enkidu

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

Sobre enkidu

  1. Não sei se é falta de atenção/sono do Stalker. Protimus disse que não pretende comercializá-lo PARA O PUBLICO EM GERAL, há uma restrição mas AINDA pretende comercializar.
  2. https://www.youtube.com/channel/UCwCGBspoROI_wOfqVaXMx-g Divirta-se tem poucos videos, mas aprendi muito com o video sobre o Euphy Quest Shop
  3. No final até consegui fazer o que eu queria com o NPC mas ficou bem porco (um codigo bem repetitivo e pouco inteligente) então acabei não postando no site. na parte " "INSERT INTO `eventoitem` " eu teria que criar essa tabela no mysql pra funcionar então ? não rola colocar um "CREATE IF NOT EXIST " no script ? posta ai o NPC pra nois dar uma olhada Abraço !
  4. Olá, Baixei um NPC feito por um deus do fórum (ORCE) e fui testá-lo. Logo de cara percebi que a linha 451 referente a tag CHEK, nunca era executada. Depois de fazer diversas alterações no NPC consegui fazer rodar e gostaria de saber o porque, para entender melhor. Alterações feitas: Onde há as tags "OnVERDADEIROKilled" os comandos abaixo foram comentados no código. /* set [email protected]$,gettimestr("%d-%m-%Y %H:%M:%S",21); set [email protected]$,$gmativoump$; set [email protected]$,getitemname($item4); set [email protected],1; query_sql "INSERT INTO `eventoitem` (`nome_player`,`item_id`,`item_nome`,`qtde_item`,`data`,`refinamento`,`nome_gm`,`eventoitem`) VALUES ('"+strcharinfo(0)+"','"+$item4+"','"[email protected]$+"','"[email protected]+"','"[email protected]$+"',0,'"[email protected]$+"','Monstro Prêmiado')"; */ Logo após isso meu NPC começou a funcionar como deveria. Por que utilizar o query_sql sendo que o comando atcommand("@item ID") já é suficiente ? E uma dúvida muito simples, imagino o que seja pelos testes que fiz mas ainda fico com o pé atrás: - script ExecAuto -1,{ COMANDOS... COMANDOS... } o que significa o "-" onde deveria ser o local do NPC, e o que significa colocar -1 na sprite do NPC ? monstro_premiado_v2.txt
  5. Olá, Fiz algumas modificações em um script que peguei aqui do fórum para que esse evento PvP fosse apenas feito caso o GM o ativasse. Tive sucesso até certo ponto, porém algumas coisas que gostaria de fazer e não consegui. 1) Gostaria que quando um player morresse (OnPCDieEvent) ele fosse teleportado para warp "prontera",156,191; VIVO. Tentei o uso da função sleep(2) com o atcommand("@alive") e não funcionou. Alguém saberia como fazer funcionar e porque o modo que eu fiz não surtiu efeito ? 2) O motivo de eu modificar esse evento (para apenas o GM poder adicioná-lo) é o problema com dual acc. Gostaria de liberar esse evento a cada 3 horas porém caso o servidor esteja vazio e um espertinho decida entrar no evento com sua dual acc, seria muito fácil ganhar os cupons. Alguém sabe como posso fazer pro NPC verificar se há 2 personagens com IP's iguais tentando entrar na arena ? e caso ocorra isso, aplique um jail nos dois personagens de 20 minutos, por exemplo. Ou então de algum modo, registre essa tentativa para que eu mesmo possa aplicar uma punição. Por enquanto é isso. Abraço ! arena_combate.txt
  6. Não sabia que era possível isso, vou escrever o NPC e assim que estiver 100% disponibilizo aqui. Obrigado pelo suport Pode fechar o topico
  7. Olá, Estava pensando em criar o NPC descrito no título, mas para isso gostaria de saber se é possível criar uma restrição para o uso de uma carta. Vou dar um exemplo: Gostaria que a carta thanatos não pudesse ser utilizada por sinx e LK. Isso é possível de se fazer ?
  8. Olá, Estou com um server full pvp pre-renew e utilizei como arenas PvP os mapas guild_vs2 e guild_vs4 (fiz as devidas alterações nas map flags, como desabilitar gvg e adicionar o pvp). Fato é que um jogador em específico quase sempre que ataca ou usa disparos de esferas com seu champ ele recebe o status de maldição. Olhando os itens não percebi nada incomum que pudesse causar esse efeito (set campal, medalhas de honra, chifre de def,punho glorioso ... e tudo com cartas MvP comum a todos jogadores) e o jogador não utilizou itens como caixa risonha que também causam o efeito de maldição. Gostaria de saber o que pode estar causando esse problema, em especial apenas com esse player. (fiquei sem ideias, e não achei nada parecido no fórum) E é possível desabilitar um efeito de status em um mapa ? ( por exemplo, stun no mapa prt_fild01 ) pois em ultimo caso talvez eu desabilite esse efeito no mapa PvP já que ele é pouco comum. Abraço !
  9. Olá o script acima dá o seguinte erro: "[Erro]: npc_parsesrcfile: Sintaxe desconhecida no arquivo 'npc/personalizados/torpedo.txt', linha '1'. Parando... * w1=prontera,164,175,3 script Torpedo 4_M_FAIRYKID6,{ * w2= * w3=" na verdade esse é um erro que eu encontro frequentemente nos scripts. Resolvi colocando na primeira linha o seguinte: "prontera.gat,164,175,3 script Torpedo 620,{" O NPC funciona perfeitamente, Obrigado BrOgBr pelo suporte ! Abraço ! (Podem fechar o tópico)
  10. Olá, esse é meu primeiro post, acredito que estou no lugar certo. Adaptei um script bem simples feito pelo "Linkz" nesse fórum porém gostaria que as mensagens de torpedo que o NPC enviasse tivessem um cooldown. Qual função ou como eu acrescento esse delay para o uso do NPC por um determinado player ( por exemplo: varios jogadores podem usar o NPC ao mesmo tempo porém o mesmo jogador tem a restrição de tempo ) E outra coisa é que a mensagem enviada por torpedo é igual aquela quando um adm digita "/b mensagem". Teria como deixar essa mensagem de cor branca ? Lembro de jogar alguns server que forneciam essa função como caixas há muitos anos atrás. segue abaixo o script: <script> prontera.gat,164,175,3 script Torpedo 620,{ mes "[Torpedo]"; mes "Digite a mensagem que deseja enviar:"; input @_mensagem$; next; mes "[Torpedo]"; mes "Pronto, mensagem enviada!!"; announce "["+strcharinfo(0)+"]: "[email protected]_mensagem$+"",bc_all; close; } </script> Obrigado pela paciencia ! Abraço !
  11. Depois de muita muita pesquisa resolvi meu problema ( agradeço ao fórum pelo extenso conteudo e suport) e vou deixar aqui pra galera que tenha o mesmo problema o que eu tive que fazer 1) Aplicativos de banco como caixa e banco do brasil instalam alguns plugins que impedem o rag de abrir, delete esses plugins ( só buscar no google quais são) 2) Desabilite o serviço de Prevenção de execução de dados ( digite DEP no google) 3) Arrumei meu data ini para : [Data] 2=C:\Level Up\Ragnarok\data.grf depois disso consegui rodar o rag, espero que ajudem vocês também agora estou no caminho pra deixar meu server de rag online para um amigo entrar nele, estou ainda estudando os tutoriais mas se alguém quiser dar uma mão só entrar em contato Abraço !
  12. estou com o mesmo problema também !