Hilow

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1 Iniciante

Sobre Hilow

  1. Fala cara,  o projeto do shield já está pronto? Eu tenho interesse em comprar.

  2. Mandaram bem, eu estava com esse mesmo erro, muito grato!
  3. Não tava isso cara, eu consegui resolver tudo e mais um pouco sozinho sim, engraçado que em forum gringo os cara ajuda sem precisar humilhar ninguém. Pode fechar o tópico resolvi faz é tempo. Obrigado a todos que tentaram ajudar, com certeza aprendi algo com vocês.
  4. Seu problema é simples, eu estava passando por isso. Acesse esse link:
  5. Pode botar o npc pra download mano? Ou enviar para [email protected] não estou conseguindo baixar por aqui.
  6. Mano da uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OYNOTZzN5WI
  7. Já tentou colocar algum custom item? Se conseguir me avisa por favor, estou penando nisso.
  8. Alguém sabe o que pode ser? Já procurei e muito sobre o assunto mas nada deu certo. acessoryid.lua ACCESSORY_Black_Valkyrie_Helm = 1677, accname.lua [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Black_Valkyrie_Helm] = "_Black_Valkyrie_Helm", iteminfo.lua [25000] = { unidentifiedDisplayName = "????", unidentifiedResourceName = "Black_Valkyrie_Helm", unidentifiedDescriptionName = { "Black" }, identifiedDisplayName = "Black Valkyrie Helm", identifiedResourceName = "Black_Valkyrie_Helm", identifiedDescriptionName = { "Black_Valkyrie_Helm" }, slotCount = 0, ClassNum = 1677 }, Hexed (2014-03-05b)diffado com todas configurações corretas, pastas sprite e texture com nomes e locais corretos. Emulador brathena(renewall configurado para pre-re) item_db.sql no phpmyadmin configurado perfeitamente ViewID BATE CERTINHO, ID BATE CERTINHO
  9. Pessoal deu tudo certo com as sprites, mas to tendo mais um problema que é: O item simplesmente não aparece kkkk(lembrando que os nomes estão todos "cachecol")
  10. Mano eu uso um que fiz upload pra você, meu server é pre re. http://www.mediafire.com/folder/fmlbly9cx7qao/Hexed
  11. Boa tarde amigos, alguém sabe me informar como converter .lua para .lub se é só mudar o nome do arquivo?
  12. --- CUSTOM LHRO [20000] = { unidentifiedDisplayName = "Cachecol", unidentifiedResourceName = "cachecol", unidentifiedDescriptionName = { }, identifiedDisplayName = "Cachecol", identifiedResourceName = "cachecol", identifiedDescriptionName = { "Informações do Item", }, slotCount = 1, ClassNum = 3000 }, Em relação à pasta System, como posso saber se é compatível? Gostaria de agradecer a força que está dando.
  13. Bom, fiz tudo certinho porém deu um erro quando fui abrir o hexed. E agora os itens estão assim
  14. Já to dando repack na grf aqui, uma dúvida que tenho Groot, tem como a pasta System ficar dentro da .grf ou ela fica mesmo na pasta ragnarok separada?