Groot

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Contribuidor

Sobre Groot

  • Data de Nascimento 22-01-1993

Informa??o do Perfil

  • Sexo:
    Homem
  • Localiza??o:
    Itarema
  • Interesses:
    Compartilhar com a comunidade o que aprendi na mesma.

Últimos Visitantes

289 visualizações
  1. O arquivo da sprite tem que ser modificado...
  2. Evite floodar, o seu vídeo está no inicio do tópico.
  3. Bom se sua pasta data é compatível com seu hexed resta apenas verificar o arquivo DATA.INI e ver se o mesmo esta setando sua data.grf mais aconselho você a utilizar versões mais recentes por "N" motivos e um deles é a segurança do seu servidor assim também como suporte. Aconselho você a refazer seu patch.
  4. Para testes lembre-se de diffar sempre a opção "Read Data Folder First" como citei acima para tornar mais fáceis as edições no seu servidor, Certifique-se da compatibilidade da sua pasta System com o hexed, poste como ficou seu arquivo itemInfo.lub
  5. Vamos partir do inicio, existem três arquivos de textos envolvidos para que seu item funcione. São eles: 01 - accname.lub 02 - accessoryid.lub 03 - itemInfo.lub Faça um pequeno teste renomeando os arquivos dentro de "collection", "item" e "sprite" para cachecol, retirando o nome koreano "¿¡·¹¸Þ½º½ºÄ«ÇÁ" . Após feito isso adicione: 01 - accname.lub: --- CUSTOM LHRO [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_cachecol] = "_cachecol", } 02 - accessoryid.lub: --- CUSTOM LHRO ACCESSORY_cachecol = 3000, } 03 - itemInfo.lub: --- CUSTOM LHRO [20000] = { unidentifiedDisplayName = "Cachecol", unidentifiedResourceName = "cachecol", unidentifiedDescriptionName = { }, identifiedDisplayName = "Cachecol", identifiedResourceName = "cachecol", identifiedDescriptionName = { "Informações do Item", }, slotCount = 1, ClassNum = 3000 }, } Após isso seguido a risca, vá no seu PhpMyAdmin e adicione: INSERT INTO `item_db` VALUES(20000, 'cachecol', 'cachecol', 5, NULL, NULL, 8000, NULL, NULL, 10, NULL, 1, 4294967295, NULL, 2, 136, NULL, 1, NULL, 1, 3000, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, '', '', ''); Lembre-se de alterar o local do equipamento para o visual desejado, rode o comando @reloaditemdb, caso necessário feche o hexed e abra novamente para o mesmo ler os novos nomes do item dentro de sua pasta data...
  6. Por favor não utilize imagens para que eu possa ajudar melhor!
  7. Você diffou seu hexed com a opção "Increase Headgear ViewID"? Abaixo uma lista de diffs recomendados por mim... Vi também que você está fazendo uma breve confusão entre ID do Item e View ID, ambos são diferentes. Poste o trecho correspondente ao item para que eu possa lhe ajudar melhor, evite utilizar imagens do trecho...
  8. Acabei de ver aqui que você está utilizando ID do item 2018, para itens personalizados procure sempre usar id's acima de 20000 para evitar erros deste gênero.
  9. Tente procurar um pouco mais no fórum tenho certeza que existem tópicos que tratam este seu assunto, mais já adianto que se o view id não funcionou o item que criaste não foi inserido a base de dados ou você deve ter esquecido de roda o comando @reloaditemdb
  10. Talvez meu comentário não ajude, porém se o amigo é novato aqui no fórum deve saber que há como comentar linhas para tornar um emulador Old, Hexed dessa data são quase impossíveis de se achar pois os links que o mantinham foram desativados. Recomendo utilizar versões estáveis com linhas comentadas para Pré Renewal...
  11. Disponha...
  12. Claramente este erro descreve a falta da sprite(Arquivo responsável pelo visual do item equipado) verifique se o sua data.ini está apontando a sua data.grf e verifique também as compatibilidades no geral do seu patch, procure sempre utilizar versões de mesma data para não haver erros...
