CreeD

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Sobre CreeD

  1. alguém poderia me falar como ficaria os bônus dessas descrições para colocar em item? "1% de chance de empurrar o oponente 7 celulas para tras em uma area de 15x15. " "Rajada de Flechas: + 25% de dano adicional. " " Flecha Melódica: +25% de dano adicional.10% de chance de causar COMA." "Concede: + 15% de ATKMAumento do dano da Colisão Mágica em 100%. " "Estilingue: +25% de dano adicional.10% de chance de causar COMA. " "1% de chance de causar sono em area."
  2. ERRO

    obrigado gente pela ajuda!!! deu certo "HD Scripts" vlw mas depois precisei coloca essa outra fun??o aqui function script getskillname { switch(getarg(0)) { case 142: return "Primeiros Socorros"; case 143: return "Fingir de Morto"; case 144: return "Recuperar HP em Movimento"; case 145: return "Ataque Fatal"; case 146: return "Instinto de Sobreviv?ncia"; case 147: return "Fabricar Flechas"; case 148: return "Disparo Violento"; case 149: return "Chutar Areia"; case 150: return "Recuar"; case 151: return "Procurar Pedras"; case 152: return "Arremessar Pedra"; case 153: return "Cavalo-de-Pau"; case 154: return "Personalizar Carrinho"; case 155: return "Grito de Guerra"; case 156: return "Luz Divina"; case 157: return "Prote??o Arcana"; case 1001: return "Avan?o Ofensivo"; case 1002: return "Submiss?o"; case 1003: return "L?minas Aceleradas"; case 1004: return "Faca Envenenada"; case 1005: return "Confinamento"; case 1006: return "Explos?o Protetora"; case 1007: return "Criar Conversor Elemental"; case 1008: return "Mudan?a Elemental - ?gua"; case 1009: return "Flecha Fantasma"; case 1010: return "Voz Dolorosa"; case 1011: return "Piscadela"; case 1012: return "Venda Duvidosa"; case 1013: return "Gan?ncia"; case 1014: return "Mart?rio"; case 1015: return "Concess?o Espiritual"; case 1016: return "Punhos Intensos"; case 1017: return "Mudan?a Elemental - Terra"; case 1018: return "Mudan?a Elemental - Fogo"; case 1019: return "Mudan?a Elemental - Vento"; case 8001: return "Cura pelas M?os"; case 10000: return "Autoriza??o Oficial"; case 10001: return "Contrato com Kafra"; case 10002: return "Comandar Guardi?es"; case 10003: return "Fortalecer Guardi?es"; case 10004: return "Expandir Cl?"; case 10005: return "Gl?ria da Guilda"; case 10006: return "Grande Lideran?a"; case 10007: return "Ferimentos de Gl?ria"; case 10008: return "Cora??o Frio"; case 10009: return "Olhar Apurado"; case 10010: return "Comando de Batalha"; case 10011: return "Regenera??o"; case 10012: return "Restaura??o"; case 10013: return "Chamado Urgente"; case 10014: return "Desenvolvimento Permanente"; default: return "^FF0000Habilidade Desconhecida^000000"; } }
  3. ERRO

    Como ficaria mais ou menos essa fun??o no meu npc??
  4. ERRO

    ele trava quando vai passar pra 1 classe erro no emulador: script: callfunc: function not found" [skill:add] se algu?m poder me ajudar prontera,143,229,6 script Mestre das Classes 712,{ set .@type,1; //= 0 para mestra das classes,1 para mestra das classes e mestra das classes baby. set .@heal,1; set .@needskill,1; // Personagem precisa Gasta os pontos pra vira alguma classe?1=sim,2=n?o. if(.@needskill && SkillPoint){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Deseja zerar seus pontos de skill ?"; menu "Zerar Pontos.",zerar1; zerar1: set SkillPoint,0; next; mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Pontos zerados"; next; } if(Class >= 1 && Class <= 6 || Class >= 4002 && Class <= 4007 || Class >= 4023 && Class <= 4029 || Class == 4046){ if(JobLevel < 40){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Desculpe, mas n?o posso mudar sua classe at? voc? chegar no n?vel 40 de job"; close; } } if(!Class && JobLevel < 10 || Class == 4001 && JobLevel < 10 || Class == 4023 && JobLevel < 10 ){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Desculpe, mas voc? precisa estar pelo menos no nivel 10 de classe para poder mudar de classe"; close; } if(Class > 6 && Class < 21){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; if(JobLevel < 50 || BaseLevel < 99){ mes "Voc? ainda n?o est? no nivel suficiente para poder vira Transclasse."; close; } mes "Est? preparado para virar Transclasse?"; if(select("Sim:N?o")==2)close; jobchange 4001; resetlvl 1; if(.@heal)percentheal 100,100; close; } switch(Class){ case 0: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Oi aprendiz, qual ? a classe voc? deseja virar?"; if(.@type)set .@select,select("Classes Normais:Classes Babys")-1; if(!.@select || !.@type){ set @i,select(jobname(1),jobname(2),jobname(3),jobname(4),jobname(5),jobname(6),jobname(4046),jobname(23),jobname(25),jobname(24)); if(@i == 7) set @i,4046; else if(@i == 8) { if(BaseLevel < 45){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Voc? precisa estar pelo menos no nivel 45 de base para poder virar um S.Aprendiz"; close; } set @i,23; } else if(@i == 9) set @i,25; else if(@i == 10) set @i,24; else set Job1,@menu; next; break; } next; mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Primeiramente voc? ter? que tornar-se um "+jobname(4023)+",tem certeza que quer Virar um baby?"; if(select("Sim:N?o")==2)close; resetskill; set SkillPoint,0; set @i,4023; next; break; case 1: callsub jobselection,7,14,6,13; break; case 2: callsub jobselection,9,16,7,14; break; case 3: callsub jobselection,11,((Sex) ? 20 : 19),8,17; break; case 4: callsub jobselection,8,15,4,11; break; case 5: callsub jobselection,18,10,13,5; break; case 6: callsub jobselection,17,12,11,6; break; case 4001: if(!Job1){ mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Desculpa, mas voc? n?o tem uma classe salva no seu personagem"; close; } set @i,4001+Job1; break; case 4002: case 4003: case 4004: case 4005: case 4006: case 4007: set @i,Class + Classe; break; case 4023: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Oi "+strcharinfo(0); mes "Qual classe voc? deseja virar?"; set @i,select(jobname(4024),jobname(4025),jobname(4026),jobname(4027),jobname(4028),jobname(4029)) + Class; next; break; case 4024: callsub jobselection,4030,4037,0,0; break; case 4025: callsub jobselection,4032,4039,0,0; break; case 4026: callsub jobselection,4034,4042,0,0; break; case 4027: callsub jobselection,4031,4038,0,0; break; case 4028: callsub jobselection,4041,4033,0,0; break; case 4029: callsub jobselection,4040,4035,0,0; break; case 4046: callsub jobselection,4047,4049,0,0; break; Default: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Voc? j? chegou ao final das classes, N?o posso fazer mais nada."; close; } mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Parab?ns, agora voc? ? um "+jobname(@i); jobchange @i; percentheal 100,100; if (@i == 4002 || @i == 4024) { callfunc("skill:add",.@custo,3,144,145,146); } if (@i == 4003 || @i == 4025) { callfunc("skill:add",.@custo,1,157); } if (@i == 4004 || @i == 4026) { callfunc("skill:add",.@custo,2,147,148); } if (@i == 4005 || @i == 4027) { callfunc("skill:add",.@custo,1,156); } if (@i == 4006 || @i == 4028) { callfunc("skill:add",.@custo,3,153,154,155); } if (@i == 4007 || @i == 4029) { callfunc("skill:add",.@custo,4,149,150,151,152); } if (@i == 4008 || @i == 4030) { callfunc("skill:add",.@custo,4,144,145,146,1001); } if (@i == 4009 || @i == 4031) { callfunc("skill:add",.@custo,2,156,1014); } if (@i == 4010 || @i == 4032) { callfunc("skill:add",.@custo,2,157,1006); } if (@i == 4011 || @i == 4033) { callfunc("skill:add",.@custo,5,153,154,155,1012,1013); } if (@i == 4012 || @i == 4034) { callfunc("skill:add",.@custo,3,147,148,1009); } if (@i == 4013 || @i == 4035) { callfunc("skill:add",.@custo,6,149,150,151,152,1003,1004); } if (@i == 4014 || @i == 4036) { callfunc("skill:add",.@custo,4,144,145,146,1001); } if (@i == 4015 || @i == 4037) { callfunc("skill:add",.@custo,4,144,145,146,1002); } if (@i == 4016 || @i == 4038) { callfunc("skill:add",.@custo,3,156,1015,1016); } if (@i == 4017 || @i == 4039) { callfunc("skill:add",.@custo,2,157,1007); } if (@i == 4018 || @i == 4040) { callfunc("skill:add",.@custo,5,149,150,151,152,1005); } if (@i == 4019 || @i == 4041) { callfunc("skill:add",.@custo,4,153,154,155,238); } if (@i == 4020 || @i == 4042) { callfunc("skill:add",.@custo,3,147,148,1010); } if (@i == 4021 || @i == 4043) { callfunc("skill:add",.@custo,3,147,148,1011); } close; jobselection: mes "[^40367E Mestre das Classes ^000000]"; mes "Que classe voc? deseja virar?"; set @i,getarg(select(jobname(getarg(0)),jobname(getarg(1)))-1); set Classe,getarg(@menu + 1); next; return; }
  5. vai na pasta npc coloca o script dentro dela e vai na no arquvivo "scripts_pre-renovacao ou scripts_renovacao n sei qual vc vai usa que se encontra dentro da pasta npc e so coloca assim npc: npc/nome do script.txt ou e so criar uma pasta pra coloca seus script ai vc coloca assim npc: npc/nome da pasta que vc crio/nome do script que vc que ative.txt
  6. olha ai agora s ta funcionando blz http://pastebin.com/y5Ew61R7
  7. sim sao so essas portas, e pra abri as portas e so usar o TCP e UDP!
  8. olha e so seguir algum tuto de abri as portas do seu modem e as portas s?o 6900, 6121, 5121
  9. ve se isso serve!!
  10. tenta diffa outro hexed e substitui o antigo...
  11. tente outra data mais atualizada e ve se da certo!!
  12. creio que o ?nico jeito ent?o seja traduzindo manualmente. Pois o bRO ainda utiliza a vers?o 5.0.2 de seus Lua Files, e clients a partir do 2011-12-28+utilizam a vers?o 5.1.4 Voc? pode baixar aqui, os Luas/Lubs relacionados ao seu client, traduzir os arquivos *.lua da pasta skillinfoz e ent?o compilar como *.lub novamente.
  13. como fa?o pra substiuir as antiga roupas de gms por novas em qual pasta eu coloco essas roupas se alguem soube agrade?o..
  14. tenta aki http://svn6.assembla.com/svn/ClientSide/Diff_Project/kRO/RagexeRE/
  15. tentei muda o lvl do meu serve para 300/150 so que n consigo ja mudei la no exp e no exp2 pra 300/150 so que msm assim ele n sai do level 99 alguem poderia ajuda nunca usei emulador do brathena uso pre-renova??o alguem poderia ajuda?