hammer

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  1. Visulizar Arquivo Evento Homem Macaco Olá amigos. Eu sou muito fã desse evento, mas por muito tempo pesquisei pesquisei e todos os que encontrei nao estavam funcionais. Com isso com um muita curiosidade eu fui mexendo aqui e mexendo ali e graças a Deus deixei o evento totalmente funcional. Os créditos não são meus, pois só corrigi algumas coisinhas, não sou o dono do script. novo_homem_macaco //- Entrada do Evento. prontera,156,233,5 script Homem das Selvas#st 4_M_UMCHIEF,{ set @name$,"[^0065DF Homem das Selvas ^000000]"; //- Nome do NPC. set $premio,"20000000"; //- Quantiadde de Zenys dada aos vencedores padrão 20kk. specialeffect 417; mes @name$; mes "Deseja ir ao território do Homem Macaco?"; next; switch(select("Sim:Não, obrigado")) { case 1: //- Checando se o Evento está Ligado. if($open == 0){ mes @name$; mes "Sinto muito, mas o evento está fechado no momento."; close; } //- Removedor de Buffs , Carrinhos , Falcões e Montarias. sc_end SC_ALL; setcart 0; setfalcon 0; setriding 0; //- Checagem e Remoção Temporária de Homunculus. if (checkhomcall() == 0) { atcommand "@useskill 244 1 "+strcharinfo(0); dispbottom "[ Homem das Selvas ] : Homunculus são proibidos neste local!"; dispbottom "[ Homem das Selvas ] : por isso usei o [ Vaporizar ] para você !"; next; } //- Chacagem de uso de Pets. if (getpetinfo(2) != "null") { mes @name$; mes "Por favor, remova o Pet para entrar no Evento."; close; } mes @name$; mes "Certo, irei te teleportar para lá. Boa Sorte!"; warp "quiz_02",335,340; announce "[ Homem das Selvas ] O Jogador "+strcharinfo(0)+" acaba de entrar no Território do Homem Macaco!!",bc_all; close; case 2: mes @name$; mes "Isso mesmo, homem macaco é um evento aqui em nosso servidor."; mes "E ele funciona da seguinte maneira"; next; mes @name$; mes "Assim que o evento se iniciar, 1 monstro chamado Homem Macaco é invocado no mapa do evento."; mes "E você deve fugir dele para sobreviver."; next; mes @name$; mes "A cada 1 Minuto 1 baú de tesouros é invocado no mapa e você deve apanha-lo como prêmio."; next; mes @name$; mes "Serão 5 rounds super dificeis fugindo de homens macacos que serão invocados de tempos em tempos."; next; mes @name$; mes "E no final, os últimos sobreviventes ganharam uma quantidade de Zenys por Participar !"; mes "Fora o que conseguirem quebrando os baús de tesouros..."; mes "Enfim, é isso .-."; close; case 3: mes @name$; mes "Uma pena, o evento é bem legal!"; close; // OnInit: waitingroom "Evento Homem Macaco",0; // Balão Chat set $open,0; // Closed de Evento Não Mexer. end; } } quiz_02,337,353,0 script Macaco#evt -1,{ OnBoxBreak: set .monkeytrasurex1,rand(41,57); set .monkeytrasurex2,rand(41,57); set .monkeytrasurex3,rand(41,57); set .monkeytrasurex4,rand(41,57); set .monkeytrasurex5,rand(41,57); set .monkeytrasurex6,rand(41,57); set .monkeytrasurex7,rand(41,57); set .monkeytrasurex8,rand(41,57); set .monkeytrasurex9,rand(41,57); set .monkeytrasurex10,rand(41,57); set .monkeytrasurex11,rand(41,57); set .monkeytrasurex12,rand(41,57); set .monkeytrasurex13,rand(41,57); set .monkeytrasurex14,rand(41,57); set .monkeytrasurex15,rand(41,57); set .monkeytrasurey1,rand(40,55); set .monkeytrasurey2,rand(40,55); set .monkeytrasurey3,rand(40,55); set .monkeytrasurey4,rand(40,55); set .monkeytrasurey5,rand(40,55); set .monkeytrasurey6,rand(40,55); set .monkeytrasurey7,rand(40,55); set .monkeytrasurey8,rand(40,55); set .monkeytrasurey9,rand(40,55); set .monkeytrasurey10,rand(40,55); set .monkeytrasurey11,rand(40,55); set .monkeytrasurey12,rand(40,55); set .monkeytrasurey13,rand(40,55); set .monkeytrasurey14,rand(40,55); set .monkeytrasurey15,rand(40,55); end; //Horário de ínicio do evento 4:30 em 4:30 horas. OnClock0030: OnClock0430: OnClock0830: OnClock1230: OnClock1750: OnClock0018: initnpctimer; announce "[Homem das Selvas] O Evento Homem Macaco iniciará em 5 Minutos !",bc_all,0xADD8E6; set $open,1; end; OnTimer60000: announce "[Homem das Selvas] Em 4 minutos o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer120000: announce "[Homem das Selvas] Em 3 minutos o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer180000: announce "[Homem das Selvas] Em 2 minutos o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer240000: announce "[Homem das Selvas] Em 1 minuto o Evento iniciará , apressem-se !",bc_all,0xADD8E6; end; OnTimer300000: set $open,0; announce "[Homem das Selvas] O 1º Round Começou !",bc_all,0xADD8E6; monster "quiz_02",335,340,"Mime Monkey",1585,1; end; OnTimer360000: mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep 1000; monster "quiz_02",335,340,"Baú do Tesouro",1324,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep 1000; mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 2º Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; //monster "quiz_02",341,351,"Mime Monkey",1585,1; end; OnTimer420000: mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep 1000; monster "quiz_02",337,355,"Baú do Tesouro",1324,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep 1000; mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 3º Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; //monster "quiz_02",344,336,"Mime Monkey",1585,1; end; OnTimer480000: mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep 1000; monster "quiz_02",343,344,"Baú do Tesouro",1324,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep 1000; mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 4º Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; //monster "quiz_02",335,340,"Mime Monkey",1585,1; end; OnTimer540000: mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] 1 Baú de Tesouro foi derrubado pelo Homem Macaco !",bc_map,0xADD8E6; sleep 1000; monster "quiz_02",326,354,"Baú do Tesouro",1324,1,"Macaco#evt::OnBoxBreak"; sleep 1000; mapannounce "quiz_02","[Homem das Selvas] O 5º e Último Round Começou !",bc_map,0xADD8E6; //monster "quiz_02",335,340,"Mime Monkey",1585,1; end; OnTimer600000: announce "[Homem das Selvas] O Evento Terminou, Parabéns aos Vencedores !",bc_all,0xADD8E6; killmonsterall "quiz_02",0; sleep 100000; warp "quiz_02",335,340; set $open,0; //set Zeny, Zeny + $premio; stopnpctimer; end; } - script macaco-PCDieEvent -1,{ OnPCDieEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; sleep2 180000; if ( @map$ == "quiz_02" || @map$ == "quiz_02" ) { set [email protected]$, getsavepoint(0); set [email protected], getsavepoint(1); set [email protected], getsavepoint(2); warp [email protected]$, [email protected], [email protected]; end; } else { end; } } //Mapflags - Mime Monkey quiz_02 mapflag novending quiz_02 mapflag nochat quiz_02 mapflag noskill quiz_02 mapflag noteleport quiz_02 mapflag noicewall quiz_02 mapflag nobranch quiz_02 mapflag nomemo quiz_02 mapflag nopenalty quiz_02 mapflag nosave SavePoint como instalar Em duas mob_skills_db //DÊ ALT+F E ESCREVA 1585, ACHE A LINHA DO MIME MONKEY. //SUBISTITUA E ADICIONE AS LINHAS existentes pelas linhas de baixo //ESSAS LINHAS SÃO AS HABILIDADES QUE O SEU HOMEM MACACO IRA SOLTAR NO EVENTO //------------------------------------------ 1585,Mime [email protected]_HALLUCINATION,chase,207,1,500,500,5000,yes,target,always,0,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_PROVOKE,chase,6,10,500,600,5000,no,target,always,0,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_HALLUCINATION,attack,207,1,500,500,5000,yes,target,always,0,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_PROVOKE,attack,6,10,500,600,5000,no,target,always,0,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_POWERUP,attack,349,5,10000,0,30000,yes,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_POWERUP,chase,349,5,10000,0,30000,yes,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_AGIUP,attack,350,5,10000,0,30000,yes,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_AGIUP,chase,350,5,10000,0,30000,yes,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_PULSESTRIKE,attack,661,5,2000,0,30000,yes,self,always,0,,,,,,32, 1585,Mime [email protected]_TWOHANDQUICKEN,attack,60,30,10000,0,90000,yes,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_SONICBLOW,attack,136,10,2000,0,5000,yes,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_HOLYATTACK,attack,189,10,2000,200,5000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_HOLYCROSS,attack,253,10,2000,0,5000,yes,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_THUNDERSTORM,attack,21,20,10000,200,5000,no,target,attackpcge,2,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_EARTHQUAKE,chase,653,5,10000,200,25000,no,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_EARTHQUAKE,attack,653,5,10000,200,25000,no,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FIREWALL,chase,18,10,2000,500,5000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_METEOR,attack,83,11,5000,3000,2000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_QUAGMIRE,chase,92,5,2000,0,5000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_METEOR,chase,83,11,5000,3000,2000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FREEZINGTRAP,chase,121,5,2000,0,60000,yes,around2,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FREEZINGTRAP,attack,121,5,500,0,5000,yes,around2,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FREEZINGTRAP,chase,121,5,2000,0,60000,yes,around2,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FREEZINGTRAP,attack,121,5,500,0,5000,yes,around2,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_BODYRELOCATION,chase,264,1,2000,200,1000,yes,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_DRAGONFEAR,chase,659,5,10000,0,30000,no,self,always,0,,,,,,6, 1585,Mime [email protected]_DRAGONFEAR,attack,659,5,2000,1000,20000,no,self,myhpltmaxrate,80,,,,,,32, 1585,Mime [email protected]_CRITICALSLASH,attack,170,1,500,500,5000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FIREBREATH,attack,654,5,500,800,1,no,target,always,0,,,,,,32, 1585,Mime [email protected]_DARKBREATH,attack,202,5,500,800,1,no,target,always,0,,,,,,36, 1585,Mime [email protected]_POWERUP,attack,349,5,10000,0,1,yes,self,myhpltmaxrate,30,,,,,,36, 1585,Mime [email protected]_VERMILION,attack,85,21,2000,500,3000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_VERMILION,chase,85,21,2000,500,3000,no,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_STUNATTACK,attack,179,5,2000,0,1,yes,target,always,0,,,,,,7, 1585,Mime [email protected]_STUNATTACK,chase,179,5,2000,0,1,yes,target,always,0,,,,,,7, 1585,Mime [email protected]_SUMMONSLAVE,attack,196,3,10000,2000,60000,no,self,slavele,0,1057,,,,,27, 1585,Mime [email protected]_SUMMONSLAVE,idle,196,3,10000,2000,60000,no,self,slavele,0,1057,,,,,27, 1585,Mime [email protected]_FIREPILLAR,idle,80,10,5000,200,2000,yes,around2,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_FIREPILLAR,attack,80,10,2000,200,0,yes,target,always,0,,,,,,, 1585,Mime [email protected]_STORMGUST,attack,89,10,2000,3000,5,no,target,always,0,,,,,,21, 1585,Mime [email protected]_STORMGUST,chase,89,10,2000,3000,5,no,target,always,0,,,,,,21, 1585,Mime [email protected]_TAROTCARD,chase,489,5,10000,0,10000,no,target,always,0,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_TAROTCARD,attack,489,5,10000,1000,0,no,target,always,0,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_TAROTCARD,attack,489,5,2000,1000 ,0,no,target,myhpltmaxrate,30,,,,,,18, 1585,Mime [email protected]_EXTREMITYFIST,attack,271,5,10000,500,10000,no,target,always,0,,,,,,6, 1585,Mime [email protected]_EXTREMITYFIST,chase,271,5,10000,500,10000,no,target,always,0,,,,,,6, 1585,Mime [email protected]_EXTREMITYFIST,chase,271,5,10000,500,10000,no,target,always,0,,,,,,6, //AGORA VA EM DB/PRE/MOB_DB.TXT //DE ALT+F PROCURE POR "1585" E SUBSTITUA A SUA LINHA PELO TEXTO ABAIXO 1585,MIME_MONKEY,Mime Monkey,Mime Monkey,99,6000000,6000,100,100,1,99999,99999,9999,9999,200,200,200,150,200,200,50,10,5,20,21,0x6283695,190,576,576,480,0,0,0,0,0,0,0,12210,7000,1202,100,938,400,512,1000,713,1500,741,5,619,20,0,0,0,0,0,0 //Configure o Bau de premios da forma que ficar melhor. Autor hammer Enviado 20-11-2018 Categoria Lançamentos de Scripts (NPCs)