roxow

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  1. Nossa, perdão! http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=18856 Aqui o link correto, to meio distraido haha. Aproveitando, aqui tem a tabela de item bonus(status de itens) do eathena : https://github.com/eathena/eathena/blob/master/doc/item_bonus.txt
  2. TeeusG, eu costumo pegar os scripts desse site : https://forum.brathena.org/index.php?/topic/26915-atualizar-item_db/ As vezes é preciso fazer algumas adaptações e alterações... Eu pego os sprites usando o grf builder, assim extraio a data do BRO e vou pegando alguns sprites de lá ( Fiz isso com o Tigre Branco), acredito que deva ter um jeito mais fácil, mas o único que sei é esse, criar os itens como se fossem custons.
  3. Pixel, obrigado por responder! Eu descobrir que tenho acesso a uma versão student do Azure, estou dando uma pesquisada... Como que funciona o Azure em relação a um servidor de rag?
  4. Saudações! Bom, eu andei pesquisando por ai mas não achei muita coisa sobre a segurança de um servidor de RO, me refiro a desde a segurança de um site até o server em sí. Espero num futuro próximo lançar um servidor, mas tenho muito receio dessa parte, invasões etc. Gostaria que por favor me dessem dicas, alguns links ou até mesmo experiencias que passaram... Obrigado!!!
  5. urgente

    Creio que seja na tabela acc_reg_num_db, as linhas CASHPOINT são os rops.
  6. Creio eu que falta um ")" na linha if (countitem(6396)<1) && countitem(5401)<1){goto L_norew; end;}
  7. Creio eu que isso ocorre por não haver nenhuma chave primária nessa tabela. Eu uso o programa MySQL-Front, acho mais fácil editar as coisas através dele.
  8. Galera, estou usando as confs de pre-renewal. O que acontece é que o ataque mágico está sendo considerado ataque a distância, ou seja se o usuário utilizar besouro de chifre por exemplo, vai diminuir o dano de ataque mágico. como posso alterar isso? Desde já agradeço
  9. Tente RC_Player, aqui eu consigo ignorar a defesa assim.
  10. Obrigado galera, eu pedi para que dessem permissão e até mudassem a compatibilidade, mas sabem como é né? Vou pegar uma máquina com win 10 e vou realizar os testes, se conseguir atualizo o tópico com os procedimentos.
  11. Saudações galera! Muitos jogadores não conseguem jogar meu servidor com Windows 10. Ao clicar em start pelo autopatcher o jogo mostra o gameguard e não inicia. Utilizo o hexed 2012-07-16 e o Ragnaguard (Seria ele) Agradeço desde já!
  12. Vou mostrar como eu faria. weapontable.lua (pasta luafiles514/luafiles/datainfo) WEAPONTYPE_Adagas_Supremas = 101 [Weapon_IDs.WEAPONTYPE_Adagas_Supremas] = "_Adagas_Supremas" [Weapon_IDs.WEAPONTYPE_Adagas_Supremas] = Weapon_IDs.WEAPONTYPE_SHORTSWORD, Pasta Sprite/Classe mercenário ¾î¼¼½Å ¾î¼¼½Å_¿©_Adagas_Supremas.act ¾î¼¼½Å_¿©_Adagas_Supremas.spt ¾î¼¼½Å_³²_Adagas_Supremas.act ¾î¼¼½Å_³²_Adagas_Supremas.spt E analisando agora, acho que não está mostrando na classe Algoz, pq o sprite está na pasta pada cavaleiro. ItemInfo.lub [20001] = { unidentifiedDisplayName = "Espada", unidentifiedResourceName = "¼Òµå", unidentifiedDescriptionName = { "Item não identificado, pode ser identificado com [Lupa].", "Peso : ^77777750^000000", }, identifiedDisplayName = "Adagas Supremas", identifiedResourceName = "Adagas_Supremas", identifiedDescriptionName = { "Descrição do item.^000000", "Classe: ^777777Adaga^000000", "Força de Ataque: ^77777770^000000", "Peso: ^77777750^000000", "Nível da arma: ^7777772^000000", "Nível necessário: ^77777714^000000", "Classes que utilizam: ^777777Aprendiz/ Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções^000000", }, slotCount = 4, ClassNum = 101 (mesma classe do weapontable.lub) }, Itemdb: 20001,Adagas_Supremas,Adagas_Supremas,4,100,,500,25,,,1,4,4294967295,,2,2,1,2,,1,2,,,,,,,,,,,,bonus bStr,100;
  13. Então na pasta dos sprites do char devem estar assim ÆäÄÚÆäÄÚ_±â»ç_¿©_Adagas_Supremas.spr" e "ÆäÄÚÆäÄÚ_±â»ç_¿©_Adagas_Supremas.act"
  14. Creio que o problema seja no sprite da arma na pasta do mercenário, o nome do sprite está correto? Está 1117? Por exemplo, no ItemInfo.lub o "identifiedResourceName = "1117" deveria estar assim, pois deve ser o mesmo nome do sprite na pasta. O Classnum eu acho que deve ser o mesmo número do weapontable.lub
  15. Talvez seja o random, ele tem que estar 1(ativado). Se eu não me engano, se estiver 0 no random ele vai dar o item na certa. Comigo está funcionando, vou mostrar como fiz. Como pode observar, todos estão com random 1, no count a qtd de itens que eu quero que dê. Ao abrir um "presente de aniversário" o player ganhará um item da lista, por exemplo 5 Galhos Sangrentos. presente_aniversario2: { Old_Blue_Box: { Random: 1 Rate: 81 } Bloody_Dead_Branch: { Random: 1 Count: 5 Rate: 60 } Bubble_Gum_Box: { Random: 1 Count: 1 Rate: 60 } Gift_Box: { Random: 1 Rate: 70 } Red_Bag: { Random: 1 Count: 3 Rate: 70 } Cool_Summer_Outfit: { Random: 1 Count: 3 Rate: 70 } Gold_Coin: { Random: 1 Count: 100 Rate: 80 } Copper_Coin: { Random: 1 Count: 100 Rate: 80 } Silver_Coin: { Random: 1 Count: 100 Rate: 80 } Mithril_Coin: { Random: 1 Count: 100 Rate: 80 } White_Gold_Coin: { Random: 1 Count: 100 Rate: 80 } }