Tdiigame

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Sobre Tdiigame

  1. Tentei tirar pelo CAST_Skill mas não tive resultados, como tiro o delay apos usar a habilidade Esconderijo Exemplo: Usei a habilidade Esconderijo via carta fumacento ou habilidade do algoz, e tenho que esperar 1 segundo para utilizar qualquer habilidade! tem como remover isso?
  2. So é necessario compilar quando vc altera alguma coisa na pasta SRC, fora isso não precisa compilar
  3. Procurei em todo lugar e não achei nenhum npc Assistente de Adoção funcional, Alguem poderia me disponibilizar um script funcional para a nova versão do brathena? agradeço os buxos
  4. a numeração 4260096 equipa apenas em MTK, agora quero saber a numeração para equipar em TK e MTK agradeço a ajuda
  5. Tentarei explicar na melhor maneira possivel Quero saber a numeração para a arma equipar em TK e MTK apenas em equip_jobs OBS: Minha item_db é em SQL
  6. Obrigado pela resposta, mas não foi isso que quis dizer
  7. Como coloco para Arma equipar em Teakwon e Mestre Teakwon, tentei achar um jeito para as armas equipar em TK mas não conseguir, se fosse da maneira antiga seria assim: 0x00600000 eu saberia
  8. Como podem ver, o comando foi habilitado para jogadores com o id: 0, ou seja jogadores normais. Não entendo o pq, que um jogador normal não consegue usar o comando @gstorage, porem o @storage funcional normalmente id: 0 /* O grupo 0 é o padrão para todas as novas contas criadas. */ name: "Jogador" level: 0 inherit: ( /* Lista vazia */ ) commands: { guild: true storage: true gstorage: true } permissions: { /* Sem essas permissões o jogador não poderia realizar trocas ou grupos, cujo não é o padrão do jogo */ can_trade: true can_party: true } }, print:
  9. O padrão de espera é de 1 semana, quero alterar o delay para 12 hrs Onde faço essa configuração? Ja tentei dentro do script, na linha: [email protected]_lim_time = etower_timer+43200; // 12 horas [email protected]_lim_time2 = etower_timer+14400; // 4 horas e no quest_db.conf, na linha: { Id: 60200 Name: "Endless Tower Effect" TimeLimit: 43200 }, { Id: 60201 Name: "Endless Tower Time Limit" TimeLimit: 14400 }, E percebi que em vez de aparecer o tempo de espera restante, aparece essa msg: mes "Se você já tiver gerado o calabouço, você pode entrar. "; Depois que aperta em entrar no calabouço, aparece essa msg: mes "O calabouço da " +getarg(2)+ " não existe."; mes "O líder do grupo não gerou o calabouço ainda."; Essas msg acontecem msm depois de ter completado a torre sem fim npc: https://pastebin.com/dqKBuxxe Pergunto, falta mais algum lugar? Pfvr, me ajudem :/
  10. Dois problemas com este npc: 1° - Deixar o sistema de presença automatico, que ao clicar, ele faz uma contagem de hora direto ate o player deslogar! 2° - A loja de compra mostra os itens, aparece a msg, aparece a msg "compra feita com sucesso" porém o item não vai para o inventario, e não consome os pontos necessarios para fazer a compra Agradeço a ajuda dos mitos npc: https://pastebin.com/hub7JhGR
  11. Resumindo, estava querendo uma batalha Campal sem limites, onde, se tiver 100 jogadores online, o sistema vai reconhecendo e vai colocando os jogadores aleatoriamente nos devidos times. Exemplo: @joinbg , msg: Aguarde 5 minutos para iniciar a batalha. Se o sistema verificar que deu apenas 40 ou numero impar, 45, ele ira colocar 23 vs 22 jogadores Pra mim é bem complicado fazer isso, por isso estou pedindo ajuda de vocês,
  12. Resumindo, estava querendo uma batalha Campal sem limites, onde, se tiver 100 jogadores online, o sistema vai reconhecendo e vai colocando os jogadores aleatoriamente nos devidos times. Exemplo: @joinbg , msg: Aguarde 5 minutos para iniciar a batalha. Se o sistema verificar que deu apenas 40 ou numero impar, 45, ele ira colocar 23 vs 22 jogadores Pra mim é bem complicado fazer isso, por isso estou pedindo ajuda de vocês,
  13. Tirando 1 da Kasa no dano normal é um absurdo! :/ EDIT1: O problema estava nesta configuração: conf/battle/battle.conf // Usar um método alternativo de calcular a DEF para ataques físicos // Com 0, desabilita-a (use redução normal de def% além da redução de def2) // Sendo 1 ou mais a defesa é subtraida de (DEF*valor) // eg: 10 + 50 def, torna-se 0 + (10*tipo + 50) weapon_defense_type: 0 // MDEF‚igualmente acima....(MDEF*valor) magic_defense_type: 0 mude o 0 para 1 que resolve a dor de cabeça
  14. Exemplo: Arqueiro, Algoz, Mago, e diversas classes estão com o dano muito baixo Msm usando @AllStats o dano ainda continua baixo Lvl: 255/120 AtributosMax: 190 Preciso resolver isso o quanto antes, porfavor, alguma alma me ajuda :/ print: