel sacura e o episodio custon de piratas kkkkk seria mto bom, mas acho que não tenho mais as msma habilidades em editar mapa e item kkkk nao sei vc com a src e script @edit @res em katsumoto sucedido, 1 já foi falta 2