CreeD

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  1. como faço para esse estilista nao ler por exemplo as cores 173, 175 195 e assim sucessivamente mas nao so as cores de roupas as de cabelos tbm se alguem poder me ajudar //===== Hercules Script ====================================== //= Stylist //===== By: ================================================== //= Euphy //===== Current Version: ===================================== //= 1.1 //===== Description: ========================================= //= Changes your hair style, hair color, and cloth color. //===== Additional Comments: ================================= //= 1.1 Switched to 'getbattleflag', credits to Saithis. [Euphy] //============================================================ prontera,170,181,3 script Estilista#custom_stylist 4_F_KHGIRL,{ //============================================================== //= Configurações do NPC //============================================================== set .npcname$, "[ ^0000FFEstilista^000000 ]"; //Nome que irá aparecer nas falas do NPC set .vip_needed, 1; //Nível necessário de VIP para acessar os recursos especias do NPC set .max_v_hstyle, 37; //Número máximo de estilos de cabelo para jogadores VIP set .max_v_hcolor, 253; //Número máximo de cores de cabelo para jogadores VIP set .max_v_ccolor, 553; //Número máximo de cores de roupa para jogadores VIP set .novip_can_acess, 0; //Jogadores não-VIP poderão acessar os menus de salvamento e carregamento de estilos? (1 para sim, 0 para não) set .max_hstyle, 50; //Número máximo de estilos de cabelo para jogadores comuns set .max_hcolor, 263; //Número máximo de cores de cabelo para jogadores comuns set .max_ccolor, 553; //Número máximo de cores de roupa para jogadores comuns //Número mínimo para estilos e cores para todos jogadores set .min_hstyle, 1; set .min_hcolor, 1; set .min_ccolor, 1; set .max_sns, 10; //Número máximo de caracteres aceitos para os nomes dos estilos //============================================================== //============================================================== mes .npcname$; mes "Olá, eu sou o Estilista, eu posso alterar sua aparência com muitos e variados estilos e cores de roupa e cabelo."; next; goto menu1; menu1 : { set @hstyle, getlook (1); set @hcolor, getlook (6); set @ccolor, getlook (7); if (.novip_can_acess == 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { set .save_style$, ""; set .load_style$, ""; } else { set .save_style$, "- Salvar estilo."; set .load_style$, "- Carregar estilo."; } } else { set .save_style$, "- Salvar estilo."; set .load_style$, "- Carregar estilo."; } mes .npcname$; mes "Vejo que está utilizando um estilo bem interessante..."; mes "Estilo de cabelo: ^FF0000"[email protected]+"^000000."; mes "Cor do cabelo: ^FF0000"[email protected]+"^000000."; mes "Cor da roupa: ^FF0000"[email protected]+"^000000."; mes "Em que posso lhe ser útil?"; next; menu "- Alterar estilo do cabelo.",c_hstyle,"- Alterar cor do cabelo.",c_hcolor,"- Alterar cor da roupa.",c_ccolor,.save_style$,save_style,.load_style$,load_style,"- Sair.",L_End; } c_hstyle: { mes .npcname$; mes "Seu estilo de cabelo atual é o de número : ^FF0000"[email protected]+"^000000."; mes "O que acha?"; next; switch (select ("- Próximo.:- Anterior.:- Escolher número.:- Gostei deste.")) { case 1: { //Próximo if (.vip_needed > 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { if (@hstyle >= .max_hstyle) { mes .npcname$; mes "Seu estilo de cabelo já é o último que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hstyle; } else { setlook 1,@hstyle+1; set @hstyle, getlook (1); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } } else { if (@hstyle >= .max_v_hstyle) { mes .npcname$; mes "Seu estilo de cabelo já é o último que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hstyle; } else { setlook 1,@hstyle+1; set @hstyle, getlook (1); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } } } else { if (@hstyle >= .max_hstyle) { mes .npcname$; mes "Seu estilo de cabelo já é o último que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hstyle; } else { setlook 1,@hstyle+1; set @hstyle, getlook (1); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } } } case 2: { //Anterior if (@hstyle == .min_hstyle ) { mes .npcname$; mes "Seu estilo de cabelo já é o primeiro que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hstyle; } else { setlook 1,@hstyle-1; set @hstyle, getlook (1); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } } case 3: { //Escolher Número mes .npcname$; if (.vip_needed > 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_hstyle+"^000000 e ^FF0000"+.max_hstyle+"^000000."; next; input @input,.min_hstyle,.max_hstyle; setlook 1,@input; set @hstyle, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } else { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_hstyle+"^000000 e ^FF0000"+.max_v_hstyle+"^000000."; next; input @input,.min_hstyle,.max_v_hstyle; setlook 1,@input; set @hstyle, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } } else { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_hstyle+"^000000 e ^FF0000"+.max_hstyle+"^000000."; next; input @input,.min_hstyle,.max_hstyle; setlook 1,@input; set @hstyle, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hstyle; } } case 4: { //Gostei deste mes .npcname$; mes "Que bom que gostou, deseja mais algo?"; next; if (select ("- Sim.:- Não.") == 1) { goto menu1; } else { goto L_End; } close; } } } c_hcolor: { mes .npcname$; mes "Sua cor de cabelo atual é a de número : ^FF0000"[email protected]+"^000000."; mes "O que acha?"; next; switch (select ("- Próxima.:- Anterior.:- Escolher número.:- Gostei desta.")) { case 1: { //Próxima if (.vip_needed > 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { if (@hcolor >= .max_hcolor) { mes .npcname$; mes "Sua cor de cabelo já é a última que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hcolor; } else { setlook 6,@hcolor+1; set @hcolor, getlook (6); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } } else { if (@hcolor >= .max_v_hcolor) { mes .npcname$; mes "Sua cor de cabelo já é a última que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hcolor; } else { setlook 6,@hcolor+1; set @hcolor, getlook (6); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } } } else { if (@hcolor >= .max_hcolor) { mes .npcname$; mes "Sua cor de cabelo já é a última que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hcolor; } else { setlook 6,@hcolor+1; set @hcolor, getlook (6); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } } } case 2: { //Anterior if (@hcolor == .min_hcolor ) { mes .npcname$; mes "Sua cor de cabelo já é a primeira que possuo em meu catálogo."; next; goto c_hcolor; } else { setlook 6,@hcolor-1; set @hcolor, getlook (6); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } } case 3: { //Escolher Número mes .npcname$; if (.vip_needed > 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_hcolor+"^000000 e ^FF0000"+.max_hcolor+"^000000."; next; input @input,.min_hcolor,.max_hcolor; setlook 6,@input; set @hcolor, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } else { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_hcolor+"^000000 e ^FF0000"+.max_v_hcolor+"^000000."; next; input @input,.min_hcolor,.max_v_hcolor; setlook 6,@input; set @hcolor, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } } else { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_hcolor+"^000000 e ^FF0000"+.max_hcolor+"^000000."; next; input @input,.min_hcolor,.max_hcolor; setlook 6,@input; set @hcolor, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_hcolor; } } case 4: { //Gostei desta mes .npcname$; mes "Que bom que gostou, deseja mais algo?"; next; if (select ("- Sim.:- Não.") == 1) { goto menu1; } else { goto L_End; } close; } } } c_ccolor: { mes .npcname$; mes "Sua cor de roupa atual é a de número : ^FF0000"[email protected]+"^000000."; mes "O que acha?"; next; switch (select ("- Próxima.:- Anterior.:- Escolher número.:- Gostei desta.")) { case 1: { //Próxima if (.vip_needed > 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { if (@ccolor >= .max_ccolor) { mes .npcname$; mes "Sua cor de roupa já é a última que possuo em meu catálogo."; next; goto c_ccolor; } else { setlook 7,@ccolor+1; set @ccolor, getlook (7); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } } else { if (@ccolor >= .max_v_ccolor) { mes .npcname$; mes "Sua cor de roupa já é a última que possuo em meu catálogo."; next; goto c_ccolor; } else { setlook 7,@ccolor+1; set @ccolor, getlook (7); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } } } else { if (@ccolor >= .max_ccolor) { mes .npcname$; mes "Sua cor de roupa já é a última que possuo em meu catálogo."; next; goto c_ccolor; } else { setlook 7,@ccolor+1; set @ccolor, getlook (7); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } } } case 2: { //Anterior if (@ccolor == .min_ccolor ) { mes .npcname$; mes "Sua cor de roupa já é a primeira que possuo em meu catálogo."; next; goto c_ccolor; } else { setlook 7,@ccolor-1; set @ccolor, getlook (7); specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } } case 3: { //Escolher Número mes .npcname$; if (.vip_needed > 0) { if (getgmlevel () < .vip_needed) { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_ccolor+"^000000 e ^FF0000"+.max_ccolor+"^000000."; next; input @input,.min_ccolor,.max_ccolor; setlook 7,@input; set @ccolor, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } else { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_ccolor+"^000000 e ^FF0000"+.max_v_ccolor+"^000000."; next; input @input,.min_hcolor,.max_v_ccolor; setlook 7,@input; set @ccolor, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } } else { mes "Escolha um número entre ^FF0000"+.min_ccolor+"^000000 e ^FF0000"+.max_ccolor+"^000000."; next; input @input,.min_ccolor,.max_ccolor; setlook 7,@input; set @ccolor, @input; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto c_ccolor; } } case 4: { //Gostei desta mes .npcname$; mes "Que bom que gostou, deseja mais algo?"; next; if (select ("- Sim.:- Não.") == 1) { goto menu1; } else { goto L_End; } close; } } } save_style: { if (style1$ == "") { set style1$, "Vazio"; } if (style2$ == "") { set style2$, "Vazio"; } if (style3$ == "") { set style3$, "Vazio"; } if (style4$ == "") { set style4$, "Vazio"; } if (style5$ == "") { set style5$, "Vazio"; } mes .npcname$; mes "Escolha em qual slot você deseja salvar seu estilo atual."; next; menu "- Estilo 1 [ ^FF6C00"+style1$+"^000000 ]",style1_save,"- Estilo 2 [ ^FF6C00"+style2$+"^000000 ]",style2_save,"- Estilo 3 [ ^FF6C00"+style3$+"^000000 ]",style3_save,"- Estilo 4 [ ^FF6C00"+style4$+"^000000 ]",style4_save,"- Estilo 5 [ ^FF6C00"+style5$+"^000000 ]",style5_save,"- Voltar.",menu1,"- Sair.",L_End; style1_save: { if (style1$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "Digite um nome para o estilo."; mes "^FF0000Atenção:^000000 O nome do estilo pode conter no máximo ^FF0000"+.max_sns+"^000000 caracteres."; next; if (input (@style_n$,1,.max_sns) == 1) { mes .npcname$; mes "^FF0000Falha ao salvar estilo.^000000"; mes "O nome que você digitou para o estilo possui mais que "+.max_sns+" caracteres, por favor digite um nome menor para que o estilo seja salvo corretamente."; next; menu "- Tentar novamente.",style1_save,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } else { set style1$, @style_n$; set style1_hstyle, getlook (1); set style1_hcolor, getlook (6); set style1_ccolor, getlook (7); goto save_sucess; } } else { mes .npcname$; mes "^FF0000Atenção:^000000 O estilo já foi salvo anteriormente se decidir continuar ele será deletado, o que deseja fazer?"; next; menu "- Continuar.",style1_ovrwt,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } style1_ovrwt: { set style1$, "Vazio"; goto style1_save; } } style2_save: { if (style2$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "Digite um nome para o estilo."; mes "^FF0000Atenção:^000000 O nome do estilo pode conter no máximo ^FF0000"+.max_sns+"^000000 caracteres."; next; if (input (@style_n$,1,.max_sns) == 1) { mes .npcname$; mes "^FF0000Falha ao salvar estilo.^000000"; mes "O nome que você digitou para o estilo possui mais que "+.max_sns+" caracteres, por favor digite um nome menor para que o estilo seja salvo corretamente."; next; menu "- Tentar novamente.",style2_save,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } else { set style2$, @style_n$; set style2_hstyle, getlook (1); set style2_hcolor, getlook (6); set style2_ccolor, getlook (7); goto save_sucess; } } else { mes .npcname$; mes "^FF0000Atenção:^000000 O estilo já foi salvo anteriormente se decidir continuar ele será deletado, o que deseja fazer?"; next; menu "- Continuar.",style2_ovrwt,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } style2_ovrwt: { set style2$, "Vazio"; goto style2_save; } } style3_save: { if (style3$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "Digite um nome para o estilo."; mes "^FF0000Atenção:^000000 O nome do estilo pode conter no máximo ^FF0000"+.max_sns+"^000000 caracteres."; next; if (input (@style_n$,1,.max_sns) == 1) { mes .npcname$; mes "^FF0000Falha ao salvar estilo.^000000"; mes "O nome que você digitou para o estilo possui mais que "+.max_sns+" caracteres, por favor digite um nome menor para que o estilo seja salvo corretamente."; next; menu "- Tentar novamente.",style3_save,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } else { set style3$, @style_n$; set style3_hstyle, getlook (1); set style3_hcolor, getlook (6); set style3_ccolor, getlook (7); goto save_sucess; } } else { mes .npcname$; mes "^FF0000Atenção:^000000 O estilo já foi salvo anteriormente se decidir continuar ele será deletado, o que deseja fazer?"; next; menu "- Continuar.",style3_ovrwt,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } style3_ovrwt: { set style3$, "Vazio"; goto style3_save; } } style4_save: { if (style4$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "Digite um nome para o estilo."; mes "^FF0000Atenção:^000000 O nome do estilo pode conter no máximo ^FF0000"+.max_sns+"^000000 caracteres."; next; if (input (@style_n$,1,.max_sns) == 1) { mes .npcname$; mes "^FF0000Falha ao salvar estilo.^000000"; mes "O nome que você digitou para o estilo possui mais que "+.max_sns+" caracteres, por favor digite um nome menor para que o estilo seja salvo corretamente."; next; menu "- Tentar novamente.",style4_save,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } else { set style4$, @style_n$; set style4_hstyle, getlook (1); set style4_hcolor, getlook (6); set style4_ccolor, getlook (7); goto save_sucess; } } else { mes .npcname$; mes "^FF0000Atenção:^000000 O estilo já foi salvo anteriormente se decidir continuar ele será deletado, o que deseja fazer?"; next; menu "- Continuar.",style4_ovrwt,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } style4_ovrwt: { set style4$, "Vazio"; goto style4_save; } } style5_save: { if (style5$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "Digite um nome para o estilo."; mes "^FF0000Atenção:^000000 O nome do estilo pode conter no máximo ^FF0000"+.max_sns+"^000000 caracteres."; next; if (input (@style_n$,1,.max_sns) == 1) { mes .npcname$; mes "^FF0000Falha ao salvar estilo.^000000"; mes "O nome que você digitou para o estilo possui mais que "+.max_sns+" caracteres, por favor digite um nome menor para que o estilo seja salvo corretamente."; next; menu "- Tentar novamente.",style5_save,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } else { set style5$, @style_n$; set style5_hstyle, getlook (1); set style5_hcolor, getlook (6); set style5_ccolor, getlook (7); goto save_sucess; } } else { mes .npcname$; mes "^FF0000Atenção:^000000 O estilo já foi salvo anteriormente se decidir continuar ele será deletado, o que deseja fazer?"; next; menu "- Continuar.",style5_ovrwt,"- Cancelar.",save_style,"- Sair.",L_End; } style5_ovrwt: { set style5$, "Vazio"; goto style5_save; } } save_sucess: { mes .npcname$; mes "^0000FFEstilo salvo com sucesso.^000000"; mes "O seu estilo foi salvo corretamente, e você poderá utilizá-lo quando quiser."; mes "Deseja mais alguma coisa?"; next; menu "- Alterar aparência.",menu1,"- Sair.",L_End; } } load_style: { if (style1$ == "") { set style1$, "Vazio"; } if (style2$ == "") { set style2$, "Vazio"; } if (style3$ == "") { set style3$, "Vazio"; } if (style4$ == "") { set style4$, "Vazio"; } if (style5$ == "") { set style5$, "Vazio"; } mes .npcname$; mes "Escolha qual estilo deseja carregar."; next; menu "- Estilo 1 [ ^FF6C00"+style1$+"^000000 ]",style1_load,"- Estilo 2 [ ^FF6C00"+style2$+"^000000 ]",style2_load,"- Estilo 3 [ ^FF6C00"+style3$+"^000000 ]",style3_load,"- Estilo 4 [ ^FF6C00"+style4$+"^000000 ]",style4_load,"- Estilo 5 [ ^FF6C00"+style5$+"^000000 ]",style5_load,"- Voltar.",menu1,"- Sair.",L_End; style1_load: { if (style1$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "O estilo que você selecionou está vazio e não pode ser carregado."; next; goto load_style; } else { setlook 1, style1_hstyle; setlook 6, style1_hcolor; setlook 7, style1_ccolor; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto load_sucess; } } style2_load: { if (style2$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "O estilo que você selecionou está vazio e não pode ser carregado."; next; goto load_style; } else { setlook 1, style2_hstyle; setlook 6, style2_hcolor; setlook 7, style2_ccolor; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto load_sucess; } } style3_load: { if (style3$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "O estilo que você selecionou está vazio e não pode ser carregado."; next; goto load_style; } else { setlook 1, style3_hstyle; setlook 6, style3_hcolor; setlook 7, style3_ccolor; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto load_sucess; } } style4_load: { if (style4$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "O estilo que você selecionou está vazio e não pode ser carregado."; next; goto load_style; } else { setlook 1, style4_hstyle; setlook 6, style4_hcolor; setlook 7, style4_ccolor; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto load_sucess; } } style5_load: { if (style5$ == "Vazio") { mes .npcname$; mes "O estilo que você selecionou está vazio e não pode ser carregado."; next; goto load_style; } else { setlook 1, style5_hstyle; setlook 6, style5_hcolor; setlook 7, style5_ccolor; specialeffect(54, AREA, playerattached());strcharinfo(0); goto load_sucess; } } load_sucess: { mes .npcname$; mes "Estilo carregado com sucesso, deseja mais algo?"; next; menu "- Alterar aparência.",menu1,"- Carregar outro estilo.",load_style,"- Sair.",L_End; } } L_End: { mes .npcname$; mes "Tudo bem, volte quando precisar dos meus serviços."; close; } }
  2. como eu faço para alterar o valor máximo de zeny no meu servidor? se alguém puder me ajudar
  3. alguém poderia me falar como ficaria os bônus dessas descrições para colocar em item? "1% de chance de empurrar o oponente 7 celulas para tras em uma area de 15x15. " "Rajada de Flechas: + 25% de dano adicional. " " Flecha Melódica: +25% de dano adicional.10% de chance de causar COMA." "Concede: + 15% de ATKMAumento do dano da Colisão Mágica em 100%. " "Estilingue: +25% de dano adicional.10% de chance de causar COMA. " "1% de chance de causar sono em area."
  4. ERRO

    obrigado gente pela ajuda!!! deu certo "HD Scripts" vlw mas depois precisei coloca essa outra fun??o aqui function script getskillname { switch(getarg(0)) { case 142: return "Primeiros Socorros"; case 143: return "Fingir de Morto"; case 144: return "Recuperar HP em Movimento"; case 145: return "Ataque Fatal"; case 146: return "Instinto de Sobreviv?ncia"; case 147: return "Fabricar Flechas"; case 148: return "Disparo Violento"; case 149: return "Chutar Areia"; case 150: return "Recuar"; case 151: return "Procurar Pedras"; case 152: return "Arremessar Pedra"; case 153: return "Cavalo-de-Pau"; case 154: return "Personalizar Carrinho"; case 155: return "Grito de Guerra"; case 156: return "Luz Divina"; case 157: return "Prote??o Arcana"; case 1001: return "Avan?o Ofensivo"; case 1002: return "Submiss?o"; case 1003: return "L?minas Aceleradas"; case 1004: return "Faca Envenenada"; case 1005: return "Confinamento"; case 1006: return "Explos?o Protetora"; case 1007: return "Criar Conversor Elemental"; case 1008: return "Mudan?a Elemental - ?gua"; case 1009: return "Flecha Fantasma"; case 1010: return "Voz Dolorosa"; case 1011: return "Piscadela"; case 1012: return "Venda Duvidosa"; case 1013: return "Gan?ncia"; case 1014: return "Mart?rio"; case 1015: return "Concess?o Espiritual"; case 1016: return "Punhos Intensos"; case 1017: return "Mudan?a Elemental - Terra"; case 1018: return "Mudan?a Elemental - Fogo"; case 1019: return "Mudan?a Elemental - Vento"; case 8001: return "Cura pelas M?os"; case 10000: return "Autoriza??o Oficial"; case 10001: return "Contrato com Kafra"; case 10002: return "Comandar Guardi?es"; case 10003: return "Fortalecer Guardi?es"; case 10004: return "Expandir Cl?"; case 10005: return "Gl?ria da Guilda"; case 10006: return "Grande Lideran?a"; case 10007: return "Ferimentos de Gl?ria"; case 10008: return "Cora??o Frio"; case 10009: return "Olhar Apurado"; case 10010: return "Comando de Batalha"; case 10011: return "Regenera??o"; case 10012: return "Restaura??o"; case 10013: return "Chamado Urgente"; case 10014: return "Desenvolvimento Permanente"; default: return "^FF0000Habilidade Desconhecida^000000"; } }
  5. ERRO

    Como ficaria mais ou menos essa fun??o no meu npc??
  6. ERRO

    ele trava quando vai passar pra 1 classe erro no emulador: script: callfunc: function not found" [skill:add] se algu?m poder me ajudar prontera,143,229,6 script Mestre das Classes 712,{ set [email protected],1; //= 0 para mestra das classes,1 para mestra das classes e mestra das classes baby. set [email protected],1; set [email protected],1; // Personagem precisa Gasta os pontos pra vira alguma classe?1=sim,2=n?o. if([email protected] && SkillPoint){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Deseja zerar seus pontos de skill ?"; menu "Zerar Pontos.",zerar1; zerar1: set SkillPoint,0; next; mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Pontos zerados"; next; } if(Class >= 1 && Class <= 6 || Class >= 4002 && Class <= 4007 || Class >= 4023 && Class <= 4029 || Class == 4046){ if(JobLevel < 40){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Desculpe, mas n?o posso mudar sua classe at? voc? chegar no n?vel 40 de job"; close; } } if(!Class && JobLevel < 10 || Class == 4001 && JobLevel < 10 || Class == 4023 && JobLevel < 10 ){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Desculpe, mas voc? precisa estar pelo menos no nivel 10 de classe para poder mudar de classe"; close; } if(Class > 6 && Class < 21){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; if(JobLevel < 50 || BaseLevel < 99){ mes "Voc? ainda n?o est? no nivel suficiente para poder vira Transclasse."; close; } mes "Est? preparado para virar Transclasse?"; if(select("Sim:N?o")==2)close; jobchange 4001; resetlvl 1; if([email protected])percentheal 100,100; close; } switch(Class){ case 0: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Oi aprendiz, qual ? a classe voc? deseja virar?"; if([email protected])set [email protected],select("Classes Normais:Classes Babys")-1; if([email protected] || [email protected]){ set @i,select(jobname(1),jobname(2),jobname(3),jobname(4),jobname(5),jobname(6),jobname(4046),jobname(23),jobname(25),jobname(24)); if(@i == 7) set @i,4046; else if(@i == 8) { if(BaseLevel < 45){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Voc? precisa estar pelo menos no nivel 45 de base para poder virar um S.Aprendiz"; close; } set @i,23; } else if(@i == 9) set @i,25; else if(@i == 10) set @i,24; else set Job1,@menu; next; break; } next; mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Primeiramente voc? ter? que tornar-se um "+jobname(4023)+",tem certeza que quer Virar um baby?"; if(select("Sim:N?o")==2)close; resetskill; set SkillPoint,0; set @i,4023; next; break; case 1: callsub jobselection,7,14,6,13; break; case 2: callsub jobselection,9,16,7,14; break; case 3: callsub jobselection,11,((Sex) ? 20 : 19),8,17; break; case 4: callsub jobselection,8,15,4,11; break; case 5: callsub jobselection,18,10,13,5; break; case 6: callsub jobselection,17,12,11,6; break; case 4001: if(!Job1){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Desculpa, mas voc? n?o tem uma classe salva no seu personagem"; close; } set @i,4001+Job1; break; case 4002: case 4003: case 4004: case 4005: case 4006: case 4007: set @i,Class + Classe; break; case 4023: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Oi "+strcharinfo(0); mes "Qual classe voc? deseja virar?"; set @i,select(jobname(4024),jobname(4025),jobname(4026),jobname(4027),jobname(4028),jobname(4029)) + Class; next; break; case 4024: callsub jobselection,4030,4037,0,0; break; case 4025: callsub jobselection,4032,4039,0,0; break; case 4026: callsub jobselection,4034,4042,0,0; break; case 4027: callsub jobselection,4031,4038,0,0; break; case 4028: callsub jobselection,4041,4033,0,0; break; case 4029: callsub jobselection,4040,4035,0,0; break; case 4046: callsub jobselection,4047,4049,0,0; break; Default: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Voc? j? chegou ao final das classes, N?o posso fazer mais nada."; close; } mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Parab?ns, agora voc? ? um "+jobname(@i); jobchange @i; percentheal 100,100; if (@i == 4002 || @i == 4024) { callfunc("skill:add",[email protected],3,144,145,146); } if (@i == 4003 || @i == 4025) { callfunc("skill:add",[email protected],1,157); } if (@i == 4004 || @i == 4026) { callfunc("skill:add",[email protected],2,147,148); } if (@i == 4005 || @i == 4027) { callfunc("skill:add",[email protected],1,156); } if (@i == 4006 || @i == 4028) { callfunc("skill:add",[email protected],3,153,154,155); } if (@i == 4007 || @i == 4029) { callfunc("skill:add",[email protected],4,149,150,151,152); } if (@i == 4008 || @i == 4030) { callfunc("skill:add",[email protected],4,144,145,146,1001); } if (@i == 4009 || @i == 4031) { callfunc("skill:add",[email protected],2,156,1014); } if (@i == 4010 || @i == 4032) { callfunc("skill:add",[email protected],2,157,1006); } if (@i == 4011 || @i == 4033) { callfunc("skill:add",[email protected],5,153,154,155,1012,1013); } if (@i == 4012 || @i == 4034) { callfunc("skill:add",[email protected],3,147,148,1009); } if (@i == 4013 || @i == 4035) { callfunc("skill:add",[email protected],6,149,150,151,152,1003,1004); } if (@i == 4014 || @i == 4036) { callfunc("skill:add",[email protected],4,144,145,146,1001); } if (@i == 4015 || @i == 4037) { callfunc("skill:add",[email protected],4,144,145,146,1002); } if (@i == 4016 || @i == 4038) { callfunc("skill:add",[email protected],3,156,1015,1016); } if (@i == 4017 || @i == 4039) { callfunc("skill:add",[email protected],2,157,1007); } if (@i == 4018 || @i == 4040) { callfunc("skill:add",[email protected],5,149,150,151,152,1005); } if (@i == 4019 || @i == 4041) { callfunc("skill:add",[email protected],4,153,154,155,238); } if (@i == 4020 || @i == 4042) { callfunc("skill:add",[email protected],3,147,148,1010); } if (@i == 4021 || @i == 4043) { callfunc("skill:add",[email protected],3,147,148,1011); } close; jobselection: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Que classe voc? deseja virar?"; set @i,getarg(select(jobname(getarg(0)),jobname(getarg(1)))-1); set Classe,getarg(@menu + 1); next; return; }
  7. vai na pasta npc coloca o script dentro dela e vai na no arquvivo "scripts_pre-renovacao ou scripts_renovacao n sei qual vc vai usa que se encontra dentro da pasta npc e so coloca assim npc: npc/nome do script.txt ou e so criar uma pasta pra coloca seus script ai vc coloca assim npc: npc/nome da pasta que vc crio/nome do script que vc que ative.txt
  8. olha ai agora s ta funcionando blz http://pastebin.com/y5Ew61R7
  9. sim sao so essas portas, e pra abri as portas e so usar o TCP e UDP!
  10. olha e so seguir algum tuto de abri as portas do seu modem e as portas s?o 6900, 6121, 5121
  11. ve se isso serve!!
  12. tenta diffa outro hexed e substitui o antigo...
  13. tente outra data mais atualizada e ve se da certo!!
  14. creio que o ?nico jeito ent?o seja traduzindo manualmente. Pois o bRO ainda utiliza a vers?o 5.0.2 de seus Lua Files, e clients a partir do 2011-12-28+utilizam a vers?o 5.1.4 Voc? pode baixar aqui, os Luas/Lubs relacionados ao seu client, traduzir os arquivos *.lua da pasta skillinfoz e ent?o compilar como *.lub novamente.
  15. como fa?o pra substiuir as antiga roupas de gms por novas em qual pasta eu coloco essas roupas se alguem soube agrade?o..