  13. Fala galera, sou Groot e estou aqui para ensinar algo bem básico, porém muitos membros novatos ainda tem dúvidas, e foi pensando em vocês que fiz o tutorial abaixo. Ferramentas necessárias: Notepad++ Primeiramente navegue até o arquivo char-server.conf conf/char-server.conf Localize o seguinte trecho para alterar o nome do seu servidor: server_name: SeuRO Ainda no mesmo arquivo, localize o trecho abaixo para mudar o local onde o personagem irá "nascer": // Ponto de Início: nome do mapa seguido das coordenadas (x,y). // NOTA: Aqui é aonde o personagem criado irá "nascer" ao entrar no jogo pela primeira vez. start_point_re: iz_int,97,90 start_point_pre: new_1-1,53,111 Caso seu servidor seja RENOVAÇÃO altere a linha: start_point_re: iz_int,97,90 Caso seja PRÉ-RENOVAÇÃO altere a linha: start_point_pre: new_1-1,53,111 Obs.: O entendimento da linha de comando é o seguinte, nome do mapa seguidos de coordenadas X e Y. Logo abaixo irá encontrar o seguinte trecho onde poderemos definir os itens iniciais de um novo personagem: // Configuração que define quais itens um novo personagem começa // Formato é: <ID>,<Quant>,<Equip><ID>,<Quant>,<Equip> // Equip: // 0 - Não empilhável (arma, armadura, ovo, armadura de bicho de estimação) // 1 - Empilhável start_items: 1201,1,0,2301,1,0 start_items_doram: 1681,1,2,2301,1,16 Analisaremos abaixo o trecho "start_items: 1201,1,0,2301,1,0", vamos entender o que cada valor significa: ID, 1201 = Faca [3] Quant, 1 = Unidade Equip, 0 - Não empilhável ID, 2301 = Camisa de Algodão Quant, 1 = Unidade Equip, 0 - Não empilhável Após analisar bem percebemos que um ID sempre vem acompanhado de sua Quantidade e definição se é acumulável ou não. Veja o exemplo abaixo onde vamos definir para que o item inicial seja, 50x Fruto de Yggdrasil. start_items: 607,50,1 Após este entendimento acima detalhado, vamos seguir mais abaixo alterando a quantidade de zeny inicial: start_zeny: 0 O valor 0 poderá ser alterado a gosto onde 1000 = 1K, partindo desta lógica definirei abaixo para que o personagem inicie com 10KK. start_zeny: 10000000 Pronto, se chegou até aqui então meus parabéns e espero ter lhe ajudado. Caso queira me ajudar também "REPUT" este tópico e não deixe o mesmo morrer, irei atualizar sempre que possível.
  14. Fala galera, sou Groot e estou aqui para ensinar algo bem básico, porém muitos membros novatos ainda tem dúvidas, e foi pensando em vocês que fiz o tutorial abaixo. Ferramentas necessárias: Notepad++ Primeiramente navegue até o arquivo drops.conf conf/battle/drops.conf Localize o seguinte trecho: // Configurações de chances que itens comuns são dropados (Qualquer item normal, exceto cartas). item_rate_common: 100 item_rate_common_boss: 100 item_drop_common_min: 1 item_drop_common_max: 10000 Por padrão o servidor vem configurado com a taxa de 0,01% de chance de drop como é mostrado na linha abaixo: item_drop_common_min: 1 Lembre-se que por padrão os valores máximos já foram definidos anteriormente nesta linha: item_drop_common_max: 10000 O que significa que o valor máximo é 10000 ou 100% de drops. Logo abaixo na tabela lógica podemos perceber as mudanças de drops possíveis a serem feitas e seus respectivos valores: 1% = 100 2% = 200 3% = 300 4% = 400 5% = 500 6% = 600 7% = 700 8% = 800 9% = 900 10% = 1000 20% = 2000 30% = 3000 40% = 4000 50% = 5000 60% = 6000 70% = 7000 80% = 8000 90% = 9000 100% = 10000 Caso seu servidor seja 50% de drops adicione o valor 5000, ficando assim: item_drop_common_min: 5000 Mais caso queira aumentar mais 5% sobre o que já foi definido acima adicione +500, ficando assim: item_drop_common_min: 5500 Pronto seu servidor foi configurado com a taxa de 55% de drops para Itens Comuns. Isso também é válido para todas as demais linhas de configurações neste mesmo arquivo drops.conf, abaixo mostro um servidor configurado com todas as taxas de drops definidas em 55% ou 5500 como vimos acima. Itens de Cura item_drop_heal_min: 5500 Itens Usáveis item_drop_use_min: 5500 Equipamentos item_drop_equip_min: 5500 Cartas item_drop_card_min: 5500 Itens MvP item_drop_mvp_min: 5500 Itens de Geradores de Itens(Ex: Velho Álbum de Cartas) item_drop_add_min: 5500 Itens de Tesouros(Ex: Báu do Tesouro) item_drop_treasure_min: 5500 Pronto, se chegou até aqui então meus parabéns e espero ter lhe ajudado. Caso queira me ajudar também "REPUT" este tópico e não deixe o mesmo morrer, irei atualizar sempre que possível.
  15. Olá @Hawke agradeço sua dica inclusive pretendo fazer tutoriais para os demais membros, mais já existe algo bem recente inclusive do nosso amigo @Haikenz neste link: