XluklukX

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  1. só digo uma coisa: manda um currículo pra gravity DUHASDIASHDI ta muito bonito aaaaaaaaa
  2. De nada. E ficou bem dahora :DD
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oi
  4. ajuda

    Se no seu emulador (assim como o meu) o jogador tomar 1 de dano com 100% de resistência, ele congela. Acho que nenhuma.
  5. ajuda

    http://browiki.org/wiki/Efeitos_negativos Dependendo do status negativo 1 ponto de atributo aumenta 1% de tolerância. Source, não lembro onde mas é la doasijdiusahfsaiuf
  6. [Config:Window] AutoResize=true Style='none' Width=800 Height=500 DragHandling=true Background='images/bg.jpg' FadeOnDrag=false A largura e altura da BG é 800x500?
  7. Ta topzera em, disponibiliza pa nois EOQ
  8. http://browiki.org/wiki/Perícia_em_Runas
  9. Não, meu emulador é diferente foi mal :/
  10. Então o que ta errado? Você quer que ele faça o som ao equipar ou quando atacar? Testei novamente e ta tudo certo aqui...
  11. Como assim não ta dando certo? '-' Se você só colocar callfunc som_monster; no seu item_db ele só vai fazer o som quando equipar. Mas já que você quer que ele faça o som quando atacar é usando isso aí que eu te passei.... O arquivo kamehameha.wav ta dentro da pasta SEURAG/data/wav?
  12. https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/script_commands.txt https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/item_bonus.txt