Bilink

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Sobre Bilink

  1. Como eu faço pra bloquear itens no item_db via SQL? Se fosse por .txt eu colocaria apenas // na frente do item, e fim... Mas e quando é SQL? Como eu faço?
  2. Pra adicionar vote4points no seu FluxCP você vai precisar entender de php. O sistema já está funcionando, mas você precisa colocar os links na página, pra que a galera clique e ele funcione. Recomendo primeiro fazer o seu cadastro nos sites onde eles vão dar o voto, pra gerar links, esses links vão servir pra você editar a página do FluxCP de vote4points pra pessoa clicar neles e ir votar. Recomendo também baixar o NPC vote4points que tem interação já com o FluxCP, aqui no fórum tem o link dele, pesquise, dá um pouco de trabalho mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, ajudei no que posso, mas nunca utilizei desse sistema na prática, só conheço a teoria! Abraço!!
  3. @Orce Mano, o script some sim, toda vez que eu uso loadnpc e depois dou reloadscript, o reload script faz ele sumir, porém eu já olhei em alguns txts e não consigo sinceramente entender o porque dele não ler o npc, eu só botei // na frente de todos os npcs que vi, eu saí dando // em all mesmo, porque queria desabilitar todos. Mas no emulador não contém NENHUM erro se quer, eu não fiz nada errado, porém agora não sei onde eu botei // que está impedindo a leitura de npcs custom adicionados. >>> EDIT <<< DESCOBRI! Cheguei a conclusão de que: eu sou uma mula. Meu servidor é renewall, e eu estava colocando os npcs na pasta pre-re. Depois que coloquei no lugar certo, que era npc/re e também eu alterei lá no script_main.conf e tirei o // da frente da parte "import: npc/re/scripts_warps.conf" deu tudo certo, entrei no jogo, dei reloadscript e TCHARAM! Lido perfeitamente. Obrigado pela paciência, foi de grande utilidade, aprendi bastante, agregou conhecimento...
  4. @Orce opa amigo, seguem as informações: A versão do emulador, eu só entrei no GitHub e baixei, então isso quer dizer que é a última versão lançada, certo? O link: https://github.com/brAthena/brAthena Não tem nenhuma modificação na source, ok? Na verdade, tem sim, mas foi só pra colocar a versão do hexed que eu estava utilizando, que no caso é 2014-03-05. em relação a renovação ou não, sim, o emulador está configurado pra renewall, não é pré renewall PS: uma outra coisa, eu havia desabilitado TODOS os npcs do game, beleza, até aí sem problemas, isso não tem nada a ver na verdade, foram só // na frente dos scripts... De todo jeito, como falei, o script FUNCIONA e sim, é lido! O problema é que, não quando o emulador é iniciado, e sim usando do método @loadnpc. Vale constar também que esse problema antes de eu desabilitar todos os npcs, não existia. Ele lia uns npcs normalmente, a maioria deles em inglês xD alguns em br. Depois que desabilitei eles, aí o emulador inicia sem ler nenhum, lógico! Era o objetivo. Só que quando eu adicionasse algum, o certo era ler normalmente
  5. @Hyroshima kkkkk bom, eu tentei de duas formas. A primeira foi da forma padrão, colocando os npcs no txt de scripts personalizados. E depois, quando vi que não leu, coloquei em diretório de script da pasta npc/pre-re. Mas isso não fez diferença, pois não leu pelo emulador do mesmo jeito, quando o mesmo é iniciado. Os npcs só foram lidos in-game quando utilizei o comando in-game de @loadnpc ps: não sei se tem alguma relação, creio que não, mas são scripts de @warp. No caso portais Um outro detalhe importante: se eu der @reloadscripts in game esses npcs de portal fazem é sumir. E só aparecem de novo quando eu dou @loadnpc Uma outra coisa que vale lembrar é que, não temos erros nenhum durante a iniciação do emulador. E os scripts funcionam perfeitamente in-game, até pq warp é um script muito simples. A encrenca aqui é mesmo com o fato do emulador se recusar a ler diretamente, e precisar da necessidade de ficar dando @loadscript no script que eu quero executar
  6. @Hyroshima boa tarde amigo, valeu pela disposição, você sempre está por aqui ajudando a galera! Eu to usando a última versão do brAthena. Eu sou meio leigo, não sei responder essa pergunta sua do .conf, na verdade, na época que eu mexia mais com emuladores (2012, 2011) era só botar o npc na pasta, e depois colocar no arquivo de texto o diretório pra ele ser encontrado e fim! Não sei se hoje em dia continua a mesma coisa
  7. Boa tarde! Estou com um problema relacionado a NPCS. O que acontece é que, os scripts não são lidos quando o emulador é ligado, eles são lidos quando dentro do jogo eu dou um comando de @loadnpc npc/pastadonpc/npc.txt Só assim, e no caso se o servidor cair, vou precisar dar load em todos os npcs que eu estiver utilizando, ou seja, bem chato... Alguém saberia solucionar? Grato!
  8. Nice galera, valeuzão, abraço!
  9. Eu fiz algo parecido com isso e mesmo assim apareceram uma porrada de NPCs que estavam em inglês que continuavam lá T_T
  10. Gostaria de saber como faço para desabilitar todos os NPCS do game, eu já tentei uma vez e mesmo assim não sai. Meu emulador tá cheio de NPCS EM INGLÊS! Uso a última versão do brAthena.
  11. @SyncMaster acho que entendi! Valeu mano!
  12. @Hyroshima opa meu bom! Achei aqui no banco de dados sql mesmo! A questão agora é: como editar?! hahahaha só tem colunas lá
  13. @SyncMaster Obrigado meu brother!! Mas aqui no meu emulador não tem esse arquivo! E agora?
  14. Boa noite! Gostaria de saber se tem como colocar pra usar skill com qualquer arma, alguma configuração que eu altero pra fazer isso. Sei que existe uma configuração que libera de equipar qualquer arma, essa serve pra isso?
  15. Pode fechar o tópico, li sobre o assunto e percebi que podem ser N fatores a questão das skills não traduzidas. Meus arquivos lua estão todos feitos traduzidos, mas mesmo assim o erro persiste, as skills continuam em inglês!