XluklukX

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  1. ajuda

    http://browiki.org/wiki/Efeitos_negativos Dependendo do status negativo 1 ponto de atributo aumenta 1% de tolerância. Source, não lembro onde mas é la doasijdiusahfsaiuf
  2. [Config:Window] AutoResize=true Style='none' Width=800 Height=500 DragHandling=true Background='images/bg.jpg' FadeOnDrag=false A largura e altura da BG é 800x500?
  3. Ta topzera em, disponibiliza pa nois EOQ
  4. http://browiki.org/wiki/Perícia_em_Runas
  5. Não, meu emulador é diferente foi mal :/
  6. Então o que ta errado? Você quer que ele faça o som ao equipar ou quando atacar? Testei novamente e ta tudo certo aqui...
  7. Como assim não ta dando certo? '-' Se você só colocar callfunc som_monster; no seu item_db ele só vai fazer o som quando equipar. Mas já que você quer que ele faça o som quando atacar é usando isso aí que eu te passei.... O arquivo kamehameha.wav ta dentro da pasta SEURAG/data/wav?
  8. https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/script_commands.txt https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/item_bonus.txt
  9. Item: autobonus "{ }",1000,1,BF_WEAPON,"{ callfunc som_teste; }"; NPC: function script som_teste { soundeffectall "nomedoarquivo.wav",0; }
  10. autobonus "{ }",10000,1,BF_WEAPON,"{ soundeffectall "monster.wav",0; }"; Tenta isso.
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito bom
  12. Pesquisar não faz seu dedo cair
  13. A DB do brA é assim? KKKKKKKKKKKKKK meu deus então eu passei o bagulho errado pro mlk :v